Altri...
Cof's da Altri
Nyk Escreveu:Como é que ficaram os cof´s da altri no fecho da sessão? Alguem me informa.
Aqui estão eles!
há muita gente que quer
bolinha Escreveu:Vai para os 2,20 caso vocês queiram...
há muita gente que quer
Como é que ficaram os cof´s da altri no fecho da sessão? Alguem me informa.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
As acções da Altri começaram a negociar com o valor de 2,22
As acções da Altri começaram a negociar com o valor de 2,22 euros, preço ajustado ao «stock split» que se torna efectivo a partir de hoje.
tb acho que amanha,devem ir para os 2,20
tb acho que amanha,devem ir para os 2,20
Re: Altri price target 3,20 -28% Venda Médio
bolinha Escreveu:autentico Escreveu:bolinha Escreveu:autentico Escreveu:Altri price target 3,20 -28% Venda Médio
O que queres dizer com isto ?
informação bcp
Podes colocar fonte (link) por favor ?
http://www.bcp.pt/multimedia/archive/00 ... 84852a.pdf
Mas isto é porque eles ainda não reveram o price-target.
autentico Escreveu:bolinha Escreveu:autentico Escreveu:Altri price target 3,20 -28% Venda Médio
informação bcp
Podes colocar fonte (link) por favor ?
bolinha Escreveu:autentico Escreveu:Altri price target 3,20 -28% Venda Médio
informação bcp
autentico Escreveu:Altri price target 3,20 -28% Venda Médio
Altri price target 3,20 -28% Venda Médio
Altri price target 3,20 -28% Venda Médio
princepe da bolsa Escreveu:Bolsa, aqui vai o meu conselho: eu comprei na sexta e vendi hoje depois de ter caído 10 centimos do máximo... Trocando por miúdos no teu lugar venderia qdo estivesse 10 centimos abaixo do teu preço de compra... Este conselho vale o que vale, e se calhar não vale nada (pode vir aí alguém dizer que aquilo vale 3€ e lá vai ela...)![]()
![]()
Entrei a 3.11 (agora 1.55), enfim acho que não me devo distrair.
Cump.s
- Registado: 7/2/2005 18:06
Bolsa, aqui vai o meu conselho: eu comprei na sexta e vendi hoje depois de ter caído 10 centimos do máximo... Trocando por miúdos no teu lugar venderia qdo estivesse 10 centimos abaixo do teu preço de compra... Este conselho vale o que vale, e se calhar não vale nada (pode vir aí alguém dizer que aquilo vale 3€ e lá vai ela...)

Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
rteixe01 Escreveu:Tinha a 3.93€ e sai a 4.11€ na sexta feira, entrei à hora de almoço a 2.15€ (4.30€) e sai hoje a 2.35€, total de ganhos em 2 dias, 13%, nada mau parece-me.
Agora é só a UBS lançar novo target.
Entraste a 2.15 ?

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
pois,vamos,ver como vai ser abertura,amanha
pois,vamos,ver como vai ser abertura,amanha
hoje foi bom,para quem vendeu, 2,41=4,82
hoje foi bom,para quem vendeu, 2,41=4,82
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, cali010201, carlosdsousa, castrojjf, lito, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Rafael Abreu, trilhos2006 e 108 visitantes