Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
As audiências pouco interessam…. as Impresa só irá para cima quando "show me the money"
- Registado: 29/11/2007 2:25
Não me digas que vai disparar por causa desta notícia! Então a azeiteira está borrada de medo do StanaSIC?
https://www.zapping-tv.com/
https://www.zapping-tv.com/
- Registado: 31/5/2014 23:07
Especulativa? Isso são todas. Percebo o que dizes, mas a Mota está carregado de especulativos para baixo, temposições curtas e a Impresa não tem, a Impresa o que tem e gente a comprar para baixo, mas sim, repara que identifiquei uma possível inversão que até poderá ser de vez para cima, depende- Uma notícia boa levará a Impresa bem para cima, nisso acredito.
Àlvaro Escreveu:trend, tb está a querer ir de Mota, mas eu continuo na tal. Saiste da Mota? Pode fazer cavalinho!
São coisas completamente diferentes. A Impresa é algo totalmente especulativo... mas gostei da força que teve quando foi dos 12 aos 17 e tal há umas semanas
A Mota é quase um investimento estilo Ren em comparacão com isto

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
trend, tb está a querer ir de Mota, mas eu continuo na tal. Saiste da Mota? Pode fazer cavalinho!
Ontem fez vela interessante e parece querer estancar as quedas e inverter.
Vamos ver se tem força para chegar ao spike dos 15,5, para já “só” esse
Vamos ver se tem força para chegar ao spike dos 15,5, para já “só” esse
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Eh lá! Hoje fechou verde, alguém se enganou e comprou Impresa! Só visto... as pequenas capitalizações têm estes problemas, ou tudo, ou nada. Agora estamos em maré de não lhe quererem pegar. Com o verde de novo a animar do lado de lá a SIC não há meio de nos dar a ver um filme bem verde. 

Fará sentido vender impresa agora? Nada como olhar para o gráfico. Em relação à empresa propriamente dita para além de ser evident que a Tvi não chega lá é também evidente que até as eleições correram bem para a SIC pois Marcelo já disse que com o Chega nem pensar. E mais, a probabilidade de termos um Governo de Salvação Nacional ao estilo de Itália é grande. Portanto... a partir daqui começa a olhar para a Impresa que considero sub avaliada.
- Anexos
-
- Impresa.PNG (91.8 KiB) Visualizado 7073 vezes
Zeanzol, a Cofina está agora com mais potencial, pode mesmo ir onde diz o Vale, dependerá do mercado e quem primeiro chega, primeiro se avia. 

por tudo o que vou lendo e tambem ideia que tenho do negocio... parece-me que esta em bom preço para continuar a acumular .
bons negocios
bons negocios
- Registado: 19/11/2015 16:21
Candels, estás a fazer bem o diagnóstico, mas também te digo que o bullying que tem sido feito visa isso mesmo, impedir financiamento. O aconselhamento de não comprar, de má gestão, do Balsemão que não percebe nada disto, das histórias à volta da Tvi, disto e daquilo, visa isso mesmo, impedir o financiamento através da bolsa. Exatamente. A Impresa está trancada nos 14 porque se subir dá um sinal de compra forte uma vez que quebra uma diagonal decendente de muito longo prazo. Esse é o ponto, nada tem a ver com gestão ou com valor real da empresa. isso em bolsa não existe.
Quando sai de uma posição que tinha na empresa não foi por causa da Cofina comprar a Tvi, nunca acreditei nisso, foi porque li por aqui que a maioria estava a comprar para baixo, isto é a comprar a 0,20 para vender a 0,202, sim vendi nessa descida e a perder. 

A Impresa sofre de uma doença crónica… falta de interesse e mentalidade dos empresários portugueses que não percebem que a bolsa pode servir como forma de financiamento…
Triste bolsa a nossa!!!
Triste bolsa a nossa!!!
- Registado: 29/11/2007 2:25
A Impresa continua em banho Maria e tudo porque tem em 14 um travão, enquanto nã conseguir passar 14 não deveremos assistir ao ressalto. A Cofina está agora mais apelativa, pois já deu um sinal. 

À primeira todos caem! Mas a primeira para mim foi tão mázinha que para mim serviu para levar à letra e mudar completamente a opinião que tinh. Assim tornou-se uma brincadeira sem o menor significado. Percebi claramente a onda que por aqui se surfava e mudei de prancha e de praia. Repara como aqui não há posições curtas tentam sempre apanhá-las mais abaixo para vender a seguir e com isso desvalorizar. Por agora, venderam tanto que estão com poucas munições, aguardam que alguém venda para dar continuidade à estratégia. E farão isso até que uma notícia lhes estrague a estratégia. Acredita que é isso mesmo o que se passa. É por isso que tens a Impresa a valer pouco mais de 20 milhões e a Cofina a valer o mesmo que a Impresa. Estás a perceber como é que funciona? Ora bem.
Àlvaro Escreveu:Ifa, andam a brincar com quem trabalha! Nem entregam, nem compram. Temos de sugerir ao Balsemão (o tal que gere muito mal a empresa) que compre criptomoedas que isso é que está a dar (são muito bem geridas!). A sério: a sugestão de passar o RAP para a OPTO é que me parece acertada:
https://www.zapping-tv.com/isto-e-gozar ... udiencias/
Caro Àlvaro,
Eu já não sei o que te dizer por isso é melhor está calado.
Se eu não os conhecesse diria que eram uns anjinhos.
Conhecendo-os como conheço os anjinhos somos nós.
Abraço
- Registado: 29/11/2007 9:41
Ifa, andam a brincar com quem trabalha! Nem entregam, nem compram. Temos de sugerir ao Balsemão (o tal que gere muito mal a empresa) que compre criptomoedas que isso é que está a dar (são muito bem geridas!). A sério: a sugestão de passar o RAP para a OPTO é que me parece acertada:
Ifa, é mesmo consequência dessa guerra, mas como tenho em casa uma pessoa que tem Iphone não tenho problema. O que ainda não percebi é se a Opto está associada à Apple Tv, isto é, se quem tem Apple Tv tem acesso à OPTO sem pagar mais por isso.
Àlvaro Escreveu:Em relação ao futuro não sei o que se irá passar, por agora sei que com Iphone funciona muito bem, mas que sem Iphone está tudo avariado. Porque é que isto acontece é que é a minha questão. Portanto, sem Iphone não haverá Esperança para ninguém. Do que percebo as comunidades portuguesas para lá do Atlântico poderã ser o alvo e digo isto porque o grande investimento da Otpo será também em informação. Não vejo outra lógica para esta exclusividade com a Apple.
Caro Àlvaro
A resposta dos 2 contactos que fiz é standard e deve-se à guerra comercial que existe entre o Usa e a CHINA.
Alguns telemóveis Huawei mais recentes não dispõe de suporte dos serviços Google, o que interferem com algumas funcionalidades da nossa aplicação.
Para ajuda pedimos o contacto para apoio.cliente.opto@sic.pt.
Para mim é evidente que não existe suporte dos serviços Google e quem se lixa é o mexilhão,
Abraço
Acho tudo tão esquisito que o melhor é dazer barulho junto deles.
Abraço
Em relação ao futuro não sei o que se irá passar, por agora sei que com Iphone funciona muito bem, mas que sem Iphone está tudo avariado. Porque é que isto acontece é que é a minha questão. Portanto, sem Iphone não haverá Esperança para ninguém. Do que percebo as comunidades portuguesas para lá do Atlântico poderã ser o alvo e digo isto porque o grande investimento da Otpo será também em informação. Não vejo outra lógica para esta exclusividade com a Apple. 

Àlvaro Escreveu:Ifa, tu que sabes sempre das últimas da Impresa, será que mem podes esclarecer: porque é que para ver a OPTO no Tv preciso de o fazer através de um telemóvel da Apple e com os da Huawei não se consegue?
Talvez ajude Alvaro
" Sou utilizador premium e não consigo ver nada. Na app diz que não tenho software isto e aquilo, não consigo ver qq episodio. Depois, não existe qualquer app para tv, como Netflix, para ver. Estou a pagar o q afinal?
Resp SIC ;
Sic - Sociedade Independente de Comunicação S.A21 de janeiro de 2021
Olá XXXX, Efetivamente alguns telemóveis Huawei mais recentes não dispõe de suporte dos serviços Google, o que podem interferir com algumas funcionalidades da nossa aplicação. Para te podermos ajudar pedimos que nos contactes para apoio.cliente.opto@sic.pt. Obrigado, A equipa Opto
Pessoalmente, vejo no portatil ou faço a ligação a TV e náo tenho qualquer problema............
Mas não sou utilizador de APP.........
E fundamental ter Esperança !
Muito satisfeito com a oferta !
Para ouvir e ver em Portugues o que quero e às horas que quero e sem publicidade, desde informação a grandes reportagens mais comédia e documentários...
Para já excelente e no futuro Brutal Preço / qualidade!
Quem quer série compra Netflix !
OPTO É PORTUGAL e em PORTUGUÊS !
Nota : O mais natural a 1 ou 2 anos, será a associação comercial em Portugal da OPTO a outra plataforma !
OPTO + Disney + ?????
???? - NETFLIX ? HBO ? Amazon ?
A OPTO será lider do mercado portugues, ou seja, ultrapassará a NETFLIX em Portugal ( 1,000.000 atuais ?), porque a
SIC não pode competir com a produção de series e filmes da NETFLIX,
Mas a NETFILX náo consegue competir com a produção de conteudos de qualidade realizados a nível local e sobre a realidade local.
OPTO não é NETFLIX e ainda bem !
- Registado: 23/11/2011 21:02
Àlvaro Escreveu:Ifa, tu que sabes sempre das últimas da Impresa, será que mem podes esclarecer: porque é que para ver a OPTO no Tv preciso de o fazer através de um telemóvel da Apple e com os da Huawei não se consegue?
Boas
não tenho certeza, mas devido as sanções dos estados unidos sobre a huawei, estes telemóveis não tem acesso a aplicações da google play store
cumprimentos
Ifa, tu que sabes sempre das últimas da Impresa, será que mem podes esclarecer: porque é que para ver a OPTO no Tv preciso de o fazer através de um telemóvel da Apple e com os da Huawei não se consegue? 

Fui eu que vendi a minha posição na Impresa. A partir de agora deverá subir. Estive a vender durante uma semana.
E com esta deixei de ter posições na bolsa portuguesa. Até um dia.
Abraço e boa sorte a todos.
E com esta deixei de ter posições na bolsa portuguesa. Até um dia.
Abraço e boa sorte a todos.
- Registado: 28/9/2018 15:23
Parece absurdo, nem fui ver mas deverá estar num máximo histórico de sobrevenda e continuam a vender. Ah, se cair de 133, ai terei de vender BCP ou Mota para lhe meter o dente. Vão lá vendendo... é que me parece que acreditam no mínimo histórico, será isso? Se forem para aí terá de entrar o Robinhood com uma fecha daquelas que fura ursos.
Àlvaro Escreveu:Esta só com o Robinhood, mas ao contrário da outra que rouba aos pobres para dar aos ricos.
Caro Àlvaro,
Por muito que lutes não vale a pena pois os que mandam no mercado brincam com ela e connosco.
Para mim a Impresa é um PPR e a única maneira de viver com ela de momento é aproveitar os ressaltos,vender perto dos máximos e assistir a esta longa agonia e depois CFN algumas quando elas caem até junto aos suportes.
Fui o que fiz, vendi nos 16,05 algumas e compre a mesma quantidade no suporte 0,1350.
S e vier aos 0,12 vou outra vez às compras mais à vontade
Pergunta de 1 000 000USD quais sãos génios que estão vendendo?
Será que estão a ganhar dinheiro?
Abraço e foge do COVID.
Quem está ligado: