Soares da Costa - Tópico Geral
Re: Soares da Costa - Tópico Geral
Recub20 Escreveu:RenatormbCarvalho Escreveu:A unica coisa que eu sei, e semelhante ao que aqui se está a discutir, foi uma afirmação, também de um dos membros do fórum, à cerca de um ano, dizia que tinha um amigo que trabalhava na Martifer e que esse amigo lhe disse, pouco antes da apresentação de resultados, que estes mesmos seriam muito bons e que a Martifer se preparava para disparar. Conclusão, os resultados verificaram-se péssimos, e nas sessões seguintes a Martifer cai cerca de 35%. Por isso atenção à negociação com informação privilegiada.
Ainda bem que a SDC investimentos não foi outra Martifer e hoje segue a subir 10%, sem contar que o volume disparou...
Tenho andado à procura de noticias mas não vi nada escrito, é só o diz que disse, mas já começam a ser muitos a dizer que ouviram.. será que estaremos no ponto de viragem?
A Soares da Costa ainda não apresentou os resultados, ao contrario do que aconteceu na altura com a Martifer. E o volume disparou? Não percebo está afirmação, disparou em relação a...? Continua inferior à média dos últimos 5 dias.
Para mim não passa de um ressalto, que se esta a verificar em algumas small caps.
If I Knew What I Know
RenatormbCarvalho Escreveu:A unica coisa que eu sei, e semelhante ao que aqui se está a discutir, foi uma afirmação, também de um dos membros do fórum, à cerca de um ano, dizia que tinha um amigo que trabalhava na Martifer e que esse amigo lhe disse, pouco antes da apresentação de resultados, que estes mesmos seriam muito bons e que a Martifer se preparava para disparar. Conclusão, os resultados verificaram-se péssimos, e nas sessões seguintes a Martifer cai cerca de 35%. Por isso atenção à negociação com informação privilegiada.
Ainda bem que a SDC investimentos não foi outra Martifer e hoje segue a subir 10%, sem contar que o volume disparou...
Tenho andado à procura de noticias mas não vi nada escrito, é só o diz que disse, mas já começam a ser muitos a dizer que ouviram.. será que estaremos no ponto de viragem?
- Registado: 27/4/2012 15:35
RenatormbCarvalho Escreveu:A unica coisa que eu sei, e semelhante ao que aqui se está a discutir, foi uma afirmação, também de um dos membros do fórum, à cerca de um ano, dizia que tinha um amigo que trabalhava na Martifer e que esse amigo lhe disse, pouco antes da apresentação de resultados, que estes mesmos seriam muito bons e que a Martifer se preparava para disparar. Conclusão, os resultados verificaram-se péssimos, e nas sessões seguintes a Martifer cai cerca de 35%. Por isso atenção à negociação com informação privilegiada.
asrael_ Escreveu:Para mim estes comentários ou noticias, se é que são noticias, apenas revelam desespero de quem estará a perder muito por isso não vão fazer com que a cotação suba. Por outro lado pode ser encarado como sentimento pessimista "disfarçado" e se assim for teremos a subida de preço.
Não levem a mal mas é assim que vejo a coisa e para mais eu tb estou a levar uma grande cacetada.
algum dia terá q subir....... ou então será a falencia.....todos acreditámos e daí a nossa entrada.....se não tivesse um dia acreditado nao tinha entrado, e se soubesse que iria cair desta maneira entao ainda estava de fora.....mas enfim nao existe bola de cristal...
cumptos, Investpouco.
Para mim estes comentários ou noticias, se é que são noticias, apenas revelam desespero de quem estará a perder muito por isso não vão fazer com que a cotação suba. Por outro lado pode ser encarado como sentimento pessimista "disfarçado" e se assim for teremos a subida de preço.
Não levem a mal mas é assim que vejo a coisa e para mais eu tb estou a levar uma grande cacetada.

- Registado: 29/11/2007 2:22
venho aqui informar...que ainda mantenho a minha posicao.....mas infelizmente tive de vender 20% da posicao por causa do ac da minha cotada preferida o BCP.
cumptos, Investpouco.
Mais que os resultados o que importa mesmo são adjudicações de grandes obras.
Não tenho dúvidas que caso a SC adjudique uma ou duas grandes obras a cotação dispara, mas lá está, depende desse pequeno grande promenor.
Estou dentro e aguardo pacientemente por um anúncio de jeito.

Bons negócios!
A unica coisa que eu sei, e semelhante ao que aqui se está a discutir, foi uma afirmação, também de um dos membros do fórum, à cerca de um ano, dizia que tinha um amigo que trabalhava na Martifer e que esse amigo lhe disse, pouco antes da apresentação de resultados, que estes mesmos seriam muito bons e que a Martifer se preparava para disparar. Conclusão, os resultados verificaram-se péssimos, e nas sessões seguintes a Martifer cai cerca de 35%. Por isso atenção à negociação com informação privilegiada.
If I Knew What I Know
Boas...
De angola não sei porque não conheço ninguém mas ainda hoje comprei mais acções. Tenho um amigo próximo que me disse para reforçar a posição porque estava para breve muito boas notícias...
Fiquei na duvida na altura se tinha feito bem em reforçar... mas parece que sim... não é a primeira vez que hoje oiço falar que a soares da costa vai disparar...
Será que alguem sabe de mais alguma coisa?
De angola não sei porque não conheço ninguém mas ainda hoje comprei mais acções. Tenho um amigo próximo que me disse para reforçar a posição porque estava para breve muito boas notícias...
Fiquei na duvida na altura se tinha feito bem em reforçar... mas parece que sim... não é a primeira vez que hoje oiço falar que a soares da costa vai disparar...
Será que alguem sabe de mais alguma coisa?
Tem tido volume nas últimas sessões! O melhor a fazer é aguardar pelo apresentação de resultados do 1º semestre...
- Registado: 20/2/2014 22:01
Também tenho notícias vindas de amigos em Angola que a Soares da Costa continua bem posicionada por lá.
Estou fora da Soares da Costa neste momento, mas acredito que esta cotada vai subir
Estou fora da Soares da Costa neste momento, mas acredito que esta cotada vai subir
- Registado: 21/1/2014 13:12
epinay Escreveu:Ontem por fazer anosligou-me um amigo meu engenheiro que esta em Angola, muito bem posicionado numa S.A. da área da construção, questionei-o quanto à saúde da SC em Luanda, sendo que me respondeu que tinham andado "a ver comboios" nos últimos anos em Angola, mas que agora definitivamente estariam "dentro da carruagem", possivelmente a viajar em 1ª
É esperar para ver, já o disse aqui e volto a repetir, este carrocel depende muito das noticias de adjudicações que possam aparecer em solo Angolano, sendo que o Sr Mosquito abre muitas portas...
Vamos esperar que sim! Sempre pensei que eram mais fortes em Moçambique...
Ontem por fazer anos
ligou-me um amigo meu engenheiro que esta em Angola, muito bem posicionado numa S.A. da área da construção, questionei-o quanto à saúde da SC em Luanda, sendo que me respondeu que tinham andado "a ver comboios" nos últimos anos em Angola, mas que agora definitivamente estariam "dentro da carruagem", possivelmente a viajar em 1ª 
É esperar para ver, já o disse aqui e volto a repetir, este carrocel depende muito das noticias de adjudicações que possam aparecer em solo Angolano, sendo que o Sr Mosquito abre muitas portas...

- Registado: 15/2/2012 12:50
epinay Escreveu:Acordou?
Voltará agora aquele range em que andou nos últimos tempos de 0,20€-0,25€?
Epinay a Soares da Costa hoje finalmente animou agora em relação aos 0,2-0,25 veremos.
- Registado: 21/1/2014 13:12
Acordou?
Bull Trend, não precisas de lamentar, estava preparado para isso
mas obrigado pela solidariedade
A lição aprendida foi que em mercados altamente especulativos, sem sinais técnicos para subidas quando se consegue uma boa oportunidade o melhor é desfazer-me dela o mais depressa possível, para assim ficar exposto o mínimo de tempo possível. 4,5% já era bom para tão pouco tempo
Cumprimentos

A lição aprendida foi que em mercados altamente especulativos, sem sinais técnicos para subidas quando se consegue uma boa oportunidade o melhor é desfazer-me dela o mais depressa possível, para assim ficar exposto o mínimo de tempo possível. 4,5% já era bom para tão pouco tempo

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
ricardmag Escreveu:ricardmag Escreveu:Eu consegui comprar a 0,22 e é para vender para a semana a 0,24 e ganhar 9%, a ver vamos![]()
Cumprimentos
Esqueci-me de vir aqui dizer que à uns dias fechei posição na Soares da Costa com perdas de 2,3% (0,215).
Não quis vender no mesmo dia e ganhar 4,5% e acabei por levar na cabeça, mais uma lição aprendida.
Cumprimentos
Boa noite, lamento a sua perda, mas já agora qual foi a lição aprendida? Obrigado.
- Registado: 24/6/2014 14:27
ricardmag Escreveu:Eu consegui comprar a 0,22 e é para vender para a semana a 0,24 e ganhar 9%, a ver vamos![]()
Cumprimentos
Esqueci-me de vir aqui dizer que à uns dias fechei posição na Soares da Costa com perdas de 2,3% (0,215).
Não quis vender no mesmo dia e ganhar 4,5% e acabei por levar na cabeça, mais uma lição aprendida.
Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Isto não pára de cair? Acho que vou reforçar a 0,01 ... novo Banif 

- Registado: 24/2/2014 22:44
Celsius-reloaded Escreveu:Esperemos que os negócios em Angola desta e de outras cotadas corra melhor do que os do Bes
Pior é impossível! A menos que contratem o Álvaro Sobrinho

Esperemos que os negócios em Angola desta e de outras cotadas corra melhor do que os do Bes 

The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
epinay Escreveu:pcm79 Escreveu:epinay Escreveu:Em que dia de Junho? Realizar-se em Angola já mostra bem onde estão os negócios da SC e ainda bem!
Valerá a pena reforçar nos 0,20 ?
Só consultando um oráculo..Mas depois destas quedas desde o inicio do ano, esperemos para a boa saúde financeira dos accionistas que permaneceram dentro, que não caia mais. Novas subidas arrebatadoras estarão dependentes de noticias de novos contratos, com o Mosquito à frente do leme, penso que será apenas uma questão de tempo
Estou dentro com um preço médio de 0,22 e as minhas expetativas são as mesmas, mas neste tipo de cotadas é preciso ter muita paciência e acima de tudo muita sorte!

Bons negócios!
pcm79 Escreveu:epinay Escreveu:Em que dia de Junho? Realizar-se em Angola já mostra bem onde estão os negócios da SC e ainda bem!
Só consultando um oráculo..Mas depois destas quedas desde o inicio do ano, esperemos para a boa saúde financeira dos accionistas que permaneceram dentro, que não caia mais. Novas subidas arrebatadoras estarão dependentes de noticias de novos contratos, com o Mosquito à frente do leme, penso que será apenas uma questão de tempo
epinay Escreveu:Em que dia de Junho? Realizar-se em Angola já mostra bem onde estão os negócios da SC e ainda bem!

- Registado: 24/2/2014 22:44
Em que dia de Junho? Realizar-se em Angola já mostra bem onde estão os negócios da SC e ainda bem! 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Shimazaki_2 e 122 visitantes