Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jojesus » 25/6/2007 9:34

Eu bem avisei 4.05€ a vista!!!!!!!!!!
Cabecinha pensadora!!!

Registado: 19/6/2007 21:32

por fitas » 25/6/2007 9:30

Agradeço a quem possa colocar um gráfico.

Fincas

Registado: 9/6/2005 17:48

por fitas » 25/6/2007 9:18

4,03 €...

Fincas

Registado: 9/6/2005 17:48

por jojesus » 25/6/2007 9:06

Ninguem para o BCP novo MAX: 4.02€ onde ira parar!!!
Cabecinha pensadora!!!

por sharpyn » 23/6/2007 12:59

É mais parecido mas apesar disso Warren tem investimentos mais a longo prazo.
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

Concordo em absoluto Rendeiro a entrar é só up, up, up

por UltraSSur » 23/6/2007 2:51

Para mim é o melhor investidor em Portugal, tipo Warren Buffet português só para citar uns exemplos q me lembro CIN, Somague, Jerónimo Martins. Não é um "raider" como Joe Berardo, por isso é mais parecido com Warren Buffett.

Registado: 2/4/2003 23:44

por AgeOfDawn » 22/6/2007 22:39

The Mechanic Escreveu:Não há nada como ver um gajo como o Jojesus colocar 3 posts seguidos , todos iguais ...Caramba !! Não pode passar aqui ninguem sem ficar bem informado sobre o facto de andarem a comprar BCP às carradas !!

Mas isso.., já andam à algum tempo e vão continuar .!
Os cães grandes andam doidos , como se andássem a comprar bilhetes pra ir ver os Metallica . Se querem abanar a carola , tem de comprar os bilhetes mais caros pra ficar na fila da frente ! E pra isso , nem que seja no Mercado Negro ..!!, que é como quem diz, no Mercado Vermelho que é onde temos andado nestes ultimos dias .É que mesmo assim , os gajos não param de comprar . E se eles compram e são maiores que eu ... Sim Senhor !! ... eu sempre respeitei os gajos maiores que eu ..!! Na escola quando vinham os gajos grandes , eu dava logo a lancheira e ainda dizia : " ora aqui tem o almoço, senhor...tomei a liberdade de trazer sandes de fiambre...espero que seja do seu agrado ..." . Sou básicamente um cobarde ...

Um abraço ,

The Mechanic

Eh pah :) é possivel comprar bilhetes prós Metallica em bolsa :) ? Quando é a OPV disso ? :-P
O que custa é o primeiro milhão....

Registado: 24/10/2006 13:08

por The Mechanic » 22/6/2007 22:24

Não há nada como ver um gajo como o Jojesus colocar 3 posts seguidos , todos iguais ...Caramba !! Não pode passar aqui ninguem sem ficar bem informado sobre o facto de andarem a comprar BCP às carradas !!

Mas isso.., já andam à algum tempo e vão continuar .!
Os cães grandes andam doidos , como se andássem a comprar bilhetes pra ir ver os Metallica . Se querem abanar a carola , tem de comprar os bilhetes mais caros pra ficar na fila da frente ! E pra isso , nem que seja no Mercado Negro ..!!, que é como quem diz, no Mercado Vermelho que é onde temos andado nestes ultimos dias .É que mesmo assim , os gajos não param de comprar . E se eles compram e são maiores que eu ... Sim Senhor !! ... eu sempre respeitei os gajos maiores que eu ..!! Na escola quando vinham os gajos grandes , eu dava logo a lancheira e ainda dizia : " ora aqui tem o almoço, senhor...tomei a liberdade de trazer sandes de fiambre...espero que seja do seu agrado ..." . Sou básicamente um cobarde ...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por sharpyn » 22/6/2007 18:57

Boas noticias para a especulação do papel.
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

por jojesus » 22/6/2007 18:47

jojesus Escreveu:
jojesus Escreveu:O Banco Privado Português (BPP) aumentou a sua participação no Banco Comercial Português para 2,5% do seu capital, informou o banco em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Com o BPP eleva-se para cinco o número de accionistas que reforçaram no BCP desde a AG.

O BPP, na qualidade de procurador do Privado Financeiras, comunica que as participações no BCP são um total de 90.307.525 acções, representativas de 2,51% dos direitos de voto e do capital na sociedade participada.

O Banco Privado Português (BPP) tornou-se accionista do Banco Comercial Português (BCP) no dia 30 de Abril, tendo adquirido uma posição qualificada de 2% no banco liderado por Paulo Teixeira Pinto.

Segundo fonte oficial do BPP, o investimento do BPP ascendeu a 200 milhões de euros. Mas o BPP quer mais e o banco liderado por João Rendeiro "vai pedir ao Banco de Portugal autorização para comprar 5% do BCP".

Esta posição, a concretizar-se, custará mais 300 milhões de euros (a cotações actuais) e fará do BPP um dos principais accionistas do Comercial Português, que tem uma estrutura de capital muito retalhada.

São vários os accionistas que têm vindo a reforçar no capital do BCP desde a AG, dia 28 de Maio. Para além da EDP ter ontem ter adquirido ao seu fundo de pensões 0,6% do capital do Banco Comercial Português e ter mantido os 4,35% no banco, no dia 5 de Junho, a Sonagol reforçou a sua participação no para 2% do seu capital.

Poucos dias depois, dia 12 do mesmo mês, a família Moniz da Maia, através da Sogema, passou a controlar uma participação qualificada no capital social do BCP, ao ultrapassar os 2%.

Três dias depois era a vez da Teixeira Duarte, através da sua participada Tedal, comprar 20,5 milhões de acções do Banco Comercial Português, elevando para 5,13% a posição da construtora no banco liderado por Paulo Teixeira Pinto. Pedro Teixeira Duarte foi um dos apoiantes de Jardim Gonçalves na última assembleia geral do BCP.

Estes reforços de participações no banco têm sido, aliás, um grande impulsionador do seu comportamento bolsista. Desde a AG, o BCP já rodou em bolsa mais de 18% do seu capital, cujo valor do mercado aumentou dois mil milhões de euros.

Só esta semana, o banco acumulou um ganho de 7,34%. Este desempenho resulta, em grande parte, da entrada de novos investidores no capital do banco liderado por Paulo Teixeira Pinto e do reforço das participações de accionistas de referência. Movimentos que já se reflectiram na divulgação de novas participações qualificadas: Sonangol (2%), família Moniz da Maia (2%), Grupo Teixeira Duarte (5,13%).

Hoje, as acções do BCP fecharam estáveis nos 3,95 euros.

São boas noticias para nossa estrela BCP!!!
vai disparar segunda feira,,,,,
:!: :!: :!:
Cabecinha pensadora!!!

por jojesus » 22/6/2007 18:46

jojesus Escreveu:O Banco Privado Português (BPP) aumentou a sua participação no Banco Comercial Português para 2,5% do seu capital, informou o banco em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Com o BPP eleva-se para cinco o número de accionistas que reforçaram no BCP desde a AG.

O BPP, na qualidade de procurador do Privado Financeiras, comunica que as participações no BCP são um total de 90.307.525 acções, representativas de 2,51% dos direitos de voto e do capital na sociedade participada.

O Banco Privado Português (BPP) tornou-se accionista do Banco Comercial Português (BCP) no dia 30 de Abril, tendo adquirido uma posição qualificada de 2% no banco liderado por Paulo Teixeira Pinto.

Segundo fonte oficial do BPP, o investimento do BPP ascendeu a 200 milhões de euros. Mas o BPP quer mais e o banco liderado por João Rendeiro "vai pedir ao Banco de Portugal autorização para comprar 5% do BCP".

Esta posição, a concretizar-se, custará mais 300 milhões de euros (a cotações actuais) e fará do BPP um dos principais accionistas do Comercial Português, que tem uma estrutura de capital muito retalhada.

São vários os accionistas que têm vindo a reforçar no capital do BCP desde a AG, dia 28 de Maio. Para além da EDP ter ontem ter adquirido ao seu fundo de pensões 0,6% do capital do Banco Comercial Português e ter mantido os 4,35% no banco, no dia 5 de Junho, a Sonagol reforçou a sua participação no para 2% do seu capital.

Poucos dias depois, dia 12 do mesmo mês, a família Moniz da Maia, através da Sogema, passou a controlar uma participação qualificada no capital social do BCP, ao ultrapassar os 2%.

Três dias depois era a vez da Teixeira Duarte, através da sua participada Tedal, comprar 20,5 milhões de acções do Banco Comercial Português, elevando para 5,13% a posição da construtora no banco liderado por Paulo Teixeira Pinto. Pedro Teixeira Duarte foi um dos apoiantes de Jardim Gonçalves na última assembleia geral do BCP.

Estes reforços de participações no banco têm sido, aliás, um grande impulsionador do seu comportamento bolsista. Desde a AG, o BCP já rodou em bolsa mais de 18% do seu capital, cujo valor do mercado aumentou dois mil milhões de euros.

Só esta semana, o banco acumulou um ganho de 7,34%. Este desempenho resulta, em grande parte, da entrada de novos investidores no capital do banco liderado por Paulo Teixeira Pinto e do reforço das participações de accionistas de referência. Movimentos que já se reflectiram na divulgação de novas participações qualificadas: Sonangol (2%), família Moniz da Maia (2%), Grupo Teixeira Duarte (5,13%).

Cabecinha pensadora!!!

por jojesus » 22/6/2007 18:33

O Banco Privado Português (BPP) aumentou a sua participação no Banco Comercial Português para 2,5% do seu capital, informou o banco em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Com o BPP eleva-se para cinco o número de accionistas que reforçaram no BCP desde a AG.

Cabecinha pensadora!!!

por masterpro » 22/6/2007 7:17

Boas,

alguém me pode dizer quando é que é a nova AG?

E quantos dias antes dela tem como prazo as compras válidas para ir á AG ?

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Registado: 13/3/2007 14:42

por enologo » 21/6/2007 22:09

fool Escreveu:Será q não andou a subir por causa disto:
http://www.negocios.pt/default.asp?Sess ... tId=297978
?

Desculpem a minha pergunta parva, mas n percebo muito disto.

A Energias de Portugal adquiriu ao seu fundo de pensões 0,6% do capital do Banco Comercial Português,

Quer-me parecer que não, deverá ter sido numa passagem fora de bolsa!
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!

Registado: 1/11/2006 11:28

por fool » 21/6/2007 21:26

Será q não andou a subir por causa disto:
http://www.negocios.pt/default.asp?Sess ... tId=297978
?

Desculpem a minha pergunta parva, mas n percebo muito disto.

Registado: 27/10/2006 15:11

por hotgrowth » 21/6/2007 21:13

hotgrowth Escreveu:Futurologia
Já começou a corrigir...acham q fará sentido esta previsão?

Imagem

Registado: 6/6/2007 22:20

por zambezi » 21/6/2007 8:29

Depois de tocar os 3,90, voltou a subir até aos 3,98. Isto hoje não pára. Ainda à pouco passou uma transacção de 1500000 acções! Hoje irá ser um agradável dia trading!

Bons trades!

Registado: 8/5/2006 11:12

por hotgrowth » 21/6/2007 8:24

Futurologia

Já começou a corrigir...acham q fará sentido esta previsão?

Cumps

Imagem

Registado: 6/6/2007 22:20

por The Mechanic » 21/6/2007 7:40

Oldman
A teoria é do ca.. ca.. carcanhol, pá!

...outro ?! Tirem-me os óculos , tire-me a bengala, tirem-me o cão , e façam favor de bater à vontade. Evitem as zonas do rosto ( por razões de estética )e a mão direita ( que é a mão com que eu clicko no rato )... mas o resto é tudo muito pontapeavel !

Eu ainda ontem falava com o Carcanhol pelo msn e o homem dizia-me " ah , gostava tanto de me chamar Carrancho e ser rico e ter mulheres belas à minha volta ..." e eu digo-lhe " deixa estar que eu amanhã trato disso ! " e pronto, estava agora a começar pelo nome e a seguir ía passar para a parte do dinheiro e das mulheres belas ...
... agora já não faço mais nada !! :x

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

Tens umas piadas muita giras tens tens!

por carcanhol » 21/6/2007 7:38

Já cá faltava, o engaraçadinho e a piadinha da praxe...a piadinha do ca...ca...

Na boa...estamos num pais livre aproveita!

Registado: 16/11/2006 12:47

por OLDMAN » 21/6/2007 7:28

A teoria é do ca.. ca.. carcanhol, pá!

Abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

por The Mechanic » 21/6/2007 7:27

Eu sêi ...hhhmmm ...simplesmente achei que te ficava melhor o nick , porque na verdade...bom , tá bem ...tava a dormir..!. :wink:

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

carrancho?

por carcanhol » 21/6/2007 7:22

carrancho! :mrgreen:

por The Mechanic » 21/6/2007 7:14

Carrrancho ,

Mentaliza-te que esta subida não é por causa de Análise Técnica . Logo , não há razão pra pausas de consolidação ou resistências ou isto ou aquilo .

Eu a mim palpita-me que hoje se limparam uns bons stops , mas quem anda a comprar , anda a fazê-lo à bruta e sem olhar a despesas . Como tal , não tarda muito , volta a subir que isto tem de ter alguma coisa que faça isto andar a subir assim . Há-de chegar um dia , o porquê desta subida...

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

Há sempre alguém que nos diz tem cuidado....!

por carcanhol » 21/6/2007 6:51

Viva bom dia!

Isto hje promete para estes lados!

Estou a abrir bem as narinas e a sondar a atmosfera!
Isto hoje cheira-me a "11 de Setembro", oops! Digo "1 de Junho" :mrgreen: é menos um digito e o mês é diferente!

Psso a explicar, palpita-me que a coisa hoje atinge máximos na abertura quem sabe 4.05 e de seguida dá um tombo! estou ali a ver os cof´e vamos ter GAP!

A subida já vai longa!

É um palpite e vale o que vale, depois não digam que ninguém avisou!

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Carlos73, Carrancho_, Google [Bot], PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, VALHALLA e 314 visitantes