Altri...
O price target proposto pela UBS já foi mais que atingido hoje.
Agora estamos na fase da esperança.
A subida foi automática. Tinha que ir aos 2.37. Estava na cara.
Estão a entrar muitos agora com a esperança que volta lá outra vez.
Podem ter sorte, ninguém sabe.

Agora estamos na fase da esperança.

A subida foi automática. Tinha que ir aos 2.37. Estava na cara.
Estão a entrar muitos agora com a esperança que volta lá outra vez.
Podem ter sorte, ninguém sabe.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
eu sou da mesma opinião
eu sou da mesma opinião, que ate ao fecho,cheguem aos 2,40.de novo
Bom dia Luxor... Somos os dois coerentes... Eu disse que só vendia a 2,30 e vendi a 2,31... Tu disseste que só compravas as 2,20 e continuas com a tua ordem...
Se calhar ainda aparece aí um target à maneira e ficamos os dois a chorar os ganhos que perdemos...
Mas é giro ver que mantivemos os dois as nossas posições de ontem...
Se calhar ainda aparece aí um target à maneira e ficamos os dois a chorar os ganhos que perdemos...

Mas é giro ver que mantivemos os dois as nossas posições de ontem...

Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
2,30 É BOM PARA ENTRAR?
2,30 É BOM PARA ENTRAR?
princepe da bolsa Escreveu:Autentico também não tenho uma bola de cristal mas, depois de sexta feira ter subido 14% com 3M de acções negociadas, parece-me inevitável que amanhã aconteça alguma coisa, ou melhor, que continue a acontecer alguma coisa, uma vez que uma tendência com essa força não deverá ter acabado só por causa do fds prolongado...![]()
![]()
![]()
Pelas oito da manhã estarei a ver esta pequena... e tendo em conta que não houve nenhum desastre para a Altri e o petroil até subiu (o que torna a minha biomassa mais cara), espero um bom pequeno almoço...![]()
![]()
![]()
PS: quando há forenses a querer dar ordens ao melhor já hoje é de esperar que o Luxor as vai ver passar ao lado...![]()
![]()
Cá para mim só um louco coloca uma ordem ao melhor preço com os movimentos que eu estou a ver neste momento
Youtube
vem ai o furacão altri
tens razão,vem ai o furacão altri
e vai chegar 2,79
e vai chegar 2,79
ou então vai logo para os 2,22 (:
ou então vai logo para os 2,22 (:
vamos ver
vamos ver
sim,vai abiri a corrigir,vai descer.
sim,vai abiri a corrigir,vai descer.
e vai abrir a 2,10-2,11
e vai abrir a 2,10-2,11
Re: vai abrir a 2,10
autentico Escreveu:vai abrir a 2,10
bons dias porque dizes que vai abrir a 2,10?
- Registado: 19/10/2005 15:48
Autentico também não tenho uma bola de cristal mas, depois de sexta feira ter subido 14% com 3M de acções negociadas, parece-me inevitável que amanhã aconteça alguma coisa, ou melhor, que continue a acontecer alguma coisa, uma vez que uma tendência com essa força não deverá ter acabado só por causa do fds prolongado...
Pelas oito da manhã estarei a ver esta pequena... e tendo em conta que não houve nenhum desastre para a Altri e o petroil até subiu (o que torna a minha biomassa mais cara), espero um bom pequeno almoço...
PS: quando há forenses a querer dar ordens ao melhor já hoje é de esperar que o Luxor as vai ver passar ao lado...

Pelas oito da manhã estarei a ver esta pequena... e tendo em conta que não houve nenhum desastre para a Altri e o petroil até subiu (o que torna a minha biomassa mais cara), espero um bom pequeno almoço...

PS: quando há forenses a querer dar ordens ao melhor já hoje é de esperar que o Luxor as vai ver passar ao lado...

Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, cali010201, carlosdsousa, castrojjf, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Rafael Abreu, trilhos2006 e 137 visitantes