DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico Escreveu:Rendo-me JAlves! concordo, que lindo padrão de bullish Harami.
Reentrei no DAX e olhando para o caminho dos futuros e dos americanos, a coisa promete para amanha...<lembrar que este padrão requer habitualmente uma abertura em gap up (mesmo que seja um gapinho...
Abração
Clinico
Olha o GAP...olha o GAP...

Olha o GAP...olha o GAP...

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
J Alves Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:A leitura que tinha, daquele teste à ltd, já não está válida.
Jota
Esperemos que seja broad, caso contrário assumo as perdas.
Abraço
Zequinha olha bem pro ar do gajo da carreta, ele está sério e cheio de convicção![]()
A Aninhas está lá portanto há que acreditar e aguentar... ela até agora tem mostrado que é tipo padeira de aljubarrota, por isso... https://www.youtube.com/watch?v=BmmVl9tTQm8
Como a aninhas está a aguentar, vou acreditar nesse pito voador. Mas já despachei muita coisa do sp. Estava com as costas pesadas.
Abraço
fff Escreveu:A minha expectativa, é que com a reunião de quarta da Tia YELLEN, a partir de amanhã o SP500 e o DAX iniciem uma recuperação.
Na vespera e dia de reunião da FOMC quase sempre existem recuperações , e o mercado mantem-se estavel, pois a malta não se põe a arriscar muito sem ver o comunicado da YELLEN.
Não espero que existam grandes quedas adicionais até quarta-feira.
Não me parece tambem que a MM200 do SP nos 2064 vá ser quebrada em baixa antes dos resultados da reunião
A tia YELLEN nunca nos falha. A maioria das vezes nestas ocasiões dá sempre para ganhar bom dinheiro. É certinho como um relogio.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Eu não sou o pai.
Amanha fala a velha, a ver se tira a ferrugem das minhas maças.
Amanha fala a velha, a ver se tira a ferrugem das minhas maças.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:Amigo clínico
A Ana está grávida ? Ui ui.. Vai ser lindo 11900???![]()
![]()
https://www.youtube.com/watch?v=Hp5412ThTiE
Por este andar vai dar gêmeos... E parece que mais uma vez esta rapariga e de armas!!!
J Alves Escreveu:Amigo clínico
A Ana está grávida ? Ui ui.. Vai ser lindo 11900???![]()

https://www.youtube.com/watch?v=Hp5412ThTiE

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Rendo-me JAlves! concordo, que lindo padrão de bullish Harami.
Reentrei no DAX e olhando para o caminho dos futuros e dos americanos, a coisa promete para amanha...<lembrar que este padrão requer habitualmente uma abertura em gap up (mesmo que seja um gapinho...
Abração
Clinico
Abração
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Dom_Quixote Escreveu:Uma questão:
Será que o investidor do dax tem os neurónios indexados ao spx?
Só visto!

Clinico Escreveu:Como dizem os espanhois "ostia que bestia"... A besta no seu melhor... um arranque e peras e o Clinico de fora![]()
![]()
![]()
Mas valha-me a Apple...![]()
Abraços
Clinico
sotor
e se o dax fecha assim encostadinho aos 11280 diga lá que o padrão de velas não era lindo??
zecatreca_1 Escreveu:A leitura que tinha, daquele teste à ltd, já não está válida.
Jota
Abraço
Zequinha olha bem pro ar do gajo da carreta, ele está sério e cheio de convicção

A Aninhas está lá portanto há que acreditar e aguentar... ela até agora tem mostrado que é tipo padeira de aljubarrota, por isso... https://www.youtube.com/watch?v=BmmVl9tTQm8
Dom_Quixote Escreveu:Luxor Escreveu:Das últimas 2xs (6ª e 2ª) (em que estava dentro) os overnight junkies estavam fortes, mas não tanto como hj. Hj como estou fora do SPX, duvido que venham comer stops cá abaixo.![]()
Lol... passas a indicador a contrario sensu?![]()
yahhhhh

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor Escreveu:Das últimas 2xs (6ª e 2ª) (em que estava dentro) os overnight junkies estavam fortes, mas não tanto como hj. Hj como estou fora do SPX, duvido que venham comer stops cá abaixo.![]()
Lol... passas a indicador a contrario sensu?

Dom_Quixote Escreveu:Se é mesmo para subir força só lá mais para a tarde.
Esta ligeira ondulação matinal não é provocada por tubarões, talvez... sardinhas?
Como eu, acho que também os alemões estão desconfiados das manhãs verdes dos futuros do tio Sam e das tardes vermelhas do cash...
Mais logo ver-se-à... penso eu de que...
Das últimas 2xs (6ª e 2ª) (em que estava dentro) os overnight junkies estavam fortes, mas não tanto como hj. Hj como estou fora do SPX, duvido que venham comer stops cá abaixo.

Youtube
Está na zona do primeiro quadrado, vamos ver, neste momento está com cara de quem quer ir ao segundo.
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Se é mesmo para subir força só lá mais para a tarde.
Esta ligeira ondulação matinal não é provocada por tubarões, talvez... sardinhas?
Como eu, acho que também os alemões estão desconfiados das manhãs verdes dos futuros do tio Sam e das tardes vermelhas do cash...

zecatreca_1 Escreveu:A leitura que tinha, daquele teste à ltd, já não está válida.
Jota
Abraço
Não assumes nada pá!!!

Vamos acreditar na fig do Jalves, consolidação nestes valores e testar os ultimos max... e quebra dos mesmos
Como diz o cego, a ver vamos...
A leitura que tinha, daquele teste à ltd, já não está válida.
Jota
Abraço
Jota
Abraço
fff Escreveu:A minha expectativa, é que com a reunião de quarta da Tia YELLEN, a partir de amanhã o SP500 e o DAX iniciem uma recuperação.
Na vespera e dia de reunião da FOMC quase sempre existem recuperações , e o mercado mantem-se estavel, pois a malta não se põe a arriscar muito sem ver o comunicado da YELLEN.
Não espero que existam grandes quedas adicionais até quarta-feira.
Não me parece tambem que a MM200 do SP nos 2064 vá ser quebrada em baixa antes dos resultados da reunião
Exacto, mas o DAX ainda não encontrou o HL (será!?), já que o HH está feito, indicando + de 50% de probabilidade da inversão ter já acontecido. O HL estará por estes valores ou um pouco +abaixo (+-10930)
Youtube
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 348 visitantes