Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'rá descontra...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carrancho » 30/6/2008 20:38

Alguem se lembra do Paul Potts dos Idolos Ingleses?! Esta é bem melhor, incrivel, a voz não vem da garganta, ela canta com tal sentimento que a voz vem das entranhas...

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/sHGhzrx1i6k&hl=en"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/sHGhzrx1i6k&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por VALHALLA » 29/6/2008 18:46

Um agricultor coleccionava cavalos e só lhe faltava uma determinada raça.
Um dia ele descobriu que o seu vizinho tinha esse determinado cavalo e atazanou-o até conseguir comprá-lo.
Um mês depois o cavalo adoeceu e ele chamou o veterinário:
- Bem, o seu cavalo está com uma virose; é preciso tomar este medicamento durante 3 dias. No 3º dia eu regressarei e, caso ele não esteja melhor,será necessário sacrificá-lo.
Alí perto, o porco escutava a conversa toda...
No dia seguinte deram o medicamento ao cavalo e foram-se embora. O porco aproximou-se do cavalo e disse:
- Força, amigo! Levanta-te daí, senão serás sacrificado!!!
No segundo dia, deram-lhe o medicamento e foram-se embora. O porco aproximou-se do cavalo e disse:
- Vamos lá amigo, levanta-te senão vais morrer! Vamos lá, eu ajudo-te a levantar... Upa! Um, dois, três!
No terceiro dia deram-lhe o medicamento e o veterinário disse:
- Infelizmente, vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos.
Quando se foram embora, o porco aproximou-se do cavalo e disse:
- É agora ou nunca, levanta-te depressa! Coragem! Upa! Upa! Isso, devagar! Óptimo, vamos, um, dois, três, agora mais depressa, vá... Fantástico! Corre, corre mais! Upa! Upa! Upa!!! Tu venceste, Campeão!!!
Então, de repente o dono chegou, viu o cavalo a correr no campo e gritou:
- Milagre!!! O cavalo melhorou! Isto merece uma festa. Para comemorar, vamos matar o porco!!!

Reflexão:

Isto acontece com frequência no ambiente de trabalho e na vida também.
Dificilmente se percebe quem é o funcionário que tem o mérito pelo sucesso, por isso saber viver sem ser reconhecido é uma arte .

Se algum dia alguém te disser que o teu trabalho não é de um profissional, lembra-te:
'Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais construiram o Titanic'.

'Procura ser uma pessoa de valor, em vez de uma pessoa de sucesso'.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

por carrancho » 28/6/2008 0:27

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8RMZZLA1egY&hl=en"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8RMZZLA1egY&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
Abraço,
Carrancho

Há sempre uma forma clara de explicar tudo!

por GodsDead_JNEG » 27/6/2008 18:07

O marido acorda a esposa às 7 horas da manhã e a convida para ir ao Zoológico. Lá chegando vão direto para a jaula do gorila. O marido diz para a esposa:

- Meu bem, vamos brincar com o gorila. Tire a sua blusa.

Ela tirou e o gorila já se moveu. Como era muito cedo e o zoológico estava vazio, o marido continou e disse:

- Tire a saia só para perturbar um pouco o gorila.

Ela tirou e o gorila levantou e aproximou da grade.

Aí ele disse:

- Tira a parte de cima e mostra seus peitinhos!!

Ela tirou e o gorila grudou na grade todo doidão, com a “ferramenta” em ponto de bala!

Finalmente ele disse:

- Tira a calcinha…

O gorila ficou tão doidão que arrebentou a grade e correu em direção da mulher.

Ela, desesperada, perguntou ao marido:

- E agora o que eu faço?

Ele responde:

- Agora explica para ele que você está com dor de cabeça, cansada… E… não está a fim…

Registado: 29/11/2007 3:38

Como ganhar pontos com a mulher:

por GodsDead_JNEG » 27/6/2008 18:05

1) Tarefas simples
- Você faz a cama (+1)
- Você deixa a tampa da privada levantada (-5)
- Você troca o papel higiênico que acabou (+2)
- Você vai ao mercado só pra comprar papel higiênico (+5)
- Na chuva (+8)
- Mas retorna com cerveja (-15)
- Você levanta de noite, pois ela ouviu um barulho estranho (0)
- Você levanta de noite, mas o barulho não foi nada (0)
- Você levanta de noite e o barulho era de um rato (+5)
- Você mata o rato (+10)

2) Social
- Você fica ao lado dela a festa inteira (0)
- Você vai beber ao lado dos amigos (-2)
- Entre os amigos está uma mulher chamada Fernandinha (-4)
- Fernandinha é loira e magra (-16)
- Fernandinha o conhece (-180)

3) O aniversário dela…
- Você a leva para jantar fora (0)
- Leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1)
- É o restaurante de sempre (-2)
- É um boteco(-3)
- É um boteco e a TV está mostrando futebol (-10)

4) Passeios com amigos
- Você sai com um amigo (-5)
- O amigo é solteiro (-14)
- O amigo é cheio de namoradas (-27)
- O amigo dirige um conversível (-180)
- A Fernandinha vai junto!!! (-500)

5) Uma noite fora
- Você a leva para o cinema (+2)
- Para ver um filme que ela gosta (+4)
- Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6)
- Você a leva para ver um filme que você gosta (-2)
- O filme se chama ‘O massacre da serra elétrica III’ (-13)
- Você mentiu e disse que seria um filme francês de amor (-135)
- Na saída do cinema você encontra a Fernandinha e ela faz”aquela”cena: “Queriiiiiiiidooooo, há quanto tempo!!!” (-750)

6) Grandes questões

- Ela pergunta ‘Eu estou gorda?’ (-1) (é, você perde um ponto de qualquer jeito!)
- Você pensa antes de responder (-10)
- Você diz que não (-35)
- Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280)
- Você faz comentários a respeito do corpo da Fernandinha (-450)

7) Comunicação (ela quer contar algo)
- Você ouve com uma expressão atenta (0)
- Você ouve por mais que 30 minutos (+5)
- Ouve por mais q 30 minutos s/ olhar para a TV (+10)
- Ela percebe que você está dormindo de olhos abertos (-320)
- Você balbucia o nome da sua querida amiga “Fe…Fernandinha”, enquanto está dormindo de olhos abertos (-1.000.000 + divórcio e pensão pro resto da vida)

Você percebeu que agradar uma mulher não é tarefa tão difícil assim. Basta um pouco de boa vontade… :lol:

Registado: 29/11/2007 3:38

por Manu » 26/6/2008 14:08

:roll:
Anexos
07-11-25_economist_cartoon.jpg
07-11-25_economist_cartoon.jpg (56.42 KiB) Visualizado 3213 vezes

Registado: 17/1/2006 20:25

Re: DR

por TRSM » 26/6/2008 13:58

Presa35 Escreveu:DR

Essa promulgação tem 25 anos de atraso :lol: :lol:

abraço meu lampião :wink:

Registado: 5/11/2002 11:30

por Presa36 » 26/6/2008 12:28

Queria meter um anexo gif, mas não síu.

Quando tiver tempo e souber faço-o.

Registado: 5/11/2002 0:25

DR

por Presa36 » 26/6/2008 12:23

DR
Anexos
DRPC.JPG
DRPC.JPG (45.86 KiB) Visualizado 3327 vezes

Registado: 5/11/2002 0:25

O que o homem com O grande não pode fazer

por zezus » 26/6/2008 11:59

O que o homem com O grande não pode fazer

1 - Pedir meias doses. Se se chama dose, é porque está calculado: é uma dose. Um homem, uma dose. Quem pede meia dose é meio homem. Cozido à portuguesa: é comida de homem. Meia dose de cozido... é mariquice. O pior é pedir meia dose de qualquer comida terminada em "inho" ou "inhos": meia dose de bifinhos, meia dose de lulinhas... Comidas que são de homem, para além do cozido: feijoada, mão de vaca, coelho à caçador e todas as partes do porco. Tudo o que tiver porco é de homem.

2 - Chegar aos trinta anos e não ter barriga. É panasca !

3 - Comer Cornetos e outras tretas dessas. As únicas coisas que um homem pode ch**** são patas de sapateira, percebes, cabeças de pescada e charutos.

4 - Ter gatos. Um gato não passa dum cão abichanado - Tem guizo; Toma banho com a própria língua, come peixinho e nunca se embebeda. Ou seja, um homem que tenha um gato em casa está no fundo a viver uma intensa relação homossexual. O dono dum cão chama-o com dignidade masculina: "Savimbi, anda cá meu sacana!" E assobia: "Aqui já !" O dono dum gato chama-o "Bsss-bsss-bsss-bsss-bsss, bichaninho". Ridículo!

5 - Não ir à caça porque não há sítio para fazer as necessidades. Um homem fá-lo quando e onde lhe apetece. Quem nunca experimentou atingir um javali a zagalote com as calças em baixo não sabe o que é ser homem. O que as mulheres não sabem é que a caça é apenas uma grande desculpa para o homem poder ir para o mato mijar para marcar território.

6 - Ver o correio todos os dias... É mariquice! Um gajo chega a casa depois de oito horas de trabalho e três de copofonia, cansado e meio grosso, cheio de fome e qual é a primeira coisa que faz? Um homem só abre o correio quando lhe cortarem a água, a luz ou o gás. E que homem é que consegue pegar numa chave do correio...? Aquilo é feito para dedos de gaja.

7- Pedir garotos... É de homossexual!!! Ou bicas escaldadas, ou bicas cheias, ou duplas, ou cariocas, ou italianas ou abatanados... Café é café. A única coisa que se pode acrescentar a um café é um bagaço ou um uísque. Mas o pior de tudo são os descafeinados: "Ai, menino, tire-me a cafeína do meu café". É mariquice!

8 -Deixar que uma gaja nos esprema as borbulhas... É totalmente ******! As borbulhas de um homem não são para espremer. Um homem é uma máquina auto-suficiente em termos de saúde e higiene. Os homens só vão ao médico e tomam banho porque senão as gajas não se deitam.

9 -Saber o nome de mais de quatro bolos de pastelaria ... Um homem que é homem só sabe o nome da bola de Berlim, do bolo de arroz, do croquete e do rissol. E mesmo assim só para poder pedir uma sandes de torresmo com rissol. Ver um... "homem"... entrar numa pastelaria e dizer: "Olhe, se faz favor, embrulhe-me aí dois garibaldis, uma pirâmide, um éclaire..." Com plantéis de 24 jogadores e 18 equipas na primeira liga, quem é que ainda tem espaço na memória para decorar nomes de bolos?

10 -Pescar à linha... É ******! Uma coisa é sair para o mar alto às duas da manhã com doze mânfios perdidos de bêbedos para deitar redes e cargas ao mar numa traineira chamada "Barba de Goraz".. . Outra é ir aos domingos para a Torre de Belém de carro com uma caninha, umas minhocas, um tupperware para guardar os peixinhos e um lanchezinho para meio da tarde. O bom da pesca é irem quinze gajos para alto mar e não se saber quantos é que vão voltar.

11- Alimentar o cão com latinhas de comida para cão... É mariquice! A comida para cão é uma invenção das multinacionais para enganar bichos e rabichos. Não há cá comida para cão. Os cães comem o que cai no chão ou o que desenterram. É que depois de comerem aquelas mixórdias, começam a ficar esquisitos. Deixam de beber água do esgoto, já não tocam em nada que esteja podre, e começam a deixar os gatos a meio.

12 -Ir à Feira do Livro. É ma-ri-qui-ce! Para quê gastar trinta ou quarenta contos em livros quando se pode ir à Ovibeja e trazer uma ovelha para casa? Ir a uma feira de homens é acordar bêbedo às sete e meia da manhã, calçar umas galochas, pôr uma broa debaixo do braço e ir à Feira da Cebola ou à Fatacil. Ou, aos sábados de manhã, ir na carrinha para a Feira de Recauchutados e Rações nas traseiras da Siderurgia Nacional. Feira de homens pressupõe porrada, coiratos, chouriços, botas caneleiras e bonés. Não é cá livros do dia e gajos amaricados magrinhos de óculos e sessões de autógrafos.

13 -Conduzir com as duas mãos no volante. É ******! Então se os "cóbois" conseguem laçar um bisonte só com uma mão, porque é que um homem há-de precisar das duas para agarrar o volante? O último sítio onde um homem precisa de ter as duas mãos é no volante. O volante só serve para duas coisas: ultrapassar ou buzinar. De resto, a mão direita é para andar livre, para a poder meter na tranca da gaja que vai ao lado, sintonizar a rádio no relato de futebol, agarrar na cervejola, falar ao telemóvel e dar calduços nos putos.

14 -Passear cães com trela. Os cães é para andarem soltos. Passear um cão é uma actividade de risco. O giro é não saber nunca se o cão vai voltar a casa, esfacelar a perna de um bófia, atirar velhas ao chão ou ser atropelado por um combóio. Trelas é para miúdos e não há mais conversa.

15 -Gostar de Fado de Coimbra. ... da-se...!!!! O fado é para ser cantado em tascas por gabirus com gajas por conta, que só conhecem sete letras do abecedário e que julgam que tremoço é marisco. E o fado não é cá para falar de amores de estudante. O fado é para contar histórias com porradaria, campinos, naifadas, marinheiros, gajas, sarjetas e vinho tinto.

16 -Combinar encontros com homens à porta de cafés, cinemas ou centros comerciais. "Ai filho, vem ter comigo à porta da pastelaria "Mirita"?! Eu não me encontro com um homem à porta de sítio nenhum. Homem que é homem marca encontros é na estrada para Alcochete, no quilómetro dezasseis ao pé do cão morto. Mais nada!

17 -Dormir com o cãozinho aos pés da cama. Um cão é para ficar no quintal ou fechado na marquise a ladrar a noite inteira para moer a cabeça aos vizinhos. Os únicos mimos que um homem dá a um cão são estaladões ou ossos gamados no talho. Brincar com o cão é soltá-lo no pombal do vizinho.

18 -Usar calçadeira. A calçadeira é a vaselina dos pés! Se um homem tem problemas em enfiar um pé num sapato à força, é claramente panasca. Os sapatos foram feitos para cheirar mal e andar com 120 quilos em cima a arrastarem-se pela calçada em cima do que acabámos de vomitar.

19 -Comer em restaurantes chineses COM PAUZINHOS!!! Um homem a agarrar em pauzinhos??? A única coisa delicada que um homem é capaz de segurar nas mãos é uma chave de rodas nbvc, e é para a torcer. Nunca ninguém viu um estivador, um tractorista, um calceteiro, ou um gajo dos altos-fornos a comer com pauzinhos!

20 -Usar shampoo e amaciador para o cabelo. Um homem que se preocupa em ficar bonito tem de ser rabicho. "Ai, mas é bom porque o cabelo fica mais fofinho..."?! Um homem que é homem não quer ter nada no corpo que seja fofinho.

21 -Ter uma carrinha familiar. Ter uma carrinha é um anúncio público de que se é casado e de que se tem filhos. Ora, o único homem que pode querer que isso se saiba é o larilas, para despistar os polícias no parque Eduardo VII.

22 -Usar cigarreira ou uma boquilha... "Ai não, é mais higiénico porque os maços apanham humidade e podem contaminar os cigarros com bactérias. Ai, não, assim assimilo menos nicotina" Bactérias?! Nicotina??!! Um gajo anda a descarregar quilos de alcatrão para dentro dos pulmões há vinte ou trinta anos e está preocupado com uma bicharada que só se vê ao microscópio?

23 -Pedir descontos... Ai, não me faz uma atençãozinha?" Mas isto é conversa de homem???

24 -Não ser emigrante e falar francês. O francês é a língua oficial dos rotos e a mais apasnacada do mundo. Nem uma avó balhelhas a falar com um recém-nascido usa tantos "nhô nhôs" e "bibidus" como um francês.

25 -Estar mais de seis minutos e meio na Internet sem ver gajas nuas. E não há cá desculpas de que é a pagar e não sei quê, e que não quero dar o número do cartão de crédito ...

Registado: 23/7/2004 12:57

Gestão de sentimentos: A Raiva

por VALHALLA » 22/6/2008 23:32

GERIR A RAIVA

Por vezes, quando se tem um mau dia e precisamos de o descarregar em alguém, não o faça em alguém seu conhecido. Descarregue em alguém que NÃO conheça.

Estava sentado à minha secretária, quando me lembrei de um telefonema que tinha de fazer. Encontrei o número e marquei-o. Respondeu um homem que disse: "Está?"

Educadamente respondi-lhe: "Estou! Sou o Luís Alves. Posso falar com a Sra. Ana Marques, por favor?"

Ficou com uma voz transtornada e gritou-me aos ouvidos: "Vê lá se arranjas a merd do número certo, ó filho da put!" e desligou o telefone.

Nem queria acreditar que alguém pudesse ser tão mal educado por causa de uma coisa destas. Quando consegui ligar à Ana, reparei que tinha acidentalmente transposto os dois últimos dígitos.

Decidi voltar a ligar para o número "errado" e, quando o mesmo tipo atendeu, gritei-lhe: "És um grande paneleir!" e desliguei. Escrevi o número dele juntamente com a palavra "paneleir" e guardei-o.

De vez em quando, sempre que tinha umas contas chatas para pagar ou um dia mesmo mau, telefonava-lhe e gritava-lhe: "És um paneleir!" Isso animava-me.

Quando surgiu a identificação de chamadas, pensei que o meu terapêutico telefonema do "paneleir" iria acabar. Por isso, liguei-lhe e disse: "Boa tarde. Daqui fala da PT. Estamos a ligar-lhe para saber se conhece o nosso serviço de identificação de chamadas!"

Ele disse "NÃO!" e bateu o telefone.

De seguida liguei-lhe, e disse: "É porque és um grande paneleir!"

Uma vez, estava no parque do Centro Comercial e, quando me preparava para estacionar num lugar livre, um tipo num BMW cortou-me o caminho e estacionou no lugar que eu tinha estado à espera que vagasse.

Buzinei-lhe e disse-lhe que estava ali primeiro à espera daquele lugar, mas ele ignorou-me.

Reparei que tinha um letreiro "Vende-se" no vidro de trás do carro, e tomei nota do número de telefone que lá estava.

Uns dias mais tarde, depois de ligar ao primeiro paneleir, pensei que era melhor telefonar também para o paneleir do BMW.

Perguntei-lhe: "É o senhor que tem um BMW preto à venda?"

"Sim", disse ele.

"E onde é que o posso ver?", perguntei.

"Pode vir vê-lo a minha casa, aqui na Rua da Descobertas, Nº 36. É uma casa amarela e o carro está estacionado mesmo à frente."

"E o senhor chama-se?." perguntei.

"O meu nome é Alberto Palma", disse ele.

"E a que horas está disponível para mostrar o carro?"

"Estou em casa todos os dias depois das cinco."

"Ouça, Alberto, posso dizer-lhe uma coisa?"

"Diga!"

"És um grande paneleir!", e desliguei o telefone. Agora, sempre que tinha um problema, tinha dois "paneleirs" a quem telefonar.

Tive, então, uma ideia. Telefonei ao paneleir Nº 1.

"Está?"

"És um paneleir!" (mas não desliguei)

"Ainda estás aí?" ele perguntou.

"Sim", disse-lhe.

"Deixa de me telefonar!" gritou.

"Impede-me", disse eu.

"Quem és tu?" perguntou.

"Chamo-me Alberto Palma", respondi.

"Ah sim? E onde é que moras?"

"Moro na Rua da Descobertas, Nº 36, tenho o meu BMW preto mesmo em frente, ó paneleir. Porquê?

"Vou já aí, Alberto. É melhor começares a rezar", disse ele.

"Estou mesmo cheio de medo de ti, ó paneleir!" e desliguei.

A seguir, liguei ao paneleir Nº 2.

"Está?"

"Olá, paneleir!", disse eu.

Ele gritou-me: "Se descubro quem tu és..."

"Fazes o quê?" perguntei-lhe.

"Parto-te a tromba!" disse ele.

E eu disse-lhe: "Olha, paneleir, vais ter essa oportunidade. Vou agora aí a tua casa, e já vais ver."

Desliguei e telefonei à Polícia, dizendo que morava na Rua da Descobertas, Nº 36 e que ia agora para casa matar o meu namorado gay.

Depois liguei para as cadeias de TV e falei-lhes sobre a guerra de gangs que se estava a desenrolar nesse momento na Rua da Descobertas.

Peguei no meu carro e fui para a Rua da Descobertas. Cheguei a tempo de ver os dois parvalhões a matarem-se à pancada em frente de seis viaturas da polícia e uma série de repórteres de TV.

Já me sinto muito melhor.

Gerir a raiva sempre funciona.

por Capitão Nemo » 22/6/2008 18:51

Receita alentejana em inglês :mrgreen: :mrgreen:
Anexos
ementa.jpg
ementa.jpg (370.08 KiB) Visualizado 3535 vezes
Cumprimentos,

Cap. Nemo

Registado: 4/12/2007 0:58

por TRSM » 20/6/2008 18:02

Oh meu rico S. João
Já anda tudo na vinhaça
Querem tirar ao campeão
a hipótese de jogar a taça?

Esses mouros infiéis
Tentam ganhar de forma baixa
Tiram escritoras dos bordéis
Mas não nos tiram a faixa!

Com um grande alho-porro
O Pintinho lhes devia dar
É de lhe tirar o gorro
Eles ficam de novo a chorar

Esses amigos lampiões
Na secretaria querem ganhar
Saíram-me uns belos morcões
Andam todos a choramingar.

Na ribeira o fogo vemos
Temos folia até ser dia
Orgulhosos de onde nascemos
Não queremos cá mouraria!

Uma martelada na focinheira
Os lampiões deviam levar
A começar pelo Vieira
Que SÓ na Uefa vai jogar!

Vai haver animação
Noite fora pelo arraial
Parece o covil do Dragão
Com o campeão de Portugal!

Então adeus caros Dragões
Um grande abraço para vocês
Vemo-nos na liga dos campeões
Que eles só a vêem nas TV´s!

El Pibe
Anexos
manjericosyz0.jpg
manjericosyz0.jpg (43.49 KiB) Visualizado 3627 vezes

por TRSM » 19/6/2008 22:14

É evidente que não sabe voar
Anexos
Ricardo.JPG
Ricardo.JPG (15.07 KiB) Visualizado 3731 vezes

por Pemides » 19/6/2008 0:08

Deixo aqui a versão original da página anterior... em inglês tem outra magia :mrgreen:

Imagem
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

por superbem » 19/6/2008 0:06

até os comemos!
Anexos
egipto.jpg
egipto.jpg (44.37 KiB) Visualizado 3823 vezes
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc

Registado: 16/2/2007 15:01

Estacionamento...

por VALHALLA » 18/6/2008 23:34

MAS PELO MENOS SABIA LER !!!!!!!!!!!
Anexos
Estacionamento.JPG
Estacionamento.JPG (33.36 KiB) Visualizado 3865 vezes

por carrancho » 18/6/2008 22:51

Publicado em um site financeiro

Uma mulher escreveu pedindo dicas sobre como arrumar marido rico. Só isso já é engraçado, mas o melhor da história é que um cara deu a ela uma resposta bem fundamentada.

Dela:
'Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe.
Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano. Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste site? Ou esposas de gente que ganhe isso e possa me dar algumas dicas?
Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso, e 250 mil não vão me fazer morar em Central Park West.
Conheço uma mulher da minha aula de ioga que casou com um banqueiro e vive em Tribeca, e ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente. Então, o que ela fez de certo que eu não fiz? Como eu chego ao nível dela?'
Rafaela S.

Dele:
'Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação. Primeiramente, não estou gastando o seu tempo, pois ganho mais de 500 mil por ano.
Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: o que você oferece, visto da perspectiva de um homem como você procura, é simplesmente um péssimo negócio. Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples. Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro.

Proposta clara, sem entrelinhas.

Mas tem um problema. Com toda certeza, a sua beleza vai decair e um dia acabar, e o mais provável é que o meu dinheiro continue crescendo.
Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação, e eu sou um ativo rendendo dividendos. Você não somente sofre depreciação como essa depreciação é progressiva, sempre aumenta ! Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5/10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano, e de repente, se você se comparar com uma foto de hoje, verá que já estará um caco. Isto é, você está hoje na 'alta', na época ideal de ser vendida, não de ser comprada.

Usando o linguajar de Wall Street, quem a tem hoje deve tê-la em 'trading position' (posição para comercializar), e não de 'buy and hold' (compre e retenha), que é o para quê você se oferece...

Portanto, ainda em termos comerciais, casamento (que é um 'buy and hold') com você não é um bom negócio a médio/longo prazo, mas alugá-la pode ser, e, em termos sociais, um negócio razoável de que podemos cogitar é namorar. Cogitar...

Já cogitando, e para certificar-me do quão 'articulada, com classe e maravilhosamente linda' você seja, eu, provável futuro locatário dessa 'máquina', quero o que é de praxe: fazer um 'test drive...'

Posso marcar?'

Bom fim de semana

Evaldo
Abraço,
Carrancho

por Vodka7 » 18/6/2008 10:06

3 mulheres entram na maternidade, sendo uma delas cigana.

Nasce o filho da 1ª, o médico dá-lhe uma palmada no rabito e o bébé desata a
chorar.

Com a 2ª mulher, a situação é igual.

Quando nasce o ciganito, em vez de 1, a criança apanha 5 palmadas.

No dia seguinte, a cigana indignada pergunta ao médico:
- Sr Doutor, porque é que o Sr. aos outros bébés só deu 1 palmada e o meu
levou 5?!!!
- Minha senhora, se ele não me largasse o relógio ainda apanhava mais!!!

Registado: 10/11/2005 21:53

por TRSM » 16/6/2008 18:18

The Mechanic Escreveu:No coments ... :mrgreen: ( estes gajos não perdoam o mal dos outros, arranjam logo uma piada.Mesmo à Tuga...)

Parece que vais ter que engolir um destes.

Tens muita sorte pq és o 1º a escolher

abraço e não leves a mal :wink:
Anexos
220px-Bufo_viridis_(Marek_Szczepanek).jpg
220px-Bufo_viridis_(Marek_Szczepanek).jpg (12.99 KiB) Visualizado 2474 vezes
240px-Bufo_bufo_couple_during_migration(2005).jpg
240px-Bufo_bufo_couple_during_migration(2005).jpg (14.94 KiB) Visualizado 2476 vezes
240px-Sapo_2.jpg
240px-Sapo_2.jpg (10.96 KiB) Visualizado 2486 vezes

por VALHALLA » 15/6/2008 22:59

A matrícula do ano!
Anexos
Matricula.jpg
Matricula.jpg (95.27 KiB) Visualizado 2587 vezes

piscina mágica

por Sestercio » 13/6/2008 0:01

Durante uma festa de arromba, com a nata dos políticos e diplomatas presentes no país, o milionário anfitrião, já meio tocado, fez-se
ouvir para anunciar:

- Eu queria dizer uma coisa... a minha piscina é mágica!

Todos, pensando que era delírio do dono da casa, começaram a rir.
Nisto, o dono da casa começa a correr, dá um pulo para a piscina e grita:

- CERVEJA!!!

A água muda para cerveja, o tipo vai nadando, vai bebendo, e, ao sair do outro lado, a piscina volta ao normal.

Um consul italiano, estupefacto com o que estava a presenciar, corre também, dá um salto e grita :

- VINHO!!

E a água transforma-se em vinho. Ele nada, sai do outro lado e, novamente, a piscina volta ao normal.

Um adido francês vai, dá um pulo para dentro da piscina e grita:

- CHAMPAGNE!!

E a água muda para champanhe. Quando sai do outro lado a piscina volta ao normal.

José Sócrates, vibrando de emoção com o que está a acontecer no seu Portugal, corre também para a piscina.

Quando já vai no ar, o Armando Vara diz-lhe:

- Zé, tens o telemóvel e a carteira no bolso!!!

E ele grita:

- MMMEEERRRDDDAAAA!!!!!!!!!
Paulatim sed firmiter.

Registado: 7/2/2006 2:21

por VALHALLA » 10/6/2008 17:40

A língua portuguesa é mesmo traiçoeira...
Anexos
image001.jpg
image001.jpg (26.05 KiB) Visualizado 2774 vezes

por charles » 9/6/2008 22:55

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ByH_2Mizz_I&hl=pt-br"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ByH_2Mizz_I&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/MAcc8CPhlO4&hl=pt-br"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/MAcc8CPhlO4&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Eu quero viver a próxima vida ao contrário...

por VALHALLA » 8/6/2008 22:01

- Começo morto e livro-me logo dessa 'chatice'...
- Depois, acordo num lar para a terceira idade, sentindo-me melhor cada dia que passa.
- A seguir sou expulso, por estar demasiadamente saudável.
- Durante uns anos gozo a minha reforma, recebo a minha pensão de velhice e a saúde vai sempre melhorando.
- Então começo a trabalhar. Recebo um relógio em ouro, como presente, logo no primeiro dia.
- Trabalho 40 anos, até ser demasiadamente novo para trabalhar.
- Aí vou para a faculdade e depois para o liceu. Bebo álcool, vou a festas e sou promíscuo.
- Depois vou para a escola primária, brinco e não tenho responsabilidades.
- A seguir transformo-me num bébé, dão-me banho, muitos mimos e farto-me de CFN.
- Finalmente, passo os últimos 9 meses a flutuar pacifica e luxuosamente, em condições equivalentes a um spa, com ar condicionado, serviço de quartos, todas as comodidades, e depois...
- Bem, e depois ... acabo num grande orgasmo.........

Digam-me lá se eu não tive uma grande ideia?

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Caelito Telles, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006 e 223 visitantes