Caldeirão da Bolsa

Altri...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: todos os target's???

por lois » 18/10/2006 9:56

ZEX2006 Escreveu:
superveiga Escreveu:
DOW Escreveu:
srosa Escreveu:parece que o price dado pelo BPI esta a ser testado :)

Mas qual target??? já superou todos os targets que tinha! :shock:

Então e o target do superveiga a 4,30???

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

eu como tantos outros não me importava nada que chegasse lá ou pelo menos perto disso... estou metido na Altri até às orelhas e hoje já larguei BANIF e BCP para me meter na Altri.
a ver vamos se não me sai o tiro pela culatra...

outro q largou a tdu pa entrar em altri!! entrei a 3.74 e só tenho pena de já n o ter feito ontem ou antes d ontem... até agora n m arrependo!!

Registado: 17/8/2006 17:40

Re: todos os target's???

por ZEX2006 » 18/10/2006 9:52

superveiga Escreveu:
DOW Escreveu:

eu como tantos outros não me importava nada que chegasse lá ou pelo menos perto disso... estou metido na Altri até às orelhas e hoje já larguei BANIF e BCP para me meter na Altri.
a ver vamos se não me sai o tiro pela culatra...

Registado: 16/10/2006 11:29

Altri

por Clinico » 18/10/2006 9:47

Independentemente de já ter subido muito, parece-me que é capaz de não ter esgotado a subida. E se o fizer, é capaz de lateralizar e não corrigir. Porquê?
1 - Está cheia de força, ainda é de manha e está sempre a tentar bater máximos com volume
2 - É uma acção especulativa e emotiva (vai pela emoção dos investidores)
3 - A emoção dos investidores é muito positiva (outros ainda lhes está a cair o queixo)
4 - Os resultados vêem aí no dia 25 e esperam-se bons pelo que se parar agora, arranca dentro de dias, ou vai continuar por aí acima parando antes ou no dia dos resultados.
5 - Como disse o Infoo ( e muito bem) "arranca-patamar, arranca-patamar etc etc etc.

Vamos ver como corre o dia

(Pela primeira vez não perdi o arranque da Altri.Estou cheíssimo delas)
Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

todos os target's???

por superveiga » 18/10/2006 9:40

DOW Escreveu:

Registado: 12/9/2006 15:39

por DOW » 18/10/2006 9:33

Registado: 29/12/2005 1:10

por iurp » 18/10/2006 9:30

Agora mais um split e nova recomendação vinha mesmo a calhar.

Será que é possível uma empresa em tão curto espaço de tempo elevar os seus fundamentais em tanto???!!! Ou estava super subavaliada ou então...vai haver marosca.Esperemos.

Disclosure:tenho estado mais dentro que fora, mas sempre a desconfiar.

Abraço e BN

Registado: 23/1/2006 23:54

Desconfio

por CCL » 18/10/2006 9:16

Desconfio:

Vejo menos ordens grandes nas compras:
pequenos a comprar ... grandes a descarregar com vendas 'ao melhor' (menos visiveis nos cofs)...

Resultado : provavel saida hoje ...

Registado: 26/2/2006 10:26

por fcc » 18/10/2006 9:05

isto hoje anda completamente louca logo com uma valorização muito forte no arranque, se for como ontem deve acalmar um pouco até logo à tarde.

Registado: 16/10/2006 20:26

por Queromais.pt » 18/10/2006 9:03

O máximo do dia até ao momento foi 3,85 e por acaso é praticamente o valor do topo do canal ascendente (do gráfico acima) que o Metastock sugeriu para o dia de hoje (3,86).

Muito engraçado :mrgreen:

Mas ainda é tão cedo, só passou uma hora, mais logo veremos o que aconteceu com o fecho.

Registado: 8/4/2006 1:05

jj

por luis lobs » 18/10/2006 8:52

isto nao e normal, algo nao bate certo, ainda eu estava admirado quando em abril subiu aos 3.30.....agora ja duplicou o valor :shock:
e' preciso viver nao apenas existir

Registado: 22/12/2004 11:38

por bull » 18/10/2006 8:41

Com esta pedalada chega hoje aso 4.00 :lol: :lol:

Acordei a tempo de reforçar :twisted:

:mrgreen: Quando terminará a saga da ALTRI?? :mrgreen:

Registado: 19/9/2006 17:41

por srosa » 18/10/2006 8:08

parece que o price dado pelo BPI esta a ser testado :)

Registado: 19/10/2005 15:48

por Nyk » 18/10/2006 7:10

Altri volta a tocar novo máximo histórico e já vale mais do dobro da Cofina
A Altri voltou ontem a fixar um novo máximo histórico. Uma subida de mais de 6% fez disparar o valor das acções da empresa de pasta e papel para os 3,69 euros. Os fortes ganhos das últimas sessões levaram o valor de mercado da empresa a disparar para mais do dobro da capitalização bolsista da Cofina.

--------------------------------------------------------------------------------

Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt

A Altri voltou ontem a fixar um novo máximo histórico. Uma subida de mais de 6% fez disparar o valor das acções da empresa de pasta e papel para os 3,69 euros. Os fortes ganhos das últimas sessões levaram o valor de mercado da empresa a disparar para mais do dobro da capitalização bolsista da Cofina.

A subida de 6,03% registada na sessão de ontem atirou as acções para um novo máximo desde que a empresa de pasta e papel se estreou em bolsa. Os 3,69 euros de fecho fixaram o valor de mercado da Altri para os 378,47 milhões de euros.

Com esta avaliação, a Altri já vale mais do dobro da Cofina. A empresa de media apresenta actualmente uma capitalização bolsista de 182,05 milhões de euros, ou seja, vale menos 2,01 do que a Altri.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por npatriarca » 18/10/2006 1:39

Foi negociado no dia de hoje 4,60% do capital da Altri... depois da tomada de posição de antes de ontem da JpMorgan, o que será que aconteceu hoje? Reforços ? Entradas institucionais ? Ou simples mudança de mãos do papel ?
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>

<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>

Registado: 7/3/2006 1:13

por Queromais.pt » 17/10/2006 20:40

Fica aqui também o meu gráfico que inclui as Bollinger Bands, onde se pode observar o início de uma nova expansão. Em relação à figura de baixo, nem é preciso dizer nada, o gráfico diz tudo :mrgreen:
Anexos
altri.JPG
altri.JPG (95.05 KiB) Visualizado 4742 vezes
bollinger.JPG
bollinger.JPG (73.04 KiB) Visualizado 4741 vezes

Registado: 8/4/2006 1:05

por Quebas1 » 17/10/2006 19:32

Viva!

Cá está a Altri outra vez a brilhar. O MACD desenhou uma barrinha verde, o volume da subida de hoje foi superior ao de ontem. Pelos indicadores parece que a Altri está para continuar a brilhar.
O RSI está é que está bem esticado.
A ver vamos se vai continuar mais alguns dias a brilhar.

Aqui fica o gráfico actualizado com alguns indicadores.
Anexos
altri_17_10.GIF
altri_17_10.GIF (13.04 KiB) Visualizado 3557 vezes

Registado: 2/2/2006 0:56

por leom » 17/10/2006 18:46

cali disse:
Repeat after me: Let the profits run, Let the profits run, Let the profits run, Let the profits run, Let the profits run, Let the profits run...

poix é :lol: entrei ontem na Altri ,hoje sai,entrei,sai,entrei e .... sai :cry: :lol:

tou farto de picar na altri sempre com ganhos, (tive altri a 1.18 :lol: )mas fico sempre a chorar o que não ganhei :lol: :lol:

Abraços
Outubro é um dos meses particularmente perigosos para especular em acções. Os outros são Julho, Janeiro, Setembro, Abril, Novembro, Maio, Março, Junho, Dezembro, Agosto e Fevereiro.

Registado: 5/4/2006 0:51

por Cali » 17/10/2006 18:19

A teoria do Inside não é descabida. As movimentações parecem apontar nesse sentido. Será apenas resultados? Parece-me muita fruta para ser só isso, e a subida do preço da pasta tambem não justifica tamanho disparate, especialmente quando já é expectavel que o preço da dita venha a cair no proximo ano. Mas não faço ideia do que seja...

Hoje ainda me assustei de manhã, e vendi a 3.52, mas minutos depois estava a recomprar de volta, já a 3.54. Porque de facto o comportamento foi muito tranquilo e bullish, durante o dia: quebra de resistencia intradiaria, corrida, retracção ligeira, sempre com a anterior resistencia a servir de suporte, e ... fecho em máximos, caramba!

Quando um dia se acabar este momento da Altri, não sei de que vai viver a valorização da minha carteira. Vai me deixar muitas saudades... por esta altura mais de 50% do meu lucro anual já saiu da Altri.

Targets para amanhã? Pfffff... É deixá-la ir! Mas a tentação é grande!

Repeat after me: Let the profits run, Let the profits run, Let the profits run, Let the profits run, Let the profits run, Let the profits run...

Registado: 9/12/2002 13:40

por gvieira » 17/10/2006 17:55

ò SuperVeiga...se tens Altri...estás sentado em cima de uma(gaja boa claro)...não chateia nada...passa sempre ao lado dos problemas dos outros...acorda sempre bem dispostsa...e só te dá alegrias e dinheiro...é uma autêntica V..A LEITEIRA :)

Gvieira

Registado: 15/8/2006 22:09

por edgar araujo » 17/10/2006 17:38

estás muito eufórico ò Veiga... :clap:
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "

Bons negócios
EA

Registado: 19/7/2006 16:27

ALTRI - 4,30

por superveiga » 17/10/2006 17:24

UBS 10%
JP Morgan 2%

e eu que tenho tão poucas... fónix

Isto começa a aquecer e não é pouco. Esta informação é mais importante que os resultados. O interesse é institucional. Tudo o que tenho dito sobre o nº1 Mundial da pasta de papel está à frente dos nossos olhos.

Quem os tiver no sítio vende o que tem e entra na altri amanhã de manhã e o resto é conversa

Já ontem coloquei por aí a questão se a UBS só tinha ainda os 10% e destava certo.

Se eles entraram ontem (16 out) alguém entrou hoje e negociaram-se ainda mais acções.

4,30 upa upa

sabem onde é ká gaijas bouas???

é em ermesinde carago...

por andrepfonseca » 17/10/2006 17:08

Estas cavalgadas da Altri deixam um gajo em fanicos.... :shock:

Registado: 2/6/2006 23:29

ALTRI 4,30

por superveiga » 17/10/2006 16:54

Os 3,80 são um agradável suporte já a partir de amanhã...

Fiquei um bocado nervoso com o final e às 16h25 desliguei a coisa fui ao lanchinho e quando voltei afinal tudo tinha terminado como estavamos à espera.

Coloco aqui uma questão e espero respostas com a indicação de estou dentro/estou fora:

Aqui vai: Acham que estes dois dias são indicador de inside information.

Na minha modesta opinião acho que sim e obviamente estou dentro.

A UBS acede aos resultados antes de tempo e desata a comprar se for caso disso, depois os portugueses vão atrás e está toda a gente a ganhar com isto.
O Target 3,80 está por horas e desta vez a subida pode ser ainda mais 'marada'. Atenção ao dia de amanhã pois saltar fora pode nem sequer ser muito boa ideia.

Todos os Targets estão a ficar para trás (como é habito nesta menina) e os próximos estão a surgir em breve.

Quanto aos resultados, vão ser record??? Tbém me parece que não há grandes dúvidas.

Estou um pouco cansado (estas subidas cansam e não é pouco :mrgreen:
O ticker não sossega) mas ainda tenho um compromisso importante às 19h45...

O glorioso vai atacar

por ZEX2006 » 17/10/2006 16:53

JP Morgan tem participação qualificada na Altri
2006-10-17 - 16:36:00

A JP Morgan detém uma participação qualificada no capital da Altri de 2,04%, anunciou a empresa industrial em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A JP Morgan Asset Management, participada do banco norte-americano, adquiriu, em 16 de Outubro de 2006, 120.766 acções da Altri, "actuando na sua qualidade de gestora discricionária de fundos de investimento," diz o comunicado.

Com esta aquisição o número total de acções detidas pela J.P Morgan aumentou para 2.094.052 correspondendo a 2,04% do capital social da empresa portuguesa.

( --- Maria João Soares --- )
Informação da responsabilidade de "Canal de Negócios"

Registado: 16/10/2006 11:29

por ricardotugas » 17/10/2006 16:50

Ainda bem que me desfiz da SC e do BANIF :lol: para entrar em força logo de manhã nesta menina.

Ainda pensei que ia entrar na cereja do bolo, e ia ficar a chorar.

Mas :lol: já dá é para a mariscada.

BN
Anexos
altri.png
altri.png (31.05 KiB) Visualizado 3926 vezes
passo a passo se constroi o futuro

Registado: 26/5/2006 14:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 15mil, carlosdsousa, Google [Bot] e 48 visitantes