BCP - Tópico Geral
Wallstreetrader Escreveu:Nunca me esquece uma história de um senhor que tinha ido ao aumento de capital do BCP a 2€, ele cotava 1.60€, eu disse a esse senhor para as vender todas pois o bcp iria para 0.50€, o sr. olhou para mim pasmado e depois começou a rir, ainda as hoje tem na altura a 1.60€ ainda lhe valiam 100mil€!!!
O meu pai comprou a conselho do banco ainda a 3.50€ poucas um valor de 5000€, na altura não me deu ouvidos eu dizia-lhe a ele para as vender ainda ganhava ele 1000€, não me deu ouvidos ! hoje ainda as tem, mas finalmente me deu ouvidos e eu disse-lhe para ir ao aumento de capital do BCP este ultimo e que compra-se a mesma quantia, finalmente deu-me ouvidos hoje tem quase de volta os 5000€ perdidos, então eu disse-lhe que provavelmente o BCP iria aos 0.14€ e que nessa altura deveria colocar um stop nos 0.12€ e deixar andar quem sabe o que não virá a seguir
Bons negócios para todos e lembrem-se de ir com a tendência e não contra ela e acima de tudo comprem e guardem durante 1 anos ou o máximo possivel .
Ainda bem que há por aqui quem tenha o dom do adivinhanço!!!

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Nunca me esquece uma história de um senhor que tinha ido ao aumento de capital do BCP a 2€, ele cotava 1.60€, eu disse a esse senhor para as vender todas pois o bcp iria para 0.50€, o sr. olhou para mim pasmado e depois começou a rir, ainda as hoje tem na altura a 1.60€ ainda lhe valiam 100mil€!!!
O meu pai comprou a conselho do banco ainda a 3.50€ poucas um valor de 5000€, na altura não me deu ouvidos eu dizia-lhe a ele para as vender ainda ganhava ele 1000€, não me deu ouvidos ! hoje ainda as tem, mas finalmente me deu ouvidos e eu disse-lhe para ir ao aumento de capital do BCP este ultimo e que compra-se a mesma quantia, finalmente deu-me ouvidos hoje tem quase de volta os 5000€ perdidos, então eu disse-lhe que provavelmente o BCP iria aos 0.14€ e que nessa altura deveria colocar um stop nos 0.12€ e deixar andar quem sabe o que não virá a seguir
Bons negócios para todos e lembrem-se de ir com a tendência e não contra ela e acima de tudo comprem e guardem durante 1 anos ou o máximo possivel .

- Registado: 17/5/2011 18:41
A tendência do BCP está claramente altista agora sim é que devem comprar, eu tenciono reforçar a medida que sobe, bons negócios, eu gostaria de ouvir vozes de quem tem mais experiência, o que acha quando vemos uma acção a mudar de tendência uma vez que já esteve em valores mais elevados.
MAV8 Escreveu:Stresszero Escreveu:CTR2004 Escreveu:Estranho hoje mesmo é não haver a habitual despejadela...
Vamos lá ver se não estão a guardar para o fecho...
Mas que raio de despejadela é essa? Alguém me explica please?
É a telenovela aqui do Tópico!!!! "A Despejadela!", Só é pena não ter umas cenas eróticas como a "Gabriela"Seria bem mais interessante...
Há aqui traders que passam demasiado tempo a olhar para os COF's e depois aparecem com estas teorias de despejadelas, Muros, Muralhas, etc... ...Na minha opinião não passam de movimentos naturais dos mercados e posicionamentos nos COF's como quaisquer outros, claro que no mercado fazem-se trades de dimensões variáveis e os negócios de maior volume identificam-se mais facilmente mas daí a fazer argumentos para filmes em que uns demonios não deixam a cotação subir ou descer vai uma distancia muito grande!!!

- Registado: 21/5/2009 18:43
Stresszero Escreveu:CTR2004 Escreveu:Estranho hoje mesmo é não haver a habitual despejadela...
Mas que raio de despejadela é essa? Alguém me explica please?
É a telenovela aqui do Tópico!!!! "A Despejadela!", Só é pena não ter umas cenas eróticas como a "Gabriela"

Há aqui traders que passam demasiado tempo a olhar para os COF's e depois aparecem com estas teorias de despejadelas, Muros, Muralhas, etc... ...Na minha opinião não passam de movimentos naturais dos mercados e posicionamentos nos COF's como quaisquer outros, claro que no mercado fazem-se trades de dimensões variáveis e os negócios de maior volume identificam-se mais facilmente mas daí a fazer argumentos para filmes em que uns demonios não deixam a cotação subir ou descer vai uma distancia muito grande!!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
the mind Escreveu:AmigosdaBolsa Escreveu:CTR2004 Escreveu:Estranho hoje mesmo é não haver a habitual despejadela...
Estranho se calhar era a despejada, não?
Sendo habitual ou não a verdade é que desde o inicio do ano tem sido sempre a subir
Exacto, mesmo com despejadelas, tem sido sempre a subir..
Aliás foi a que subiu mais desde o inicio do ano! Surrateiramente vai ser a primeira a chegar aos 100% de valorização
Disso, tenho poucas dúvidas

Vamos lá ver

- Registado: 29/11/2007 2:47
AmigosdaBolsa Escreveu:CTR2004 Escreveu:Estranho hoje mesmo é não haver a habitual despejadela...
Sendo habitual ou não a verdade é que desde o inicio do ano tem sido sempre a subir
Exacto, mesmo com despejadelas, tem sido sempre a subir..
Aliás foi a que subiu mais desde o inicio do ano! Surrateiramente vai ser a primeira a chegar aos 100% de valorização

The Mind
CTR2004 Escreveu:Estranho hoje mesmo é não haver a habitual despejadela...

- Registado: 25/10/2010 9:57
Re: BCP
LedZeplin Escreveu:the mind Escreveu:Entrada a 0.101,com stop a 0.097
Aquelas que mais são penalizadas no Bear, serão as estrelas no Bull
A minhas são para netos. Podem precisar delas para sobreviverem.![]()
![]()
![]()
![]()
Não é Passos
Depende da idade de cada um.
No meu caso é para filhos. Quem está investido para LP, simplesmente nem deve olha para o título, porque não faz sentido.
Muitos podem dizer que é para LP, mas estão a vender no dia seguinte por já ter subido 1 ou 2 milesimos de euro.
Eu estou dentro. Andei a a comprar a 0,11 porque acreditava no LP, deram-me direitos que os vendi logo, voltei a recomprar a 0,07, e se calhar vou comprar de novo quando for a 0,20, etc, etc.
O BCP é uma acção que fará o seu caminho naturalmente, sem ser preciso falar muito nela.
Este é um investimento garantido, quer no lucro que possa dar, quer na falência que até pode acontecer.
Como acredito....deixo-me longo de LP sem mais comentários.
Stop loss, anda ali nos 0,07.
Cumprimentos e boa sorte a todos.
- Registado: 29/11/2007 2:47
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, rg7803, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 228 visitantes