Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
doke Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:doke Escreveu:
Hoje entrei pela 1ª vez no Banif...e o culpado para eu me arriscar , foi o nosso amigo Sudoeste....![]()
![]()
Pois
Desejo muito boa sorte ao Sudoeste... Mas isto está tudo invertidoSe me dissesses ( e não deves entrar por causa de opiniões de terceiros ) mas se escrevesses, entri porque o Ulisses disse que estava Bull, ou o Tiagopt disse que aqui era um bom ponto de entrada, ou o Elias, ou o Rsacramento... Agora o Sudoeste
?
Sr_Sniper ,
Ao citar deve fazer a transcrição completa do Post... senão a situação fica adulterada, o que não é correto.
A referencia ao Sudoeste , foi apenas " Uma graça"
Isso mesmo doke se quiseres ganhar umas dezenas de milhares de euros por ano não deves sequer ler o que eu escrevo!
Lê sim o sniper ás tantas acabas por comprar trigo num pais africano que ate pode ser uma ilha vulcanica!

- Registado: 29/12/2013 20:43
Sr_SNiper Escreveu:doke Escreveu:
Hoje entrei pela 1ª vez no Banif...e o culpado para eu me arriscar , foi o nosso amigo Sudoeste....![]()
![]()
Pois
Desejo muito boa sorte ao Sudoeste... Mas isto está tudo invertidoSe me dissesses ( e não deves entrar por causa de opiniões de terceiros ) mas se escrevesses, entri porque o Ulisses disse que estava Bull, ou o Tiagopt disse que aqui era um bom ponto de entrada, ou o Elias, ou o Rsacramento... Agora o Sudoeste
?
Sr_Sniper ,
Ao citar deve fazer a transcrição completa do Post... senão a situação fica adulterada, o que não é correto.
A referencia ao Sudoeste , foi apenas " Uma graça"

- Registado: 18/5/2007 22:03
doke Escreveu:
![]()
Pois

Desejo muito boa sorte ao Sudoeste... Mas isto está tudo invertido

Lose your opinion, not your money
SUDOESTE Escreveu:Gap up hoje de manha muito bom sinal, não fossem as praças Europeias e o nosso BCP a devolver os pontos psi aos shorts veriamos o banif a valorizar bastante mais foi notorio a pressão de venda a aparecer quando a Europa e os states quebravam novamente ainda assim os compradores estavam com vontade de dormir com muitas acoes nos bolsos...
AS coisas não estão ja tão cavadas no states pelo que pode indiciar uma bafejada de ar fresco para o nosso PSI20.
Hoje entrei pela 1ª vez no Banif...e o culpado para eu me arriscar , foi o nosso amigo Sudoeste....

Bom ,entrei depois de ver que havia uma certa pressão compradora, para além do que já tem sido dito. E estou tranquilo

- Registado: 18/5/2007 22:03
Gap up hoje de manha muito bom sinal, não fossem as praças Europeias e o nosso BCP a devolver os pontos psi aos shorts veriamos o banif a valorizar bastante mais foi notorio a pressão de venda a aparecer quando a Europa e os states quebravam novamente ainda assim os compradores estavam com vontade de dormir com muitas acoes nos bolsos...
AS coisas não estão ja tão cavadas no states pelo que pode indiciar uma bafejada de ar fresco para o nosso PSI20.

ruifortis Escreveu:bom volume para 1º hora boa recuperação até ver
toda a banca está a ser castigada tem alguns dias, penso que hoje podem iniciar uma recuperação esperemos algo de bom
Toda a banca???? só a banca?
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
bom volume para 1º hora boa recuperação até ver
toda a banca está a ser castigada tem alguns dias, penso que hoje podem iniciar uma recuperação esperemos algo de bom
- Registado: 9/9/2012 18:35
Tive a verificar o comportamento das velas e notei um aspecto que possa interessar aos investidores do Banif.
Existe um padrão semelhante ao do BES entre os dias 31/12/2013 a 03/01/2014, e que agora parece que possa repetir no Banif.
Cada um tira as suas opinião, mas parece que ela pode remar para norte,
Cumprimentos,
Viegaspinto
Existe um padrão semelhante ao do BES entre os dias 31/12/2013 a 03/01/2014, e que agora parece que possa repetir no Banif.
Cada um tira as suas opinião, mas parece que ela pode remar para norte,
Cumprimentos,
Viegaspinto
- Anexos
-
- download2.png (25.51 KiB) Visualizado 6769 vezes
-
- download1.png (28.98 KiB) Visualizado 6769 vezes
- Registado: 6/1/2006 1:17
Semana de teste ao banif o fecho de sexta foi de festa assim como arranque amanhã sem dúvida como já escrevi a ação pode ser encostada a 1,3 cêntimos rapidamente, pelo que quem quer reforçar terá de ter esta ação debaixo de olho nos próximos dias.
Sr_SNiper Escreveu:SUDOESTE Escreveu:Os cerca de 200 milhoes que faltam ou faltavam... não sabemos ainda, por dias, penso que não são assim tão importantes como pensei que fossem, no dia que o A.C for concluido é de fato uma boa noticias mas poderá ate ja estar imcorporado na acao, no entanto no texto estão ums desejos que a serem concretizados isso sim faria mexer a acao para aqueles valores deliciosos...quem sabe!
Sniper lê o documento se numca o leste sffv e cruza-o num psi a perto de 7000 pontos.
Agradeço, mas só me interessam velas, não dou importancia a noticias, não negoceio noticias, mas é uma opção fazê-lo.
Prefiro ler artigos sobre viagens, que é uma coisa que gosto de fazer ou sobre salsa, não me dão prazer ler artigos sobre cotadas.

http://www.bancobanif.com.br/exec_bc/, terra do fruto proibido, proibido? que nada tá liberado!
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
SUDOESTE Escreveu:Os cerca de 200 milhoes que faltam ou faltavam... não sabemos ainda, por dias, penso que não são assim tão importantes como pensei que fossem, no dia que o A.C for concluido é de fato uma boa noticias mas poderá ate ja estar imcorporado na acao, no entanto no texto estão ums desejos que a serem concretizados isso sim faria mexer a acao para aqueles valores deliciosos...quem sabe!
Sniper lê o documento se numca o leste sffv e cruza-o num psi a perto de 7000 pontos.
Agradeço, mas só me interessam velas, não dou importancia a noticias, não negoceio noticias, mas é uma opção fazê-lo.
Prefiro ler artigos sobre viagens, que é uma coisa que gosto de fazer ou sobre salsa, não me dão prazer ler artigos sobre cotadas.
Os cerca de 200 milhoes que faltam ou faltavam... não sabemos ainda, por dias, penso que não são assim tão importantes como pensei que fossem, no dia que o A.C for concluido é de fato uma boa noticias mas poderá ate ja estar imcorporado na acao, no entanto no texto estão ums desejos que a serem concretizados isso sim faria mexer a acao para aqueles valores deliciosos...quem sabe!
SUDOESTE Escreveu:Para quem investe ou quer investir neste banco não nacionalizado pode ler ou re-ler este artigo é um resumo e ao mesmo tempo dismistifica alguns aspetos!
Enquadrando 6 meses depois as coisas vieram do negro para o cinzento...
http://www.publico.pt/economia/noticia/ ... do-1604510
Outra opcção é não ler o artigo e analisar as velas do gráfico, partindo da premissa que o preço da ação incorpora todas as informações.
Para quem investe ou quer investir neste banco não nacionalizado pode ler ou re-ler este artigo é um resumo e ao mesmo tempo dismistifica alguns aspetos!
SUDOESTE Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Pelo contrário, este tópico e o do BCP são os mais engraçados, ando agora a ler sobre psicologia de mercados e sempre pensei que eram tretas para vender livros, mas não, áté fico assustado com o que leio corresponder à realidade, tal e qual... este tópico e do BCP é perfeito para acompanhar em real time o que os investidores fazem, ao mesmo tempo que leio o livro...São incrivel as semelhanças, chegam ao ponto de os investidores dizerem calmamente que nao sabem nada de AT nem AF, mas que usam a intuiçãocomo se fosse a coisa mais fácil do mundo, vir aos mercados buscar guito e voltar para casa com intuição :shck:
Esta semana vou buscar o tal livro.espero que venha a ser interessante.
Zeca não fui eu que comprei ums 20 milhões de ações do banif a 1,7 cts!
Pois essa atitude de supremacia psicológica deves semear em forums americanos e franceses possivelmente foram eles os incautos e precisarão dos teus bons conselhos.
Mas eu disse que comprste alguma coisa? Nem falei de ti, nem para ti.

Falei apenas do livro que o Sniper e outros , recomendaram .
Sr_SNiper Escreveu:HOPE Escreveu:Boa noite. Vou dar a minha opinião neste verdadeiro duelo de Titãs! Lol A AT influencia mais a negociação a curto prazo. As notícias...a realidade macro/micro económica interna/externa influenciam mais a negociação a longo prazo. Mas dependendo da dimensão das notícias, tb podem afectar as cotações no curto/imediato prazo. Uma coisa eu sei: o futuro de uma empresa (e do valor das suas acções) não é definido por um conjunto de linhas num gráfico. Um bom fim de semana.
A minha opinião é exactamente a 7nversa da tua. Mas como somos quase vizinhos, um dia convido te para o jantar da delegação margem sul e lisboa do caldeirao e falamos sobre o assunto
vamos os três ..margem sul also!
Para a semana que vem levo duas permissas na minha ideia...
-não vou stopar banif
-parece-me que o doente saiu dos cuidados intensivos
Relativamente ao psi20 no bull como quem sabe, diz, veremos correções e que essas correções sejam rapidas é o que esperamos, isto digo eu, espero pequena subida segunda e forte ja na terça.
-não vou stopar banif
-parece-me que o doente saiu dos cuidados intensivos
Relativamente ao psi20 no bull como quem sabe, diz, veremos correções e que essas correções sejam rapidas é o que esperamos, isto digo eu, espero pequena subida segunda e forte ja na terça.
HOPE Escreveu:Boa noite. Vou dar a minha opinião neste verdadeiro duelo de Titãs! Lol A AT influencia mais a negociação a curto prazo. As notícias...a realidade macro/micro económica interna/externa influenciam mais a negociação a longo prazo. Mas dependendo da dimensão das notícias, tb podem afectar as cotações no curto/imediato prazo. Uma coisa eu sei: o futuro de uma empresa (e do valor das suas acções) não é definido por um conjunto de linhas num gráfico. Um bom fim de semana.
A minha opinião é exactamente a 7nversa da tua. Mas como somos quase vizinhos, um dia convido te para o jantar da delegação margem sul e lisboa do caldeirao e falamos sobre o assunto
SUDOESTE Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Sinceramente desejo te o dobro do desejo para mim, mas no longo prazo nao estou a ver sucesso nessa metodologia, mas espero estar enganado
Não investes no banif com certeza, possivelmente fazes bem, a tua aversão a esta acão vem de sempre, no entanto não deves por de lado que possas estejar errado e que talvez o banif possa valorizar assim como qualquer outra cotada do no psi20.
Gostava de conhecer os teus receios em investir nesta cotada, podiamos discutir o assunto ponto por ponto!
Tenho aversão a possíveis maus investimento, eu nao tenho sentimento pelos activo s, ja comprei activo s que nem desconfiava o que eram, so queromsaber de velas, o banif para mim é igual a outra coisa qualquer
Boa noite. Vou dar a minha opinião neste verdadeiro duelo de Titãs! Lol A AT influencia mais a negociação a curto prazo. As notícias...a realidade macro/micro económica interna/externa influenciam mais a negociação a longo prazo. Mas dependendo da dimensão das notícias, tb podem afectar as cotações no curto/imediato prazo. Uma coisa eu sei: o futuro de uma empresa (e do valor das suas acções) não é definido por um conjunto de linhas num gráfico. Um bom fim de semana.
- Registado: 29/11/2007 3:50
Sr_SNiper Escreveu:Sinceramente desejo te o dobro do desejo para mim, mas no longo prazo nao estou a ver sucesso nessa metodologia, mas espero estar enganado
Não investes no banif com certeza, possivelmente fazes bem, a tua aversão a esta acão vem de sempre, no entanto não deves por de lado que possas estejar errado e que talvez o banif possa valorizar assim como qualquer outra cotada do no psi20.
Gostava de conhecer os teus receios em investir nesta cotada, podiamos discutir o assunto ponto por ponto!
Sinceramente desejo te o dobro do desejo para mim, mas no longo prazo nao estou a ver sucesso nessa metodologia, mas espero estar enganado
Sr_SNiper Escreveu:SUDOESTE Escreveu:Admito que negoceio muito na franja da especulação pelo que leio negoceias mais em consequências de consequências!cada um na sua mas olha na bolsa erra se mais do que acerta.
Tens noção que se não mudares drasticamente de metodologia de negociação vais derreter todo o teu dinheiro, e que é apenas uma questão de tempo até isso acontecer, nao tens?
posso dizer-te que ganho o dobro do que preciso e metade do que mereço!
SUDOESTE Escreveu:Admito que negoceio muito na franja da especulação pelo que leio negoceias mais em consequências de consequências!cada um na sua mas olha na bolsa erra se mais do que acerta.
Tens noção que se não mudares drasticamente de metodologia de negociação vais derreter todo o teu dinheiro, e que é apenas uma questão de tempo até isso acontecer, nao tens?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Pmart 1 e 146 visitantes