Obrigações Sporting SAD 2011 - 7,30% ao ano!
Oscarzito Escreveu:majomo Escreveu:Isso tenho a certeza que não...
Os custos é mais estilo compra de acções.
Não. Não há nenhum costa com as obrigações !
É exactamente como um depósito a prazo. No(s) vencimento(s) recebes os juros descontados o IRS de 20% e é tudo.
Sim, mas se quiser, vender a obrigação antes da maturidade, existem custos. Tem a ver com a taxa de juro e o tempo que falta para o pagamento. È aplicada a regra três simples mais uns pozinhos.
o banco best oferece euribor + 2,2% se dizes q n fica proximo do sporting vou ali e ja venho a euribor deve andar por volta dos 5 ou mais... portanto é 7% no minimo...
E prefiro meter o $$ num banco que no Sporting...
As obrigaçoes nao têm capital garantido....quanto mlehor o rating mais garantido é obviamente mas tudo pode mudar...que rating é o Sporting ou Benfica ?
E prefiro meter o $$ num banco que no Sporting...
As obrigaçoes nao têm capital garantido....quanto mlehor o rating mais garantido é obviamente mas tudo pode mudar...que rating é o Sporting ou Benfica ?
majomo Escreveu:Oscarzito Escreveu:majomo Escreveu:Mas, não há custos para ter as obrigações, nomeadamente, custódia, custo de compra e venda...?
Alguém sabe quais os custos?
Tem os mesmos custos que um depósito a prazo.
Isso tenho a certeza que não...
Espero pela pesquisa do TP1...
Quase como achar uma agulha num palheiro

O melhor que encontrei, é esta explicação sobre a OT 99/09. Custos, fiscalidade etc.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=#466284
Espero que possa ajudar.
Abraço.
Oscarzito Escreveu:majomo Escreveu:Mas, não há custos para ter as obrigações, nomeadamente, custódia, custo de compra e venda...?
Tem os mesmos custos que um depósito a prazo.
Isso tenho a certeza que não...
Espero pela pesquisa do TP1...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
majomo Escreveu:Mas, não há custos para ter as obrigações, nomeadamente, custódia, custo de compra e venda...?
O valor do custa da guarda, é sempre o mesmo, quer tenhas muitos produtos ou apenas um. Não há custos de subscrição. Em relação á compra e venda, existem algures aqui no caldeirão, excelentes explicações do Fibo. VOu ver se encontro.
Mas, não há custos para ter as obrigações, nomeadamente, custódia, custo de compra e venda...?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Re: Oscarzito: já agora o que aconteceu ao Belenenses?
master blaster Escreveu::?:

Simples, vais à secretaria (cá em baixo junto do edifício Visconde Alvalade) e esta lá uma senhora muito simpatica que te explica isso tudo.

Oscarzito: já agora o que aconteceu ao Belenenses?

"Master Blaster is the Owner of the City Fair" - Citação de Tina Turner em "Mad Max 3 - Beyond the Thunderdome"
Independentemente da cor clubistica
O que me parece é ser uma muito boa taxa e ao contrario do que diz o oscarzito, eu não tenho encontrado taxas a este nivel. Mesmo Euribor a 3 M + 1.9% não chega a essa taxa...E para que valores lhe dão essas taxas? e que "outras" obrigações tem? o que vejo neste produto é que com um investimento minimo de 100€ se tem esta rentabilidade...
Parecido só o deposito a prazo do Banco da Letónia...
Parecido só o deposito a prazo do Banco da Letónia...
"Master Blaster is the Owner of the City Fair" - Citação de Tina Turner em "Mad Max 3 - Beyond the Thunderdome"
Meter dinheiro num Clube de Futebol não é propriamente seguro.
Só para relembrar o que aconteceu ao Belenenses ...
De qualquer maneira, investimentos desta categoria não são muito díficeis de encontrar.
Por exemplo o Banif está a dar-me taxa Euribor a 3 meses + 1,9% (juros pagos trimestralmente).
Só para relembrar o que aconteceu ao Belenenses ...
De qualquer maneira, investimentos desta categoria não são muito díficeis de encontrar.
Por exemplo o Banif está a dar-me taxa Euribor a 3 meses + 1,9% (juros pagos trimestralmente).
- Registado: 29/6/2008 11:36
pedromrsl Escreveu:A Benfica SAD emitiu um emprestimo obrigacionista identico com tx ligeiramenet melhor há algum tempo e agora..., só posso lamentar não o ter subscrito - pelo menos aquele seria certo.![]()
`
É um caso a ver apesar de ser muito freak para o socio 7222 do SLB - sim, sou socio desde que nasci, com muito orgulho e muito amor - ajudar a financiar o eterno rival.
BN
isso é que não,...isso é que não...nem a 20% por cada golo verde lembrava-me que tinha ajudado.zzzzz

- Registado: 1/4/2008 17:29
A Benfica SAD emitiu um emprestimo obrigacionista identico com tx ligeiramenet melhor há algum tempo e agora..., só posso lamentar não o ter subscrito - pelo menos aquele seria certo.
`
É um caso a ver apesar de ser muito freak para o socio 7222 do SLB - sim, sou socio desde que nasci, com muito orgulho e muito amor - ajudar a financiar o eterno rival.
BN

`
BN
Obrigações Sporting SAD 2011 - 7,30% ao ano!
Estive a ver o prospecto e parece-me ser interessante. Alguém me pode esclarecer os riscos que envolve? é que pelo que li isto quase que parece um produto com capital garantido. e com uma taxa destas...é dificil bater. Obrigado e bons negócios.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 56 visitantes