Off Topic - P'rá descontra...
percentis
Queremos mais pormenores sobre o estudo
1º Foi feito por telefone ou introduziste-te no meio
2º Como é que " provaram" que eram desses países
3º Estás habilitado para isso ou não passas dum curioso a meteres-te onde não és chamado
4º Como verificaste os resultados?
PS e certificaste-te de que eram mesmo mulheres ou facilitaste
1º Foi feito por telefone ou introduziste-te no meio
2º Como é que " provaram" que eram desses países
3º Estás habilitado para isso ou não passas dum curioso a meteres-te onde não és chamado
4º Como verificaste os resultados?
PS e certificaste-te de que eram mesmo mulheres ou facilitaste
- Registado: 17/2/2004 1:38
These days, cash is hard to come by. So imagine peoples reactions when we took to the streets to give money away. Watch this hidden-camera footage documenting our experience—you may be surprised!
<object width="450" height="370"><param name="movie" value="http://www.liveleak.com/e/3d4_1228896684"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.liveleak.com/e/3d4_1228896684" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="450" height="370"></embed></object>
fonte: http://www.liveleak.com/view?i=3d4_1228896684
You're never too old to learn something stupid (;
Cradle of Filth Escreveu:gfrmartins Escreveu:Boas,
Prostitutas de origem portuguesa?
Aonde? Tudo brasileiras ou de Leste que depois enviam o dinheiro para os seus paises de origem.
Cumprs
Xenófobo !!!!!!!!!!
Tenho uma amiga brasileira que trabalha numa sapataria e outra de leste que trabalha no Pingo Doce...
Ai sim agora Pingo doce e Sapatarias fazem duplo negócio?
Conselho económico para a crise!!!!!
O Governo fez deduções e devoluções do IRS. Se gastarmos esses montantes na Zara, o dinheiro vai todo para a China. Se o gastarmos em combustível, ele vai direitinho para os árabes. Se comprarmos um computador, o dinheirito irá para a Índia, China e Taiwan.
Se comprarmos produtos hortícolas, o dinheiro vai para Espanha, França ou Holanda, pela certa. Se comprarmos um bom carro, o destino do dinheiro será a Alemanha. Se comprarmos inutilidades, ele vai para Taiwan. Nenhum desse dinheiro ajudará a economia nacional.
A única maneira de manter esse dinheiro dentro de portas é gastá-lo em prostitutas e vinho verde, que são os únicos produtos ainda produzidos em Portugal.
Se comprarmos produtos hortícolas, o dinheiro vai para Espanha, França ou Holanda, pela certa. Se comprarmos um bom carro, o destino do dinheiro será a Alemanha. Se comprarmos inutilidades, ele vai para Taiwan. Nenhum desse dinheiro ajudará a economia nacional.
A única maneira de manter esse dinheiro dentro de portas é gastá-lo em prostitutas e vinho verde, que são os únicos produtos ainda produzidos em Portugal.
O Buffett não pára de me surpreender
Definitivamente, quando for grande quero mesmo ser como ele

Definitivamente, quando for grande quero mesmo ser como ele

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
mquinaz Escreveu:Marco, chego então à conclusão que não leste a MP, alguma coisa falhou, não sei é o quê.
Eu não recebi qualquer MP sobre o assunto.
Terás enviado para Marco Antonio (com espaço)?
mquinaz Escreveu:Eu estava-me a referir a posts colocados á posteriori pelo carf2007 com linguagem mais pesada que a minha.
Mquinaz, eu não estou sempre a abrir este tópico e a inspeccionar as anedotas uma a uma nem faço qualquer intenção de o fazer . Porque para isso mais vale encerrar o tópico já (bloquea-lo) pois, como é óbvio - pelo teor do tópico e matérias que nele surgem - teríamos um off-topic que dava mais trabalho a moderar do que o resto do forum!
Eu deixei um alerta precisamente para as pessoas se moderarem, na sequência de uma série de anedotas de mau gosto. Mas não vou estar sempre a fazê-lo, não faço qualquer intenção disso...
Venho aqui esporadicamente e vejo como são as últimas anedotas.
Se se vier a verificar que as pessoas não conseguem lidar com este tópico e que ele acaba por dar mais trabalho que o resto do forum, mais vale então bloquea-lo porque este é um forum de bolsa e não um forum de anedotas!
E esta sequência de posts começa a ser um bom sinal de que se calhar é de ponderar, por tanto confusão que está a dar ter retirado uma série de anedotas de mau gosto. Uma delas quase me provocou vómitos devo dizer!
E sublinho que não eram todas iguais, naturalmente. Mas como estavam todas juntas e eram todas questionáveis (umas mais do que outras), eu retirei aquele conjunto delas para não estar com mais coisas...
Até porque quando as vi e como iam numa escalada de mau gosto pensei para mim: bem, como é que vai ser a seguinte?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xRDbpOgfonU&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/xRDbpOgfonU&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
MarcoAntonio Escreveu:
Mas é curioso que te sintas descriminado por ter sido retirada uma série de anedotas onde estava uma tua. Realmente é mesmo sinal de descriminação ser retirado ao mesmo tempo com outros!
Eu acho que quem precisa de descontrair é quem posta no tópico pois fazem um problema a partir de qualquer coisa...
Marco, chego então à conclusão que não leste a MP, alguma coisa falhou, não sei é o quê. Sobre as anedotas da altura em que coloquei a minha, não tenho mais a falar, foram retiradas, vocês é que sabem... eu já tratei de dar a minha opinião. Eu estava-me a referir a posts colocados á posteriori pelo carf2007 com linguagem mais pesada que a minha. Vê por exemplo o do dia 9/12/2008 ás 21:53. Como podes observar ainda não foi apagado como os outros e já lá vão 5 dias. A esta hora está o carf2007 a pensar, É pá, este mquinaz é um chibo

amigos
dedicado ao meu amigo TITO
ponham o som no máximo e ...
http://jorgenunopintodacosta.blogspot.c ... micas.html
ponham o som no máximo e ...
http://jorgenunopintodacosta.blogspot.c ... micas.html
- Registado: 17/2/2004 1:38
Matemática - Relato de uma Professora:
Relato de uma Professora:
Na semana passada comprei um produto que custou 1,58€.
Dei à balconista 2,00€ e peguei na minha bolsa 8 centimos, para evitar receber ainda mais moedas.
A balconista pegou no dinheiro e ficou a olhar para a máquina registadora, aparentemente sem saber o que fazer.
Tentei explicar que ela tinha que me dar 50 centimos de troco, mas ela não se convenceu e chamou o gerente para ajudá-la.
Ficou com lágrimas nos olhos enquanto o gerente tentava explicar e ela aparentemente continuava sem entender.
Por que estou a contar isto?
Porque me dei conta da evolução do ensino da matemática desde 1950, foi assim:
1. Ensino da matemática em 1950:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por €100,00.
O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda .
Qual é o lucro?
2. Ensino de matemática em 1970:
O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda ou €80,00.
Qual é o lucro?
3. Ensino de matemática em 1980:
O custo de produção desse carro de lenha é € 80,00.
Qual é o lucro?
4. Ensino de matemática em 1990:
Um cortador de lenha vende um carro de lenha por € 100,00.
O custo de produção desse carro de lenha é €80,00.
Escolha a resposta certa, que indica o lucro:
( )€ 20,00 ( )€40,00 ( )€60,00 ( )€80,00 ( )€100,00
5. Ensino de matemática em 2000:
O lucro é de € 20,00.
Está certo?
( )SIM ( ) NÃO
6. Ensino de matemática em 2008:
O custo de produção é € 80,00.
Se você souber ler coloque um X no € 20,00.
Na semana passada comprei um produto que custou 1,58€.
Dei à balconista 2,00€ e peguei na minha bolsa 8 centimos, para evitar receber ainda mais moedas.
A balconista pegou no dinheiro e ficou a olhar para a máquina registadora, aparentemente sem saber o que fazer.
Tentei explicar que ela tinha que me dar 50 centimos de troco, mas ela não se convenceu e chamou o gerente para ajudá-la.
Ficou com lágrimas nos olhos enquanto o gerente tentava explicar e ela aparentemente continuava sem entender.
Por que estou a contar isto?
Porque me dei conta da evolução do ensino da matemática desde 1950, foi assim:
1. Ensino da matemática em 1950:
O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda .
Qual é o lucro?
2. Ensino de matemática em 1970:
O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda ou €80,00.
Qual é o lucro?
3. Ensino de matemática em 1980:
Qual é o lucro?
4. Ensino de matemática em 1990:
O custo de produção desse carro de lenha é €80,00.
Escolha a resposta certa, que indica o lucro:
5. Ensino de matemática em 2000:
O lucro é de € 20,00.
Está certo?
( )SIM ( ) NÃO
6. Ensino de matemática em 2008:
O custo de produção é € 80,00.
Se você souber ler coloque um X no € 20,00.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
ÚLTIMA HORA - Informação Importante
Fontes do Banco Central Europeu e da Organização Mundial de Saúde, revelaram que:
'... as notas de 500 euros contêm uma substância altamente cancerígena!'
O Governo garante que os trabalhadores portugueses, estão completamente fora de perigo.'!!!
'... as notas de 500 euros contêm uma substância altamente cancerígena!'
O Governo garante que os trabalhadores portugueses, estão completamente fora de perigo.'!!!
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Re: A águia trapalhona
Crómio Escreveu:rk0r794 Escreveu:Mais um candidato a afilhado do Pinto da Costa.
Qualquer dia, promovem o Pinto da Costa a PAPA.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Pinto da Costa não é Papa, mas é papá...
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_KzHLohX724&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_KzHLohX724&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Dias depois o Pinto da Costa ofereceu ao seu "filho" uma dentadura.

- Registado: 20/9/2008 18:02
Crómio Escreveu:rk0r794 Escreveu:Mais um candidato a afilhado do Pinto da Costa.
![]()
![]()
![]()
![]()
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_KzHLohX724&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_KzHLohX724&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
- Registado: 20/9/2008 18:02
rk0r794 Escreveu:Mais um candidato a afilhado do Pinto da Costa.
![]()
![]()
![]()
![]()
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 230 visitantes