Eu, Elliott e o DAX
sem-pecado Escreveu:isto anda tudo louco.....não deveria de vir para baixo?? com tantas noticias negativas nos states e o S&P está com força!!será que o Dax vai aos 3900 para amanha recuar até aos 3650/3700? hoje ganha 5% amanha perderá 6%????
já não sei que pensar.........
nao me admirava... a semana passada foi do mesmo...
Existem dias em que a razão e a normalidade são coisas abstratas.
Por isso é que os Mercados são absolutos.
Acho que foi um teste aos 3850, vamos ver até que ponto o DAX tem força para subir.
Estas subidas podem ter aver com injecções de capital no mercado financeiro...
Não me admirava que amanhã isto caisse 3%, 4%
Por isso é que os Mercados são absolutos.
Acho que foi um teste aos 3850, vamos ver até que ponto o DAX tem força para subir.
Estas subidas podem ter aver com injecções de capital no mercado financeiro...
Não me admirava que amanhã isto caisse 3%, 4%
Como diz o cego, a ver vamos...
isto anda tudo louco.....não deveria de vir para baixo?? com tantas noticias negativas nos states e o S&P está com força!!será que o Dax vai aos 3900 para amanha recuar até aos 3650/3700? hoje ganha 5% amanha perderá 6%????
- Registado: 17/2/2009 19:11
Bons dias.
Puxo o topico, já que hoje ainda ninguem o fez, com uma pergunta.
Será que encontramos um fundo?
Será que, só estamos a consolidar um "Range"?
Desta é que é entramos em Bull mode?
Eu vou mais para uma simples consolidação, ainda temos um pouco mais para cair.
Comentem!
Puxo o topico, já que hoje ainda ninguem o fez, com uma pergunta.
Será que encontramos um fundo?
Será que, só estamos a consolidar um "Range"?
Desta é que é entramos em Bull mode?

Eu vou mais para uma simples consolidação, ainda temos um pouco mais para cair.
Comentem!
- Anexos
-
- DAX IND.png (20.08 KiB) Visualizado 4221 vezes
-
- DAX STO.png (15.39 KiB) Visualizado 4212 vezes
-
- DAX DM.png (15.85 KiB) Visualizado 4210 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
dax
Toda a gente está á espera do ressalto no Dax e só tem havido falsos breaks, que não levam a nada.
Continuo a pensar no que poderá levar a um verdadeiro ressalto e apesar da resposta mais fácil ser "esgotar os vendedores", lembro que quando isto acontece há uma queda bruta num dia, maior que o habitual e que, realmente, esgota os vendedores.
Já que as quedas, quando tem ocorrido, chegam aos 5%, o que já é quase considerado normal, será que o ressalto vem aí após queda de 7 a 10% num dia e acabou-se, vamos para cima?? isto é, mini crash?
Enquanto este desce muito-sobe pouco-desce mais continuar, nunca mais se esgotam os vendedores...
Continuo no put Dax v216z. Vendi 40% da posição na sexta a um máximo de 6,47 que por qualquer motivo não ficou registado na negociação do warrant no AB7.
Abraços
Clinico
Continuo a pensar no que poderá levar a um verdadeiro ressalto e apesar da resposta mais fácil ser "esgotar os vendedores", lembro que quando isto acontece há uma queda bruta num dia, maior que o habitual e que, realmente, esgota os vendedores.
Já que as quedas, quando tem ocorrido, chegam aos 5%, o que já é quase considerado normal, será que o ressalto vem aí após queda de 7 a 10% num dia e acabou-se, vamos para cima?? isto é, mini crash?
Enquanto este desce muito-sobe pouco-desce mais continuar, nunca mais se esgotam os vendedores...
Continuo no put Dax v216z. Vendi 40% da posição na sexta a um máximo de 6,47 que por qualquer motivo não ficou registado na negociação do warrant no AB7.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
não digo que não tenhas razão, hoje já comprei uns call de 3600 porque na minha analise na segunda irá até aos 3750 e depois vem novamente aos 3550/3660 isto se os resultados dos eua forem maus....
mas no teu grafico poderá colocar-se varias variantes, depende do que queremos/desejamos....se colocares a linha inferior um pouco mais á frente fica quase uma paralela para descida e só se encontrará por volta dos 2500/2000 é a minha opinião e de nada vale........
mas no teu grafico poderá colocar-se varias variantes, depende do que queremos/desejamos....se colocares a linha inferior um pouco mais á frente fica quase uma paralela para descida e só se encontrará por volta dos 2500/2000 é a minha opinião e de nada vale........
boas,
como esta tudo hiper bear decidi colocar esta figura para dar algum alento aos bulls.
Penso que estas quedas ja estao muito extensivas e o rebound estará pertissimo, senao começou ja.mas ha varios dias se fala nisso e entretanto quem entrou longo tem perdido bastante
A imagem vale o que vale, tou aberto aos vosso comentarios, que digam se acham a figura valida.
Em caso de quebrar a LTD daria 1 bom target
abraços e bom fim semana a todos
como esta tudo hiper bear decidi colocar esta figura para dar algum alento aos bulls.
Penso que estas quedas ja estao muito extensivas e o rebound estará pertissimo, senao começou ja.mas ha varios dias se fala nisso e entretanto quem entrou longo tem perdido bastante
A imagem vale o que vale, tou aberto aos vosso comentarios, que digam se acham a figura valida.
Em caso de quebrar a LTD daria 1 bom target
abraços e bom fim semana a todos
- Anexos
-
- dax.jpg (54.87 KiB) Visualizado 4522 vezes
- Registado: 10/11/2008 18:55
caro carf
como referi há 1 mês sou pequeno investidor que aqui caiu de paraquedas após simulações durante 1 ano...por isso o montante que iras ver, não seja de "rir" eheheh, o que posso afirmar é que no mês passado abri conta no bigonline com 250€ esse é o meu limite até me sentir confiante , e até ao dia de hoje já retirei 700€ , tenho há ordem 325,16€ e esta investido em 3 tipos de warrants 460,55€ mais o que levaram de comissões!!! acho que não esta mal para quem anda cá há um mês...
estes são os titulos que tenho no momento:
Nome do Título Quant. Qtd.
Cotação Original Euros Var.
Intraday
Inline DAX 3500/5600 03-09 CBZ** info 300
TT DAX Bear 3775 17-06-09 CBZ* info 100
TT DAX Bull 3600 01-04-09 CBZ* info 100
bons trades para todos
como referi há 1 mês sou pequeno investidor que aqui caiu de paraquedas após simulações durante 1 ano...por isso o montante que iras ver, não seja de "rir" eheheh, o que posso afirmar é que no mês passado abri conta no bigonline com 250€ esse é o meu limite até me sentir confiante , e até ao dia de hoje já retirei 700€ , tenho há ordem 325,16€ e esta investido em 3 tipos de warrants 460,55€ mais o que levaram de comissões!!! acho que não esta mal para quem anda cá há um mês...
estes são os titulos que tenho no momento:
Nome do Título Quant. Qtd.
Cotação Original Euros Var.
Intraday
Inline DAX 3500/5600 03-09 CBZ** info 300
TT DAX Bear 3775 17-06-09 CBZ* info 100
TT DAX Bull 3600 01-04-09 CBZ* info 100
bons trades para todos
carcanhol Escreveu:sem pecado compraste esse gajo a que horas? E por quanto já agora?
Já vi aqui pessoal a falar na compra de material no horário alargado que pelos futuros já está KO mas no dia seguinte rende!
Ontem ás 20:00 com os futuros nos 3930 era impensável que o DAX hoje não passa-se por lá! Comprei um PUT o 4100 muito a medo, apostando num arranque nos 3880!
Tenho de começar a prestar mais atenção a isso!
Talvez tenhas hoje uma oportunidade para comprar o TWCall 3600
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Boa noite
Afianal a IV era outra
Como mostra o Onório.
Venda de 850 inlines a 0,72 e compra de 500 PUTS a 1,17 logo de manhã para neutralizar a carteira ficando uns pozinhos em caixa.
Carteira actual (às 17:30)
4650 inlines a 0,54 = 2522
1500 PUTS a 1,93 = 2895
= 5417
Amanhã conto vender alguns PUTS e dependendo da evolução do BICHO fazer algumas trocas
Abraço
Afianal a IV era outra

Venda de 850 inlines a 0,72 e compra de 500 PUTS a 1,17 logo de manhã para neutralizar a carteira ficando uns pozinhos em caixa.
Carteira actual (às 17:30)
4650 inlines a 0,54 = 2522
1500 PUTS a 1,93 = 2895
= 5417
Amanhã conto vender alguns PUTS e dependendo da evolução do BICHO fazer algumas trocas
Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
Boa noite!
Como diz o outro "easy come easy go"!
Lembram-se da minha curiosidade em verificar o que impulsionou o DAX ontem com uma força anormal e "falsa".
Gess what?
As mesmas empresas ontem com subidas médias de 10% ontem, hoje tal como o Dax anularam os ganhos, e em alguns casos até perderam mais (ver tabela).
É um conceito complicado este de uma empresa num dia vale +10% e no dia seguinte perde o valor!
Está muito complicado negociar o indice! O bear market está ai e agora é á séria!
Curiosamente num dia tão vermelho a Volkwagem fechou no verde e travou maiores quedas!

Como diz o outro "easy come easy go"!
Lembram-se da minha curiosidade em verificar o que impulsionou o DAX ontem com uma força anormal e "falsa".
Gess what?
As mesmas empresas ontem com subidas médias de 10% ontem, hoje tal como o Dax anularam os ganhos, e em alguns casos até perderam mais (ver tabela).
É um conceito complicado este de uma empresa num dia vale +10% e no dia seguinte perde o valor!
Está muito complicado negociar o indice! O bear market está ai e agora é á séria!
Curiosamente num dia tão vermelho a Volkwagem fechou no verde e travou maiores quedas!

- Anexos
-
- TABELA.jpg (25.48 KiB) Visualizado 3334 vezes
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Dax
Bem,isto não é para cardíacos nem para desatentos.
A esperada baixa de 50 pontos base não veio dar alento nenhum a isto, aliás tambem não é frequente fazê-lo.
Os futuros nos States estão bem negativos e isto parece ir continuar a descer.
De manha voltei a mudar de clube e a fazer pequenas mais valias com o warrant call.
Estou no put outra vez...
Vamos lá a ver como isto fecha.
Abraços
Clinico
A esperada baixa de 50 pontos base não veio dar alento nenhum a isto, aliás tambem não é frequente fazê-lo.
Os futuros nos States estão bem negativos e isto parece ir continuar a descer.
De manha voltei a mudar de clube e a fazer pequenas mais valias com o warrant call.
Estou no put outra vez...
Vamos lá a ver como isto fecha.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Opcard33, Shimazaki_2 e 142 visitantes