Ideia para "short" - Google
A aguentar...
A aguentar muito bem (+1%) e com bom volume... Hoje para nos 440usd...É só a minha previsão...
- Registado: 17/7/2008 16:44
Foi um belo dia para esta sim senhor.
O suporte dos ~413 (de meados de Fevereiro) parece ter aguentado e originado este ressalto, e tanto o RSI como o Estatocástico dão sinal de arranque.
Vamos ver nos próximos dias se o ressalto é confirmado e até onde irá. Poderá ir até aos 465 (antigo pequeno suporte) ou mesmo 500 que é a grande resistência de curto prazo.
Just my two cents
O suporte dos ~413 (de meados de Fevereiro) parece ter aguentado e originado este ressalto, e tanto o RSI como o Estatocástico dão sinal de arranque.
Vamos ver nos próximos dias se o ressalto é confirmado e até onde irá. Poderá ir até aos 465 (antigo pequeno suporte) ou mesmo 500 que é a grande resistência de curto prazo.
Just my two cents

- Registado: 27/4/2007 13:28
Grande resposta Salvador! Brilhante mesmo...
Se é assim tão comum posta aí alguma compra superior a 10000 Hoje!!!
Posso perceber pouco mas parece que não vais conseguir... Normalmente são ordens de 100/200/400/1000 e não tão grandes assim...
Bruno Brás
Se é assim tão comum posta aí alguma compra superior a 10000 Hoje!!!
Posso perceber pouco mas parece que não vais conseguir... Normalmente são ordens de 100/200/400/1000 e não tão grandes assim...
Bruno Brás
[quote="Crómio"]Olá Clínico,
Para quando uns shorts?
Já deve ter dado vontade umas duas ou dez vezes, certo?
Lutav,
Um pequeno comentário aos teus comentários:
Clinico!
Não sou o Luvat,mas aparentemente parece-me que é melhor esperares por algum sinal de inversão.Bem pelo menos as quedas vão sendo menores.A meu ver está a entrar numa zona de suporte 412/413/414 +- feitos na primeira semana de Março. No entanto com este nervosismo no mercado,ás vezes os suportes não aguentam.
Penso que é melhor esperar uma confirmação.Se saltar muito rápido-tipo TGV -paciência. Oportunidades é o que não falta.Nesta ou noutras.
Cunprimentos.
Para quando uns shorts?
Já deve ter dado vontade umas duas ou dez vezes, certo?
Lutav,
Um pequeno comentário aos teus comentários:

Clinico!
Não sou o Luvat,mas aparentemente parece-me que é melhor esperares por algum sinal de inversão.Bem pelo menos as quedas vão sendo menores.A meu ver está a entrar numa zona de suporte 412/413/414 +- feitos na primeira semana de Março. No entanto com este nervosismo no mercado,ás vezes os suportes não aguentam.
Penso que é melhor esperar uma confirmação.Se saltar muito rápido-tipo TGV -paciência. Oportunidades é o que não falta.Nesta ou noutras.
Cunprimentos.
- Anexos
-
- coog.png (61.81 KiB) Visualizado 2636 vezes
Será normal????
Boas...
Estava eu a consultar as vendas de fim de dia desta menina e reparei que alguem comprou mais de 41000(mais de 16milhões de dolars) e outro(ou será o mesmo) alguem 17000(mais de 6 milhoes de dolars)!!!
Será normal?
Bruno Brás
Estava eu a consultar as vendas de fim de dia desta menina e reparei que alguem comprou mais de 41000(mais de 16milhões de dolars) e outro(ou será o mesmo) alguem 17000(mais de 6 milhoes de dolars)!!!
Será normal?
Bruno Brás
Obrigado...
Obrigado cromio e bokas!
Bruno,
Entrar curto = apostar na queda
Entrar longo = apostar na subida
Curto prazo = curto prazo
Médio prazo = médio prazo
Longo prazo = longo prazo
Assim, pode-se entrar longo a curto prazo, ou entrar curto a longo prazo (normalmente não se está curto durante muito tempo...).
Espero ter ajudado...
Abraço
Entrar curto = apostar na queda
Entrar longo = apostar na subida
Curto prazo = curto prazo
Médio prazo = médio prazo
Longo prazo = longo prazo
Assim, pode-se entrar longo a curto prazo, ou entrar curto a longo prazo (normalmente não se está curto durante muito tempo...).
Espero ter ajudado...
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Curto/Longo...
Boas... Eu sou o jovem que ontem investiu no Google! Mas sinceramente não percebo essas vossas conversas de ongo e curtos uma vez que mesmo alguem entrando a longo prazo, se amanha vir a acção valorizar 10 ou 20 por cento e ainda assim sem razão aparente, VENDE!
Ou será que estou enganado???
Um abraço
Bruno Brás
Ou será que estou enganado???
Um abraço
Bruno Brás
Aqui vai a notícia completa, que até já é de ontem...
http://www.tiinside.com.br/News.aspx?ID=92916&C=265
Não acredito que isto venha a afectar muito a cotação desta... até porque não acredito que tenham feito algo ilegal.
Google pode ser alvo de ação antitruste
terça-feira, 9 de setembro de 2008, 14h18
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos vem mantendo silêncio sobre a contratação de um dos mais conhecidos juristas daquele país, o ex-vice-presidente da Walt Disney, Sanford Litvack, para a investigação e um possível processo antitruste contra o Google por seu crescente domínio no mercado de publicidade on-line.
De acordo com observadores da indústria, ouvidos pelo The Wall Street Journal, a contratação de Litvack é um forte sinal de que o governo americano se prepara para tomar medidas judiciais contra o site de buscas e também em relação a sua parceria com o Yahoo no segmento de publicidade on-line. O acordo levantou receios de que dará muito poder ao Google num mercado avaliado em US$ 65 bilhões. Ele foi anunciado em junho, mas a implementação está atrasada. Calcula-se que as duas empresas juntas seriam responsáveis por mais de 80% de anúncios em buscas.
Nas últimas semanas, os advogados do Departamento de Justiça começaram a convocação de testemunhas para deporem, através do envio de intimações judiciais, segundo informaram pessoas ligadas ao caso. Eles ressaltaram, porém, que isso nem sempre significa que o caso chegará aos tribunais.
Litvack, que foi chefe do órgão antitruste do Departamento de Justiça durante o governo do presidente Jimmy Carter, foi convidado a examinar as provas reunidas até agora e para construir um processo, se a decisão for de que realmente o Google viola a legislação antitruste.
Ainda não está claro se o alvo da Justiça será somente a parceria entre o Google e o Yahoo ou se a investigação terá um espectro mais amplo, sobre a conduta do Google no negócio de publicidade on-line. O acordo com o Yahoo da direito ao Google de vender anúncios em buscas e nos textos de sites do Yahoo, e as receitas serão partilhas entre as duas empresas.
A exibição de publicidade em buscas na web, na qual o Google exerce um domínio incontestável, tem transformado a indústria de mídia. Portanto, um processo antitruste do governo americano contra a empresa, segundo analistas, poderia estabelecer novos limites para a concorrência na internet, assim como ocorreu na década passada, quando o Departamento de Justiça moveu uma ação contra a Microsoft, rompendo o terreno aplicação da legislação antitruste às novas tecnologias.
O Google afirmou que o acordo com o Yahoo não viola a lei antitruste. E defendeu energicamente – antes do testemunho público no Congresso e das reuniões privadas com os advogados do Departamento Justiça – que o negócio é pró-concorrência. As empresas dizem que esperam fechar o negócio até início de outubro, para permitir que as autoridades antitruste dos EUA concluam a análise.
"Nós voluntariamente atrasamos a execução do acordo para dar ao Departamento de Justiça tempo para compreendê-lo, e continuamos a trabalhar cooperativamente com eles", disse o Google em comunicado. "Embora tenha havido muita especulação sobre o potencial impacto deste acordo sobre os preços dos anúncios, pensamos que é prematuro os órgãos reguladores suspendê-lo antes de ser executado, quando todos poderão julgar o seu real impacto no mercado", finalizou a nota.
http://www.tiinside.com.br/News.aspx?ID=92916&C=265
Não acredito que isto venha a afectar muito a cotação desta... até porque não acredito que tenham feito algo ilegal.
- Registado: 27/4/2007 13:28
Pois eu ainda não entrei, mas não gostei nada da notícia do JN hoje de manha que o Dept de Justiça nos States prepara-se para investigar a parceria Yahoo/Google por queixa da Associação dos 400 maiores anunciantes dos EUA.
É claro que esta parceria, alem de render milhões ás 2 empresas, "elimina" a concorrencia...
Apesar dos futuros positivos nos EUA, incluindo o Nasdaq, vamos ver se esta notícia ainda vai fazer moca na Google...
Abraços
Clinico
É claro que esta parceria, alem de render milhões ás 2 empresas, "elimina" a concorrencia...
Apesar dos futuros positivos nos EUA, incluindo o Nasdaq, vamos ver se esta notícia ainda vai fazer moca na Google...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Goog
Como eu referi mais acima, se se aproximar dos 400 usd, que me parece ser um mínimo recente, sou capaz de entrar.
Então se baixar dos 400 é esperar até ver onde cai e ai seria bom uma boa análise técnica á Ulisses ou Marco António.
Salvador, já agora um gráficozinho depois de hoje mas que se veja bem para se poder traçar aí umas linhas com o suporte...
Obrigado
Abraço
Clinico
Então se baixar dos 400 é esperar até ver onde cai e ai seria bom uma boa análise técnica á Ulisses ou Marco António.
Salvador, já agora um gráficozinho depois de hoje mas que se veja bem para se poder traçar aí umas linhas com o suporte...
Obrigado
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13