NOS, SGPS - Tópico Geral
Re: NOS, SGPS - Tópico Geral
Seja como for e dada a incerteza, a única coisa concreta são os preços das ofertas e esses são assustadores para as margens de lucro da MEO e NOS. Além disso as gerações mais novas estão-se borrifando completamente para os canais de TV, com a diferença subscrevem Netflix e ainda lhes sobra dinheiro, como cliente NOS vou aguardar para ver como evolui o mercado e a qualidade do serviço, mesmo porque estou fidelizado e não tenho cobertura de fibra na minha zona. Como acionista o futuro é uma incógnita e como o nem eu nem o "mercado" gosta incógnitas, acho que neste momento é preferível ficar de fora, certamente daqui a alguns meses já se vai ter uma melhor noção do impacto da DIGI. A SONAE obviamente acaba por levar por tabela, a NOS era a cash cow da casa mãe, e com as necessidades de tesouraria com as aquisições feitas as incógnitas também são muitas.
bons negócios.
( isto é apenas a minha opinião pessoal, não estou a tentar influenciar ninguém a vender ou comprar, cada um sabe de si, mesmo porque não é com o capital que move o caldeirão que as ações flutuam, ao contrário do que pensam alguns opinion makers cá do sítio e de outros fóruns)
bons negócios.
( isto é apenas a minha opinião pessoal, não estou a tentar influenciar ninguém a vender ou comprar, cada um sabe de si, mesmo porque não é com o capital que move o caldeirão que as ações flutuam, ao contrário do que pensam alguns opinion makers cá do sítio e de outros fóruns)
mcstreet Escreveu:Resultados 3T2024 excelentes, e possivelmente um grande dividendo para distribuir, mas para mim o futuro da NOS está um pouco sombrio, prefiro esperar de fora para ver como evolui esta situação da DIGI, depois de ver os preços de ontem, fechei na abertura as minhas posições tanto na NOS como na SONAE.
Os preços da Digi efetivamente parecem bons preços , mas a quem servirá de momento ?Em que locais funcionam atualmente ?
Quanto tempo irão demorar até ter uma base de clientes sustentavel ?
Claro que irão roubar clientes e podem fazer descer algumas margens , no entanto não me parece dramático .
Aliado ao fato que se pararem o investimento , as margens voltam a subir .
Quem quiser que invista nas infraestruturas , visto que não vão andar a montar trabalho para os outros nem a fazer favores .
- Registado: 22/2/2019 14:19
Resultados 3T2024 excelentes, e possivelmente um grande dividendo para distribuir, mas para mim o futuro da NOS está um pouco sombrio, prefiro esperar de fora para ver como evolui esta situação da DIGI, depois de ver os preços de ontem, fechei na abertura as minhas posições tanto na NOS como na SONAE.
então não andavam a gabar-se que fidelizações é só com os outros?
Digi "A banda larga fixa está sujeita a uma fidelização mínima de três meses,"
--------------
Afinal
Digi promete preços mais baixos, mas serviço (ainda) é limitado
https://eco.sapo.pt/2024/11/04/digi-pro ... -limitado/
Digi "A banda larga fixa está sujeita a uma fidelização mínima de três meses,"
--------------
Afinal
Digi promete preços mais baixos, mas serviço (ainda) é limitado
https://eco.sapo.pt/2024/11/04/digi-pro ... -limitado/
- Registado: 24/10/2024 14:54
Talvez esteja perto de um suporte, deixei de acompanhar, mas uma coisa tinha como certo: enquanto houvesse DIGI para perceber a NOS iria descontar. E, afinal, descontou. Claro que isso não significa que vá entrat em crise, um bom dividendo é sempre um atrativo, mas... há tantas melhores!
Nem todos estarão de acordo, mas vejo tantos saldos na bolsa portuguesa como não via faz tempo. Há empressas a desconto, claramente. E não só aquelas em que aposto.

- Registado: 31/5/2014 23:07
Com a descida da dívida e CAPEX, com o EPS 2024 provavelmente a ficar entre os 0,45-0,50 da maneira que a SGPS aumentou a dívida acredito que vão repetir 2023 e distribuir tudo em dividendos, portanto, acho que é uma questão de paciência para a ver acima dos 4 euros depois da divulgaão dos resultados finais, mas aposto num dividedo com payout de 100%
Dito isto, como resultados sao bons, amanha cai. E o Álvaro dirá que é da conferencia de imprensa da DIGI dia 4
Os resultados foram em linha com os analista, bons, mas espectáveis.
A meu ver, o problema esta em quebrar para cima a linha vermelha do gráfico, com valores ajustados aos dividendos.
Apesar de supostamente estar a desconto, em AT encontra-se em máximos da cotação.
PS - a linha azul era de ontem.

Os resultados foram em linha com os analista, bons, mas espectáveis.
A meu ver, o problema esta em quebrar para cima a linha vermelha do gráfico, com valores ajustados aos dividendos.
Apesar de supostamente estar a desconto, em AT encontra-se em máximos da cotação.
PS - a linha azul era de ontem.
Goya777 Escreveu:Muito provavelmente. Mas que caia 2% parece-me um sem sentido.
o objetivo é mesmo esse...
CASH COW ...
Muito provavelmente. Mas que caia 2% parece-me um sem sentido.
- Registado: 17/7/2014 22:33
Goya777 Escreveu:trend=friend Escreveu:SalvaFP Escreveu:excelentes resultados...não se entende a cotação actual.
vale bem mais.
E silêncio sobre eles…
E com BCP e JMT disparados, a NOS que apresentou bons resultados....nao mexe
a NOS E SONAE infelizmente são demasiados controladas...
trend=friend Escreveu:SalvaFP Escreveu:excelentes resultados...não se entende a cotação actual.
vale bem mais.
E silêncio sobre eles…
E com BCP e JMT disparados, a NOS que apresentou bons resultados....nao mexe

SalvaFP Escreveu:excelentes resultados...não se entende a cotação actual.
vale bem mais.
E silêncio sobre eles…

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
excelentes resultados...não se entende a cotação actual.
vale bem mais.
vale bem mais.
- Registado: 3/7/2023 13:03
3T
147M (+16,4%)
201M (+59,2%) incluindo venda de torres
e quais são os resultados da nowo?
147M (+16,4%)
201M (+59,2%) incluindo venda de torres
e quais são os resultados da nowo?

Lucros da Nos até setembro crescem 16,4% para 147 milhões - Telecomunicações - Jornal de Negócios
A operadora de telecomunicações liderada por Miguel Almeida registou receitas de 1.248,2 milhões de euros nos primeiros nove meses deste ano, uma subida de 5,5% em termos homólogos.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Excelentes resultados, este ano o dividendo vai ser no mínimo igual ao do ano anterior. A libertação de CAPEX já era previsível, e a redução na dívida é o que mais me impressiona.
GamesOver Escreveu:Boa subida num dia deprimente nos mercados.
Os insiders andaram às compras
Resultados Q3 sao bons, na minha opiniao. E como sempre esta informaçao sai para fora antes do dia...
Dito isto, como resultados sao bons, amanha cai. E o Alvaro dirá que é da conferencia de imprensa da DIGI dia 4
Boa subida num dia deprimente nos mercados.

SalvaFP Escreveu:se a DIGI entrar e conquistar mercado, se os preços baixarem, acha o dividendo sustentável ?
a nowo teve prejuízos na última vez que apresentaram resultados e depois deixaram de apresentar resultados
boa sorte
se a DIGI entrar e conquistar mercado, se os preços baixarem, acha o dividendo sustentável ?
- Registado: 3/7/2023 13:03
SalvaFP Escreveu:a NOS a 5 euros ainda tem uma yield de 7%
mas continuo a acreditar na consolidação e que a sona vai fazer boa venda
20 interessados na Altice e nenhum na NOS !! ,, a masmovil que vendeu a nowo quer operador maior...
outra vez a história da venda
depois de tantos anos de esforço para criar um player de relevo, que interesse tem a son em vender?
da parte da son não vejo interesse em vender, até com dividendos interessantes, só se surgir algum interessado com uma oferta estratosférica, mas mesmo aí os Azevedos não se vão querer desfazer de uma empresa que tanto custou a erguer depois do chumbo da opa à PT
uma história sem pés nem cabeça
Ela que continue para norte e com volume, como hoje, que eu estou contente. Com OPA ou sem OPA
SalvaFP Escreveu:a NOS a 5 euros ainda tem uma yield de 7%
mas continuo a acreditar na consolidação e que a sona vai fazer boa venda
20 interessados na Altice e nenhum na NOS !! ,, a masmovil que vendeu a nowo quer operador maior...
interessados existem certamente , mas se calhar não pelo valor que a Sonae pede .
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Gold Stock, Google [Bot], Heldroo, IX Hispana, Luzemburg, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2 e 112 visitantes