BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Ambiente político estável e pandemia a reduzir restrições.
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... s-europeus
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... s-europeus
- Registado: 11/4/2011 23:04
O BCP hoje a mostrar força e nao aparece um comentário...
Parece querer ir 0.174. sao 10% acima do valor actual...
estou fora, sem capital pra meter nisto.
LW
Parece querer ir 0.174. sao 10% acima do valor actual...
estou fora, sem capital pra meter nisto.
LW
luislobs Escreveu:Alguem sabe as horas da apresentação dos resultados da polonia?
.
https://infostrefa.tv/millennium/en?mv=1c
Aparentemente 14h "polacas"

ITISI1000
- Registado: 25/10/2015 12:33
Alguem sabe as horas da apresentação dos resultados da polonia?
.
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Amanha o BCP Polonia apesenta resultados...
- Registado: 26/3/2021 14:06
luislobs Escreveu:Sonangol ao preco do petroleo neste momento torna-se comprador e nao vendedor..angola e os generais tb precisam de uma porta na europa.
.
Não digo, Sonangol comprador de uma posição maior no BCP, mas pode não vender o que detém, e preferir uma fusão com um banco espanhol ou francês, assim passará a ter dois em um (,,,).
- Registado: 28/3/2021 13:21
Sonangol ao preco do petroleo neste momento torna-se comprador e nao vendedor..angola e os generais tb precisam de uma porta na europa.
.
.
.
Só falta saber para onde vai a participação da Sonangol no BCP, a que preço e quando?
- Registado: 28/3/2021 13:21
HUm! A Sonangol vai encaixar umas notas com esta venda.
https://expresso.pt/economia/os-novos-p ... -angolana/

https://expresso.pt/economia/os-novos-p ... -angolana/
- Registado: 31/5/2014 23:07
E muita fruta mas nao deixa de ser revelante que o banco gera muita receita..no trimestre q acabem as provisoes bcp tem ali uma mina .. e nao se vendem minas
.
159 milhões é muita fruta, mas tbm não creio que caia abaixo dessa diagonal:
https://expresso.pt/economia/bcp-alerta ... e-de-2021/
https://expresso.pt/economia/bcp-alerta ... e-de-2021/
isto quando parece que vai arrancar.................................
agora é outra vez a polónia e nos EUA tudo vermelho.
que montanha russa.
agora é outra vez a polónia e nos EUA tudo vermelho.
que montanha russa.
- Registado: 24/5/2021 17:51
Isto também já cheira a esturro! mas este Bank Millennium na Polónia constitui provisões todos os trimestres para os riscos de empréstimos em moeda estrangeira? mas isto nunca mais acaba? será que também têm por lá um fundo de resolução à portuguesa? Vai lá vai... e o BCP nunca mais se vê livre desta trampa?
- Registado: 15/6/2015 16:52
Haverá sempre uma noticiazinha que pode por isto a andar para trás quando parece que a cotação começou a respirar...
in: https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... -prejuizos
Cumprimentos,
Provisões arrastam banco do BCP na Polónia para prejuízos
Bank Millennium, detido pelo BCP, constituiu provisões de 144,5 milhões de euros para acautelar riscos de empréstimos em moeda estrangeira e prevê resultados negativos no quarto trimestre de 2021.
in: https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... -prejuizos
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Sim, é verdade o que dizes, mas o BCP fez bem em aproveitar esta recuperação para dar a conhecer ao mercado. Talvez uma boa parte disto esteja mesmo descontado.
luislobs Escreveu:Deu sinal de partida vamos ver se continua.
Esperemos q as eleicoes traga paz a economia, q tenhamos 4 anos sem guerras p aprovar orcamentos, nao tenho partidos apenas q haja consenso.
.
para além de uma recuperação daquilo que foi uma queda expectável, mas muito mais rápida e pronunciada que as anteriores, não vejo motivos ainda para acreditar que a queda terminou.
dito isso, concordo plenamente com a opinião do investebem.
- Registado: 21/8/2011 19:31
Deu sinal de partida vamos ver se continua.
Esperemos q as eleicoes traga paz a economia, q tenhamos 4 anos sem guerras p aprovar orcamentos, nao tenho partidos apenas q haja consenso.
.
.
.
luis essa é a minha leitura, exatamente essa.
HJ teve um descarregamento a meio da sessao derivado a noticia dos treinos militares,
nao teve força para fechar acima da abertura mas pareceume mostrar força e entrar no fecho.
um martelo a virar a tendencia? se for teremos amanha 1 vela verdinha
nao teve força para fechar acima da abertura mas pareceume mostrar força e entrar no fecho.
um martelo a virar a tendencia? se for teremos amanha 1 vela verdinha
.
Investbem Escreveu:Respeito todas as opiniões, mas vejo tantas certezas sobre os motivos que provocam os movimentos, que me impressionam. Mentalizem-se que esporadicamente podem acertar, mas rarissimas vezes vão ter certeza do que os causa. São tiros dados para o ar...
Guio os meus investimentos, 95% por análise tecnica, não vendo interesse algum em procurar os motivos dos movmentos (exceto alguma noticia bombástica). A minha preocupação é analisar o gráfico e ter uma estrategia para a seguir à risca.
Não sei qual vai ser o futuro do BCP, mas para já não vejo qualquer motivo para tanta aflição e para apregoar a desgraça.
Está desde outubro de 2020 a fazer fundos cada vez mais altos (pequenas linhas horizontais do grafico) e a LTA intacta. Enquanto assim for, não vejo motivo para tanta preocupação. Começo a ficar preocupado se quebrar a LTA e fico pessimista se fizer um fundo mais baixo que o ultimo. Até lá continuo otimista...
Não esquecendo que o RSI está já bastante aliviado.
Completamente de acordo com o seu ponto de vista. Excelente.
Respeito todas as opiniões, mas vejo tantas certezas sobre os motivos que provocam os movimentos, que me impressionam. Mentalizem-se que esporadicamente podem acertar, mas rarissimas vezes vão ter certeza do que os causa. São tiros dados para o ar...
Guio os meus investimentos, 95% por análise tecnica, não vendo interesse algum em procurar os motivos dos movmentos (exceto alguma noticia bombástica). A minha preocupação é analisar o gráfico e ter uma estrategia para a seguir à risca.
Não sei qual vai ser o futuro do BCP, mas para já não vejo qualquer motivo para tanta aflição e para apregoar a desgraça.
Está desde outubro de 2020 a fazer fundos cada vez mais altos (pequenas linhas horizontais do grafico) e a LTA intacta. Enquanto assim for, não vejo motivo para tanta preocupação. Começo a ficar preocupado se quebrar a LTA e fico pessimista se fizer um fundo mais baixo que o ultimo. Até lá continuo otimista...
- Anexos
-
- BCP.png (63.58 KiB) Visualizado 7201 vezes
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
i'm going inside !
Fonte Jornal Economia.
"Enquanto algumas ações que integram a core list constituem uma pechincha face à subida dos resultados, o BPI/CaixaBank diz aos investidores para estarem atentos às oportunidades que poderão advir dos movimentos de M&A e consolidação na banca, telecomunicações e infraestruturas".
Fonte Jornal Economia.
"Enquanto algumas ações que integram a core list constituem uma pechincha face à subida dos resultados, o BPI/CaixaBank diz aos investidores para estarem atentos às oportunidades que poderão advir dos movimentos de M&A e consolidação na banca, telecomunicações e infraestruturas".
Lusitanus Escreveu:ze couves Escreveu:alguém tem previsões?
que loucura de tempos.
Isto ainda só agora começou. Suponho que no ano de 2022 a Bolsa vai sofrer muito.
À atenção da navegação!!! Depois não digam que eu não avisei!

Retoma interrompida e inflação alta: assim será 2022, segundo o FMI
https://expresso.pt/economia/
Só abaixo de 13.5.
Deixa ver se se percebe que os EUA estão a encostar o revolver para perguntar o que querem afinal.
Deixa ver se se percebe que os EUA estão a encostar o revolver para perguntar o que querem afinal.
Àlvaro Escreveu:Caro Lusitanus, para mim chaga de guerra, isto é desconto a mais. Entrada no Bcp, pois claro.
Espero que tenhas um stop colocado.

The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, Luzemburg e 276 visitantes