S&P500 (tópico anterior)
Re: Spx
Bom dia
Quase que não encontrava o topico: no final da segunda página!!
Ficam uns pensamentos....
gatafunho
(Nota: onde diz "doji" deve-s ler "possivel doji" pois requer confirmação da vela de hoje)
Cumprimentos
Quase que não encontrava o topico: no final da segunda página!!

Ficam uns pensamentos....

(Nota: onde diz "doji" deve-s ler "possivel doji" pois requer confirmação da vela de hoje)
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 26-10-2010.png (39.24 KiB) Visualizado 4105 vezes
Fica o boneco no semanal, LTD quebrada com reteste á mistura..... The Bull Market is Intact and On the Move 

- Anexos
-
- sc.png (84.77 KiB) Visualizado 4643 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
MM20 tem segurado lindamente o $SOX, tudo indica que pra semana teremos festa nos semi-condutores com a possibilidade ou naõ da ruptura dos 358 ( pois a LTD já era )..... Sendo este o Lider do Nasdaq, e com tamanha tendência ascendente, a ruptura permitirá um grande voo até aos 371, segue-se 377 para depois disparar até aos 400. Continuamos acima da MM200 no diário e a testar no semanal. Apesar de algumas divergências negativas, continuo atestar titulos dos semi-condutores, nomedamente, INTEL, NVDA, BRCM, STM, TXN ... etc...
- Anexos
-
- sc.png (102.18 KiB) Visualizado 4928 vezes
AC Investor Blog
Boas tardes,
Penso que enquanto nos mantivermos dentro do canal ascendente a vermelho, a trend mantem-se up. O primeiro sinal de perigo será a quebra deste canal...Longo no fundo e curto perto do topo parece-me uma boa estrategia de cp.
Bons negocios.
Penso que enquanto nos mantivermos dentro do canal ascendente a vermelho, a trend mantem-se up. O primeiro sinal de perigo será a quebra deste canal...Longo no fundo e curto perto do topo parece-me uma boa estrategia de cp.
Bons negocios.
- Anexos
-
- sp.jpg (189.72 KiB) Visualizado 5150 vezes
AC:
Eu que sigo as tuas analises de perto, noto que colocas muitas vezes divergencias positivas (e muito bem, em fundos).
Quando há divergencias negativas, parece que te esqueces delas.
porquê?
Ok...ok...tens ali um HS invertido activado com target até aos 1240 e as divergencias podem-s estender por tempo indeterminado.
Mas a qual dás mais valor? ás divergencias ou à "AT das figuraças"?
Cumprimentos
Eu que sigo as tuas analises de perto, noto que colocas muitas vezes divergencias positivas (e muito bem, em fundos).
Quando há divergencias negativas, parece que te esqueces delas.

Ok...ok...tens ali um HS invertido activado com target até aos 1240 e as divergencias podem-s estender por tempo indeterminado.
Mas a qual dás mais valor? ás divergencias ou à "AT das figuraças"?

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 22-10-2010 1199 (1) 1dia cfd´s.jpg (76.8 KiB) Visualizado 5456 vezes
Mister Peter Escreveu:nasdaq12 Escreveu:Companheiros da bolsa,
Respeito a vossa opinião.
Abraços e bons negocios
Exacto ! eu também![]()
Bons negocios !
ahahah! Não tarda isto é um triunvirato!(três a bater na mesma tecla)
Bons negocios para ti também, Nasdaq!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
nasdaq12 Escreveu:Companheiros da bolsa,
Respeito a vossa opinião.
Abraços e bons negocios
E eu respeito a tua amigo....

AC Investor Blog
Mister Peter Escreveu:Oh zeca !! larga lá as batatas !!não vês que é uma oportunidade única para começar a shortar? olha a volatilidade a aumentar, já sinto o medo!!!![]()
![]()

Na na na na! Enquanto não houver indicios de que o trend virou, as batatas e os pitos estao em primeiro lugar.

Limito-me a trades de 5-10pontos...e...e...ja ta bom!
Ha que esperar...
- Anexos
-
- nas 21-10-2010.png (38.63 KiB) Visualizado 6022 vezes
Concordo...
Boas,
Basta ver a força com que nos tem brindado, mais o Eur/Usd está apontado para cima o que dá um certo empurrão...
Vamos aguardar pelo SPX nos 1200/1210 e o Eur/Usd nos 1,50...
Bons negócios...
Basta ver a força com que nos tem brindado, mais o Eur/Usd está apontado para cima o que dá um certo empurrão...
Vamos aguardar pelo SPX nos 1200/1210 e o Eur/Usd nos 1,50...
Bons negócios...
- Registado: 12/2/2008 12:44
ferreira10 Escreveu:
nasdaq12:
A ultima vez que as referidas médias móveis cruzaram, é diferente daquele que se vai verificar agora.No ultimo cruzamento foi enviado um sinal bear.(a média movel dos 50 dias cruzou em baixa a média movel dos 200 dias).Agora tens um sinal bull.Já que está a cruzar a média movel dos 200 dias em alta.A resposta do indice ao sinal bear foi subir.Deveria ter sido ao contrario.Esperas que agora desça? Com o sinal bull que vai ser enviado?Na minha opinião as médias moveis são importantes.Mas têm mais relevancia quando o activo tem uma tendencia definida.Que é o caso que estamos a viver agora.
Abraço!
Exacto.....

AC Investor Blog
nasdaq12 Escreveu:Olá,
Da ultima vez que se deu um cruzamento da mm50 e da mm200 o mercado inverteu quase de imediato.
As medias moveis costumam emitir sinais muito tardios.
Abraços
nasdaq12:
A ultima vez que as referidas médias móveis cruzaram, é diferente daquele que se vai verificar agora.No ultimo cruzamento foi enviado um sinal bear.(a média movel dos 50 dias cruzou em baixa a média movel dos 200 dias).Agora tens um sinal bull.Já que está a cruzar a média movel dos 200 dias em alta.A resposta do indice ao sinal bear foi subir.Deveria ter sido ao contrario.Esperas que agora desça? Com o sinal bull que vai ser enviado?Na minha opinião as médias moveis são importantes.Mas têm mais relevancia quando o activo tem uma tendencia definida.Que é o caso que estamos a viver agora.
De qualquer forma, a seguir aos resultados vêm a melhoria dos price targets.Caso os resultados sejam bons.E penso que isso poderá dar algum gás ao indice.Mas findo esse gás,haver vamos....
Abraço!
Editado pela última vez por ferreira10 em 21/10/2010 21:15, num total de 1 vez.
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
zecatreca Escreveu:Conto com um teste aos 1040 para os proximos 2meses.![]()
Mas isto sou eu que continuo na horta a apanhar batatas....
Quando quebrar certos suportes (1150 e 1130 princialmente) é que entro.
Cumprimentos
Oh zeca !! larga lá as batatas !!não vês que é uma oportunidade única para começar a shortar? olha a volatilidade a aumentar, já sinto o medo!!!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Opcard33, Shimazaki_2 e 142 visitantes