Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Soares da Costa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Soares da Costa - Tópico Geral

por RenatormbCarvalho » 3/7/2014 14:30

Recub20 Escreveu:
RenatormbCarvalho Escreveu:A unica coisa que eu sei, e semelhante ao que aqui se está a discutir, foi uma afirmação, também de um dos membros do fórum, à cerca de um ano, dizia que tinha um amigo que trabalhava na Martifer e que esse amigo lhe disse, pouco antes da apresentação de resultados, que estes mesmos seriam muito bons e que a Martifer se preparava para disparar. Conclusão, os resultados verificaram-se péssimos, e nas sessões seguintes a Martifer cai cerca de 35%. Por isso atenção à negociação com informação privilegiada.

Ainda bem que a SDC investimentos não foi outra Martifer e hoje segue a subir 10%, sem contar que o volume disparou...
Tenho andado à procura de noticias mas não vi nada escrito, é só o diz que disse, mas já começam a ser muitos a dizer que ouviram.. será que estaremos no ponto de viragem?

A Soares da Costa ainda não apresentou os resultados, ao contrario do que aconteceu na altura com a Martifer. E o volume disparou? Não percebo está afirmação, disparou em relação a...? Continua inferior à média dos últimos 5 dias.
Para mim não passa de um ressalto, que se esta a verificar em algumas small caps.
If I Knew What I Know

Registado: 1/1/2014 0:21

por Recub20 » 3/7/2014 13:40

RenatormbCarvalho Escreveu:A unica coisa que eu sei, e semelhante ao que aqui se está a discutir, foi uma afirmação, também de um dos membros do fórum, à cerca de um ano, dizia que tinha um amigo que trabalhava na Martifer e que esse amigo lhe disse, pouco antes da apresentação de resultados, que estes mesmos seriam muito bons e que a Martifer se preparava para disparar. Conclusão, os resultados verificaram-se péssimos, e nas sessões seguintes a Martifer cai cerca de 35%. Por isso atenção à negociação com informação privilegiada.

Ainda bem que a SDC investimentos não foi outra Martifer e hoje segue a subir 10%, sem contar que o volume disparou...
Tenho andado à procura de noticias mas não vi nada escrito, é só o diz que disse, mas já começam a ser muitos a dizer que ouviram.. será que estaremos no ponto de viragem?

Registado: 27/4/2012 15:35

por Recub20 » 3/7/2014 13:35

por investpouco » 3/7/2014 9:22

asrael_ Escreveu:Para mim estes comentários ou noticias, se é que são noticias, apenas revelam desespero de quem estará a perder muito por isso não vão fazer com que a cotação suba. Por outro lado pode ser encarado como sentimento pessimista "disfarçado" e se assim for teremos a subida de preço.

Não levem a mal mas é assim que vejo a coisa e para mais eu tb estou a levar uma grande cacetada. :wink:

algum dia terá q subir....... ou então será a falencia.....todos acreditámos e daí a nossa entrada.....se não tivesse um dia acreditado nao tinha entrado, e se soubesse que iria cair desta maneira entao ainda estava de fora.....mas enfim nao existe bola de cristal...
cumptos, Investpouco.

Registado: 20/11/2013 18:19

por asrael_ » 2/7/2014 23:23

Para mim estes comentários ou noticias, se é que são noticias, apenas revelam desespero de quem estará a perder muito por isso não vão fazer com que a cotação suba. Por outro lado pode ser encarado como sentimento pessimista "disfarçado" e se assim for teremos a subida de preço.

Não levem a mal mas é assim que vejo a coisa e para mais eu tb estou a levar uma grande cacetada. :wink:

Registado: 29/11/2007 2:22

por investpouco » 2/7/2014 23:00

venho aqui informar...que ainda mantenho a minha posicao.....mas infelizmente tive de vender 20% da posicao por causa do ac da minha cotada preferida o BCP.
cumptos, Investpouco.

Registado: 20/11/2013 18:19

por STRESSZERO » 2/7/2014 19:42

Mais que os resultados o que importa mesmo são adjudicações de grandes obras.
Não tenho dúvidas que caso a SC adjudique uma ou duas grandes obras a cotação dispara, mas lá está, depende desse pequeno grande promenor.
Estou dentro e aguardo pacientemente por um anúncio de jeito. :pray:

Bons negócios!

Registado: 16/9/2011 9:25

por RenatormbCarvalho » 2/7/2014 19:34

A unica coisa que eu sei, e semelhante ao que aqui se está a discutir, foi uma afirmação, também de um dos membros do fórum, à cerca de um ano, dizia que tinha um amigo que trabalhava na Martifer e que esse amigo lhe disse, pouco antes da apresentação de resultados, que estes mesmos seriam muito bons e que a Martifer se preparava para disparar. Conclusão, os resultados verificaram-se péssimos, e nas sessões seguintes a Martifer cai cerca de 35%. Por isso atenção à negociação com informação privilegiada.
If I Knew What I Know

Registado: 1/1/2014 0:21

por Recub20 » 2/7/2014 18:56

Boas...
De angola não sei porque não conheço ninguém mas ainda hoje comprei mais acções. Tenho um amigo próximo que me disse para reforçar a posição porque estava para breve muito boas notícias...
Fiquei na duvida na altura se tinha feito bem em reforçar... mas parece que sim... não é a primeira vez que hoje oiço falar que a soares da costa vai disparar...
Será que alguem sabe de mais alguma coisa?

por katolo » 2/7/2014 18:56

Tem tido volume nas últimas sessões! O melhor a fazer é aguardar pelo apresentação de resultados do 1º semestre...

Registado: 20/2/2014 22:01

por already » 2/7/2014 16:59

Também tenho notícias vindas de amigos em Angola que a Soares da Costa continua bem posicionada por lá.
Estou fora da Soares da Costa neste momento, mas acredito que esta cotada vai subir

Registado: 21/1/2014 13:12

por katolo » 2/7/2014 16:31

epinay Escreveu:Ontem por fazer anos :D ligou-me um amigo meu engenheiro que esta em Angola, muito bem posicionado numa S.A. da área da construção, questionei-o quanto à saúde da SC em Luanda, sendo que me respondeu que tinham andado "a ver comboios" nos últimos anos em Angola, mas que agora definitivamente estariam "dentro da carruagem", possivelmente a viajar em 1ª ;)
É esperar para ver, já o disse aqui e volto a repetir, este carrocel depende muito das noticias de adjudicações que possam aparecer em solo Angolano, sendo que o Sr Mosquito abre muitas portas...

Vamos esperar que sim! Sempre pensei que eram mais fortes em Moçambique...

por epinay » 2/7/2014 16:19

Ontem por fazer anos :D ligou-me um amigo meu engenheiro que esta em Angola, muito bem posicionado numa S.A. da área da construção, questionei-o quanto à saúde da SC em Luanda, sendo que me respondeu que tinham andado "a ver comboios" nos últimos anos em Angola, mas que agora definitivamente estariam "dentro da carruagem", possivelmente a viajar em 1ª ;)
É esperar para ver, já o disse aqui e volto a repetir, este carrocel depende muito das noticias de adjudicações que possam aparecer em solo Angolano, sendo que o Sr Mosquito abre muitas portas...

Registado: 15/2/2012 12:50

por already » 2/7/2014 16:04

epinay Escreveu:Acordou?
Voltará agora aquele range em que andou nos últimos tempos de 0,20€-0,25€?

Epinay a Soares da Costa hoje finalmente animou agora em relação aos 0,2-0,25 veremos.

Registado: 21/1/2014 13:12

por epinay » 2/7/2014 15:20

Acordou?
Voltará agora aquele range em que andou nos últimos tempos de 0,20€-0,25€?

por ricardmag » 29/6/2014 22:34

Bull Trend, não precisas de lamentar, estava preparado para isso :lol: mas obrigado pela solidariedade :lol:

A lição aprendida foi que em mercados altamente especulativos, sem sinais técnicos para subidas quando se consegue uma boa oportunidade o melhor é desfazer-me dela o mais depressa possível, para assim ficar exposto o mínimo de tempo possível. 4,5% já era bom para tão pouco tempo :wall:

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por Bull Trend » 27/6/2014 21:30

ricardmag Escreveu:
ricardmag Escreveu:Eu consegui comprar a 0,22 e é para vender para a semana a 0,24 e ganhar 9%, a ver vamos :pray:
Cumprimentos

Esqueci-me de vir aqui dizer que à uns dias fechei posição na Soares da Costa com perdas de 2,3% (0,215).
Não quis vender no mesmo dia e ganhar 4,5% e acabei por levar na cabeça, mais uma lição aprendida.

Cumprimentos

Boa noite, lamento a sua perda, mas já agora qual foi a lição aprendida? Obrigado.

Registado: 24/6/2014 14:27

por ricardmag » 27/6/2014 17:36

ricardmag Escreveu:Eu consegui comprar a 0,22 e é para vender para a semana a 0,24 e ganhar 9%, a ver vamos :pray:
Cumprimentos

Esqueci-me de vir aqui dizer que à uns dias fechei posição na Soares da Costa com perdas de 2,3% (0,215).
Não quis vender no mesmo dia e ganhar 4,5% e acabei por levar na cabeça, mais uma lição aprendida.

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por pcm79 » 27/6/2014 15:55

Isto não pára de cair? Acho que vou reforçar a 0,01 ... novo Banif :roll:

Registado: 24/2/2014 22:44

por katolo » 25/6/2014 18:18

Celsius-reloaded Escreveu:Esperemos que os negócios em Angola desta e de outras cotadas corra melhor do que os do Bes :lol:

Pior é impossível! A menos que contratem o Álvaro Sobrinho :mrgreen:

por Celsius-reloaded » 25/6/2014 18:06

Esperemos que os negócios em Angola desta e de outras cotadas corra melhor do que os do Bes :lol:
The market gives; The market takes.

Registado: 29/11/2007 2:35

por STRESSZERO » 25/6/2014 17:05

epinay Escreveu:
pcm79 Escreveu:
epinay Escreveu:Em que dia de Junho? Realizar-se em Angola já mostra bem onde estão os negócios da SC e ainda bem! :D

Valerá a pena reforçar nos 0,20 ? :-k

Só consultando um oráculo..Mas depois destas quedas desde o inicio do ano, esperemos para a boa saúde financeira dos accionistas que permaneceram dentro, que não caia mais. Novas subidas arrebatadoras estarão dependentes de noticias de novos contratos, com o Mosquito à frente do leme, penso que será apenas uma questão de tempo

Estou dentro com um preço médio de 0,22 e as minhas expetativas são as mesmas, mas neste tipo de cotadas é preciso ter muita paciência e acima de tudo muita sorte! :pray:

Bons negócios!

Registado: 16/9/2011 9:25

por epinay » 25/6/2014 16:30

pcm79 Escreveu:
epinay Escreveu:Em que dia de Junho? Realizar-se em Angola já mostra bem onde estão os negócios da SC e ainda bem! :D

Só consultando um oráculo..Mas depois destas quedas desde o inicio do ano, esperemos para a boa saúde financeira dos accionistas que permaneceram dentro, que não caia mais. Novas subidas arrebatadoras estarão dependentes de noticias de novos contratos, com o Mosquito à frente do leme, penso que será apenas uma questão de tempo

por pcm79 » 25/6/2014 16:23

Registado: 24/2/2014 22:44

por epinay » 25/6/2014 16:20

Em que dia de Junho? Realizar-se em Angola já mostra bem onde estão os negócios da SC e ainda bem! :D

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Shimazaki_2 e 122 visitantes