S&P500 (novo tópico)
zecatreca Escreveu:tonitogomez Escreveu:Afinal os 1150s serviram novamente como mini suporte... tens que dar o braco aqui a torcer ao Tone'
Tóne...
Foste tu pah...armast uma cilada!![]()
Ok, Ok, leva lá a bicicreta com selin, pedais e guiador.
Mas a corrente é minha.
Estou para ver o fecho de hoje. Ou faz uma vela muito bullish(ex: fechar a 1175) ou uma muito bearish (ex: fechar abaixo dos 1157).
O meu feeling e' bearish... mas e' apenas um feeling..

Today's take-home message is: don't trade news!! Eles diziam "Alemanha aprova resgate...", "US cresce a um ritmo superior ao esperado..."
A analise tecnica diz... "tamos aqui uma potencial LT ..". Falta de forca para ultrapassar la significa... the odds of going down increase!

- Anexos
-
- S&P 500 INDEX1.png (14.03 KiB) Visualizado 5019 vezes
-
- S&P 500 INDEX.png (14.71 KiB) Visualizado 5019 vezes
All predictions are wrong. Some are useful.

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
tonitogomez Escreveu:Afinal os 1150s serviram novamente como mini suporte... tens que dar o braco aqui a torcer ao Tone'
Tóne...
Foste tu pah...armast uma cilada!

Ok, Ok, leva lá a bicicreta com selin, pedais e guiador.
Mas a corrente é minha.

Estou para ver o fecho de hoje. Ou faz uma vela muito bullish(ex: fechar a 1175) ou uma muito bearish (ex: fechar abaixo dos 1157).
zecatreca Escreveu:tonitogomez Escreveu:Sim, o que quis perceber e' que nao preves nenhum ressalto pelo meio, por exemplo por volta dos 1155..
Não leves à letra o rascunho, Tóne
1154?
o que tem de especial esse valor?
São pormenores, talvez irrelevantes, para o gráfico de 1h.
Vamos lá ver se o malandreco quebra os 1167. Já lá foi umas quantas vezes...
Edit: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura....
Afinal os 1150s serviram novamente como mini suporte... tens que dar o braco aqui a torcer ao Tone'

All predictions are wrong. Some are useful.
Esta pernoca deixou-me confuso.
Se o mercado fechar neste valor, 1175, seria bullish para os dias seguintes.
Independentemente disso, e até porque ainda estamos no inicio da sessão, pretendo fechar as posições todas entre hoje e amanha.
Profit stops estao todos a 1188.
STOPS are innnnnnn emotions areeeee......OUT!
O Keijas tem razão: Antes que provoque mazelas, mais vale sair...em grande de preferencia.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Se o mercado fechar neste valor, 1175, seria bullish para os dias seguintes.

Independentemente disso, e até porque ainda estamos no inicio da sessão, pretendo fechar as posições todas entre hoje e amanha.
Profit stops estao todos a 1188.
STOPS are innnnnnn emotions areeeee......OUT!
O Keijas tem razão: Antes que provoque mazelas, mais vale sair...em grande de preferencia.

Cumprimentos, BN e Boa sorte
Noticias do jn:
O crescimento do PIB norte-americano foi superior ao que tinha sido anteriormente divulgado. Exportações e consumo foram os principais responsáveis. Crescimento de 1,3% no segundo trimestre segue-se a um ganho de 0,4% no trimestre anterior.
e
Subsídios de desemprego caem mais do que o esperado nos EUA
Estas noticia são capaz de dar lugar a uma subidinha para aliviar das descidas dos ultimos dias, mas depois, a meu ver o caminho vai ser para baixo... novamente...
O crescimento do PIB norte-americano foi superior ao que tinha sido anteriormente divulgado. Exportações e consumo foram os principais responsáveis. Crescimento de 1,3% no segundo trimestre segue-se a um ganho de 0,4% no trimestre anterior.
e
Subsídios de desemprego caem mais do que o esperado nos EUA
Estas noticia são capaz de dar lugar a uma subidinha para aliviar das descidas dos ultimos dias, mas depois, a meu ver o caminho vai ser para baixo... novamente...
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
zecatreca Escreveu:Tá mal....mali mali!!!!
É raro, bastante raro fechar em minimos do dia e no dia seguinte não voltar a fazer minimos. Isto são velas de continuação... olhem para todos eles a dizerem que: "amanha, pelo menos iremos ter um valor inferior ao de hoje!"
Cumprimentos
olha lá Zeca... parece que tiraste vacancias na altura melhor
um gajo ás xx precisa de descansar,trabukir muito pode provocar mazelas e nós queremos-te aqui em forma
umas boas férias
para o "treca"
diz ao "zeca" que apesar da AT ser imprescindível a AF (para nós,análise fundamental...não o tal amigo)é um factor a ter em conta
um abraço
.
- Registado: 17/5/2008 19:41
Re: Vê isto.
zecatreca Escreveu:Nesta lateralização o que dizes destas meninas?
Abraço
É difícil responder-te. Parece-me prematuro concluir o que quer que seja.
Estou mais bull no Nasdaq que nos restantes, nos quais a tendência é down. Agora dizer se é bear ou não...
Olha vamos esperar pelo fecho da semana e aí emito uma opinião.
Abraço
- Registado: 5/11/2002 12:21
rupet Escreveu:Acabei por fechar a minha posição curta junto ao suporte dos 1151.
Tá mal....mali mali!!!!
É raro, bastante raro fechar em minimos do dia e no dia seguinte não voltar a fazer minimos. Isto são velas de continuação... olhem para todos eles a dizerem que: "amanha, pelo menos iremos ter um valor inferior ao de hoje!"
Cumprimentos
- Anexos
-
- toping candle2.png (46.84 KiB) Visualizado 4652 vezes
Mercado em banho maria à procura de Sol ou de Chuva....
- Anexos
-
- sc.jpg (118.34 KiB) Visualizado 4768 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Boa noite,
"zecatreca", é pena não poder ouvir os teus comentários e gráficos aqui neste tópico e outros, durante duas semanas como dizes. Porque tenho aprendido pelo menos a não perder dinheiro (que felizmente não me faz falta), mas ninguém gosta de perder.
Negoceio acções, que no geral acompanham os índices, e este parece que marca o passo dos outros, e da generalidade das acções. Talvez se tivesse lido os teus comentários e de mais alguns entendidos que andam por aqui durante o tempo que negociei, até estivesse com lucros (é preciso saber estar fora).
Agradeço, e tambem felizmente ainda ontem alguém que me parece ter bastantes conhecimentos em gráficos, reconheceu as tuas qualidades

"zecatreca", é pena não poder ouvir os teus comentários e gráficos aqui neste tópico e outros, durante duas semanas como dizes. Porque tenho aprendido pelo menos a não perder dinheiro (que felizmente não me faz falta), mas ninguém gosta de perder.
Negoceio acções, que no geral acompanham os índices, e este parece que marca o passo dos outros, e da generalidade das acções. Talvez se tivesse lido os teus comentários e de mais alguns entendidos que andam por aqui durante o tempo que negociei, até estivesse com lucros (é preciso saber estar fora).
Agradeço, e tambem felizmente ainda ontem alguém que me parece ter bastantes conhecimentos em gráficos, reconheceu as tuas qualidades

- Registado: 24/11/2010 10:03
zecatreca Escreveu:cacmp Escreveu:zecatreca,
24 horas depois...
Ainda aqui andas, com tantas gaiolas ganhadoras?
Abraço,
É verdade.
Mas não te preocupes porque apartirr de amanha, dou-te(dou-vos) férias outra vez, até meio de Outubro.
E já agora...só pra ti, vou-te dizer ao ouvido onde vou colocar os targets:
1º Target 1093
2º Target 1080
Obrigado Zeca.
Realmente o stop parece ficar bem nos 1187.
Reparo que como costumo usar gráficos com time frames muito curtos acabo por encontrar aparentes zonas de suporte ou resistencia que após colocar um gráfico horário vejo que não fazem sentido.
Realmente o stop parece ficar bem nos 1187.
Reparo que como costumo usar gráficos com time frames muito curtos acabo por encontrar aparentes zonas de suporte ou resistencia que após colocar um gráfico horário vejo que não fazem sentido.
- Registado: 30/7/2008 10:38
Acabei por fechar a minha posição curta junto ao suporte dos 1151. Finalmente consegui fazer um trade com jeito e recuperar de algumas perdas recentes.
Caso o mercado volte aos 1168 e os time frames mais curtos aliviem da zona de sobrevenda, penso voltar a entrar curto novamente com stop a 1182.
Cumps. BN.

Caso o mercado volte aos 1168 e os time frames mais curtos aliviem da zona de sobrevenda, penso voltar a entrar curto novamente com stop a 1182.
Cumps. BN.
- Registado: 30/7/2008 10:38
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Opcard33, Shimazaki_2 e 131 visitantes