Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
negociosbolsa81 Escreveu:Olha o Mikas voltou![]()
![]()
Back from the dead.... então não tinhas ido embora e até desejaste felicidades para todos ???
Pois, dá jeito o Caldeirão
Se não for eu, quem anima isto? Isto pareça uma conversa de surdos e mudos ou viuvas
- Registado: 12/3/2014 1:17
Vai ser o festival das ações
Mikas on the Mix!

Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

ovelhaxone Escreveu:Black Bull Escreveu:Espero não estar a violar as regras do fórum, mas vou fazer uma pergunta à "quem quer ser milionário" para proveito próprio![]()
Aqui vai ela: neste momento o que consideram ser um bom ponto de entrada nesta cotada e porquê?
Agradeço, desde já, as opiniões de quem se der à maçada de responder a esta questão.
a 0,010 por ser uma valor de referência. ou a 0,0128 para apostar na quebra da resistência nos 0,0127 e ida pelo menos aos 0,014.
Não contes com descidas para menos de 0.012. As acções estão com tendência para subir. Faz com que subam também e depois junta-te a festa

Olha o Mikas voltou
Back from the dead.... então não tinhas ido embora e até desejaste felicidades para todos ???

Isto é um festival. O que vale é que eu farto-me de rir.
Mas uma vez mais, aparentemente, não me enganei para hoje de manhã. É coincidência.
Mas uma vez mais, aparentemente, não me enganei para hoje de manhã. É coincidência.
Black Bull Escreveu:Espero não estar a violar as regras do fórum, mas vou fazer uma pergunta à "quem quer ser milionário" para proveito próprio![]()
Aqui vai ela: neste momento o que consideram ser um bom ponto de entrada nesta cotada e porquê?
Agradeço, desde já, as opiniões de quem se der à maçada de responder a esta questão.
a 0,010 por ser uma valor de referência. ou a 0,0128 para apostar na quebra da resistência nos 0,0127 e ida pelo menos aos 0,014.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Black Bull Escreveu:Espero não estar a violar as regras do fórum, mas vou fazer uma pergunta à "quem quer ser milionário" para proveito próprio![]()
A ideia que tinha de que este era um fórum de espírito altruísta, esfumou-se

Lamentavelmente, os catedráticos cá da casa não se deram ao trabalho de descer do pedestal para darem umas dicazitas a quem ainda está matriculado no 1.º ano do 1.º ciclo do ensino básico da bolsa.
Assim sendo, vou pregar para outra freguesia. Isto é, vou perguntar ao padre da paróquia quantas avés marias tenho de rezar para iluminar o meu caminho de entrada no Banif.
Agora silêncio, que eu estou a rezar

"A primeira regra é não perder. A segunda regra é não esquecer a primeira regra." Warren Buffett
lafs Escreveu:\:D/![]()
![]()
~
ehehehe grande paródia que aki vai...
Á vários meses, não é de hoje
Lose your opinion, not your money

ehehehe grande paródia que aki vai...
Paul0Card0s0 Escreveu:Mikas, a limpa.
A título de introdução, porque não tenho disclaimer, estou dentro.
Mais. Tenho, entre diversas ordens de venda, uma a 1eur por acção, válida até 2014/12/31.
Porque esse valor? Porquê não 300,00EUR?
Curiosidade apenas, sabes quanto tem que subir para chegar a 1,00EUR?
Paul0Card0s0 Escreveu:
Agora, ainda mais a sério, estou bullish neste título. Não tanto pelos seus fundamentais, até porque nada percebo de AT,, mas sim porque o mesmo depende, mais do que economia e finanças, de jogo político.
Não é preciso saber AT para saber os Fundamentais e vice versa.
Paul0Card0s0 Escreveu:Entrei no título com a lógica de quem compra uma raspadinha,
Perdoem-me os profissionais da bolsa, mas com este espírito entrei no título.
O guito é teu, não tens que pedir desculpa, pessoalmente levaria a mulher a um bom restaurante e dava-lhe uma joia, mas se preferes uma raspadinha, tranquilo.
Pese embora tudo o acima referido, pelo amor dos deuses Mikas!!!!
Espero que as consigas vender a 3 c~entimos.
Um abraço
Mikas, a limpa.
Mais. Tenho, entre diversas ordens de venda, uma a 1eur por acção, válida até 2014/12/31. Apenas porque acredito no Pai Natal, esperando eu que o meu Pai Natal seja um bug informático ou um incauto quaisquer que satisfaçam a ordem. Sério. Sem ironia.
Agora, ainda mais a sério, estou bullish neste título. Não tanto pelos seus fundamentais, até porque nada percebo de AT,, mas sim porque o mesmo depende, mais do que economia e finanças, de jogo político.
Entrei no título com a lógica de quem compra uma raspadinha, a do pé-de-meia: a probabilidade de sair é na casa dos 33%; se sair, no mínimo recupero o que joguei; posso duplicar, triplicar, quadruplicar ou por aí adiante; se nada sair os 5eur não me aquecem nem me arrefecem.
Nem o facto de me sentir bullish em relação ao, nem a ligeireza com que entrei no título me permitem subscrever as tuas opiniões.
Valeu, pelo menos, por te animado o tópico, que andava a esmorecer.
Grande abraço a todos e que o BANIF vingue.
Mais. Tenho, entre diversas ordens de venda, uma a 1eur por acção, válida até 2014/12/31. Apenas porque acredito no Pai Natal, esperando eu que o meu Pai Natal seja um bug informático ou um incauto quaisquer que satisfaçam a ordem. Sério. Sem ironia.
Entrei no título com a lógica de quem compra uma raspadinha, a do pé-de-meia: a probabilidade de sair é na casa dos 33%; se sair, no mínimo recupero o que joguei; posso duplicar, triplicar, quadruplicar ou por aí adiante; se nada sair os 5eur não me aquecem nem me arrefecem.
Nem o facto de me sentir bullish em relação ao, nem a ligeireza com que entrei no título me permitem subscrever as tuas opiniões.
Valeu, pelo menos, por te animado o tópico, que andava a esmorecer.

Grande abraço a todos e que o BANIF vingue.
Espero não estar a violar as regras do fórum, mas vou fazer uma pergunta à "quem quer ser milionário" para proveito próprio

"A primeira regra é não perder. A segunda regra é não esquecer a primeira regra." Warren Buffett
Mikas, a limpa....
!?
Isto cheira-me a segunda conta do "mechanic" ou coisa do género. Aliás os posts da mika penso serem em jeito de paródia.

Isto cheira-me a segunda conta do "mechanic" ou coisa do género. Aliás os posts da mika penso serem em jeito de paródia.
“Buy high, sell higher...”.
I rest my case.
Só não percebeu quem não quer.
Só te posso dar os parabéns por conseguires ver isso. Eu não tenho essa capacidade de fazer negócios com cotações que não passam na minha plataforma de negociação!
"Aprendi a não tentar convencer ninguém. O trabalho de convencer é uma falta de respeito, é uma tentativa de colonização do outro."
Só não percebeu quem não quer.
Só te posso dar os parabéns por conseguires ver isso. Eu não tenho essa capacidade de fazer negócios com cotações que não passam na minha plataforma de negociação!
"Aprendi a não tentar convencer ninguém. O trabalho de convencer é uma falta de respeito, é uma tentativa de colonização do outro."

"Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary."
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
Mikas.alimpa Escreveu:
Na certeza porem, as accoes vao subir. Quer queiram, quer nao queiram. Se me quiserem dar ouvidos, eu aconselho a daytrade. Vendam amanha a 0.0125 de manha, compre depois de tarde a 0.0123 ou se conseguirem a 0.0122.
Felicidades a todos.
Delicioso o comentário
Mikas.alimpa Escreveu:Como é obvio, ninguém anda de momento a comprar e vender acções a 0.0140 ou a 0.0139. Quanto muito, alguns conseguem vender a 0.0128, 0.0130. Isto são indicadores, neste caso Bullish. Mas provavelmente Bearish para vocês.
Eu já acabei o meu tempo de antena, aqui no caldeirão da Bolsa. Que complicação. Não tenho paciência, nem tempo.
Na certeza porem, as accoes vao subir. Quer queiram, quer nao queiram. Se me quiserem dar ouvidos, eu aconselho a daytrade. Vendam amanha a 0.0125 de manha, compre depois de tarde a 0.0123 ou se conseguirem a 0.0122.
Felicidades a todos.
Deves ter vindo de outro planeta de certeza mas obrigado pela info

Felicidades

Há quanto tempo negoceia s com dinheiro real mikas?
Como é obvio, ninguém anda de momento a comprar e vender acções a 0.0140 ou a 0.0139. Quanto muito, alguns conseguem vender a 0.0128, 0.0130. Isto são indicadores, neste caso Bullish. Mas provavelmente Bearish para vocês.
Eu já acabei o meu tempo de antena, aqui no caldeirão da Bolsa. Que complicação. Não tenho paciência, nem tempo.
Felicidades a todos.
Felicidades a todos.
Mas eu estou a falar em intraday..
Vocês sabem o que são Medias Moveis? Pontos Pivots? Está tudo aí mais que explicado, eu não percebo o que querem que eu diga mais.
Vocês sabem o que são Medias Moveis? Pontos Pivots? Está tudo aí mais que explicado, eu não percebo o que querem que eu diga mais.
Mikas, se puseres o grafico diário, ele aparece diário (fecho), mas desde 30 de dezembro e, foi nessa altura fins de dezembro inicio de janeiro que o BANIF passou os 0,0130...
Por agora, nos últimos 60 dias, o valor de fecho mais elevado foi de 0,0126€.
Não confundas diário com intraday... penso que é aqui que reside a diferença.
Por agora, nos últimos 60 dias, o valor de fecho mais elevado foi de 0,0126€.
Não confundas diário com intraday... penso que é aqui que reside a diferença.
WingsofGold
WingsofGold
Sim e o que tem a análise do Banif ??
Isso já todos vimos!
Isso já todos vimos!

Eu não uso este site mas tenho as analises técnicas na minha plataforma e aqui aparece o mesmo.
http://pt.investing.com/equities/banif- ... riod=86400
Vejam as analises do dia de hoje e por acaso aqui até está bem detalhado e explicado.
http://pt.investing.com/equities/banif- ... riod=86400
Vejam as analises do dia de hoje e por acaso aqui até está bem detalhado e explicado.
O sudoeste e mikas.alimpa não parecem ser a mesma pessoa, é tudo o que posso dizer em relação a essa questão. Quanto ao resto, o Ulisses já deixou um alerta e que eu reitero.
Ai este tópico do Banif, sempre tão problemático...

Ai este tópico do Banif, sempre tão problemático...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Mikas, não tenho nada contra ti, nem tinha contra o sudoeste.
A única coisa que vários colegas te perguntaram foi onde foste buscar esses valores que falas atrás de 0,0129 ou 0,0135€, aos quais não respondeste. O máximo que te posso deixar é o gráfico dos últimos 30 dias.
Gonmvr, em relação ao número de ações não sei. Em relação à capitalização em bolsa presentemente ronda os 350milhões, para um máximo de 3 mil milhões.
A única coisa que vários colegas te perguntaram foi onde foste buscar esses valores que falas atrás de 0,0129 ou 0,0135€, aos quais não respondeste. O máximo que te posso deixar é o gráfico dos últimos 30 dias.
Gonmvr, em relação ao número de ações não sei. Em relação à capitalização em bolsa presentemente ronda os 350milhões, para um máximo de 3 mil milhões.
- Anexos
-
- ScreenHunter_02 Mar. 27 15.31.gif (15.04 KiB) Visualizado 6260 vezes
WingsofGold
WingsofGold
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Luzemburg, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, Silvaz77 e 159 visitantes