BCP - Tópico Geral
AmigosdaBolsa Escreveu:intraric Escreveu:AmigosdaBolsa Escreveu:Se eu soubesse o sei hoje... tinha colocado no BCP bem mais
Ainda podes colocar!
Tal como o zero é o limite para baixo, no sentido oposto, the sky is the limit!!
É verdade. Mas estou desde o inicio do ano investido quase a 100% entre BCP e outros títulos, mas ainda tenho para fazer um reforço. Vou estar atento.
Estou como tu! Se soubesse o que sei hoje em lugar de trocar as acções pelos direitos, tinha reforçado a carteira com os direitos.
Neste momento o BCP tem este volume de ordens de compra acima do valor de abertura:
10.867.959 0,114
17.790.705 0,113
15.798.638 0,112
14.736.991 0,111
16.841.996 0,109
Para o valor do fecho de ontem mais estas ordens de compra:
14.144.383 0,108
15.103.344 0,107
Atenção que estes valores têm delay de 15min.
Ordens de compra: 738 152.393.479
Ordens de venda: 273 73.022.504
If past history was all there was to the game, the richest people would be librarians.
Warren Buffett
Warren Buffett
intraric Escreveu:AmigosdaBolsa Escreveu:Se eu soubesse o sei hoje... tinha colocado no BCP bem mais
Ainda podes colocar!
Tal como o zero é o limite para baixo, no sentido oposto, the sky is the limit!!
É verdade. Mas estou desde o inicio do ano investido quase a 100% entre BCP e outros títulos, mas ainda tenho para fazer um reforço. Vou estar atento.
- Registado: 25/10/2010 9:57
- Registado: 25/10/2010 9:57
- Registado: 29/11/2007 2:47
artista1939 Escreveu:manchini Escreveu:Boas,
O BCP nos últimos dias não fez mais que voltar á relação com o BES de 1/10.
Cuidado para quem vai entrar agora que o BES estancou nos 1.1.
Os que estão dentro algum tempo aguentam umas pequenas descidas, agora quem entra eufórico…
Manchini
Essa relação é fixa? O que a rege?
Boas,
Ao que não sei, mas basta verificar.
Até podem estar 30% afastadas, mas voltam sempre.
Manchini
manchini Escreveu:Boas,
O BCP nos últimos dias não fez mais que voltar á relação com o BES de 1/10.
Cuidado para quem vai entrar agora que o BES estancou nos 1.1.
Os que estão dentro algum tempo aguentam umas pequenas descidas, agora quem entra eufórico…
Manchini
Essa relação é fixa? O que a rege?
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Altri e BCP entre as apostas do BPI para 2013
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... _2013.html
Agora aparecem os valentes todos, até o bpi...eeheheh
A UBS ainda tentou limitar a subida do bcp a um target de 0,095, mas o mercado não lhe deu ouvidos...
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... _2013.html
Agora aparecem os valentes todos, até o bpi...eeheheh
A UBS ainda tentou limitar a subida do bcp a um target de 0,095, mas o mercado não lhe deu ouvidos...
Não sei se já repararam na quantidade de transacções que é feita de quinhentas e tal ou seiscentas e tal acções por trade.
Eu diria que é a versão negociação portuguesa do high frequency trading com base em algoritmos que se tem visto nos mercados americanos ...
Eu diria que é a versão negociação portuguesa do high frequency trading com base em algoritmos que se tem visto nos mercados americanos ...

- Registado: 10/9/2009 11:27
Enquanto durar e de aproveitar .
Esta manha uns saíram outros aproveitaram , eu neste períodos nao perco tempo com ÁT ou AF , estou apenas atento nao contrario ,vou na corrente , Com Stop ajustados diariamente entre 6 a 8% dependendo do tipo de papel, relembro o que escrevi ontem:
"E que há algo de novo , estamos num mundo com taxa de juros 0% ou mesmo negativas , todos tem um problema , onde aplicar as nossas poupanças , imobiliário ? Ouro ? Obrigações de estado nao me parece . Obrigações de empresas solidas talvez .
Restam as acções e como os fundos foram apanhados de surpresa , aproveitam as consolidações , para reforçar, se nao aparecer nenhuma calamidade , impossibilidade da Itália formar governo ou guerra democratas/republicanos , os topo darão lugar a novo topo
Esta manha uns saíram outros aproveitaram , eu neste períodos nao perco tempo com ÁT ou AF , estou apenas atento nao contrario ,vou na corrente , Com Stop ajustados diariamente entre 6 a 8% dependendo do tipo de papel, relembro o que escrevi ontem:
"E que há algo de novo , estamos num mundo com taxa de juros 0% ou mesmo negativas , todos tem um problema , onde aplicar as nossas poupanças , imobiliário ? Ouro ? Obrigações de estado nao me parece . Obrigações de empresas solidas talvez .
Restam as acções e como os fundos foram apanhados de surpresa , aproveitam as consolidações , para reforçar, se nao aparecer nenhuma calamidade , impossibilidade da Itália formar governo ou guerra democratas/republicanos , os topo darão lugar a novo topo
- Registado: 14/3/2009 0:19
FGRACIA3 Escreveu:nao. tenho é medo de perder o que já ganhei.
tenho um lucro muito grande e agora é aguardar para ver o que vai acontecer com o BCP.
Hás de me dizer quando é qe saí quando estava BULL...
Já ganhei desde o ano passado até hoje cerca de 100% com o bcp, para mim já é bom.
Quando a ação corrigir voltarei a entrar e se não corrigir, paciencia, poderei entrar intraday.![]()
![]()
Quando ela passou a barreira dos ,08 tu saiste e a conversa foi quase a mesma de agora..
The Mind
the mind Escreveu:FGRACIA3 Escreveu:bom dia. Acabei por sair, pois acredito que para breve irá haver correçoes.
Se estiver enganado, entrarei com um valor mais alto.![]()
![]()
Ja houve uma correcao de manha, mas ela retomou o seu caminho para norte.
Ja nao é a primeira vez que quando ela entra num movimento bull, tu sais..![]()
Tens medo de ganhar dinheiro???!
Yep a tal despejadela habitual... Que aos mais atentos, tem oferecido 2% ao dia

- Registado: 29/11/2007 2:47
nao. tenho é medo de perder o que já ganhei.
tenho um lucro muito grande e agora é aguardar para ver o que vai acontecer com o BCP.
Já ganhei desde o ano passado até hoje cerca de 100% com o bcp, para mim já é bom.
Quando a ação corrigir voltarei a entrar e se não corrigir, paciencia, poderei entrar intraday.

Quando a ação corrigir voltarei a entrar e se não corrigir, paciencia, poderei entrar intraday.

- Registado: 23/1/2008 5:01
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, Google [Bot], niceboy, OAlves, PAULOJOAO, PIKAS, Pmart 1, Rafael Abreu, Shimazaki_2, VALHALLA e 269 visitantes