Jerónimo Martins - Tópico Geral
Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral
m05h Escreveu:Touriga Franca Escreveu:Shine like a star!!!
O comboio arrancou e como em outras apresentações de resultados o fim da linha são os 15,5, vai ser nesta estação que vou sair (comprei bilhete a 13,60)
Não sei se vai fechar o GAP de Julho nos 15.5 também, mas se chegar lá temos a neckline do fundo duplo nos 16 e caso isso se verifique um target nos 18.5.
Fechar o gap dos 15,50€ ?
Sera que isso nao ta ja fechado?
HeHEHe... esses 18,50 de que falas é por acaso o máximo do ano... mais propriamente 18,56
Era bom, muito, muito bom

Era bom, muito, muito bom

Touriga Franca Escreveu:Shine like a star!!!
O comboio arrancou e como em outras apresentações de resultados o fim da linha são os 15,5, vai ser nesta estação que vou sair (comprei bilhete a 13,60)
Não sei se vai fechar o GAP de Julho nos 15.5 também, mas se chegar lá temos a neckline do fundo duplo nos 16 e caso isso se verifique um target nos 18.5.

Parou mesmo abaixo da LTA de curto prazo. Próxima resistencia LTA+14.500 e consolidar o fecho do GAP, é de esperar alguma correcção mas os indicadores na minha opinião continuam a apontar para cima.
um padrão de lower highs com 6 meses de duração
para mostar sinais de força, a JMT têm de fazer novos máximos relativos (acima de 15.00), e portanto, quebrar a zona de resistência. até lá, o cenário bear mantém-se
para mostar sinais de força, a JMT têm de fazer novos máximos relativos (acima de 15.00), e portanto, quebrar a zona de resistência. até lá, o cenário bear mantém-se
Shine like a star!!!

- Registado: 7/10/2013 23:57
Com um fecho destes acho que agora só já tem o fecho do GAP como resistencia, e é só um saltinho.
Não será este último gap down a oferecer resistência de curto prazo. Ou será mais próximo do valor do fecho do GAP?
- Registado: 6/10/2011 13:34
Ok, 6 páginas atrás já vi a tua ideia.
Olhando para um gráfico de M/LP, a coisa está feia, com a aparente quebra da LTA.
No curto prazo estou a gostar do padrão de velas.
Estou indeciso, mas se entrar será sempre um trade rápido.
Cumprimentos bolsistas
Olhando para um gráfico de M/LP, a coisa está feia, com a aparente quebra da LTA.
No curto prazo estou a gostar do padrão de velas.
Estou indeciso, mas se entrar será sempre um trade rápido.
Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
soso Escreveu:m05h, qual LTD....
o que eu vejo, está no gráfico ( sem grandes preciosismos...)
Cumprimentos bolsistas.
A LTD de médio prazo, vê um dos ultimos gráficos que postei, a LTD nessa projecção hoje está nos 13.900.
m05h, qual LTD....
Cumprimentos bolsistas
.
Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
Parece que está a encontrar resistencia na LTD, vamos ver se tem força para a quebrar.
Para norte meus caros, para norte! 

- Registado: 6/6/2008 13:45
Boas,
"O gráfico encontra-se no sítio do costume" - qual sitio??
[/quote]
No tópico certo
viewtopic.php?f=3&t=82446&start=75 

No tópico certo

HJOR Escreveu:Federer Escreveu:HJOR Escreveu:Já é norma, cair forte depois da apresentação de resultados.
Hjor q perspetivas para esta cotada?
Para já uma Wave 4 em desenvolvimento com uma zona a vigiar entre os € 12,802 e os € 10.832.
O gráfico encontra-se no sítio do costume.
Abraço.
Boas,

Abraço
André
André
- Registado: 25/5/2009 14:38
Federer Escreveu:HJOR Escreveu:Já é norma, cair forte depois da apresentação de resultados.
Hjor q perspetivas para esta cotada?
Para já uma Wave 4 em desenvolvimento com uma zona a vigiar entre os € 12,802 e os € 10.832.
O gráfico encontra-se no sítio do costume.
Abraço.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Depende, se for quebrada com força talvez. O spinning top de sexta pode indicar uma inversão de tendencia, vamos ver como se comporta amanhã.[/quote]Nightrader Escreveu:
Quebrada com força significa uma descida significativa do preço? com baixo volume?
A JM é neste momento, por larga margem o título com maior peso na minha carteira (reforcei no dia em que os resultados saíram).
Infelizmente não tenho forma de ver ordens em grande profundidade, mas pelo que consegui ver parece-me existir um suporte real nos 13.5€. Por suporte real entendam-se ordens de compra em número significativo. Claro que essas ordens podem ser retiradas em qualquer altura, mas no imediato parece pouco provável uma grande queda. Depois logo veremos se continua a tendência de descida ou se inverte. Por agora seria bom que se repetissem dias como a passada sexta-feira, preço bastante estável com volume elevado num dia mau para o PSI. Em minha opinião estamos a atravessar um "panic sell", uma excelente oportunidade para reforçar.[/quote]
A questão que deixo aqui é, um panic sell porquê?? Os resultados foram maus? As operações estão a enfraquecer? Há real concorrencia ou possibilidade de perda de mercado? NÃO!! É tudo especulativo, até pode cair mais, n digo que não, mas n faz sentido nenhum!

- Registado: 6/6/2008 13:45
[/quote]Depende, se for quebrada com força talvez. O spinning top de sexta pode indicar uma inversão de tendencia, vamos ver como se comporta amanhã.[/quote]
Quebrada com força significa uma descida significativa do preço? com baixo volume?
A JM é neste momento, por larga margem o título com maior peso na minha carteira (reforcei no dia em que os resultados saíram).
Infelizmente não tenho forma de ver ordens em grande profundidade, mas pelo que consegui ver parece-me existir um suporte real nos 13.5€. Por suporte real entendam-se ordens de compra em número significativo. Claro que essas ordens podem ser retiradas em qualquer altura, mas no imediato parece pouco provável uma grande queda. Depois logo veremos se continua a tendência de descida ou se inverte. Por agora seria bom que se repetissem dias como a passada sexta-feira, preço bastante estável com volume elevado num dia mau para o PSI. Em minha opinião estamos a atravessar um "panic sell", uma excelente oportunidade para reforçar.
Infelizmente não tenho forma de ver ordens em grande profundidade, mas pelo que consegui ver parece-me existir um suporte real nos 13.5€. Por suporte real entendam-se ordens de compra em número significativo. Claro que essas ordens podem ser retiradas em qualquer altura, mas no imediato parece pouco provável uma grande queda. Depois logo veremos se continua a tendência de descida ou se inverte. Por agora seria bom que se repetissem dias como a passada sexta-feira, preço bastante estável com volume elevado num dia mau para o PSI. Em minha opinião estamos a atravessar um "panic sell", uma excelente oportunidade para reforçar.
Nightrader Escreveu:m05h Escreveu:Todas estas análises são válidas, para mim são mais uma razão para manter a acção sob vigilancia apertada. Desta vez entrei a 13.600 e enquanto os 13.500 não forem quebrados não vejo razões para preocupação, O RSI e stochastic estão de novo a chegar a minimos, temos um gap de 69 centimos para fechar, 11 milhões de dividendos a entrar este mês e no próximo, um trimestre que costuma ser bom para o retalho com as festas de fim de ano, e como diz o momenta um salto por cima da velha LTD. O cenário de fundo duplo nesta conjuntura não me parece provável, para ser confirmado tem que quebrar a neckline que se encontra nos 16€. Estou optimista para a semana. Como isto é uma espécie de peer reviewed trading digam de vossa justiça, isto é apenas a minha opinião.
O que é que queres dizer com vigilância apertada? Queres dizer que vais vender caso desça abaixo dos 13.50?
Depende, se for quebrada com força talvez. O spinning top de sexta pode indicar uma inversão de tendencia, vamos ver como se comporta amanhã.
Boas
Eu sinceramente não consigo ver H&S, o que consigo ver um suporte ao 13,61€, onde em Agosto tocou lá e agora está de volta.
Mas também sou sincero. porque sigo-me muito pela AT mas não sou um purista e prefiro me deixar levar pela corrente do mercado, mas tudo me indica que a corrente é para Norte e não para Sul, como muita malta aqui neste forum anda a anunciar....
e ainda agora com a noticia dos dividendos, não acredito que vá remar para Sul ....sou mais apologista quem comprou..comprou... quem não comprou vai perder o comboio.
BN e BN
Eu sinceramente não consigo ver H&S, o que consigo ver um suporte ao 13,61€, onde em Agosto tocou lá e agora está de volta.
Mas também sou sincero. porque sigo-me muito pela AT mas não sou um purista e prefiro me deixar levar pela corrente do mercado, mas tudo me indica que a corrente é para Norte e não para Sul, como muita malta aqui neste forum anda a anunciar....
e ainda agora com a noticia dos dividendos, não acredito que vá remar para Sul ....sou mais apologista quem comprou..comprou... quem não comprou vai perder o comboio.
BN e BN
- Registado: 20/9/2011 21:29
m05h Escreveu:Todas estas análises são válidas, para mim são mais uma razão para manter a acção sob vigilancia apertada. Desta vez entrei a 13.600 e enquanto os 13.500 não forem quebrados não vejo razões para preocupação, O RSI e stochastic estão de novo a chegar a minimos, temos um gap de 69 centimos para fechar, 11 milhões de dividendos a entrar este mês e no próximo, um trimestre que costuma ser bom para o retalho com as festas de fim de ano, e como diz o momenta um salto por cima da velha LTD. O cenário de fundo duplo nesta conjuntura não me parece provável, para ser confirmado tem que quebrar a neckline que se encontra nos 16€. Estou optimista para a semana. Como isto é uma espécie de peer reviewed trading digam de vossa justiça, isto é apenas a minha opinião.
O que é que queres dizer com vigilância apertada? Queres dizer que vais vender caso desça abaixo dos 13.50?
andre.vez Escreveu:Já agora, sabes me dizer um site fixe para trabalhar os graficos?
Obrigado
www.prorealtime.com
Obrigado Tiago, sem duvida muito util.
Já agora, sabes me dizer um site fixe para trabalhar os graficos?
Obrigado
Abraço
André
André
- Registado: 25/5/2009 14:38
Boas Canguru,
Então e o suporte nos 13,50€?
Parece-me que existe um suporte antes desse que referes 12-12,50€.
Ou estarei a ver mal?
Então e o suporte nos 13,50€?
Parece-me que existe um suporte antes desse que referes 12-12,50€.

Ou estarei a ver mal?
- Registado: 4/3/2012 18:57
um padrão de lower highs com 6 meses de duração
Editado pela última vez por canguru em 5/11/2013 2:57, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 124 visitantes