Procura no AC da PAD
24-05-2004 Início do período de exercício dos direitos de subcrição de acções.
24-05-2004 Início da negociação em bolsa dos direitos de subcrição de acções.
01-06-2004 Fim da negociação em bolsa dos direitos de subcrição de acções.
07-06-2004 Fim do período de exercício dos direitos de subcrição de acções.

24-05-2004 Início da negociação em bolsa dos direitos de subcrição de acções.
01-06-2004 Fim da negociação em bolsa dos direitos de subcrição de acções.
07-06-2004 Fim do período de exercício dos direitos de subcrição de acções.

-
estrela
atençao a pouca liquidez nos direitos
Apesar de eu tentar escrever o minimo em relaçao a este assunto, devido a ataques sucessivos de visitantes a cada vez que o faço , deixo aqui um pequeno alerta.
Caso durante este periodo de negociaçao de direitos , nao sejam transacionados no minimo metade deles(108 milhoes), pessoalmente irei considerar um fracasso este aumento de capital, pois mostra a procura relativamente baixa.
Os milhoes que estao a compra a 0.02 , pelas minhas contas sao bluff, por estarem distribuidos em poucas ordens , dando montantes medios de 100 mil por ordem , enquanto nas ordens executadas , verificamos ordens de pequenos milhares e nalguns casos de meras centenas.
quero recordar que o facto de alguem adquirir direitos , nao esta a adquirir deveres de exercicio
Caso durante este periodo de negociaçao de direitos , nao sejam transacionados no minimo metade deles(108 milhoes), pessoalmente irei considerar um fracasso este aumento de capital, pois mostra a procura relativamente baixa.
Os milhoes que estao a compra a 0.02 , pelas minhas contas sao bluff, por estarem distribuidos em poucas ordens , dando montantes medios de 100 mil por ordem , enquanto nas ordens executadas , verificamos ordens de pequenos milhares e nalguns casos de meras centenas.
quero recordar que o facto de alguem adquirir direitos , nao esta a adquirir deveres de exercicio
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Direitos
Quando acába o prazo de possibilidade de venda/compra de direitos AC. 

- Registado: 11/3/2004 23:33
Procura no AC da PAD
...alguém sabe como está o andamento das ordens de subscrição ?
Não existe por ai ninguém q trabalhe no BES, q é o Líder e Tomador Firme da operação, q nos possa adiantar uns bitaites ?
Estranho os Media andarem tão calados...já procurei por todo o lado e não tenho info.
Não existe por ai ninguém q trabalhe no BES, q é o Líder e Tomador Firme da operação, q nos possa adiantar uns bitaites ?
Estranho os Media andarem tão calados...já procurei por todo o lado e não tenho info.

-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 91 visitantes