Trading ideas.
Re: Trading ideas.
nc_trader Escreveu:Deixo também aqui o meu contributo
Uma zona de resistência sólida, e um bom potencial de valorização
Salta logo à vista um H&S activado e já com reteste à neck. Target por volta dos 37,5€
Cumprimentos
Rags
Rags
Turtle Trader Escreveu:nc_trader Escreveu:Turtle Trader Escreveu:Será desta que a AGNC, nossa conhecida e já por aqui comentada algumas vezes, irá ter força para estoirar com a resistência que identifico na zona dos $ 23.40 ? E a divergência à lá Zeca
Esse gráfico paraçe muito interessante, no entanto no tf semanal existe muito "ruido" e não é fácil identificar próximas zonas de resistência o que poderá ser perigoso
Nada como indo acompanhando a coisa![]()
Mais uma interessante, caso consiga romper a resistência visível a olho nu. Volume já ela tem e muito, só necessita de se por a jeito![]()
Abraço e BNegócios
US Steel. Em termos de fundamentais não é a americana mais interessante, mas está a desenhar um padrão engraçado!
Vamos ver se quebra o triangulo ascendente. De qualquer forma no sector já estou exposto à SID.
“Buy high, sell higher...”.
Deixo também aqui o meu contributo

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:22, num total de 1 vez.
Turtle Trader Escreveu:Será desta que a AGNC, nossa conhecida e já por aqui comentada algumas vezes, irá ter força para estoirar com a resistência que identifico na zona dos $ 23.40 ? E a divergência à lá Zeca
Esse gráfico paraçe muito interessante, no entanto no tf semanal existe muito "ruido" e não é fácil identificar próximas zonas de resistência o que poderá ser perigoso
EW, é só mais uma.
Com resultados já divulgados em 25 Jul, com um beta de 0.49, uma volatilidade aceitável de 1.74% 1.93% e um Quick Ratio e um Current Ratio de 3.50 e 4.40, respectivamente, até que a EW não é de desprezar, caso quebre com volume a zona/resistência em que a cotação se encontra presentemente
Com resultados já divulgados em 25 Jul, com um beta de 0.49, uma volatilidade aceitável de 1.74% 1.93% e um Quick Ratio e um Current Ratio de 3.50 e 4.40, respectivamente, até que a EW não é de desprezar, caso quebre com volume a zona/resistência em que a cotação se encontra presentemente

Será desta que a AGNC, nossa conhecida e já por aqui comentada algumas vezes, irá ter força para estoirar com a resistência que identifico na zona dos $ 23.40 ? E a divergência à lá Zeca 

rg7803 Escreveu:Eurouro, es o euroverde?
Há algum tempo que tb ando desconfiado

Editado pela última vez por Turtle Trader em 26/8/2013 2:14, num total de 1 vez.
Turtle Trader Escreveu:Turtle Trader Escreveu:Turtle Trader Escreveu:Cuidado com a DRYS, muito volátil e imprópria para mãos fracas/cardiacos, mas a verdade é que hoje, está a registar um volume anormal.
Não custa nada acompanhar![]()
Continuação de good vacances![]()
No pre market está nos 2.14, que coincide com uma forte resistencia de curto prazo. Se tiver força para a romper de uma forma sustentada, seria muito bom atingir a seguinte que se localiza na zona dos 2.35, mas o melhor é nada de entusiasmos, pois já a tenho visto a bombar no pre e depois leva cacetada forte, por isso nada melhor q aguardar serenamente
BNeg
DRYS, continuaçao de volume acima da média e registo da desejada Golden Cross
BNeg
http://stockcharts.com/c-sc/sc?s=DRYS&p ... 7386072890
Só agora é que dei conta que o link não dá para ver nada. Aqui vai o que pretendia mostrar.

Editado pela última vez por Turtle Trader em 26/8/2013 9:28, num total de 1 vez.
nc_trader Escreveu:Offtopic: algém me sabe dizer como posso consultar quais foram os sectores de actividade económica que mais têm crescido nomeadamente nos usa?
Os que mais têm crescido: banca e seguros, são aqueles a que Mr.Buffett está mais exposto.
Agora se vão ser os sectores do futuro isso já tenho dúvidas.
Parece-me que o sector energético é capaz de ter bom desempenho.
Offtopic: algém me sabe dizer como posso consultar quais foram os sectores de actividade económica que mais têm crescido nomeadamente nos usa?
rg7803 Escreveu:A SID continua no seu movimento ascendente, embora os volumes tenham vindo a diminuir.
Ainda não há sinais evidentes de divergência mas depois da subida verificada é natural, e até salutar, que ocorra uma correcção. Esta, a ocorrer poder fazer o preço recuar até aos 3.50, ou numa esticada mais violenta até aos 3.30, que corresponde - grosso modo - à neckline do H&S que activou.
Fica o diário.
Esse gráfico tem um Heads and shoulders quase perfeito abaixo dos 3$
Ainda esta. Já conheço e brinco com a FSLR tanto para um lado como para outro à uns bons anos.
Depois de ter feito um máximo por volta dos 57 iniciou uma correcção que a trouxe a MM200. Para já temos uma resistência por volta dos 40, depois nos 47.5.
Vamos acompanhando...
Depois de ter feito um máximo por volta dos 57 iniciou uma correcção que a trouxe a MM200. Para já temos uma resistência por volta dos 40, depois nos 47.5.
Vamos acompanhando...
- Anexos
-
- fslr.png (20.4 KiB) Visualizado 12505 vezes
Outra a dar sinal, a NOK. Aqui os 4.20 são a zona a vigiar para eventual breakout.
Tem estado a construir uma espécie de "flag", por isso deve-se entrar na quebra em alta do mesmo.
Diário.
Tem estado a construir uma espécie de "flag", por isso deve-se entrar na quebra em alta do mesmo.
Diário.
- Anexos
-
- nok.png (20.89 KiB) Visualizado 12509 vezes
A SID continua no seu movimento ascendente, embora os volumes tenham vindo a diminuir.
Ainda não há sinais evidentes de divergência mas depois da subida verificada é natural, e até salutar, que ocorra uma correcção. Esta, a ocorrer poder fazer o preço recuar até aos 3.50, ou numa esticada mais violenta até aos 3.30, que corresponde - grosso modo - à neckline do H&S que activou.
Fica o diário.
Fica o diário.
- Anexos
-
- sid.png (19.26 KiB) Visualizado 12509 vezes
BNeg[/quote]
BNeg
http://stockcharts.com/c-sc/sc?s=DRYS&p ... 7386072890[/quote]
Fez um movimento muito bom no semanal. É isto que habitualmente procuro: preço+volume. Era BOM o cross da zona dos 2.50.
Semanal.
BNeg
http://stockcharts.com/c-sc/sc?s=DRYS&p ... 7386072890[/quote]
Fez um movimento muito bom no semanal. É isto que habitualmente procuro: preço+volume. Era BOM o cross da zona dos 2.50.
Semanal.
- Anexos
-
- dys.png (20.2 KiB) Visualizado 12511 vezes
Turtle Trader Escreveu:Turtle Trader Escreveu:Cuidado com a DRYS, muito volátil e imprópria para mãos fracas/cardiacos, mas a verdade é que hoje, está a registar um volume anormal.
Não custa nada acompanhar![]()
Continuação de good vacances![]()
No pre market está nos 2.14, que coincide com uma forte resistencia de curto prazo. Se tiver força para a romper de uma forma sustentada, seria muito bom atingir a seguinte que se localiza na zona dos 2.35, mas o melhor é nada de entusiasmos, pois já a tenho visto a bombar no pre e depois leva cacetada forte, por isso nada melhor q aguardar serenamente
BNeg
BNeg
http://stockcharts.com/c-sc/sc?s=DRYS&p ... 7386072890
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:22, num total de 1 vez.
Está ali a formar um fundo arredondado no horário, pode ser que ganhe impulso para tentar fechar o gap no diário
Cumprimentos
Rags
Rags
Lembram-se da ASTX que falámos no outro dia?
- Anexos
-
- astx.png (20.76 KiB) Visualizado 12611 vezes
Enganei-me e coloquei o semanal, agora sim o graf diário.
Fez um clean breakout hoje com bom incremento de volume.
Fez um clean breakout hoje com bom incremento de volume.
- Anexos
-
- ibcp.png (33.07 KiB) Visualizado 12631 vezes
Got some today.
- Anexos
-
- ibcp.png (29.6 KiB) Visualizado 12638 vezes