Trading ideas.
Re: Trading ideas.
Penaforte Escreveu:Boas notícias da China, a baixar taxas e a começar a lançar estímulos em 2022, conforme previsto.
Boa!
é para comprar alibaba? Pre-Market + 5.35%
LW
Boas notícias da China, a baixar taxas e a começar a lançar estímulos em 2022, conforme previsto.
Kooc Escreveu:Não tem bom aspeto...
Agora pode acontecer que:

“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Certo, mas RG o SP500 está a 5,90% de máximos.
O Russell está a 16,20% de máximos...
Tudo bem que o Sp é o farol, mas é uma disparidade grande...
O Russell está a 16,20% de máximos...
Tudo bem que o Sp é o farol, mas é uma disparidade grande...
- Registado: 15/12/2018 19:39
Noutro tópico já expressei a minha opinião. Quando o SP500 fechar abaixo dos 4250-4300 (fecho consolidado) começo a fechar as posições long term.
Até lá e apenas mais uma correção.
Até lá e apenas mais uma correção.
“Buy high, sell higher...”.
Já parece março/abril 2020 …. parecia o fim do mundo em cuecas … nesse período fizeram-se fortunas.
J_Investidor Escreveu:Bem, o Russell parece ter saído daquela lateralização pelo pior caminho![]()
Alguém concorda?Ou é cedo?
Cumprimentos
Ainda é cedo, na minha opinião. Mas acho que podemos assumir que está mais perto disso do que nunca..

Bem, o Russell parece ter saído daquela lateralização pelo pior caminho
Alguém concorda?
Ou é cedo?
Cumprimentos

Alguém concorda?

Cumprimentos
- Registado: 15/12/2018 19:39
Sim concordo com essa leitura.
O mercado (no geral) ou começa a reagir ou vamos acabar por mergulhar num bear market.
O mercado (no geral) ou começa a reagir ou vamos acabar por mergulhar num bear market.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
CRSP. Se não reagir aqui lá terei que fechar a posição.
90% em menos de 12 meses 

― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
RIP
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
BE Semiconductor Industries NV com novo PT 160. Agora está nos 82.5 € com uma subida acima dos 9%.
volume bastante razoavel.
Entrei hoje de manhã. acho q vai facilmente aos 100-104.
LW
volume bastante razoavel.
Entrei hoje de manhã. acho q vai facilmente aos 100-104.
LW
Boas
A vir biotechnology está com bom aspeto, entrei ontem, vamos ver se vai fechar o gap nos 50.
A vir biotechnology está com bom aspeto, entrei ontem, vamos ver se vai fechar o gap nos 50.
- Registado: 18/12/2021 22:27
Algumas das turd stocks estao agora com um aspecto tecnico interessante, mas falta ainda o sinal de força.
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
"Ocugen's Covaxin booster dose neutralizes both Omicron and Delta COVID-19 variants"
sobe 11% em pre-market!
LW
sobe 11% em pre-market!
LW
Pharming Group NV - NL0010391025 na bolsa holandesa.
Parece querer quebrar a LTD.
e veio bater numa LTA q vem de 2013 (será q tem validade? )
Tenho o grafico em log.
Desculpem lá os sarrabiscos no grafico.
LW
Parece querer quebrar a LTD.
e veio bater numa LTA q vem de 2013 (será q tem validade? )
Tenho o grafico em log.
Desculpem lá os sarrabiscos no grafico.
LW
rg7803 Escreveu:Estou sem laptop.
Vejam a NVEI. Quem puder ponha um gráfico.
SID acima 4,50 é entrar (no break).
CRSP reagiu bem aos 70, se passar os 80 é de reforçar.
Estou sem laptop.
Soma e segue Escreveu:Boa tarde Zulu404
Sempre priviligei os fundamentais das empresas, daí que normalmente gosto de observar algumas métricas que me possam dar alguma tranquilidade aquando da decisão.
Habitualmente, costumo fazer screen de cotadas, tendo por base alguns dos indicadores que valorizo. A curiosidade é que em vários cenários, a OESX aparece sempre. Fui bisbilhotar, e até gostei do que vi, métricas que partilho:
PSR = 0.72 indica-nos que está subvalorizada
PER = 3.37 Valor baixo, reforça a informação de que a cotação se encontra subvalorizada
EPS = Sempre positivo e em crescimento ano após ano. Resumindo, constata-se uma excelente rentabilidade dos seus capitais próprios.
A Receita vem crescendo 11,56% em média nos últimos 5 anos. Isso é muito bom
PBV = 1.68 Métrica que nos diz que o mercado atribui um coeficiente de 1,68 do seu valor contabilistico. Otimo
CR = O curren Ratio é de 2.20. O valor aconselhável é > 2. Otimo
Quick Ratio = 1.50 bom rácio diz-nos que a OESX não se encontra numa situação dificil de pagar o seu passivo
ROE, ROI e ROA todos positivos.
62,80% das ações encontram-se detidas por institucionais
Gera Lucros e não é Xinoca (fugir delas)
Não tem vindo a emitir novas ações o que é sempre bem visto na otica do investidor
Conclusão --> Gostei
Aproveito para desejar um Bom Ano de 2022 e especialmente ao rg7803, o meu agradecimento pelo excelente tópico do qual foi o seu mentor e que muito tem contribuido com as suas sempres excelentes análises.
A OESX tem vindo a ter um comportamento interessante. Gracias ao RG por ter falado nesta cotada.
Gráfico actualizado
XxxTOP GUNxxX Escreveu:H&S apenas aparecem em topos e são claramente padrões técnicos de inversão de tendência, o que não é o caso da SNDL
No meu Murphysai tanto como inversao de tendencia e como padrao de continuidade de tendencia!
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
H&S apenas aparecem em topos e são claramente padrões técnicos de inversão de tendência, o que não é o caso da SNDL
Falta activar...
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 42 visitantes