Discos (ou gráficos?) pedidos! (EDP, Altri e GILD)
Boa iniciativa
Boas caro Ulisses,
Parabéns pela iniciativa. O meu telefone toca e eu peço análise a EDP. Grato
Parabéns pela iniciativa. O meu telefone toca e eu peço análise a EDP. Grato
- Registado: 29/11/2007 11:58
Discos (ou gráficos?) pedidos! (EDP, Altri e GILD)
Lembram-se do "Quando o telefone toca?"? Era um velhinhoooooooo programde rádio em que os ouvintes podiam pedir uma música da sua preferência.
Vamos retomar aqui a ideia mas com gráficos. Sempre que eu colocar no ar essa rubrica, analisarei 1,2 ou 3 acções (consoante o que eu defina em cada vez) que vocês escolherão.
Restrições:
Têm que pertencer ao PSI 20 ou estarem cotadas no mercado americano.
No caso de pertencerem ao mercado americano, têm que estar cotadas acima dos 3 dólares e negociarem, em média, mais de 1 milhão de acções por dia.
E para inaugurar a rubrica, hoje analisarei as primeiras 3 acções pedidas. (Cada utilizador não pode pedir mais do que uma).
Um abraço,
Ulisses
Vamos retomar aqui a ideia mas com gráficos. Sempre que eu colocar no ar essa rubrica, analisarei 1,2 ou 3 acções (consoante o que eu defina em cada vez) que vocês escolherão.
Restrições:

E para inaugurar a rubrica, hoje analisarei as primeiras 3 acções pedidas. (Cada utilizador não pode pedir mais do que uma).
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 11/12/2007 1:48, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], HFCA, navaldoc, Phil2014, ZeManelZeca e 89 visitantes