S&P500 (novo tópico)
cacmp Escreveu:Sim, mas esteve a perder muito mais... Pelo que, na prática, acabou a subir...

Caro cacmp
fica um boneco para mostrar a subida do SP.
vendo o gráfico "foi sempre a subir", mas a subida não foi suficiente para fechar positivo não acha?
Abraço

There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
Já agora e se me permites: assumo a entrada relativamente forte no BCP na passada sexta-feira... Já no final da sessão estava a perder dinheiro! Hoje estou a perder ainda mais! No entanto acredito que a notíca da Polónia dê alguma força ao título! Acedito ou preciso? Percebes? Se analisar neste momento uma gaiola do BCP sou capaz de arranjar para lá uns riscos para cima!!!... Peço desculpa por estar a "misturar" BCP com S&P... Abraço.
- Registado: 29/11/2007 11:27
prumus, com todo o respeito que tenho pelas tuas intervenções, que fazem sentido... A tendência pode ser de queda! No entanto, essa tendência pode ser "torneada" por algo... uma notícia, um dado... um dia de sol ou de chuva´... Parece-me que o espírito de hoje (pelo menos nos States...) não deixou de ser positivo, visto que acredito que muita gente pensava que as quedas iam ser maiores... E penso que isso tem pouco a ver com a questão técnica... Mas, esta é a minha opinião, que vale o que vale... No entanto e como já referi atrás, acredito que amanhã os americanos fecham positivos... E justifico pela recuperação que hoje fizeram e acredito que continue amanhã e não por "uns gráficos" que todos nós podemos ver da maneira que "precisámos"... Abraço e obrigado pelas tuas intervenções.
cacmp Escreveu:Sim, mas esteve a perder muito mais... Pelo que, na prática, acabou a subir...

Digamos que .... se fizer dessas "subidas" diariamente o SP não deve acabar o ano muito bem.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Existe o próximo suporte óbvio dos 1172,.. uma queda de 2,7% que pode ser feita num dia
Se chegar aos 1100 provalvemente irá mais abaixo, neste momento penso que a bearish flag esfumou-se no tempo e formou-se um canal ascendente a quebra deste levará o sp para valores abaixo dos 1100, com um target identico à bear flag, estarei certo,... só o tempo dirá

Se chegar aos 1100 provalvemente irá mais abaixo, neste momento penso que a bearish flag esfumou-se no tempo e formou-se um canal ascendente a quebra deste levará o sp para valores abaixo dos 1100, com um target identico à bear flag, estarei certo,... só o tempo dirá

Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Peço-vos desculpa, mas...
O indíce sobe e vocês continuam a achar que vai descer!!!...
Mas, não pode subir???
Porque não???
Análise técnica?
Com todo o respeito, alguns "analistas" passam 50% a "dar palpites"... Os outros 50%, a justificar onde é que o mercado "se enganou"...
Para mim, amanhã, os mercados sobem!!!
Tenho 50% de probabilidades de acertar!!!
NOTA: entrei sexta-feira no BCP, com cerca de 50% do meu capital, para ganhar dinheiro no curto-prazo... Não pela análise técnica, mas porque acho que o BCP pode subir nos próximos dias, pela notícia e desenlace do negócio na Polónia!
Bons negócios...
O indíce sobe e vocês continuam a achar que vai descer!!!...
Mas, não pode subir???
Porque não???
Análise técnica?
Com todo o respeito, alguns "analistas" passam 50% a "dar palpites"... Os outros 50%, a justificar onde é que o mercado "se enganou"...
NOTA: entrei sexta-feira no BCP, com cerca de 50% do meu capital, para ganhar dinheiro no curto-prazo... Não pela análise técnica, mas porque acho que o BCP pode subir nos próximos dias, pela notícia e desenlace do negócio na Polónia!
Bons negócios...
Peço-vos desculpa, mas...
O indíce sobe e vocês continuam a char que vai descer!!!...
Mas, não pode subir???
Porque não???
Análise técnica?
Bons negócios...
O indíce sobe e vocês continuam a char que vai descer!!!...
Mas, não pode subir???
Porque não???
Análise técnica?
Bons negócios...
EuroVerde Escreveu:Cá está!!!
quem entrou curto nesse valor do dia 25Julho estava certo. o raciocinio bate certo quem toma posições a 1208/1209 curtas
Ou seja, acreditas que continuará a descer. Qual o targert de curto prazo? 1150?
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
jromeira Escreveu:EuroVerde Escreveu:jromeira Escreveu:EuroVerde Escreveu:Oscar tem razon
No dia 22 e 25 Julho (gráfico 4 horas) viu-se que após o gap de 2ªf ainda foi testar o minimo da ultima sessão de 4h de 6ªf.
Actualmente vai acontecer exactamente o mesmo.
Já agora poderias referir qual é esse valor?
Obgd
O valor actual 1208/1209
O valor do dia 22 e 25 Julho passado 1342
Obgd, refiro-me ao minimo da ultima sessão de 4h de 6ªf.
Cá está!!!
quem entrou curto nesse valor do dia 25Julho estava certo. o raciocinio bate certo quem toma posições a 1208/1209 curtas
olá foristas,
não fazendo uma análise de tão curto prazo... acho que o zeca e os trecas (sem ofensas... tb sou um seguidor!!
) já o fazem e MUITO BEM... no medio prazo, acham que a figura abaixo pode-se considerar uma bandeira? é válida a figura?
abraço e bn!!
não fazendo uma análise de tão curto prazo... acho que o zeca e os trecas (sem ofensas... tb sou um seguidor!!

abraço e bn!!
- Anexos
-
- sp 19-09.png (240.94 KiB) Visualizado 6420 vezes
- Registado: 11/10/2010 17:47
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, OCTAMA, PAULOJOAO e 51 visitantes