Surpresa
Ainda bem que aceitaste uma posição mais oficial no caldeirão (agora até tens uma secção e tudo)...
Fico muito contente pois isso quer dizer q vai ser possível continuar a ler as tuas crónicas por muito tempo
...
Agora fico à espera da publicidade
Um abraço
Nuno
Fico muito contente pois isso quer dizer q vai ser possível continuar a ler as tuas crónicas por muito tempo

Agora fico à espera da publicidade

Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Esta semana vai ser de emoções fortes! Quando a semana realmemnte começar, àmanhã, todas as atenções estarão viradas para o petróleo: em primeiro lugar, parece que o acrescido prémio de risco (pelo atentado do fim de semana na A. Saudita) vai ser reflectido nos preços. É de crer que, até à altura de haver decisões concretas na reunião da OPEC em Beirute no dia 3, a cotação do crude vá testar os máximos.
Depois, vamos ter indicações do BCE e, muito importante, na 6ª. feira, o relatório sobre o emprego nos EUA, com grande influência nos mercados especialmente no USD.
Mas o petróleo vai ser a verdadeira arma deste verão...
Um abraço
Comentador
Depois, vamos ter indicações do BCE e, muito importante, na 6ª. feira, o relatório sobre o emprego nos EUA, com grande influência nos mercados especialmente no USD.
Mas o petróleo vai ser a verdadeira arma deste verão...
Um abraço
Comentador
- Registado: 26/4/2003 23:30
Boa noite a todos!
É só para expressar o meu apoio ao Djovarius e congratular a Administração por esta iniciativa. Já tive oportunidade de ler a análise, continua excelente mas agora com ainda mais conteúdo.
Keep up the good work..
Um abraço,
É só para expressar o meu apoio ao Djovarius e congratular a Administração por esta iniciativa. Já tive oportunidade de ler a análise, continua excelente mas agora com ainda mais conteúdo.

Keep up the good work..

Um abraço,
"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]
As colheradas...
estão de volta!
lol
Tratou-se de um pequeno lapso ao configurar o novo acesso do Djo mas já está rectificado...

lol

Tratou-se de um pequeno lapso ao configurar o novo acesso do Djo mas já está rectificado...

Editado pela última vez por MarcoAntonio em 31/5/2004 21:04, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Colheradas
Antes de mais queria dar-lhe os parabéns por fazer parte do "elenco" deste belo site, mais não é do que o reconhecimento de seu bom trabalho em prol desta comunidade.
Mas continua a faltar-me algo pá........
Então e as colheradas? Onde estão elas? Quem as levou?
As cotações em real time dão um jeitão.
Cumprimentos e boa sorte
Mas continua a faltar-me algo pá........

Então e as colheradas? Onde estão elas? Quem as levou?

As cotações em real time dão um jeitão.
Cumprimentos e boa sorte
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!
- Registado: 18/12/2002 16:30
Em primeiro lugar, peço desculpas pela pouca intervenção ao longo dia, mas logo na estreia da nova secção, estou com problemas no monitor do PC.
Se fosse acesso à Net, seria mais fácil, pois estou rodeado de acessos à Internet, públicos, num raio de 250 metros.
Vamos ver se consigo resolver isto.
Quanto às vossas palavras, muito obrigado, mas o mérito é todo da Administração do Caldeirão, que tudo faz para dinamizar este espaço, como se vê agora através do novo Concurso do Euro 2004 !!
Entretanto, através de espaço publicitário, vai ser anunciada, dentro de um dia ou dois, uma nova iniciativa minha, em conjunto com duas outras pessoas, que estão fora do país e não participam em sites como este, totalmente relacionada com o Forex. Na realidade, ela já foi lançada há alguns dias, mas agora será do conhecimento de quem visita o Caldeirão de Bolsa.
Essa iniciativa inviabilizaria a minha participação em Fora, mas vai ser possível a minha presença constante, somente no Caldeirão.
Um abraço a todos, bem hajam
djovarius
Se fosse acesso à Net, seria mais fácil, pois estou rodeado de acessos à Internet, públicos, num raio de 250 metros.
Vamos ver se consigo resolver isto.
Quanto às vossas palavras, muito obrigado, mas o mérito é todo da Administração do Caldeirão, que tudo faz para dinamizar este espaço, como se vê agora através do novo Concurso do Euro 2004 !!
Entretanto, através de espaço publicitário, vai ser anunciada, dentro de um dia ou dois, uma nova iniciativa minha, em conjunto com duas outras pessoas, que estão fora do país e não participam em sites como este, totalmente relacionada com o Forex. Na realidade, ela já foi lançada há alguns dias, mas agora será do conhecimento de quem visita o Caldeirão de Bolsa.
Essa iniciativa inviabilizaria a minha participação em Fora, mas vai ser possível a minha presença constante, somente no Caldeirão.
Um abraço a todos, bem hajam
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Caro Dj.:
Sem dúvida um acréscimo enorme de trabalho para si
.
Mas uma mais valia aqui para a "malta"
.
Um muito obrigado à Administração do fórum, pelo reconhecimento que Lhe fazem, a si pela disponibilidade.
Continue a deliciar-nos com as suas mestradas análises.
Um abração,
Sem dúvida um acréscimo enorme de trabalho para si

Mas uma mais valia aqui para a "malta"

Um muito obrigado à Administração do fórum, pelo reconhecimento que Lhe fazem, a si pela disponibilidade.
Continue a deliciar-nos com as suas mestradas análises.
Um abração,
Xico
- Registado: 5/11/2002 12:32
Caro djovarius,
Estou muito satisfeito por ver reforçada a sua participação no Caldeirão, sinal de que é reconhecido o seu elevado nível de analista dos mercados. Muitos parabéns!
É também necessário felicitar a Administração do Caldeirão por apostar em quem dá melhores provas não só no aspecto técnico mas também no pedagógico e humano.
É, pois, uma excelente novidade, e eu cá estarei de vez em quando a participar com todo o gosto.
Um abraço
Comentador
Estou muito satisfeito por ver reforçada a sua participação no Caldeirão, sinal de que é reconhecido o seu elevado nível de analista dos mercados. Muitos parabéns!
É também necessário felicitar a Administração do Caldeirão por apostar em quem dá melhores provas não só no aspecto técnico mas também no pedagógico e humano.
É, pois, uma excelente novidade, e eu cá estarei de vez em quando a participar com todo o gosto.
Um abraço
Comentador
- Registado: 26/4/2003 23:30
Apesar do dia calmo, o próprio eurusd parece querer saudar o djovarius e o caldeirão, mostrando que tem condições para mostrar que continua vivo.
De facto, parecem estar criadas as condições para uma arrancada que poderá possibilitar o teste dos 1.2500.
Pelo rabiscos
nota-se um belo fundo, cheio de promessas para o euro.
Vamos ver com se comporta nos próximos dias.
Abraço,
sf

De facto, parecem estar criadas as condições para uma arrancada que poderá possibilitar o teste dos 1.2500.
Pelo rabiscos

Vamos ver com se comporta nos próximos dias.
Abraço,
sf
- Anexos
-
- eurusd 310504 arrancada.GIF (31.22 KiB) Visualizado 1376 vezes
É verdade, Tito !!
Usarei o meu próprio Avatar também no "Olho clínico".
Aquele do Planeta Terra foi só para não atrasar o lançamento, pois tinha que ser mesma na manhã de hoje, aproveitando o dia mais pasmacento dos mercados. A esse propósito, não seria de fechar na Europa, em dia de feriado nos EUA e UK ??????
Até já, abraço
dj
Usarei o meu próprio Avatar também no "Olho clínico".
Aquele do Planeta Terra foi só para não atrasar o lançamento, pois tinha que ser mesma na manhã de hoje, aproveitando o dia mais pasmacento dos mercados. A esse propósito, não seria de fechar na Europa, em dia de feriado nos EUA e UK ??????

Até já, abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Caro Djovarius,
Fazer apreciações sobre o que escreve, seria presunção minha.
Gosto imenso de ler o que escreve, pois aprendo sempre , dentro das minhas modestas possibilidades, muito.
Fico muito satisfeito por saber que o seu "Olhar Clínico" passa a regular e dou os parabéns à administração do Caldeirão por ter sabido cativá-lo.
Sei que tudo isto dá um trabalhão e por isso mesmo mais valor lhe atribuo.
Este espaço (Caldeirão claro está
)) está como o Vinho do Porto (... quanto mais velho, melhor...).
Votos de bom começo Djovarius e possa esse altruismo continuar por longos e bons anos.
Este aprendiz dos mercado agradece reconhecidamente.
Cmpts
Dark
Fazer apreciações sobre o que escreve, seria presunção minha.
Gosto imenso de ler o que escreve, pois aprendo sempre , dentro das minhas modestas possibilidades, muito.
Fico muito satisfeito por saber que o seu "Olhar Clínico" passa a regular e dou os parabéns à administração do Caldeirão por ter sabido cativá-lo.
Sei que tudo isto dá um trabalhão e por isso mesmo mais valor lhe atribuo.
Este espaço (Caldeirão claro está

Votos de bom começo Djovarius e possa esse altruismo continuar por longos e bons anos.
Este aprendiz dos mercado agradece reconhecidamente.
Cmpts
Dark
Acho excelente.
Julgo que estavamos todos à espera de uma novidade deste género a envolver o Djovarius como comentador oficial de uma secção do Caldeirão. Nada mais justo.
Apenas deixo uma sugestão já aqui deixada em tempos, que é a possibilidade de se poder imprimir as análises directamente do olho clinico.
Parabéns
itisi100
Julgo que estavamos todos à espera de uma novidade deste género a envolver o Djovarius como comentador oficial de uma secção do Caldeirão. Nada mais justo.
Apenas deixo uma sugestão já aqui deixada em tempos, que é a possibilidade de se poder imprimir as análises directamente do olho clinico.
Parabéns
itisi100
- Registado: 9/7/2003 12:27
Surpresa
E pronto, espero que não fiquem decepcionados, mas a novidade está aí !!
Graças à amabilidade do Caldeirão de Bolsa, o djovarius passa a ser o "escriba" da secção "Olho Clínico" com carácter regular. Com Forex e mais...
Podem fazer o favor de fazer uma visita e responder neste tópico.
Muito obrigado ao Caldeirão e a todos
Um abraço
djovarius
Graças à amabilidade do Caldeirão de Bolsa, o djovarius passa a ser o "escriba" da secção "Olho Clínico" com carácter regular. Com Forex e mais...
Podem fazer o favor de fazer uma visita e responder neste tópico.
Muito obrigado ao Caldeirão e a todos
Um abraço
djovarius
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, AlfaTrader, Bing [Bot], BullDuck, darkreflection, iniciado1, Investor Tuga, m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PMP69 e 147 visitantes