BCP - Tópico Geral
Re: ser
luislobs. Escreveu:Artista lá voltamos ao mesmo Lê bem o que escrevi..
.
Tens razão, pelo menos em relação à venda compra falaste nisso eu nem reparei... sorry!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
ser
Artista lá voltamos ao mesmo Lê bem o que escrevi..
.
.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
- Registado: 13/12/2007 10:15
Hallo,
"prole" = descendência
"prol" = em favor de
Abraço.
"prole" = descendência
"prol" = em favor de
Abraço.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Re: assunoadr
luislobs. Escreveu:assunoadr Escreveu:Paradelacerqueira Escreveu:Sim...sim... parece que sim. E me parece também que La Palisse não diria melhor!!!
Observação despropositada! Foi apenas um alerta para o que estava a ver nos cofres, mas enfim.
Continua a passar-se o mesmo! Se não houvesse forte reposição nas compras, só com entregas ao comprador o BCP já teria caído bastante.
Chamam-se ordens «aparentes«, explicando, quem quer vender ou comprar 50 milhoes mete uma ordem de 5 milhoes na compra/venda para nao assustar o pessoal assim q os 5 milhoes sao absorvidos entra outra de 5milhoes e assim sucessivamente.
Normalmente faz quem nao quer dar nas vistas, levo a crer que está alguem a acumular.
.
Pois, mas isso também é válido para quem está a vender ou não?!

Por outro lado também há os que quando querem comprar ou vender vão diretamente ao comprador/vendedor!
Ou seja, para mim, olhar para isso não serve para muito. Ainda para mais quando amanhã provavelmente vai estar tudo diferente, seja para cima ou para baixo!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Re: BES e BPI
MAV8 Escreveu:Hallo Escreveu:Bom dia a todos,
Parece que no BES e BPI já acabaram de despejar as acções todas do AC. Já estão a recuperar o AC já foi há uns meses.
Pois é, infelizmente o BCP cai, mas menos do que subiu na passada 6ª Feira.
Será que aqui ninguém comenta a taxa de juro da dívida. Será que ninguém percebe que amanhã a Angela vai á Grécia e possivelmente sai de lá com mais uma tranche aprovada e com boas noticias para os Grego, que só têm garantido almoço e jantar até Novembro.
Será que ninguém percebe aqui que a conjuntura da banca em Portugal está a melhorar e que o BCP é um banco português.
Bem vamos aguardar, porque se o BCP cair até ao final da semana. O que não vai faltar aqui é o "eu avisei", "era provável que num AC a cotação caisse", "o despejo era inevitável". Bem aguardemos então.
Se a cotação subir até ao final da semana. Será que alguém vai dizer que este foi o primeiro AC que viu que desde o início ao fim a cotação esteve quase sempre a subir. E relembro estava perto dos 0,08€ no início. E no ajuste estava nos 0,059€.
Abraço,
Hallo
Tem toda a razão, aqui ninguém percebe nada, como somos todos burros pare de se preocupar e continue a ganhar os seus milhões e deixe-nos perder os nosssos tostões!!!! Certamente que o resultado ao longo dos anos tem sido este, pelo que deve estar muito feliz com os seus ganhos, deduzo que para a semana vai para o Havai com o seu fabuloso lucro que mais ninguém teve visão para fazer!!!
Às vezes pensar no que se diz e escreve dava jeito...
...pelo menos àqueles que estão ricos e andam a tentar ajudar os outros no caldeirão!
Eu não quero as vossas certezas, agradecia que não as atirassem para aqui como atiram o lixo para o caixote.
Obrigado e bem hajam!!!
Boa tarde meu caro,
Aqui ninguém disse que quem quer que seja, seja burro. Nem lhe disse nada a si. Nem ninguém está preocupado com os seus milhões ou tostões, viagens ou o que quer que seja. Isso são meros "fait-divers".
Mas garanto-lhe uma coisa, as opiniões são bem vindas ao "forum", mesmo que por vezes sejam contra a opção de investimento de alguns. E se há coisa que vou continuar a fazer é a escrever a minha opinião. As certezas existem quando devidamente fundamentadas e após provados os acontecimentos. Na bolsa "á priori" não há certezas.
Pergunte ao Roubinni como podia prever o que ele previu e se calhar já se enganou depois (mais de 100 vezes). Pergunte aos analistas de vários bancos, como se enganaram tanto nas previsões. E pergunte aqui a alguém do caldeirão quais são as suas previsões e devidamente fundamentadas. Já agora qual é a sua? Acho que já sei. A cotação vai para 0,01€ a banca nacional não tem hipotese, o BCP é lixo. Mas lixo que lhe dá jeito, de vez em quando.
Aqui o que se tenta fazer é que no "forum" existam comentários tanto para um lado como para o outro. De certeza que existe quem pense que a acção vai para 0. Como existe quem pense que a acção vai para 1.
Agora uma coisa lhe garanto, aqui no "fórum" e a nível de mensagens privadas ajudei muita gente a acompanhhar o AC com dúvidas. E os seus comentários que me lembre, porque não vou perder tempo a analisá-los nunca li nenhum em que tentasse ajudar quem quer que seja.
Da próxima vez agradeço que pense naquilo que escreve. Porque ás vezes é fácil criticar e não se fazer nada em "prole" do que quer que seja.
Com os melhores cumprimentos
Hallo
- Registado: 12/10/2011 2:12
assunoadr Escreveu:Paradelacerqueira Escreveu:Sim...sim... parece que sim. E me parece também que La Palisse não diria melhor!!!
Observação despropositada! Foi apenas um alerta para o que estava a ver nos cofres, mas enfim.
Continua a passar-se o mesmo! Se não houvesse forte reposição nas compras, só com entregas ao comprador o BCP já teria caído bastante.
Chamam-se ordens «aparentes«, explicando, quem quer vender ou comprar 50 milhoes mete uma ordem de 5 milhoes na compra/venda para nao assustar o pessoal assim q os 5 milhoes sao absorvidos entra outra de 5milhoes e assim sucessivamente.
Normalmente faz quem nao quer dar nas vistas, levo a crer que está alguem a acumular.
.
-
- Registado: 13/12/2007 10:15
Paradelacerqueira Escreveu:Sim...sim... parece que sim. E me parece também que La Palisse não diria melhor!!!
- Registado: 29/11/2007 2:08
Re: Termos Técnicos!
pepe7 Escreveu:tugadaytrader Escreveu:pepe7 Escreveu: Olha, mas penso que abaixo 0,07 é preciso ter cuidado pois penso que nos 0,07 é residência...
Cumprimentos
Residência?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas,
Oh, queria dizer resistência, como é óbvio!
Mas obrigado pela nota.
Abraço
E não te estarás a referir a suporte?! Se queres que te diga não vejo nesse valor nem suporte nem resistência!
Em ralação a achar que haveria uma pressão vendedora hoje, eu também disse que os mercados tendem a antecipar, nem que seja parcialmente, esses "fenómenos"... e também disse que não sabia o que a pressão vendedora poderia causar, daí ter entrado na sexta, não percebo onde está a tua dúvida!?
RcrdPrnt Escreveu:jassc Escreveu:Na CGD dizem-me que só amanhã será possível negociar as novas acções, não deveria ser dia 8?
Já as vejo, mas estão separadas, as novas continuam cotadas a 0.04 eur...
Boas,
Eu tenho a Caixa Direct Invest e já tenho tudo junto e a negociar.
No montepio tambem não estão negociaveis só amanhã.
- Registado: 20/6/2011 21:37
LedZeplin Escreveu:Aonde estão os profetas da desgraça?
Pensavam que o BCP ia descer 15,??? % no dia de hoje. Mas equivocaram-se
Aqui!

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
the mind Escreveu:getede Escreveu:the mind Escreveu:Calma pessoal, afinal o que são 300M em 12,5 mil M de novas accoes?! 2,4% Nada, claro.
Há muita accoes, o capital está muito disperso. Não espero grande valorização do BCP nos proximos tempos. Para que isso aconteça, o BCP tem de apresentar resultados positivos, mostrar que consegue pagar os CoCos e a banca tem de subir toda. Alem de que não descarto um reverse stock.
Nao significa que toda a gente ira despejar as accoes de rateio
Claro que não, não foi isso que eu disse. Essa é uma pequena ou a mais pequena parte do problema do BCP..![]()
O que eu escrevi é apenas a minha previsão realista e pragmática a curto prazo sobre o BCP. Até posso estar errado, aliás, apesar de estar fora, espero estar errado, para bem do BCP, da banca e da Economia Portuguesa.
No meu caso, nunca tive tantas ações em carteira, como as do BCP-
Quando o meu futuro neto ver aa ações do BCP que tem nunca vai trabalhar, caso, ainda exista o BCP, futuro AGEAS.
- Registado: 5/10/2009 12:35
Re: BCP o mal-Amado
getede Escreveu:the mind Escreveu:Calma pessoal, afinal o que são 300M em 12,5 mil M de novas accoes?! 2,4% Nada, claro.
Há muita accoes, o capital está muito disperso. Não espero grande valorização do BCP nos proximos tempos. Para que isso aconteça, o BCP tem de apresentar resultados positivos, mostrar que consegue pagar os CoCos e a banca tem de subir toda. Alem de que não descarto um reverse stock.
Claro que não, não foi isso que eu disse. Essa é uma pequena ou a mais pequena parte do problema do BCP..

O que eu escrevi é apenas a minha previsão realista e pragmática a curto prazo sobre o BCP. Até posso estar errado, aliás, apesar de estar fora, espero estar errado, para bem do BCP, da banca e da Economia Portuguesa.
The Mind
pc05 Escreveu:jassc Escreveu:Na CGD dizem-me que só amanhã será possível negociar as novas acções, não deveria ser dia 8?
Não sei se existem muitos mais casos desses mas, se for o caso, a pressão vendedora pode continuar amanhã. Do ponto de vista do cliente, trata-se de um péssimo serviço envolvendo um atraso que me parece injustificado.
Afinal são um banco público com funcionários públicos
- Registado: 5/10/2009 12:35
jassc Escreveu:Na CGD dizem-me que só amanhã será possível negociar as novas acções, não deveria ser dia 8?
Não sei se existem muitos mais casos desses mas, se for o caso, a pressão vendedora pode continuar amanhã. Do ponto de vista do cliente, trata-se de um péssimo serviço envolvendo um atraso que me parece injustificado.
jassc Escreveu:Na CGD dizem-me que só amanhã será possível negociar as novas acções, não deveria ser dia 8?
Boas,
Eu tenho a Caixa Direct Invest e já tenho tudo junto e a negociar.
- Registado: 28/9/2009 17:01
O Bicho Papão deu sinal!
assunoadr Escreveu:De facto, não é fácil acertar nos minimos. Há que esperar pela inversão!
Boas assunoadr,
Óbvio que não, a observação que fiz anteriormente foi apenas numa forma de brincar e disse à pessoa, e que não levasse a mal, espero que não, pois é óbvio que ninguém sabes os mínimos e fundos, nem se deve ir por ai, por exemplo : "esperar pela inversão".
Abraço
Re: BCP o mal-Amado
the mind Escreveu:Calma pessoal, afinal o que são 300M em 12,5 mil M de novas accoes?! 2,4% Nada, claro.

- Registado: 10/5/2010 15:35
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Google [Bot], Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 209 visitantes