Almoço do Caldeirão
Jiboia Cega Escreveu:A Jibóia vai estar lá! Mas vai sem óculos escuros para ver quem vai![]()
Sem óculos escuros... e na versão bípede, espero.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Vou Faltar.
Caríssimos Amigos, é com grande pena minha que não vou poder estar presente, mas, só um grande motivo me impede de estar com todos vós no dia 5 de Abril. Nesse mesmo dia tenho eleições internas no meu partido (sim também tenho outro bichinho além da bolsa, politica)e não posso faltar. Um bom e grande almoço para todos os que forem é o meu desejo.
Grão a grão chegaremos ao milhão?
scpnuno Escreveu:
P.S. A Marta Costa é a que é casada com o acintra ou ele vai com outra e divulgou o nome???
Marta Costa é a namorada do Artur Cintra, a marta.costa é a namorada do acintra. E quanto a clubes não tenho problemas porque somos os "4" do SPORTING.
Tb gostava de ver o Lobo a comer no tromba rija! A babar-se de ver os coelhos, cabritos,porcos...
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Carrissimo Benfiquista, ainda não receberam nenhum mail meu porque estou a escolher entre portistas, setubalenses e sportinguistas lá em casa, quem terá a profunda e incomensuravel honra de me acompanhar (isto ficará provavelmente decido nas meias finais da taça) - graças a Deus que não há Benfiquistas, senão estava o caldo entornado.
Eu apito, pá. Obrigada
P.S. A Marta Costa é a que é casada com o acintra ou ele vai com outra e divulgou o nome???
P.S.2 - Eu quero o Mech!!!!! Já sei que e senhora Mechy conta dois, mas a gente dá um desconto ...
Eu apito, pá. Obrigada
P.S.2 - Eu quero o Mech!!!!! Já sei que e senhora Mechy conta dois, mas a gente dá um desconto ...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Fica aqui um update da lista de inscritos.
Lista de inscritos:
Lista de participantes:
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
nunofaustino
presa35
acintra
Marta Costa
Caríssima, SCPNuno, como é que ainda não recebemos nenhum mail teu?
Lista de inscritos:
Lista de participantes:
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
nunofaustino
presa35
acintra
Marta Costa
Caríssima, SCPNuno, como é que ainda não recebemos nenhum mail teu?

Ulisses Pereira Escreveu:(Carrancho, vou saber a resposta a isso e quando souber digo-te alguma coisa)
Deixo-vos a lista de inscritos até ao momento. Recordo que as inscrições são até ao dia 21 de Março, mas são limitadas, por isso...
Lista de participantes:
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
Um abraço,
Ulisses
Grande lista hi suppose! mas é muito longe para este fim de semana.
Cumps all
Ulisses Pereira Escreveu:(Carrancho, vou saber a resposta a isso e quando souber digo-te alguma coisa)
Deixo-vos a lista de inscritos até ao momento. Recordo que as inscrições são até ao dia 21 de Março, mas são limitadas, por isso...
Lista de participantes:
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses,
Eu tb estou inscrito mais a minha cara metade!? Enviei ontem o0 e-mail, mas vou enviar de novo.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
djovarius Escreveu:Só agora vi este tópico e sempre pensei que só haveria um almoço destes lá mais perto do fim do ano.
P...calha sempre mal para mim e nunca consigo ir.
![]()
Logo eu que gosto muito dessa zona do país para passear.
Bem, depois publiquem as fotos aqui no Caldeirão...
Fico na esperança duma próxima ocasião![]()
![]()
Abraço
dj
Isso é que está mal amigo... o pessoal do Forex já é pouco... não podemos andar a faltar aos almoços!

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Só agora vi este tópico e sempre pensei que só haveria um almoço destes lá mais perto do fim do ano.
P...
calha sempre mal para mim e nunca consigo ir.
Fico na esperança duma próxima ocasião
Abraço
dj
P...

Fico na esperança duma próxima ocasião

Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Tromba rija por 32,50 por pessoa? Posso assegurar que está muito em conta para o sitio que é!!!
Ainda não tive oportunidade de ir, mesmo morando relativamente perto no entanto para a crítica que se ouve é dos melhores da região centro.
Vou conversar com a patroa, afim de obter visto!!!
Ainda não tive oportunidade de ir, mesmo morando relativamente perto no entanto para a crítica que se ouve é dos melhores da região centro.
Vou conversar com a patroa, afim de obter visto!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
(Carrancho, vou saber a resposta a isso e quando souber digo-te alguma coisa)
Lista de participantes:
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
Um abraço,
Ulisses
Lista de participantes:
Pata-Hari
Patinha
Patinho
Ulisses Pereira
Marco António
Lutav
Nutav
Urukai
Sra. Urukai
jmosr
Nicknolte
Mrs. Nicknolte
branco
Um abraço,
Ulisses
Estou interessado, mas ainda não consigo responder, uma vez que trabalho muitos fins-de-semana. Logo que consiga dar uma resposta (antes de dia 21) eu apito.
Já agora, parabéns pela iniciativa!
Uma sugestão para o almoço: já que é uma coisa informal, cada uma podia mandar fazer uma t-shirt estampada ns costas com o avatar (quem não tem que escolha um) e o respectivo nick. Ia ser muito giro! Digo isto por experiência própria!
Quanto ao Tromba Rija é um clássico do "Farta-Brutos", mas mau para quem tem apetite de passarinho!
Já agora, parabéns pela iniciativa!
Uma sugestão para o almoço: já que é uma coisa informal, cada uma podia mandar fazer uma t-shirt estampada ns costas com o avatar (quem não tem que escolha um) e o respectivo nick. Ia ser muito giro! Digo isto por experiência própria!

Quanto ao Tromba Rija é um clássico do "Farta-Brutos", mas mau para quem tem apetite de passarinho!

"Os ciclos bolsistas antecipam os ciclos económicos"
Boas a todos,
É com muita pena que não vou poder estar presente no almoço do Caldeirão, pois iria ser uma excelente oportunidade para rever grandes Amigos e ficar a conhecer os restantes participantes no almoço, como só devo sair de Pafos (Chipre) perto de dia 20 de Abril não vou estar presente
.
Ulisses tens que arranjar alguém para fazer a cobertura (Video e entrevistas rápidas) do evento, não sei se será pedir muito...
Abraços, Silveira
É com muita pena que não vou poder estar presente no almoço do Caldeirão, pois iria ser uma excelente oportunidade para rever grandes Amigos e ficar a conhecer os restantes participantes no almoço, como só devo sair de Pafos (Chipre) perto de dia 20 de Abril não vou estar presente

Ulisses tens que arranjar alguém para fazer a cobertura (Video e entrevistas rápidas) do evento, não sei se será pedir muito...
Abraços, Silveira
- Registado: 5/11/2002 19:00
Re: Almoço do Caldeirão- 5 de Abril!eu vou
nada como um almoço para se conviver e trocar ideias
- Registado: 29/11/2007 14:32
Re: Almoço do Caldeirão- 5 de Abril!eu vou
Ulisses Pereira Escreveu:Depois de tantos pedidos, conseguimos arranjar uma data e um local para organizar o almoço do Caldeirão que será o primeiro depois desta parceria com o Negócios.
Quem foi aos anteriores almoços, sabe que são sempre oportunidades óptimas de conhecer um bocadinho mais de quem está por detrás de um nick e se passar uma tarde inteira a conversa sobre fóruns, mercados e outras coisas que não têm nada a ver...
Desta vez, para que os do Norte não se queixem que é muito longe e os do Sul não se queixem que fica longe, escolhemos a zona de Leiria. É difícil escolher mais a centro de Portugal...
O restaurante é o famoso Tromba Rija, onde ninguém passa fome e onde tem um ambiente óptimo para lá ficarmos a tarde inteira na conversa.
O almoço decorrerá no Sábado, dia 5 de Abril e o preço por pessoa será de 32,5 euros.
A ementa é muito variada com a qualidade a que o Tromba Rija já nos habituou, no estilo "buffet". A ementa e a forma de se chegar ao restaurante podem ser encontradas em: http://www.trombarija.com/marrazes-rg.html
Deliciem-se...
As inscrições são limitadas (depois não digam que não avisámos...) e devem ser feitas enviando um mail para almococaldeirao@hotmail.com indicando o nick do Caldeirão e o seu nome.
O limite para as inscrições é o dia 21 de Março!
Mais questões, estou aqui para responder.
Vai ser mais um Sábado muito bem passado.
Um abraço,
Ulisses
- Registado: 29/11/2007 14:32
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Heldroo, icemetal, jls1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, Musus, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2 e 571 visitantes