S&P500 (tópico anterior)
EuroVerde Escreveu:prumus Escreveu:pick a que horas saem os dados do emprego as 13.30 ou as 15?
Caso o emprego saia melhor que o esperado e o mercado cair, será muito preocupante.
Prumus, saí às 13:30.
Euroverde, tenho um feeling que vai sair melhor que o esperado, com uma reaçção em alta(sobe 1%) para shortar

Editado pela última vez por Pedro-Miguel em 2/9/2011 13:26, num total de 1 vez.
prumus Escreveu:pick a que horas saem os dados do emprego as 13.30 ou as 15?
Às 13.30.
Mais vale ir almoçar descansado e voltar só às 14.00 para deixar passar a onda (Seja ela para que lado for).

Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
prumus Escreveu:pick a que horas saem os dados do emprego as 13.30 ou as 15?
às 13h30
http://www.nasdaq.com/markets/us-economic-calendar.aspx
Editado pela última vez por Visitante em 2/9/2011 12:45, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
escada1 Escreveu:Zeca, quando abro posições, é a muito longo prazo (meses ou até anos).
Para esses prazos não existem analises gráficas.
Apenas estudos, analises macroeconomicas, e um pouco de sorte.
Apontar os 1500 para final do ano é com base nos seguintes pressupostos:
-OBama vai apresentar um plano credivel para aumento de emprego.
-Os resultados das empresas nos EUA vão surpreender de novo pela positiva.
O resto serão tretas.
LOL
Então se acreditas nisso avança.
Olha que a Merkle já veio dizer fora comas Eurobonds, sem a Europa firme os EUA também abanam.
prumus Escreveu:os futuros tao negativos.. imaginemos se os dados saem negativos!!!!
Eventualmente já estão incorporados nesta queda parte do receio de dados negativos.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
Zeca, quando abro posições, é a muito longo prazo (meses ou até anos).
O resto serão tretas.
O resto serão tretas.
- Registado: 23/8/2011 11:35
Tojo Escreveu:Pedro Miguel duas questões:
1. O mercado vai continuar a fazer o que tem mostrado querer fazer. isso é o quê na tua opinião? Para mim, tem mostrado que quer subir, mesmo com dados maus.
2. já agora o quie é Holiday Market Reversals?
Cumpr
1. Baseada nas minhas análises, assimilando a técnica com a fundamental. De facto, tens uma opinião diferente, pois como é obvio que nem todas análises são idênticas. Os dados tem sido maus ao longo da semana e não cai? Análise técnica a funcionar.

Já agora aproveito para responder ao Escada: Penso que seria mais corajoso dizer que vamos negociar os 1500 no fim do ano sem nenhuma explicação, não passa de uma opinião sem fundamento

2. O Zeca já disse tudo

escada1 Escreveu:Depois do dia de 6 feira...
aquilo foi o sinal mais forte que poderia haver de que as coisas iriam inverter com muita força.
Não sou perito em analise tecnica, nem a sigo, mas estou convicto de que estaremos ainda em 2011 nos 1500.
Um facto interessante:
O franco Suiço tem estado a desvalorizar contra todas as moedas.
Em que te baseaste para dizer que vamos à lua (1500) até ao final do ano? Não justificando para mim valem ZERO virgula ZERO ZERO...."noves fora" ZERO!

Nota:A citação anterior vem da pagina 161 deste tópico.
escada1 Escreveu:Bem...atingir os 989 ponts...coragem para dizer isso.
Penso eu de que..
Olha que o Boby e o Tareco pode ficar zangados
Para cair mais 200 pontos, basta repetir o que fez nos primeiros dez dias de Agosto.
Estou convicto que, pelo menos, testará a zona dos 1000 pontos, mais uns pontos menos uns pontos.
Abraços.
Editado pela última vez por crg em 2/9/2011 11:35, num total de 1 vez.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
Tojo Escreveu:2. já agora o quie é Holiday Market Reversals?
Cumpr
"Holiday Reversal".
Vê o video na pagina anterior.
O Oscar tem aquela personalidade (pelo menos que deixa transparecer) lunática mas no fundo ensina muitas técnicas.
Tive professores assim.
Parece que vivem aquilo e têm certezas absolutas do que dizem.
Na verdade, em % têm uma optima taxa de acerto.
Dou o exemplo dos "swing day´s". Em percentagem, se só negociares esses dias, tens optimas rentabilidades. É certo que um ou outro falha. Mas o que é que não falha? O que interessa é a % de swing days que realmente aparecem e que se chegam a concretizar.
Cumprimentos
Nota: Não subscrevo nenhuma analise que seja a "pagantes" mas sempre que posso vejo os videos do Oscar. Tem muito....como alguém diz: sumo!

Neste caso posso dizer: O Oscar é um Homem com um "O" grande.
EDIT:
escada1 Escreveu:Bem...atingir os 989 ponts...coragem para dizer isso.
Penso eu de que..
Bom....tu disses-te 1500 até ao fim do ano. Correcto? Quem terá mais coragem afinal?

Pelo menos o Pedrocas justifcou com uma analise tecnica "Bear flag".
Bem...atingir os 989 ponts...coragem para dizer isso.
Penso eu de que..
Penso eu de que..

Pedro-Miguel Escreveu:ppbogos Escreveu:O dia de hoje revelou que a tendência do contrario acabou por ser recuperada e fechar a posição flat. Nem sempre assim é, mas quando "não se sabe onde comprar ou vender" o ponto médio acaba por aparecer, como uma salvação.
Foi o que hoje aconteceu.
Depois de um spike a 1229, sabe bem ver o SPX onde fechou.....
Afinal, estar shortado desde 1176 pode não ser um erro......
http://spx500.blogspot.com/
Amanhã vão sair os dados do emprego. A meu ver, se forem positivos ou menos mau do que é o previstoo mercado vai seguir o caminho que está a mostrar querer seguir..neste momento os futuros negoceiam abaixo do suporte. Visto que o mercado é traiçoeiro, o fundamental, é ter cautela e os stops sempre no sitio. Desejo um óptimo "Holiday Market Reversals" para os Americanos (e para nós)
PS: Peço desculpa pelo tamanho dos gráficos
- Registado: 23/8/2011 11:35
ppbogos Escreveu:O dia de hoje revelou que a tendência do contrario acabou por ser recuperada e fechar a posição flat. Nem sempre assim é, mas quando "não se sabe onde comprar ou vender" o ponto médio acaba por aparecer, como uma salvação.
Amanhã vão sair os dados do emprego. A meu ver, se forem positivos ou menos mau do que é o previsto

PS: Peço desculpa pelo tamanho dos gráficos

- Anexos
-
- PM_Target.png (101.47 KiB) Visualizado 4290 vezes
-
- US_Futures.png (52.84 KiB) Visualizado 4290 vezes
O dia de hoje revelou que a tendência do contrario acabou por ser recuperada e fechar a posição flat. Nem sempre assim é, mas quando "não se sabe onde comprar ou vender" o ponto médio acaba por aparecer, como uma salvação.
boa noite a todos
J. Alves
concordo com o que acabas de escrever, particularmente se amanhã os dados do emprego decepcionarem.
a ver vamos.
para já, como bem assinalastes, a resistência dos 1220-1230 pts a fazer sentir o seu efeito e, por outro lado, os 1210 a não funcionarem como suporte e a ser cortado em baixa.
cumprimentos.
rilha
J. Alves
concordo com o que acabas de escrever, particularmente se amanhã os dados do emprego decepcionarem.
a ver vamos.
para já, como bem assinalastes, a resistência dos 1220-1230 pts a fazer sentir o seu efeito e, por outro lado, os 1210 a não funcionarem como suporte e a ser cortado em baixa.
cumprimentos.
rilha
O SP está nitidamente sem força para romper a resistência na zona dos 1230,... mas tendo em conta o rally dos últimos dias é natural que assim seja
Vamos ver como fecha hoje, espero um fecho perto dos 1204 e uma possivel correcção nos próximos dias

Vamos ver como fecha hoje, espero um fecho perto dos 1204 e uma possivel correcção nos próximos dias

Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, itisi1000, Kury Yozo, lito, Luzemburg, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, trend=friend e 43 visitantes