S&P 500 "sistema ferrari"
luis.live Escreveu:hoje nao era o tal dia que ia acontecer um acontecimento extraordinário!!!!!!
o veiga é que sabe a história...![]()
será que o acontecimento é o desfazer do negocio entre o bank of america e o merryl .....
foi 2a feira na minha opiniao... mas eu postei os 2 dias just in case... mas o dia era dia 20.
q foi qnd deu a inversão ou n foi ?

Acho que estou com dificuldades em postar, pois agora vi que o grafico não foi colocado, alguns tópicos não estão ectualizados. Há problemas no caldeirão. Estou a falar do tópico do "SP"
- Anexos
-
- sp.jpg (70.92 KiB) Visualizado 5847 vezes
-
- sp4.jpg (71.48 KiB) Visualizado 5836 vezes
- Registado: 20/2/2009 17:06
alias podes ver aqui:
ah e e' bom exemplo em Fib como ves n uso no minimo... e' no fundo de uma onda e no topo dessa mesma onda...
ah e e' bom exemplo em Fib como ves n uso no minimo... e' no fundo de uma onda e no topo dessa mesma onda...
- Anexos
-
- sp.jpg (122.54 KiB) Visualizado 3683 vezes
Editado pela última vez por salvadorveiga em 23/4/2009 2:56, num total de 1 vez.
bestblandina Escreveu:o maximo foi 861,93, olha onde fechei as minhas posições longas. Tambem foi uma boa entrada, mas salvador, contra a tendencia?
foi mesmo perto do maximo, senti que devia sair, mas por pouco tempo
na na foi 858... eu estou a falar de futuros tu de CFDs

contra a tendencia? apenas fiz uma leitura de elliott estava no final da onda V ... low risk, e alto risk reward...
o maximo foi 861,93, olha onde fechei as minhas posições longas. Tambem foi uma boa entrada, mas salvador, contra a tendencia?

- Anexos
-
- sp.jpg (46.81 KiB) Visualizado 3671 vezes
bestblandina Escreveu:Quer dizer que já tinhas fechado a posição dos 873. A posição curta dos 857, não sei não, eu fechei as minhas longas nos 861 e voltei entrar nos 851 e já comprei mais um cfd há uns minutos. Se cair defendo-me amanha com o curto no nasdaq. Não gostei do sell-off, amanha na primeira meia hora devo tirar alguma conclusão analisando os dados da 13h30.
Acho arriscado entrar contra a tedencia e o sentimento. Tenho feito alguns pares short/long com bons resultados. Epá já são 2h36, se não responder salvador é que fui para os lençois. Mas não leves mal á pouco as nossas.... até gosto e vejo quando posso os teus post e vejo que tens bom conhecimento, mas nem sempre partilho da mesma opinião. È normal cada um sentir mais o movimento que outros, se todos pensassem igual, já sabes........
o dos 873 fechei 6a e 2a feira e hj entrei novamente short nos 856.75 lol o tal q eu pensava q ia ser o maximo do dia... falhei por 1 ponto...
n sabes nao?
pa ate agora tou liquido quase 30 pontos ora ve la os futuros

tmb vou dormir so ver mais uns graficos...
Quer dizer que já tinhas fechado a posição dos 873. A posição curta dos 857, não sei não, eu fechei as minhas longas nos 861 e voltei entrar nos 851 e já comprei mais um cfd há uns minutos. Se cair defendo-me amanha com o curto no nasdaq. Não gostei do sell-off, amanha na primeira meia hora devo tirar alguma conclusão analisando os dados da 13h30.
Acho arriscado entrar contra a tedencia e o sentimento. Tenho feito alguns pares short/long com bons resultados. Epá já são 2h36, se não responder salvador é que fui para os lençois. Mas não leves mal á pouco as nossas.... até gosto e vejo quando posso os teus post e vejo que tens bom conhecimento, mas nem sempre partilho da mesma opinião. È normal cada um sentir mais o movimento que outros, se todos pensassem igual, já sabes........
bestblandina Escreveu:Eu sei salvador, acompanho os teus tópicos, e gosto de os ler, mas parece que "é toiro lindo" fez enervar alguns. Eu sei que andavas querer entrar curto em valores dos 857, não sei se entraste ou não, mas é normal, que o toiro lindo tenha enervado alguns. Tudo bem salvador, já passou. Que conclusão tiraste do sell off?
eu entrei curto nos 873, hoje os 857 foi reentrar novamente visto q tava sem curtos...
bem na minha opiniao nao ha mt a dizer... aquele grafico q postei no topico do midas e' o q eu acho... um bom retrace a' zona dos 780 pts sensivelmente...
Depois disso e' virar-mos chifrudos na minha opiniao
Eu sei salvador, acompanho os teus tópicos, e gosto de os ler, mas parece que "é toiro lindo" fez enervar alguns. Eu sei que andavas querer entrar curto em valores dos 857, não sei se entraste ou não, mas é normal, que o toiro lindo tenha enervado alguns. Tudo bem salvador, já passou. Que conclusão tiraste do sell off? 

bestblandina Escreveu:carcanhol, Sou da mesma opinião, mas cuidado com que dizes, anda muito enforcado aqui no caldeirão a criticar quem anda de bom sentimento.
Sell off, é verdade, não gostei, também é verdade, amanha talvez consiga tirar uma melhor conclusão. Eu também fechei as minhas posições no entanto não mudei de sentimento, mas sou pessoa para mudar na devida altura, acho que ainda não é altura.
~
oh best, nao e' por ai... se pensas q foi alguma coisa por estar frustrado por tar urso ou nao nada disso... ate pq podes ver em qq post q estou bull medio prazo...
a critica q mandei em nada tem a ver com o teu sentimento, tmb ja estiver bull dos 800 aos 860's e rapidamente mudei o fato nos 870...
nao me vou alongar mais
carcanhol, Sou da mesma opinião, mas cuidado com que dizes, anda muito enforcado aqui no caldeirão a criticar quem anda de bom sentimento.
Sell off, é verdade, não gostei, também é verdade, amanha talvez consiga tirar uma melhor conclusão. Eu também fechei as minhas posições no entanto não mudei de sentimento, mas sou pessoa para mudar na devida altura, acho que ainda não é altura.
Boas!
Só para não ser toda a gente da mesma opinião, vou fazer uma chamada de atenção!
Cudado com os curtos!
Hoje tivemos um "sell off" no final da sessão, sim e dai?
Já umas semanas "a go" fiz a mesma chamada de atenção para uma sessão com "sell off" final que no dia seguinte resultou em novo máximo.
Este aviso vale o que vale! Mas depois não digam que eu não avisei!
Tudo bem na sessão de hoje tivemos um "duplo topo" na anterior acho que não. Subiu subiu e depois caiu!
Parece que amanhã há dados a sair desemprego casas etc.
Nos meses anteriores a taxa de desemprego subiu 0,5% por mês e o mercado batia palmas!
Actualmente o número de desempregados sobe a taxa sobe e a reacção do mercado....!no passa nada!"
Parece que os gajos que fazem subir e descer os mercados trazem no bolso um papelito, onde todos os dias vão tomando nota hoje a sony dispensa 5000, amanhã a GM dispensa 7000 etc.etc. quando a taxa sai já estão fartos de saber. A públicação da taxa serve mais para informar o zé povinho pois os tubarões trazem os nºs no bolso, e sabem a coisa ás décimas e centésimas!
Resumindo... basta que haja nem que seja mênos um desempregado que o previsto para assistir a um "orgasmo", ou que se venda nem que seja mais uma casa usada ou nova que no mês anterior os mercados explodem parece que estamos a ver o fogo de fim de ano!
Esperem pela pancada!
Só para não ser toda a gente da mesma opinião, vou fazer uma chamada de atenção!

Cudado com os curtos!
Hoje tivemos um "sell off" no final da sessão, sim e dai?
Já umas semanas "a go" fiz a mesma chamada de atenção para uma sessão com "sell off" final que no dia seguinte resultou em novo máximo.
Este aviso vale o que vale! Mas depois não digam que eu não avisei!
Tudo bem na sessão de hoje tivemos um "duplo topo" na anterior acho que não. Subiu subiu e depois caiu!
Parece que amanhã há dados a sair desemprego casas etc.
Nos meses anteriores a taxa de desemprego subiu 0,5% por mês e o mercado batia palmas!
Actualmente o número de desempregados sobe a taxa sobe e a reacção do mercado....!no passa nada!"
Parece que os gajos que fazem subir e descer os mercados trazem no bolso um papelito, onde todos os dias vão tomando nota hoje a sony dispensa 5000, amanhã a GM dispensa 7000 etc.etc. quando a taxa sai já estão fartos de saber. A públicação da taxa serve mais para informar o zé povinho pois os tubarões trazem os nºs no bolso, e sabem a coisa ás décimas e centésimas!
Resumindo... basta que haja nem que seja mênos um desempregado que o previsto para assistir a um "orgasmo", ou que se venda nem que seja mais uma casa usada ou nova que no mês anterior os mercados explodem parece que estamos a ver o fogo de fim de ano!
Esperem pela pancada!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Deixo aqui o gráfico actualizado tendo em conta o que escrevi no dia 15 deste mês (http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=275), o cenário continua o mesmo resta esperar…
- Anexos
-
- sp500.png (71.71 KiB) Visualizado 3843 vezes
- Registado: 5/11/2002 19:00
MERCADORIAS: A cotação do ouro valoriza com a noticia de um possível incumprimento pela GM no pagamento das obrigações que se vencem em Junho próximo.
acho que esta noticia , está a estragar a euforia dos bulls....
mas como o mercado está, a desvalorizar as más noticias e a valorizar as boas, provavelmente é mais uma noticia para o armário...
continuo com curiosidade em ver se os touros conseguem fazer novo máximo semanal!!!!
(875)
acho que esta noticia , está a estragar a euforia dos bulls....
mas como o mercado está, a desvalorizar as más noticias e a valorizar as boas, provavelmente é mais uma noticia para o armário...
continuo com curiosidade em ver se os touros conseguem fazer novo máximo semanal!!!!

(875)
scpnuno Escreveu:salvadorveiga Escreveu:Best, escusas de inundar o caldeirão com inumeros posts "worthless"... tens posts imensuraveis q e' so comentarios como se fosse um chat, e muitas vezes abres um topico novo propositadamente...
Acaba por ser chato...
Salvadorzinho!!!
Salvaste-me!!!
Tu és a voz que exprime os meus mais intimos pensamentos e acabaste por evitar que eu colocasse um post com as unhitas de fora...
(será que existe alguma coisa semelhante à gaguez nos foruns? quer dizer, uma pessoa vai-se repetindo até conseguir que saia direito?)
e eu nao deixei sair tudo, portanto se quiseres adicionar qq coisinha

mas é q é verdade,,, estou farto de abrir varios topicos e estar la sempre a mesma coisa postada... o sr Best qnd posto no SP500 Ferrari, depois ainda posta a mesma coisa no SP500 normal... e e' abrir topico novo etc...
agradecia-se um comportamento mais "comedido" sff...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Pmart 1 e 179 visitantes