Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Aceitam-se criticas para o jotix.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Jotix .... o que é que se passou ???

por Jotix » 5/6/2003 17:11

Correia Miguel Escreveu:Manda-me o teu nº de telemóvel

Não tenho telemóvel.
Jotix

Registado: 17/5/2003 17:50

por Pata-Hari » 5/6/2003 17:10

LOL!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Jotix .... o que é que se passou ???

por Correia Miguel » 5/6/2003 17:10

Manda-me o teu nº de telemóvel para este que eu te vou dar (não é o meu , mas tenho acesso a ele , eu depois dou-te o meu nº pessoal - 91-6020486) .

Um grande abraço e bons negócios :wink:

Correia Miguel
Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,mas não o essencial para nós.Propporciona-nos comida,mas não apetite;remédios,mas não saúde;dias alegres,mas não a felicidade .

Registado: 14/1/2003 17:39

por Visitante » 5/6/2003 17:09

Ó Jotix, eu acho-te muito irritante Prefiro o Jim Atchim, sim?
Visitante

por Presente » 5/6/2003 17:06

É engraçado, eu não te posso ver nem pintada, LOL!
Presente

Re: Quem não conhece....

por Carlos Alberto » 5/6/2003 17:06

Paulo Escreveu:Amigo Carlos Alberto, ao passar para o outro lado da estrada está no Livramento... pertinho da Galiza !
E mesmo ao fundo da rua de Atibá está lá uma vivenda (mesmo ao lado da rotunda) que está para acabar a sua construção práí há uns 2 anos !
Quem não conhece Pau Gordo.... Francamente...
E Bicesse bem pertinho, com aquela pastelaria com bolos fabulosos, logo ali à beirinha da estrada!

É a Delicia! É a Delicia! Maravilha em bolos, mas desespera qualquer um, em tempo de atendimento.
Em relação à vivenda em construção, está na Rua do Bocage e é aí que mora "o eu"!!!!
Carlos Alberto

por Pata-Hari » 5/6/2003 16:58

Ah, e claro que há sempre gente que não te vai gramar, e gente que gostará. E daí? olha para mim, há montes de gente que não me pode ver nem pintada e não é por isso que eu estou com ar traumatizado ou chateado, né,lol!?!
Administrador Fórum

por Pata-Hari » 5/6/2003 16:56

Jotix, francamente, francamente....

Acho que tens que ter cuidado com a forma como afirmas categóricamente as coisas. Ou és um debutante e tens a modéstia nas afirmações que ligam com isso, ou não és, e mesmo assim as afirmações categóricas são sempre chatas. Não te esqueças que nisto não há certezas e que por vezes há gente que toma a assertividade das afirmações por sapiência e muito conhecimento. Não quererás que alguém perca dinheiro por tu teres categóricamente afirmado que a son (p.e.) só pode cair, não é?

Podes perguntar tudo o que quiseres, ninguém leva a mal (embora por vezes eu me pergunte se estás mesmo a perguntar a sério ou a gozar, lol) mas por favor quando a resposta não te agrada, não venhas dizer que somos todos parvos porque não te dissemos p.e. qual a corretora mais barata, tá? barato é relativo, não é um kilo de açucar que se está a discutir.

E pronto, a língua de vibora já mordeu :wink:

Jinhos, jotix!
Administrador Fórum

Quem não conhece....

por Paulo » 5/6/2003 16:46

Amigo Carlos Alberto, ao passar para o outro lado da estrada está no Livramento... pertinho da Galiza !
E mesmo ao fundo da rua de Atibá está lá uma vivenda (mesmo ao lado da rotunda) que está para acabar a sua construção práí há uns 2 anos !
Quem não conhece Pau Gordo.... Francamente...
E Bicesse bem pertinho, com aquela pastelaria com bolos fabulosos, logo ali à beirinha da estrada!
Paulo

Para Jotix

por Carlos Alberto » 5/6/2003 15:51

Não te chateies.
Eu pessoalmente não gosto de um nome terminado em "X", de uma localidade terminada em "Ã", mas não digo dada!
Aliás, da minha boca (isto é, das mimhas pontas dos dedos)nunca escreverei que não gosto de ti, por causa daquilo!
Tô a brincar.
Mas realmente, viver num sitio, terminado em "Ã", não lembra a ninguém!!!!
Ao menos, eu vivo em Atibá, que é perfeitamente conhecida, a nível da Europa e mais, junto a mim, existe outra localidade conhecidissíma, que é Pau Gordo e ainda Alto dos Gaios.
Não conhecem???
Francamente! Francamente!
Carlos Alberto

por Gil » 5/6/2003 15:32

Nunca é possível agradar a todos, tens que aprender a viver com as críticas.

Vão sempre haver pessoas que não vão gostar de ti mas que isso nunca te afaste do caminho que queres percorrer. Acho que dás demasiada importância a isso...

Diz-lhes a tua idade e verás que os problemas acabam.

Um abraço.
Só há um movimento que consigo prever todos os dias nos gráficos da bolsa... prá frente!

Registado: 4/12/2002 2:26

Aceitam-se criticas para o jotix.

por Jotix » 5/6/2003 15:17

Já por várias vezes, o jotix, foi alvo de críticas, umas positivas e outras negativas.

Assim, gostaria de quem tem seguido o meu percurso que diga o que está errado ou certo em mim.

Sejam directos, e o mais sinceros possíveis.
Jotix

Registado: 17/5/2003 17:50

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 131 visitantes