Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por jgut » 13/2/2017 16:59

JohnyRobaz Escreveu:O gajo nem sequer dá uma folga para respirar assim com mais força, uma quedazinha assim engraçada só para assustar, nada. E assim fica difícil um gajo entrar... :|

Calma Johny, ainda falta o último suspiro... "como dizem no norte na matança do porco" :mrgreen:
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?

Registado: 27/3/2014 21:50

por JohnyRobaz » 13/2/2017 16:43

O gajo nem sequer dá uma folga para respirar assim com mais força, uma quedazinha assim engraçada só para assustar, nada. E assim fica difícil um gajo entrar... :|
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

Registado: 20/8/2014 16:50

por jgut » 13/2/2017 16:25

Quando falo em risco/benefício, refiro-me a esta situação.
Repara nos tamanhos das caixas, e a entrada é sempre no INICIO do movimento, caso contrário o melhor é aguardar.. tipo crocodilo.. :wink:
:arrow:
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por EAGLETRADER20 » 13/2/2017 16:15

O Trump ainda vai ser considerado o maior criador de riqueza na economia e bolsas americanas desde a ida do homem á lua . :mrgreen:

O mercado está claramente na fase de euforia . Enquanto estiver neste ascendente ninguém sabe onde pode parar. Quando um dia ajustar as expectativas á realidade pode ser mais difícil, mas isso até pode ainda estar longe.

Quem puder é aproveitar enquanto dá e o mercado está BULL.

Registado: 4/3/2008 9:17

por jgut » 13/2/2017 16:14

marquesric Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:"S&P reaches $20 trillion in market cap for first time as stocks notch record highs"

Ninguem pára o bull. É deixar seguir a dança.

Pena nao estar mais dentro...mas ainda é tempo ? Isto vai durar mais quanto tempo ? :-k

Isso de ainda ser tempo é como diz o outro: "enquanto há vida há esperança" ou o outro ainda "tudo vale a pena quando a alma não é pequena"...
Mas eu como tenho sempre em mente o risco/beneficio - hoje virei-me para o metal precioso :wink:
Para o sp a entrada longo já deveria ter sido, agora é preciso alguma cautela...

E para que não restem dúvidas, aqui fica... já muito próximo do objetivo parcial. :wink:
Editado pela última vez por jgut em 13/2/2017 16:19, num total de 1 vez.
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por jgut » 13/2/2017 16:09

marquesric Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:"S&P reaches $20 trillion in market cap for first time as stocks notch record highs"

Pena nao estar mais dentro...mas ainda é tempo ? Isto vai durar mais quanto tempo ? :-k

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: isto é um festival, o Homem é que decide o teto :D
A Lua está bem longe da Terra, mas Plutão está bem mais. :mrgreen:
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por marquesric » 13/2/2017 16:05

Registado: 29/11/2007 10:20

por EAGLETRADER20 » 13/2/2017 16:00

"S&P reaches $20 trillion in market cap for first time as stocks notch record highs"

Está visto , temos BULL para mais 2 semanas.

"Plano "fenomenal" de Trump dá novos máximos históricos a Wall Street
Os três principais índices norte-americanos estão a negociar em novos recordes, com os investidores animados com o plano de reforma fiscal de Trump, que deverá ser apresentado dentro de duas a três semanas. "

http://www.jornaldenegocios.pt//mercado ... _Destaques

por Primvs » 13/2/2017 15:09

Se começa hoje o Crash ( :mrgreen: ) nao sei...mas sei que vai fazer um novo maximo!!!!!

O Docinho Trader falou em 2350...e começo a achar que tem razao!
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por soso » 13/2/2017 14:57

Ok, obrigado.

Cumprimentos bolsistas :wink: .
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis

Registado: 4/2/2008 13:37

por EAGLETRADER20 » 13/2/2017 14:07

soso Escreveu:Eagle, podias colocar o Link :?:

Um abraço.

https://twitter.com/edmatts

https://twitter.com/matrix_trade

Eu recebo uma free newsletter, por estar inscrito no site dele. Ele depois tem um serviço pago para múltiplas estratégias atualizado intraday.

"Today $DJIA matches 2,002 days of uptrend into 1929 Crash. Meaning? Email 2017@matrixtrade.com for free newsletter.
The DJIA (SPX) remains in an historic blowout to the uptrend from 2009. Although we have maintained our aggressively bullish stance during this time based on very similar price action to both 1929 and its copy, 1987, the countdown clock is wrong. It is wrong in time but not distance nor price. This week is the 415th week since the 2009 low exactly matching the rally before the 1929 crash and well beyond the 387 weeks into the 1987 crash. Thursday is 2002 days since the 2009 bottom, the same number of days from the 1921 bottom to the 1929 crash.

So is the market about to crash this week? It could potentially produce extreme volatility and what many will believe is the start of a crash. But it should only be a very small dress rehearsal. The candles of the 1929 birthday cake may quiver but they should stay alight.

The Current Uptrend Matches the 1920s Bull Market

For much of the 2014-2015 consolidation we became increasingly aware that this historic uptrend was taking longer than its two sisters but that it still needed the truly aggressive blowout to complete. But until Donald Trump's election provided both the volatility and cause we were unaware of what would produce such dramatic volatility. Given the need to 'catch up' with the historic templates we assumed that the typical rising US rates, Dollar and stocks ('Trump On') associated with this last phase represented the very last phase.

However, of the four key characteristics of fractals or accurate historical comparisons, time or distance divided by time, in other words volatility, are the most variable. Context and price action are far more important.

Having arrived at the 1929 anniversary, it is clear that only time matches the very top. Donald Trump's election did not represent the start of the last leg of the uptrend but only the most aggressive part of that uptrend.

The evidence is clear from both the 1987 chart and the narrative (context). Indeed the potential volatility this week due to the Trump-Abe talks or indeed Janet Yellen's Humphrey Hawkins speech on Tuesday and Wednesday, the day before 1929's birthday would not be unexpected given the strong similarity between last Friday and January 22nd 1987. Even USDJPY is displaying a likeness to current price action.

What does this mean in practice?
1. Two way volatility is likely this week in many markets before a resumption of the medium term blow out in stocks.
2. We will change our Countdown Clock to reflect the historic price and percentages more closely - once we have seen the price action of the next 24 hours or so.
3. This revision does not affect our trading strategy or view on any market we cover. In fact it is an affirmation of that strategy.
4. But the revision will allow price action to reflect the narrative more closely and therefore increase the probability of our approach. Expectations of a Trump inspired inflationary growth due to increased government expenditure and tax breaks should be borne out most in higher inflated stocks. But until when? Until perma bears (those who continue to pick a top) have given up the ghost of a 1929 or 1987 crash. But more importantly, when the effects of an inflationary expansion funded by government borrowing at least start to show. When it becomes apparent the Trump Effect is not sustainable.

The jury on the Trump Presidency will have 4 years to sit. But for now, many of them are singing Happy Birthday 1929 and are too busy to blow out the candles.

Ed Matts
Founder, Matrix Trade

P.S. This is the basis of a more detailed an revealing account of the 1929 and 1987 blowouts available to subscribers in the next 24 hours."

por soso » 13/2/2017 13:40

Eagle, podias colocar o Link :?:

Um abraço.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis

Registado: 4/2/2008 13:37

por EAGLETRADER20 » 13/2/2017 9:18

Ed Matts
@EdMatts

This week DJIA will match 2002 days of uptrend into the 1929 Crash.
Markets are following history. Monday promises to be wild for all markets.

Será ? Talvez não .

Este senhor costuma ter umas estratégias e palpites acertados, mas eu não acredito muito em adivinhações imediatas de oscilações fortes .
Anda muita gente a prever uma queda forte mas o mercado teima em continuar a escalada non-stop , enquanto assim for , é deixá-lo subir.

" THE MARKET CAN STAY IRRATIONAL LONGER THAN YOU CAN STAY SOLVENT"

"The DJIA (SPX) remains in an historic blowout to the uptrend from 2009. Although we have maintained our aggressively bullish stance during this time based on very similar price action to both 1929 and its copy, 1987, the countdown clock is wrong. It is wrong in time but not distance nor price. This week is the 415th week since the 2009 low exactly matching the rally before the 1929 crash and well beyond the 387 weeks into the 1987 crash. Thursday is 2002 days since the 2009 bottom, the same number of days from the 1921 bottom to the 1929 crash.

So is the market about to crash this week? It could potentially produce extreme volatility and what many will believe is the start of a crash. But it should only be a very small dress rehearsal. The candles of the 1929 birthday cake may quiver but they should stay alight."

por jgut » 12/2/2017 23:13

:mrgreen:

É tudo uma questão de estratégia... Eu também tenho dificuldade em acertar com os morcegos e demais bicharada :mrgreen:
Exactamente de acordo, o importante é o trabalhador acertar e dominar a ferramenta :mrgreen:
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por J Alves » 12/2/2017 23:02

Eh lá

Ui ui

Números áureos!!!!! Isso é muita fruta pra minha carrossa...

Eu gosto de entender as coisas de forma objectiva e quando fico com o cérebro bloqueado pergunto, mas pronto já percebi q isso não é areia pra minha camioneta.

Gut o importante nisto é o seguinte q tentemos ser o mais objectivos possível nas ideias q tentamos transmitir. Só isso. As ferramentas é q variam de trabalhador pra trabalhador

Um abraço

Registado: 3/3/2006 11:17

por jgut » 12/2/2017 22:46

Alves

Para isso terás que pesquisar informação sobre o número áureo e phicube.
Tudo está relacionado.

A w3 pode ficar concluída nos 161,8, ou até mais acima mas, há já umas probabilidades para cada um dos valores. Eu até já uma vez deixei aqui a % percentagem que acontece cada um dos movimentos...
Para mim o mais importante é o que ocorre mais frequentemente, mesmo que não apanhe o movimento todo. Os 78 são apenas uma referência que eu consegui captar de umas estratégias baseadas em duas médias móveis, inicio de movimentos, confirmação de movimentos, resistência da fibo e phi ao cubo.
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por J Alves » 12/2/2017 22:06

jgut Escreveu:
J Alves Escreveu:Gut

Explica me uma coisa. Porque é q os 100 de fibo estão já definidos sem q o preço tenha chegado a esse valor?

É a teoria de Dow que o diz :wink:

Passo e explicar, se estamos num inicio de um movimento a W3 será no mínimo igual à W1. :wink: , deu para entender assim?

Mas também há quem defina o alvo 3xrisco, ou seja, independentemente de tudo mais, o alvo mínimo é sempre 3x(entrada-stop).

e essa W3 já está concluida?

pelo q li no post inicial o q estás a dizer é q para nos 78.6 de fibo. é isso? e agora eu digo 78.6 de fibo de um 100 q não existe pois a w3 não está concluída??!!! :roll:

eu de w e Y não entendo, mas gostava de perceber porque é q para nos 78.6 de um 100 que não existe. :roll:

por jgut » 12/2/2017 19:23

J Alves Escreveu:Gut

Explica me uma coisa. Porque é q os 100 de fibo estão já definidos sem q o preço tenha chegado a esse valor?

É a teoria de Dow que o diz :wink:

Passo e explicar, se estamos num inicio de um movimento a W3 será no mínimo igual à W1. :wink: , deu para entender assim?

Mas também há quem defina o alvo 3xrisco, ou seja, independentemente de tudo mais, o alvo mínimo é sempre 3x(entrada-stop).
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por J Alves » 12/2/2017 18:58

Gut

por jgut » 12/2/2017 17:56

Desde a minha última intervenção por aqui que o preço veio confirmar o lado das probabilidades...
Neste momento o alvo pode ser curto e poderá dar uma pequena alegria ao bogos :D :wink:
Aguardemos o próximo movimento, porque para novas entradas longo temos que esperar o fim da próxima retração. Para já a primeira barreira "psicológica" a funcionar para uma pausa, veremos se será só uma pausa ou inicio de uma pequena retração.
Ficam alguns movimentos possíveis, sendo que, o alvo poderá ficar bem mais acima antes da retração.
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por J Alves » 12/2/2017 11:44

Anexos
vix.png
vix2.png

por J Alves » 12/2/2017 11:42

Anexos
nas.png

por J Alves » 12/2/2017 11:31

Anexos
sp.png

por J Alves » 12/2/2017 11:28

Anexos
sp.png

por J Alves » 12/2/2017 10:55

Anexos
spcanal.png
spihs.png
spihssemanal.png

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 120 visitantes