Galp...
petar Escreveu:
Tou contigo. Nunca acreditei muito e por isso pus os meus stops a 0.86. Agora o bid está a .91. Mas prontos. Tal como disse ao Quico. Sempre é melhor ganhar algum do que perde-lo todo
Bem petar, não sei que warants tinhas, mas o 8406Z tinha profit limit a 0.86 também.

Abraço e bons negócios
ze1499 Escreveu:Hoje vim mais tarde consultar as notícias e cotações. Parece que tenho mesmo pontaria na escolha do dia pois tinha profit limit em warrants sobre a Galp que foram activados. Se tivesse vindo mais cedo poderia ter subido o preço, mas o ganho já foi bom.![]()
Se romper os 6.95€ deverei reentrar.
Abraço e bons negócios
Tou contigo. Nunca acreditei muito e por isso pus os meus stops a 0.86. Agora o bid está a .91. Mas prontos. Tal como disse ao Quico. Sempre é melhor ganhar algum do que perde-lo todo

"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
Hoje vim mais tarde consultar as notícias e cotações. Parece que tenho mesmo pontaria na escolha do dia pois tinha profit limit em warrants sobre a Galp que foram activados. Se tivesse vindo mais cedo poderia ter subido o preço, mas o ganho já foi bom.
Abraço e bons negócios

Abraço e bons negócios
Recomendação e preço alvo
Galp dispara mais de 2% com revisão em alta da Morgan Stanley
A Galp disparava mais de 2% depois da Morgan Stanley ter revisto em alta a recomendação para as suas acções, de "equalweight" para "overweight", e o preço alvo em 22%.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
A Galp disparava mais de 2% depois da Morgan Stanley ter revisto em alta a recomendação para as suas acções, de "equalweight" para "overweight", e o preço alvo em 22%.
As acções da petrolífera [Cot] subiam 2,39% para os 6,86 euros depois de terem valorizado um máximo de 2,54%.
Numa nota de "research", a casa de investimento, que tem um preço-alvo para as acções da Galp de 7,70 euros, explica que aumentou a recomendação para os títulos de "equal-weigt/attractive" para "overweight/attractive".
A Galp já ontem tinha subido quase 1% depois de ter sido noticiado que o consórcio do qual faz parte, e onde estão também a Petrobras e a British Gas, e depois de efectuados testes do primeiro poço perfurado no Bloco BM-S-11, confirmou a descoberta de um significativo volume de petróleo.
Segundo a empresa, estima-se que "o volume de petróleo no jazigo do Bloco BM-S-11, no Brasil, se situe entre os 1,7 e os 10 mil milhões de barris".
Galp dispara mais de 2% com revisão em alta da Morgan Stanley
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
As acções da petrolífera [Cot] subiam 2,39% para os 6,86 euros depois de terem valorizado um máximo de 2,54%.
Numa nota de "research", a casa de investimento, que tem um preço-alvo para as acções da Galp de 7,70 euros, explica que aumentou a recomendação para os títulos de "equal-weigt/attractive" para "overweight/attractive".
A Galp já ontem tinha subido quase 1% depois de ter sido noticiado que o consórcio do qual faz parte, e onde estão também a Petrobras e a British Gas, e depois de efectuados testes do primeiro poço perfurado no Bloco BM-S-11, confirmou a descoberta de um significativo volume de petróleo.
Segundo a empresa, estima-se que "o volume de petróleo no jazigo do Bloco BM-S-11, no Brasil, se situe entre os 1,7 e os 10 mil milhões de barris".
petar Escreveu:AA Escreveu:Mais de 500 mil negociadas e já tocou nos 6.75, parece-me que vamos ter uma sessão animada...![]()
cps,
AA
Pois... Parece é que não se aguenta nas canetas.
Repara que a Galp desde o fim dos PS, e tirando duas ou três sessões, ainda não ganhou qq tipo de momentum...
Isto não tem grande aspecto (a não ser que vire durante a tarde).
Cada qual vê as coisas à sua maneira e o que eu vejo na Galp fica bem espelhado no gráfico que deixo em anexo. Se me enganar, não será a primeira vez mas cá estaremos para ver no que vai dar.
Possuo uma posição longa no título já há uns meses...

cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
AA Escreveu:Mais de 500 mil negociadas e já tocou nos 6.75, parece-me que vamos ter uma sessão animada...![]()
cps,
AA
Pois... Parece é que não se aguenta nas canetas.
Repara que a Galp desde o fim dos PS, e tirando duas ou três sessões, ainda não ganhou qq tipo de momentum...
Isto não tem grande aspecto (a não ser que vire durante a tarde).
o consórcio formado pela Galp Energia, Petrobras e British Gas anunciou, em Outubro de 2006, os resultados dos testes do primeiro poço perfurado no Bloco BM-S-11, "que confirmaram a descoberta de um significativo volume de petróleo nesse bloco..."
Pensamento do dia :
" A Galp é a unica coisa que sobe , quando "cái num poço " "
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
O Bloco BM-S-11 descoberto pelo consórcio da Galp Energia na bacia de Santos no Brasil, deverá ter um volume de petróleo entre os 1,7 e os dez mil milhões de barris, informou a petrolífera em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Segundo a mesma fonte, o consórcio formado pela Galp Energia, Petrobras e British Gas anunciou, em Outubro de 2006, os resultados dos testes do primeiro poço perfurado no Bloco BM-S-11, "que confirmaram a descoberta de um significativo volume de petróleo nesse bloco, situado em águas ultra-profundas na Bacia de Santos, no Brasil"
Esta descoberta designada Tupi, tem uma área de aproximadamente 800 Km2 e situa-se a cerca de 280 km da costa sul do Rio de Janeiro. Após a realização de estudos complementares aos resultados obtidos no primeiro poço de exploração, "estima-se que o volume de petróleo no jazigo se situe entre os 1,7 e os 10 mil milhões de barris", sublinha o comunicado.
A mesma fonte conclui que o consórcio "está a preparar a perfuração de um poço de avaliação para definir melhor o volume de petróleo do reservatório descoberto pelo poço Tupi-1".
http://www.negocios.pt
Pode ser que amanhã haja alguma reacção. As estimativas apontam para valores interessantes do volume no jazigo, o que, na minha opinião, tem um impacto positivo para a Galp (embora a descoberta de petróleo estivesse já incorporada na cotação da empresa, o volume agora estimado suponho que exceda as expectativas que pudessem existir).
BN
Uma semana com pouca história, parece estar a consolidar acima dos 6.69... embora não seja de excluir uma vinda um pouco mais abaixo para ganhar força, deverá seguir para Norte tendo como primeiro objectivo os máximos anteriores!!!
É claro que o cenário ficaria bem mais negativo com a quebra em baixa dos 6,60, e ficaria bastante negro se quebrasse os 6.30, algo que duvido muito que venha a acontecer... mas o mercado é soberano!
Bons negócios
É claro que o cenário ficaria bem mais negativo com a quebra em baixa dos 6,60, e ficaria bastante negro se quebrasse os 6.30, algo que duvido muito que venha a acontecer... mas o mercado é soberano!
Bons negócios
LordHenry Escreveu:mas estes despejos trazem "água-no-bico", estão a aproveitar que anda tudo distraído com SONs e EDP para a deitar abaixo e fazer disparar uns "stops"... e depois metem uns "trocos" nas vendas para travar a recuperação... adoro esta nossa bolsa..![]()
Hoje não é dia de expiração de Warrants?
Henry (acho que já somos quase amigos por isso deixo cair o Lord
),
Acho que uma "pequena incursão" aos 6.66/6.67 não afectará o suporte desde que não seja quebrado em fecho (os 6.68 digo eu).
Mas de todo o modo estou a deixar de lhe achar piada.

Acho que uma "pequena incursão" aos 6.66/6.67 não afectará o suporte desde que não seja quebrado em fecho (os 6.68 digo eu).
Mas de todo o modo estou a deixar de lhe achar piada.