BCP - Tópico Geral
- Registado: 24/11/2010 10:03
Re: BCP - Novo Tópico Geral
ze couves Escreveu:https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Institucional/investidores/Pages/Analistas.aspx
Poisd, pois !!! Outra e mais uma Boca, lol
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... preco-alvo

Estas Bocas, no meu tempo dizia-se, Especulação !? Mas, os tempos mudam

pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
- Registado: 10/9/2009 11:27
Há uma questão fundamental que vai fazer subir e muito o BCP: a subida das taxas de juro.
Num contexto destes os bancos são bastante beneficiados.
A subida está apenas no início. Para quem quiser apanhar o barco ainda vai bem a tempo.
Num contexto destes os bancos são bastante beneficiados.
A subida está apenas no início. Para quem quiser apanhar o barco ainda vai bem a tempo.
- Registado: 21/10/2010 13:08
Diacono, 1.º mandam vender e depois mandam comprar. Dizem eles que é a vida... e até pode ir mais longe. Mas a partir daqui também poderá haver um despejo delas. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
É impossível não desconfiar das intenções destas avaliações...
Estou fora da bolsa enquanto o fumo sobre a Ucrânia não se dissipar. Se calhar estou a ser medroso, mas é como se costuma dizer: quem tem cú tem medo
Estou fora da bolsa enquanto o fumo sobre a Ucrânia não se dissipar. Se calhar estou a ser medroso, mas é como se costuma dizer: quem tem cú tem medo
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Sim, parabéns a quem ficou, saí cedo. O que se passa é que o preço do petróleo está a ajudar a Galp e o BCP. Caso o petróleo escale a 100 ainda poderão subir mais. Aqui o ponto é que uma viragem do petróleo para baixo impõem aqui forte correção. Toda a especulação resulta da convicção de um cenário de juros altos. Mas eu não sei se isso será mesmo assim... 

Hoje é para 200M de volume. Parabéns a quem está dentro
- Registado: 17/7/2014 22:33
Ainda há espaço para mais um pouco, mas... hum essa coisa de mandar vender num dia e mandar comprar no outro cheira-me a esturro! Por agora chega. Falta ali aquele rabinho até quase 18... até pode ser que vá direto... ou, quiça supere. Mas, sim o BCP está Bull.
Há aqui uma coisa que me faz desconfiar, esta notícia de hoje pareceu-me já ter lido e fui investigar. De facto já tinha lido isto no Económico há uns dias:
https://jornaleconomico.pt/noticias/aco ... ano-831635
https://jornaleconomico.pt/noticias/aco ... ano-831635
AlphaValue sobe preço-alvo do BCP com potencial de valorização de 36%
O banco liderado por Miguel Maya é a cotada do PSI-20 com melhor desempenho em 2022. A AlphaValue decidiu subir o "price-target" para 0,23 euros, mantendo a recomendação de "comprar".
O banco liderado por Miguel Maya é a cotada do PSI-20 com melhor desempenho em 2022. A AlphaValue decidiu subir o "price-target" para 0,23 euros, mantendo a recomendação de "comprar".
- Registado: 28/3/2021 13:21
ASimoes Escreveu::lol: aproveitei a, ondas e desfiz-me dum punhado delas !!! Isto está mau Ucránia, venda de armas, etc....![]()
pena andarem a entregar aos shorts...titulo com volume com maximos diarios e ter calma e deixar correr os lucros..
Lansdowne Partners (UK) LLP 0.79 03/02/2022 02/02/2022

meses de divulgacao de bons resultados hj foi o montepio....
ontemAbanca atento a oportunidades em Portugal, onde cresceu acima do previsto..
https://www.noticiasaominuto.com/econom ... o-previsto
indicadores muito longe da sobrecompra ..

hoje
AlphaValue sobe preço-alvo do BCP com potencial de valorização de 36% para 23 cts
.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01

pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
Àlvaro Escreveu:21 não creio, mas 18 está com ar de quem tem embalagem para lá chegar. A possibilidade de haver uma subida de juros em Março empurra o BCP para cima.
Suvida de juros em Março teria sido anunciada hoje... Pode é haver no final do ano, o que é suficiente para animar sector financeiro.
- Registado: 17/7/2014 22:33
21 não creio, mas 18 está com ar de quem tem embalagem para lá chegar. A possibilidade de haver uma subida de juros em Março empurra o BCP para cima.
Aqui_Vale Escreveu:Investbem Escreveu:verdeacordaesperança Escreveu:excelente dia para o BCP.
alguém consegue colocar um gráfico com uma visão futura?
Relativamente ao gráfico pubicado, chamo a atenção que nenhuma das linhas diagonais tem 3 toques, pelo que só por si faz com que não sejam consideradas LT's.
Pode vir a formar-se? Pode! Mas para já não são.
CumPrim/
ValeAquilino[/quote]
Com essas linhas, como LT's, concordo totalmente.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
rsacramento Escreveu:Investbem Escreveu:Relativamente ao gráfico pubicado, chamo a atenção que nenhuma das linhas diagonais tem 3 toques, pelo que só por si faz com que não sejam consideradas LT's
tens e não tens razão: efectivamente para se tratar de uma LT são necessários pelo menos os tais 3 toques devidamente espaçados, mas para um canal essa questão já não se põe, uma vez que este é balizado por paralelas e não por LTs propriamente ditas
É verdade, mas referi-me como linha de tendência. Contudo tens razão quanto ao canal.
Editado pela última vez por Investbem em 2/2/2022 21:01, num total de 1 vez.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Investbem Escreveu:Relativamente ao gráfico pubicado, chamo a atenção que nenhuma das linhas diagonais tem 3 toques, pelo que só por si faz com que não sejam consideradas LT's
tens e não tens razão: efectivamente para se tratar de uma LT são necessários pelo menos os tais 3 toques devidamente espaçados, mas para um canal essa questão já não se põe, uma vez que este é balizado por paralelas e não por LTs propriamente ditas
Re: BCP - Novo Tópico Geral "uma opinião"
semanal
CumPrim/
ValeAquilino
CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- BCP semanal.png (91.84 KiB) Visualizado 6440 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Investbem Escreveu:Youmeu Escreveu:verdeacordaesperança Escreveu:excelente dia para o BCP.
Relativamente ao gráfico pubicado, chamo a atenção que nenhuma das linhas diagonais tem 3 toques, pelo que só por si faz com que não sejam consideradas LT's.
CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- BCP 02Fev..png (89.14 KiB) Visualizado 6461 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Youmeu Escreveu:verdeacordaesperança Escreveu:excelente dia para o BCP.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
verdeacordaesperança Escreveu:excelente dia para o BCP.
The only thing certain is uncertainty itself...
Deixa estar sossegado, quando ae lembrarem dele ja eata nos 20 ))
.
- Registado: 19/2/2007 10:01
excelente dia para o BCP.
- Registado: 29/11/2007 3:24
Aqui claramente bull e com aspeto de querer ir acima de 17.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Caelito Telles, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006 e 245 visitantes