Altri...
Bolinha, a At serve também para isso: para identificar momentos de pressão de venda, para identificar os níveis em que os vendedores forçam, em que os vendedores desaparecem, etc... Se a AT não serve para etses momentos, não servirá para nada. O que me parece que é aquilo em que acreditas
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
ainda não se sabe de novos price target'
ainda não se sabe de novos price target'
ainda se mantem o anterior, e que se espera que ainda cheguem lá,2,37
ainda se mantem o anterior, e que se espera que ainda cheguem lá,2,37
na mesma,como a lesma
sEnD2u Escreveu:pasil Escreveu:Oxala Baixe para reforçar!!!![]()
![]()
Tb eu queria!A ver se baixava um pouco o preço médio das minhas porque ficaram-me um pco caras...
nem sobe o suficiente para vender,nem desçe o suficiente para comprar
mas pareçe que esta tudo com medo
mas pareçe que esta tudo com medo ou o que é que se passa, está tudo a vender.
Hummm
o momentum de subida é muito alto para perder o encanto de um dia para o outro.
Suporte dos 2.25 ja reagiu ... de novo nos 2.30 Eur
Suporte dos 2.25 ja reagiu ... de novo nos 2.30 Eur
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
lá se foi o encanto da altri
lá se foi o encanto da altri
axo que poderá realmente comecar a corrigir... se não houver alguma recomendacao em contrario! vamos esperar para ver..! penso que não podemos pegar em mt coisa para avaliar o desempenho deste papel apesar de me ter dado mts alegrias até agora. 

- Registado: 19/10/2005 15:48
Milestones Escreveu:Ele n estava a referir-se a ti...
Em relação ao Nick Leeson parabéns pelo post. Tenho entrado e saido da Altri, se podemos ganhar...? Pq ficar de fora, mas é verdade q 400% são aparentemente insustentáveis. Esperar para ver.
Bons negócios!
Eu sei que não era para mim. Mas não gosto de ver este tipo de linguagem para quem não merece.

- Registado: 24/8/2005 22:33
ó Gonzo, isto não é consigo, como é obvio.
Quem me conhece destes meios sabe que eu sou tudo menos agressivo e mal educado. Agora, sua excelencia de seu nick "bolsa" resolve mandar uma boca foleira a um individuo que fundamenta devidamente uma opinião diferente da maioria, e porque eu intervenho em defesa dessa pessoa, usando um termo (carneirada) sobejamente conhecido no meio, e que não tem qualquer sentido depreciativo (é, como todos sabem, um sinonimo da 'multidão que segue e amplia os grandes movimentos do mercado'), resolve 'picar-se' e ainda agraciar-me com o epiteto de alcoolico! O raio que o parta!
Espero que o Ulisses não chegue a ler isto, mas se chegar, peço que me desculpe...
Quem me conhece destes meios sabe que eu sou tudo menos agressivo e mal educado. Agora, sua excelencia de seu nick "bolsa" resolve mandar uma boca foleira a um individuo que fundamenta devidamente uma opinião diferente da maioria, e porque eu intervenho em defesa dessa pessoa, usando um termo (carneirada) sobejamente conhecido no meio, e que não tem qualquer sentido depreciativo (é, como todos sabem, um sinonimo da 'multidão que segue e amplia os grandes movimentos do mercado'), resolve 'picar-se' e ainda agraciar-me com o epiteto de alcoolico! O raio que o parta!

Espero que o Ulisses não chegue a ler isto, mas se chegar, peço que me desculpe...
- Registado: 9/12/2002 13:40
Cali Escreveu:o caro amigo interpretou mal o termo por mim aplicado, e ainda por cima sentiu-se atingido, o que não abona a seu favor.
Contudo, se o deixa mais descansado, eu faço parte do grupo de carneiros que acompanham todos os bull markets. Faço, e não tenho qualquer problema em o admitir. Adoro ser carneiro em Bull mode. Adoro nem chegar a ter que pensar para ter rendimentos. É brutalmente cómodo. Basta seguir o 'pastor' que toca a musica que mais me agrada, e lá vou eu todo contente.
Tambem gosto de copos. Copos ajudam a descontrair, e a não chegar ao estado ...sensivel em que você aparentemente está.
Passar bem!
Para tua informação, não tenho posição na Altri.
- Registado: 24/8/2005 22:33
o caro amigo interpretou mal o termo por mim aplicado, e ainda por cima sentiu-se atingido, o que não abona a seu favor.
Contudo, se o deixa mais descansado, eu faço parte do grupo de carneiros que acompanham todos os bull markets. Faço, e não tenho qualquer problema em o admitir. Adoro ser carneiro em Bull mode. Adoro nem chegar a ter que pensar para ter rendimentos. É brutalmente cómodo. Basta seguir o 'pastor' que toca a musica que mais me agrada, e lá vou eu todo contente.
Tambem gosto de copos. Copos ajudam a descontrair, e a não chegar ao estado ...sensivel em que você aparentemente está.
Passar bem!
Passar bem!
- Registado: 9/12/2002 13:40
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes