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Caldeirão da Bolsa

Mota Engil - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dragon56 » 29/5/2025 0:01

E dizia o CFO na véspera da apresentação de resultados que a ação nao refletia o valor da empresa..... após 2 dias já perdeu 6,50% .... mentiroso ...
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Rolling_Trader » 28/5/2025 22:50

@nmv! Escreveu:o preço hoje revela, que o trading update foi fraquinho.

Nem devia comentar, mas... você põe-se a jeito (como sempre fez com os seus outros heterónimos) e a tentação de lhe responder é mais forte que eu.

Os trading updates (bem como os relatórios de contas) avaliam-se primariamente com base em comparação com os períodos homólogos e, complementarmente, contra as expetativas/projeções dos analistas financeiros para esses mesmos resultados.

Ou seja, os resultados avaliam-se segundo métricas, rácios e critérios financeiros objetivos e não por observação da cotação no dia seguinte.

O facto da cotação subir ou descer a seguir à apresentação de resultados é circunstancial. Correlação não é causalidade. (um exemplo concreto: a cotação de uma ação pode cair violentamente a seguir uma excelente apresentação de resultados, simplesmente por já estar a cotar a um valor demasiado elevado. Foi o que aconteceu com a Mota após a apresentação de resultados de 2023... excelentes... mas não justificavam (nessa altura) uma cotação de 5.90€).

@nmv! Escreveu:foi fraquinho porque era esperado pelos analistas EBITDA superior ao registado.
foi fraquinho porque era esperado pelos analistas mais receitas, que as que se registaram.

Se você assinasse o Jornal de Negócios, teria lido esta notícia e teria ficado a saber que:
    :arrow: o EBITDA foi 3% acima da projeção do CaixaBank, mas 5% abaixo da projeção da JBCapital.
    :arrow: a JBCapital justificou esse desfasamento devido a "um desempenho mais fraco do que o esperado na América Latina, no seguimento do final do projeto do comboio Maya, cujo impacto era difícil de antecipar."
Como vê muad'dib o próprio analista financeiro reconheceu que teve dificuldade em estimar o impacto do final do projeto do Trem Maya no México, não foi a Mota que falhou, foi o analista :lol:

Esquecendo agora as projeções (que valem o que valem), o critério mais objetivo para determinar se os resultados foram ou não "fraquinhos", é compará-los com os do primeiro trimestre do ano passado. Vou-me repetir, mas... houve crescimento... o que "você" chama de receita (que na prática é o volume de negócios) foi 1% superior ao mesmo período do ano passado, já o EBITDA foi 9.7% superior e o resultado líquido cresceu dois dígitos, mais concretamente 35%.

Isto é fraquinho?... caramba! Escrever isso é querer atirar areia para os olhos dos outros... mas acredite lá no que quiser (como de costume).

@nmv! Escreveu:ademais, se o guidance do corpo de gestão aponta para resultado líquido de 180 milhões em 2026, sem resultados não recorrentes não sei como chegarão lá :mrgreen:

Errado. (já estava com saudades de lhe responder assim)

Mostre-me lá, no PDF oficial do plano estratégico da Mota-Engil para 2026 onde está escrito que o resultado líquido de 180 milhões será conseguido sem recurso a resultados não recorrentes.

A realidade é precisamente contrária ao que você afirma e o forista Apramg e o minibull já referiram (e bem) os porquês.

Se ainda tem dúvidas, recomendo-lhe a leitura atenta do guidance da Mota-Engil que referi, especialmente as seguintes passagens:

    :arrow: Na página 7 do PDF uma das estratégias é "Captar o valor potencial do portfolio de Concessões de infraestruturas e otimizar a alocação de capital"
    :arrow: Já na página 9, consta e cito "O&M e rotação de ativos (concessões mais maduras) para reforçar a geração de cash e capacidade de financiamento para novas oportunidades greenfield"
    :arrow: Também na página 9 consta a premissa que existiam (à data) 300M€ de "Hidden Value" nas concessões a integrar na "rotação de ativos", ou seja, concessões que podem (potencialmente) ser vendidas por 300M€ acima do seu valor contabilístico.
E já agora aproveite também para ler atentamente o relatório de contas de 2024, na página 268, que lista as prespetivas para 2025. Leia a frase que diz , e cito: "Manutenção da política em curso de rotação de ativos, de modo a extrair consistentemente valor das concessões e a impactar positivamente o resultado líquido".

A Mota nunca escondeu o facto destas projeções de lucro líquido serem feitas também na base de "resultados não recorrentes". Mas descontando esses resultados, o facto é que o guidance também diz que as receitas (brutas, operacionais e líquidas) são para aumentar consistentemente, com foco na otimização da eficiência operacional, redução de custos e aumento das margens.

Relembro que na apresentação deste trading update do 1T2025, foi referido que o foco na rendibilidade irá ter uma materialização significativanos resultados do 2º semestre de 2025 (bem como em 2026).
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por silva_39 » 28/5/2025 17:28

Nyk Escreveu:Portugal escolheu ficar fora da rede europeia de alta velocidade": espanhóis constroem linha Madrid-Lisboa em bitola diferente

https://cnnportugal.iol.pt/tgv-portugal ... 2ee446844c

Espanhóis constroem Madrid-Lisboa em bitola europeia
Espanha vai construir os troços em falta da linha Madrid-Lisboa em bitola europeia, ou seja, com a mesma largura de carris dos comboios franceses, de toda a Europa Central e, em breve, da Ucrânia e dos países bálticos.

O Governo da AD decidiu seguir as políticas dos governos de António Costa: adjudicou já os primeiros troços da linha Porto-Lisboa em bitola ibérica e mantém a intenção de fazer o mesmo nas linhas Lisboa-Madrid e Porto-Vigo.

O ministro das infraestruturas garante que “a opção pela construção em bitola ibérica não inviabiliza a futura migração para bitola europeia de toda a linha, assim que ocorra uma migração das linhas espanholas na fronteira”. Os peritos em ferrovia contestam esta política, que implicará interromper o tráfego durante vários meses.

A solução “provisória” será instalar “intercambiadores”, aparelhos que permitem aos comboios de passageiros mudar de bitola em pleno andamento. No caso da linha Lisboa-Madrid, esse aparelho ficará colocado em Plasencia.

O problema é que as linhas com duas bitolas não podem ser percorridas pelos comboios “standard”, usados na Europa, em bitola europeia, que revolucionaram o mercado espanhol com alta velocidade ferroviária a preços baixos.

“Não faz sentido construirmos linhas de alta velocidade com uma tecnologia que vai ser descartada a seguir, quando Espanha já está a construir todas as novas linhas com a tecnologia definitiva, que permite a ligação à Europa. Na prática, isto isola Portugal do centro da Europa o que tem consequências nefastas para as empresas e a economia”, critica Mário Lopes, professor do Instituto Superior Técnico, que tem sido um dos porta-vozes das múltiplas associações empresariais e engenheiros que protestam contra esta política. “Portugal escolheu ficar de fora da rede europeia de alta velocidade, com a exceção da Galiza, que é temporária”, conclui.


Não me parece que vai ficar assim. Bruxelas está a fazer pressão para Portugal mudar para bitola europeia que é o que faz sentido! Muito provavelmente vai ter que haver mudança de planos.
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Investor Tuga » 28/5/2025 17:23

Isso é bom ou é mau para a Mota-Engil?
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Nyk » 28/5/2025 17:01

Portugal escolheu ficar fora da rede europeia de alta velocidade": espanhóis constroem linha Madrid-Lisboa em bitola diferente

https://cnnportugal.iol.pt/tgv-portugal ... 2ee446844c

Espanhóis constroem Madrid-Lisboa em bitola europeia
Espanha vai construir os troços em falta da linha Madrid-Lisboa em bitola europeia, ou seja, com a mesma largura de carris dos comboios franceses, de toda a Europa Central e, em breve, da Ucrânia e dos países bálticos.

O Governo da AD decidiu seguir as políticas dos governos de António Costa: adjudicou já os primeiros troços da linha Porto-Lisboa em bitola ibérica e mantém a intenção de fazer o mesmo nas linhas Lisboa-Madrid e Porto-Vigo.

O ministro das infraestruturas garante que “a opção pela construção em bitola ibérica não inviabiliza a futura migração para bitola europeia de toda a linha, assim que ocorra uma migração das linhas espanholas na fronteira”. Os peritos em ferrovia contestam esta política, que implicará interromper o tráfego durante vários meses.

A solução “provisória” será instalar “intercambiadores”, aparelhos que permitem aos comboios de passageiros mudar de bitola em pleno andamento. No caso da linha Lisboa-Madrid, esse aparelho ficará colocado em Plasencia.

O problema é que as linhas com duas bitolas não podem ser percorridas pelos comboios “standard”, usados na Europa, em bitola europeia, que revolucionaram o mercado espanhol com alta velocidade ferroviária a preços baixos.

“Não faz sentido construirmos linhas de alta velocidade com uma tecnologia que vai ser descartada a seguir, quando Espanha já está a construir todas as novas linhas com a tecnologia definitiva, que permite a ligação à Europa. Na prática, isto isola Portugal do centro da Europa o que tem consequências nefastas para as empresas e a economia”, critica Mário Lopes, professor do Instituto Superior Técnico, que tem sido um dos porta-vozes das múltiplas associações empresariais e engenheiros que protestam contra esta política. “Portugal escolheu ficar de fora da rede europeia de alta velocidade, com a exceção da Galiza, que é temporária”, conclui.
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por minibull » 28/5/2025 16:56

Caro Apramag,

'E exactamente como dizes !

E acrescento, a Mota Engil, tem como política de gestão, a criação de parcerias e concessões, as quais quando se encontram "maduras" são vendidas, gerando cash que seguidamente é aplicado noutras que seguem procedimento idêntico ( neste preciso momento, enquanto umas são vendidas, outras são criadas).

O que se consegue com isto ?

Por um lado conseguir o cash necessário para novas obras/investimentos, os quais vão gerar rentabilidade, ao mesmo tempo que se valorizam, e quando atingem a sua fase de maturidade, e estão em "velocidade de cruzeiro", valendo bem mais do que custaram, são vendidas, libertando o cash, que será necessário e suficiente, para novas obras e investimentos, repetindo-se este processo sucessivamente.

Com esta política de investimentos (diga-se de passagem "brilhante" em termos de gestão), transforma-se os resultados que numa análise superficial aparentam ser não recorrentes, em verdadeiros resultados recorrentes.

Abc.
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Apramg » 28/5/2025 15:09

Os 180 milhões também incluem rotação de ativos, ou seja, podem ser não recorrentes. A mota tem muitos ativos que ir vendendo ao longo dos anos seguintes. É lucro na mesma.
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por @nmv! » 28/5/2025 14:36

o preço hoje revela, que o trading update foi fraquinho.
foi fraquinho porque era esperado pelos analistas EBITDA superior ao registado.
foi fraquinho porque era esperado pelos analistas mais receitas, que as que se registaram.
ademais, se o guidance do corpo de gestão aponta para resultado líquido de 180 milhões em 2026, sem resultados não recorrentes não sei como chegarão lá :mrgreen:
a fechar, caso o trading update tivesse sido mais robusto o preço estaria noutro patamar, que não o de fragilidade no imediato.
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por ASimoes » 27/5/2025 23:25

Sinedrio Escreveu:Outra coisa importante é que a Mota paga dividendos a 12 de junho, o ex dividendo é a 10. Os curtos vão pagar o dividendo? Ou vão comprar?


julgo serem 20ctsx 0,72%,viram 14,4cts - taxas ....MISéRIA :roll: :!:
pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
 
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Trading Update Fraquinho? LOL

por Rolling_Trader » 27/5/2025 22:56

Caros, a queda da cotação de hoje pode estar relacionada com tudo menos com um "Trading Update Fraquinho" e é sobre o mesmo que se vai centrar este post onde farei uma pequena análise aos "resultados".

A análise será pequena porque isto se tratou apenas de um "Trading Update", onde é divulgada muito pouca informação (i.e. que não é acompanhada de um relatório de contas) no entanto dá para ficar com uma ideia do que o futuro financeiro da Mota nos reserva.

O Volume de negócios cresceu 1% no primeiro trimestre, contra o que seria esperado após a venda das operações na Polónia e do fim do mega projeto do Trem Maya no México, o que é positivo.

O volume de negócios do segmento de Engenharia e Construção subiu 42% em África, o que é excelente visto que é aqui que a Mota gera margem EBITDA superior a qualquer outro continente onde opera.

In Trading Update 1T25 - Mota-Engil

O volume de negócios resiliente reflete a forte contribuição de África, a qual representa 68% da carteira de E&C.
Todos os novos projetos são desenvolvidos numa perspetiva reforçada e abrangente de gestão de risco, alinhada com a estratégia produção-para-caixa, a qual assegura um controlo exigente na execução, uma maior conversão para caixa e uma maior rendibilidade.
Esta perspetiva não só reforça a disciplina financeira, mas também conduz a uma maior rendibilidade, enquanto reforça o nosso compromisso de otimização de cash flow e as prioridades estratégicas de um crescimento sustentável e de criação de valor no longo-prazo

África continua a ser o grande motor de valorização presente e (potencialmente) futuro, apesar da constante diabolização dos clientes deste continente protagonizada pelo forista que adjetivou este Trading Update de hoje como "fraquinho".

Eu concordo mais com a a adjetivação do Jornal de Negócios que escreveu que este foi o "melhor desempenho de sempre num primeiro trimestre", senão vejamos: um EBITDA que aumentou 10% face ao primeiro trimestre do ano passado, com uma margem de 16% entre as melhores margens do setor, e um resultado líquido que cresceu 36% face ao do 1T2024.

Colocando isto numa tabela, vamos comparar, lado a lado, a performance do primeiro trimestre desde 2022:

cmp_1Q_growth_since_2022.jpg

NOTA: A Mota-Engil esteve vários anos a apresentar resultados exclusivamente numa base semestral, tendo apenas começado a fazer os updates trimestrais a partir do 3º trimestre de 2023. Para baseline inicial comparei o primeiro trimestre de 2023 com os resultados do primeiro semestre de 2022, que mesmo assim conseguiram ser superiores em termos absolutos.

Este quadro mostra o foco no crescimento que se continuou a verificar neste primeiro trimestre de 2025, apesar de ter abrandado ligeiramente (não é expectável que a Mota continue a subir 50% a cada trimestre, isso significaria um crescimento exponencial e em meia dúzia de anos ficava maior que a Vinci :lol:).

Para finalizar nada como citar o próprio documento da apresentação dos resultados para pôr os potenciais investidores a "fazer contas" ao futuro:
In Trading Update 1T24

:arrow: Os projetos em carteira asseguram uma perspetiva sólida de entrega e uma rendibilidade crescente
:arrow: Foco na rendibilidade, impulsionada por uma política comercial seletiva e estratégica, reforçada pelo Programa de Eficiência transversal ao Grupo (OPEX50) em curso, com a materialização dos respetivos impactos estimada para o 2S25 e para 2026
:arrow: Margem EBITDA de 16%, acima dos pares, suportando a melhoria da margem líquida, a progredir gradualmente até ao objetivo de 3% definido para 2026
:arrow: Foco na geração de free cash flow com o compromisso de manter a dívida líquida/EBITDA <2x e a dívida bruta/EBITDA <4x
:arrow: Reforço da sustentabilidade da dívida através do alinhamento de maturidades e da redução do custo do mix da dívida
:arrow: Progressivamente e de forma orgânica a caminho do objetivo de atingir um Capital Próprio/Ativo >15%, ajudado pela performance dos resultados
:arrow: Novo Plano Estratégico em desenvolvimento no seguimento de se ter alcançado a maioria dos objetivos do Plano Building26, dois anos antes do prazo

Talvez algo que tenha "desanimado" os especuladores foi o facto da administração da Mota-Engil ter reforçado que o crescimento da Mota será feito de forma orgânica e não através de fusões ou aquisições (curiosamente também a Teixeira Duarte caiu hoje na mesma proporção percentual).

Quanto ao reforço das posições curtas, caro @nmv! (no seu novo heterónimo, ou será ortónimo?), esse reforço não é de hoje, foi comunicado há uma semana, no dia 20 (mais precisamente) e isso não impediu a Mota de subir 6% nesse dia.

A meu ver o mercado já pouco liga ao reforço das posições curtas, especialmente porque já há "tubarões" na costa a "comer os abutres". Como referi neste post, há 7 fundos e institucionais que entraram "longos" na Mota, e detinham 3.5% do capital em março deste ano.
Esses sim são os que estão a fazer subir a cotação (não é o "zé povinho").

Remato, com uma breve citação desta notícia premium do Jornal de Negócios (que merece uma leitura mais atenta para além da lacónica frase que vou transcrever):
In Jornal de Negócios

(...)

Nem a JB Capital nem o CaixaBank / BPI fizeram alterações ao preço-alvo da Mota-Engil, que colocam em 6,20 euros e 5,99 euros

(...)
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por yaya » 27/5/2025 22:39

lucro com um aumento homólogo de 37% (27M face a 20M)
já em cadeia caiu 41,3% (27M face a 46M)

https://eco.sapo.pt/2025/05/27/lucros-d ... trimestre/
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por @nmv! » 27/5/2025 21:13

o que se assiste é ao reforço de posições curtas na mota, já são
Total de posições curtas a 27-05-2025: 1.38%

Numeric Investors LLC aumenta dos anteriores 0,60% para 0,81%
:-"
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Massao1 » 27/5/2025 20:05

Tomada de mais-valias da Mota-Engil acelera "mesmo com sólidos resultados"
Após a construtora ter anunciado um aumento de 37% no lucro dos primeiros três meses do ano, as ações tombaram quase 4%. Os analistas mantêm o otimismo, lembrando que o primeiro troço do comboio de alta velocidade em Portugal e o contrato com a Petrobras ainda não estão refletidos nos resultados.
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Luzemburg » 27/5/2025 18:36

A Mota é o brinquedo dos especuladores, ora para cima ora para baixo .
Editado pela última vez por Luzemburg em 27/5/2025 20:13, num total de 1 vez.
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Sinedrio » 27/5/2025 16:31

Apramg Escreveu:A mota é eter na mente volátil!



Mais meia hora de sessão e fechava verde...lol
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Apramg » 27/5/2025 15:56

A mota é eter na mente volátil!
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por cristianosantos85 » 27/5/2025 15:21

serdom Escreveu:pois, agora é esperar pela resposta a essa pergunta,
no mto curto prazo (horario, boneco da esquerda), quebrou a LTA dos ultimos meses, mas tb já entrou em sobrevenda. será que aguenta a LTA? :-k
no diário (grafico da direita), dá ideia que a queda pode ser entre os 15% (4,13€ - limite superior do canal rompido há 2 semanas) e 28% (3,52€ limite inferior do mesmo canal). vamos vendo..



Bons gráficos. Parece ter recuperado a LTA (a confirmar até ao final da sessão) o que seria um bom sinal no curto prazo.
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por MXMX » 27/5/2025 14:47

Kikoff Escreveu:Afinal os curtos estavam lá e acordaram. S.O. deu sinal de venda.
Amanhã outro rombo igual até 4€/4,20€?


Quer-me parecer que desta vez os curtos não vão brincar sozinhos. veremos...
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por serdom » 27/5/2025 14:08

pois, agora é esperar pela resposta a essa pergunta,
no mto curto prazo (horario, boneco da esquerda), quebrou a LTA dos ultimos meses, mas tb já entrou em sobrevenda. será que aguenta a LTA? :-k
no diário (grafico da direita), dá ideia que a queda pode ser entre os 15% (4,13€ - limite superior do canal rompido há 2 semanas) e 28% (3,52€ limite inferior do mesmo canal). vamos vendo..
Anexos
EGL_2025-05-27_15-03-02_23626.png
Editado pela última vez por serdom em 27/5/2025 14:53, num total de 1 vez.
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Luzemburg » 27/5/2025 12:53

Afinal os curtos estavam lá e acordaram. S.O. deu sinal de venda.
Amanhã outro rombo igual até 4€/4,20€?
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por ASimoes » 27/5/2025 12:49

@nmv! Escreveu:compreendo que o FOMO esteja a provocar comichão a quem está de fora!
mas, a mota amanhã pode abrir em gap up e visitar os €5,40!
e se corre bem? :mrgreen:

:mrgreen: fui nessa e apesar das boas notícias, :roll: :!: :oh:
E os Dividendos !?! Se calhar já foram !?! Por favor iniquem-me datas EX o Dvd's 8-)
Obrigado e bons negócios :!:
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Sinedrio » 27/5/2025 9:35

Em relação aos resultados foram +/- o esperado. A Mota continua em expansão mas a cotação tb tinha subido bastante. Não me parece que venha aí um período bear na Mota com a empresa a aumentar margens e lucros, acredito que vai manter tendência ascendente no entanto menos acelerada. Mas na Mota nunca se sabe. Esta administração tem feito um trabalho muito interessante e continuo por dentro.
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Sinedrio » 27/5/2025 9:28

Outra coisa importante é que a Mota paga dividendos a 12 de junho, o ex dividendo é a 10. Os curtos vão pagar o dividendo? Ou vão comprar?
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por serdom » 27/5/2025 8:06

@nmv! Escreveu:compreendo que o FOMO esteja a provocar comichão a quem está de fora!
mas, a mota amanhã pode abrir em gap up e visitar os €5,40!
e se corre bem? :mrgreen:

:roll:
 
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Re: Mota Engil - Tópico Geral

por Investor Tuga » 27/5/2025 0:19

Bateu o recorde de VN e EBITDA num primeiro trimestre, que é sempre mais fraco para um grupo de construção, e é fraquinho?
 
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