Altri...
srosa Escreveu:autentico Escreveu:srosa Escreveu:autentico Escreveu:não tenho acesso ao volume de negocios,alguem da uma ajudinha
Ofertas de Compra
nº quant. preço
2 1342 2,18
5 13921 2,17
4 70479 2,16
7 11155 2,15
4 6640 2,14
Ofertas de Venda
preço quant. nº
2,19 1500 1
2,2 24000 4
2,21 10529 5
2,22 21253 6
2,23 11619 4
obrigado,ainda esta com pouca força ):
autentico Escreveu:srosa Escreveu:autentico Escreveu:não tenho acesso ao volume de negocios,alguem da uma ajudinha
Ofertas de Compra
nº quant. preço
2 1342 2,18
5 13921 2,17
4 70479 2,16
7 11155 2,15
4 6640 2,14
Ofertas de Venda
preço quant. nº
2,19 1500 1
2,2 24000 4
2,21 10529 5
2,22 21253 6
2,23 11619 4
- Registado: 19/10/2005 15:48
A importância que atribuo aos preço alvos está descrita no artigo "O Horóscopo da Bolsa" em :
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=449
Um abraço,
Ulisses
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=449
Um abraço,
Ulisses
~Ulisses Pereira Escreveu:Se confirmar a quebra, hoje em fecho, da zona entre os 2,17 e os 2,21 euros dará o primeiro sinal de fragilidade. Se, mais tarde quebrar a zona dos 1,98 euros, colocará os touros em grande dificuldade.
Um abraço,
Ulisses
sendo assim mestre ulisses, quer dizer que fechou a 2,19. o que reflecte um sinal de fraqueza e podemos esperar que va aos 2,98
Midas Escreveu:Para me citares tens de ler todos os posts que escrevi e me enquadrares com o optimismo e pessimismo do geral... Agora citares em vão não vale a pena ok?
Desculpa não era essa a intenção. Por acaso tive para colocar responder. Calhou.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Para me citares tens de ler todos os posts que escrevi e me enquadrares com o optimismo e pessimismo do geral... Agora citares em vão não vale a pena ok?
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Midas Escreveu:Sinceramente acho uma boa aposta, dado a relação risco/recompensa. Uma entrada nestes níveis com um stop abaixo dos 2.13 (que representa o último minimo) em fecho pode dar um bom lucro em relação à perda que se teria.
É como o Ulisses diz e bem. Enquanto o optimismo não baixar, não vale a pena.
Youtube
Sinceramente acho uma boa aposta, dado a relação risco/recompensa. Uma entrada nestes níveis com um stop abaixo dos 2.13 (que representa o último minimo) em fecho pode dar um bom lucro em relação à perda que se teria.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

axam mesmo que isso pode acontecer..? na minha opiniao a altr pode mt bem ou estagnar por aki ou entao subir! como temos visto ela tem se comportado mt bem em relacao a outros titulos ate porque reage bem neste valores... posso estar certamente errado mas é o que eu axo. esperemos pra ver! eu estou fora mas axo que vou entrar por estes valores como da ultima vez. bons negocios. cumprimentos.. penso eu de que!! 

- Registado: 19/10/2005 15:48
DOW Escreveu:É preciso não esquecer que a Altri subiu, em um mês e pouco, cerca de 30% pelo que a correcção, com os mercados como estão, poderá não ficar por aqui.
Aí está o meu argumento, escusado era mas aqui fica.
Com o mercado em correcção é uma das acções que vai corrigir mais.
Mas talvez para ser mais preciso comparando o gráfico do PSI20 com o gráfico da Altri nos últimos 3 meses se possa ter uma ideia de quanto pode ser a correcção. Como ponto de referência o suporte dos 9600 do PSI20.
Youtube
Luxor Escreveu:autentico Escreveu:russinis Escreveu:Reforcei agora a 2,15 porque me parece estar a preço de saldo. Vamos ver se ainda continua a corrigir. Por mim já chega
as vezes os slados,saem caros
Ora 2.15 dá 4.30 a preços antes do split. Está carissima ainda para um mercado em correcção
ATRI JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR
autentico Escreveu:russinis Escreveu:Reforcei agora a 2,15 porque me parece estar a preço de saldo. Vamos ver se ainda continua a corrigir. Por mim já chega
as vezes os slados,saem caros
Ora 2.15 dá 4.30 a preços antes do split. Está carissima ainda para um mercado em correcção
Youtube
Ulisses Pereira Escreveu:Se confirmar a quebra, hoje em fecho, da zona entre os 2,17 e os 2,21 euros dará o primeiro sinal de fragilidade. Se, mais tarde quebrar a zona dos 1,98 euros, colocará os touros em grande dificuldade.
Um abraço,
Ulisses
vejo que seja dificil,que ela hoje, ate ao fecho,volte ao maximo a que esteve hoje , e foi quando abriu a 2,24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 71 visitantes