Altri - Tópico Geral
Re: Altri - Tópico Geral
salvador_guru Escreveu:Bom dia,
Cá está ela perto dos máximos.
Tambem considero que tem de lateralizar um pouco nesta zona.
Mas acredito que os 5 euros serão alcançados ainda este ano.
Já agora, levanto a questão: alguém acredita num dividendo extraordinário este ano?
Bons negocios
Gostava muito de acreditar, mas não creio que isso possa acontecer??
- Registado: 10/5/2015 11:01
Bom dia,
Já agora, levanto a questão: alguém acredita num dividendo extraordinário este ano?
Bons negocios
Bons negocios
- Registado: 31/3/2017 13:26
Considero que se encontra em zona de resistência.
Cumprimentos e bons negócios
Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Bom dia!
Desculpem, mas não podia deixar de passar por aqui para perguntar se alguém viu por aqui um tal de "PARDALTRADER21" e o seu amiguinho "TARECO"??

Desculpem, mas não podia deixar de passar por aqui para perguntar se alguém viu por aqui um tal de "PARDALTRADER21" e o seu amiguinho "TARECO"??

Boas
Esta zona dos 4.40 - 4.45, de resistência, não me parece que seja quebrada já .... pelo menos dp de um movimento tão inclinado !
Alguém partilha desta opinião e que é o momento de relaxar indicadores ? é que eu já não sei ... tb achava isso mais atrás
obg
Esta zona dos 4.40 - 4.45, de resistência, não me parece que seja quebrada já .... pelo menos dp de um movimento tão inclinado !
Alguém partilha desta opinião e que é o momento de relaxar indicadores ? é que eu já não sei ... tb achava isso mais atrás
obg
- Registado: 12/5/2014 10:53
Pela força que leva já deve ir direita aos maximos do ano, até porque nao vejo que os 4,20 façam algum tipo de resistência.
Aqui a Altri está a comportar-se como esperado e está a fazer uma pausa nos 4.12 como referido anteriormente.
No curto prazo podemos ter um compasso de espera ou continua a furar para cima, mas avaliando o OBV perto do topo no diário, penso que, esta resistência(4.12€) não vai aguentar muito tempo, de resto os indicadores já todos compradoshá algum tempo.
Pelo semanal podemos ter esta suposta contagem Elliott, que parece estar a bater certo pelo volume do OBV, muito perto de máximos. Os indicadores igualmente comprados.
Ficam os bonecos
No curto prazo podemos ter um compasso de espera ou continua a furar para cima, mas avaliando o OBV perto do topo no diário, penso que, esta resistência(4.12€) não vai aguentar muito tempo, de resto os indicadores já todos compradoshá algum tempo.
Pelo semanal podemos ter esta suposta contagem Elliott, que parece estar a bater certo pelo volume do OBV, muito perto de máximos. Os indicadores igualmente comprados.
Ficam os bonecos
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
DocinhoTrader Escreveu:Ex-est Escreveu:Docinho,
Estou contigo e não abro!!!![]()
![]()
![]()
Abraço
Olá Ex-est, obrigado, mas mais que acompanharmos os trades uns dos outros é poder aprender sempre algo. Tento colocar nos meus posts uma aprendizagem das mais sérias, pois já me custaram muito "suor e sangue" e gosto de partilhar a minha visão também. Bom,falando de valores parece que os 4.06 já lá vão...assim sendo, a próxima resistência de curto prazo situa-se nos 4.12€ por Gann.
Boa sorte.
Um pormenor que eu acho que deve ser levado em conta, é comparar o volume nas quedas com o que tem vindo a verificar-se na recuperação (subidas).
Boa sorte também,
Obrigado
Ex-est Escreveu:Docinho,
Estou contigo e não abro!!!![]()
![]()
![]()
Abraço
Olá Ex-est, obrigado, mas mais que acompanharmos os trades uns dos outros é poder aprender sempre algo. Tento colocar nos meus posts uma aprendizagem das mais sérias, pois já me custaram muito "suor e sangue" e gosto de partilhar a minha visão também. Bom,falando de valores parece que os 4.06 já lá vão...assim sendo, a próxima resistência de curto prazo situa-se nos 4.12€ por Gann.
Boa sorte.
Docinho,
Estou contigo e não abro!!!
Abraço
Estou contigo e não abro!!!
Abraço
Bom dia meus caros, Vale andas muito pessimista ultimamente, nao eras assim!
Na minha opiniao pode respirar nesta zona, mas ja a preparar o ataque ao maximo do ano.
Do
Na minha opiniao pode respirar nesta zona, mas ja a preparar o ataque ao maximo do ano.
Do
Bom dia colegas, a altri acabou por confirmar a espectativa.
A brutal acumulação das semanas passadas como referido atras, na zona 3.6-3.70, tinha de estourar...á malta que vem dizer que é do rating etc...para mim os sinais já lá estavam.
Aproxima-se agora uma zona de resistência 4.06-4.07€ que poderá travar temporariamente a cotada. Na minha visão que não mudou á uns meses, o teste a máximos e possível rompimento vai se dar, é uma questão de tempo:wink:
Para quem acha que a altri acompanha o movimento eur/dol , semanalmente temos um gap nos 1.07€ e a menu ver a subida esgotada. É só tirar as conclusões.
Cumprimentos
A brutal acumulação das semanas passadas como referido atras, na zona 3.6-3.70, tinha de estourar...á malta que vem dizer que é do rating etc...para mim os sinais já lá estavam.
Aproxima-se agora uma zona de resistência 4.06-4.07€ que poderá travar temporariamente a cotada. Na minha visão que não mudou á uns meses, o teste a máximos e possível rompimento vai se dar, é uma questão de tempo:wink:
Para quem acha que a altri acompanha o movimento eur/dol , semanalmente temos um gap nos 1.07€ e a menu ver a subida esgotada. É só tirar as conclusões.
Cumprimentos
Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"
salvador_guru Escreveu:Vale, meu compadre Acoriano, essa seta vermelha quer dizer que continuas pessimista na Altri?!
Ou acertaste ou és bruxo,
CumPrim/
valeaquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Vale, meu compadre Acoriano, essa seta vermelha quer dizer que continuas pessimista na Altri?!
Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"
Hoje deu-me para isto,...
CumPrim/
valeaquilino
CumPrim/
valeaquilino
- Anexos
-
- ALTRI.19Set..png (135.38 KiB) Visualizado 12728 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Ulisses a Altri a 3,70 estava com um PER de 9 pelas minhas contas. Referi umas paginas atras. Já para nao falar do dividend yield que seria se cotasse a 3 euros. Para mim impensavel.
Salvador, mas qual é a tua opinião ou os teus argumentos?
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Esta semana está nos 4.20.
Ainda estou para perceber como alguns avaliavam a ALTRI em 3 euros, mas cada um sabe de si.
Ainda estou para perceber como alguns avaliavam a ALTRI em 3 euros, mas cada um sabe de si.
Ex-est Escreveu:EAGLETRADER20 Escreveu:"BPI eleva avaliação da Navigator e corta a da Altri
“A Altri é a empresa ibérica com a maior exposição à volatilidade do dólar”, o que justifica a revisão em baixa das estimativas para a empresa. Já a Navigator vai beneficiar do aumento dos preços da matéria-prima"
http://www.jornaldenegocios.pt//mercado ... _Destaques
Uma contradição patética, que não tem pés nem cabeça, mas eu sei bem o que te está a arder...
Mas tem cuidado, que pode arder ainda mais!!!

EAGLETRADER20 Escreveu:"BPI eleva avaliação da Navigator e corta a da Altri
“A Altri é a empresa ibérica com a maior exposição à volatilidade do dólar”, o que justifica a revisão em baixa das estimativas para a empresa. Já a Navigator vai beneficiar do aumento dos preços da matéria-prima"
Uma contradição patética, que não tem pés nem cabeça, mas eu sei bem o que te está a arder...
"BPI eleva avaliação da Navigator e corta a da Altri
- Registado: 4/3/2008 9:17
Já contrariou....
Porreiro era o preço contrariar a média de curto prazo.
Cumprimentos
Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19 e 269 visitantes