QuoteReader
Bullion Escreveu:Já agora um esclarecimento: quando formei o meu grupo de títulos da Euronext, copiei os códigos numéricos um por um. Havia um método mais expedito para o fazer?
Sim, p ex abrir o grupo (ficheiro com extensão .xml, a pasta groups) no notepad e editar os códigos directamente no ficheiro. É fácil ver como está organizado o ficheiro, cada linha sublinhada, corresponde a um título.
No entanto, como a criação/edição dos grupos é uma operação rara, o importante é mesmo conseguir fazê-lo, independente do modo/eficiência.

Abraço,
Bender
- Anexos
-
- img.jpg (82.73 KiB) Visualizado 4510 vezes
Bender:
Boa tarde.
Provavelmente as coisas já terão voltado ao normal.
Estou no trabalho , e aqui não tenho o QuoteReader configurado para a totalidade dos títulos , mas tão só para o BCP.
Experimrntei agora e na realidade já me actualiza as cotações do BCP de 14 de Setembro, pelo que já deve estar a funcionar para todas as outras.
No post anterior qunado me referia ao site da Euronext, era no sentido do download directosem recorrer ao QuoteReader.
Provavelmenete terão tido problemas que já estão ultrapassados...Logo ao chegar a casa farei o download pelo Quote Reader como costumo fazer todos so dias, e confirmarei que tudo já está normalizado.
Já agora um esclarecimento: quando formei o meu grupo de títulos da Euronext, copiei os códigos numéricos um por um. Havia um método mais expedito para o fazer?
Muito obrigado pela tua ajuda.
Cumprimentos
Boa tarde.
Provavelmente as coisas já terão voltado ao normal.
Estou no trabalho , e aqui não tenho o QuoteReader configurado para a totalidade dos títulos , mas tão só para o BCP.
Experimrntei agora e na realidade já me actualiza as cotações do BCP de 14 de Setembro, pelo que já deve estar a funcionar para todas as outras.
No post anterior qunado me referia ao site da Euronext, era no sentido do download directosem recorrer ao QuoteReader.
Provavelmenete terão tido problemas que já estão ultrapassados...Logo ao chegar a casa farei o download pelo Quote Reader como costumo fazer todos so dias, e confirmarei que tudo já está normalizado.
Já agora um esclarecimento: quando formei o meu grupo de títulos da Euronext, copiei os códigos numéricos um por um. Havia um método mais expedito para o fazer?
Muito obrigado pela tua ajuda.
Cumprimentos
Re: Cotações do dia 14 de setembro
Bullion Escreveu: não consigo fazer o download das cotações do dia 14 de setembro:quando seleccino a opção histórico, e escolho por exemplo o dia 5 ou 6 de Setembro como datas de início,obtenho as cotações até dia 13 mas a partir daí nada. Até mesmo a partir do site da Euronext as cotações de dia 14 abrem em branco.
parece tudo ok, pelo menos na euronext...
- Anexos
-
- quotes.jpg (73.89 KiB) Visualizado 4573 vezes
Meu amigo só te resta converter manualmente os símbolos...
Meta de Portugal para 2010: SMN em 500 euros...
Meta de Espanha para 2012: SMN em 1000 euros...
http://www.emorbita.net
Re: Cotações do dia 14 de setembro
Bullion Escreveu:Até mesmo a partir do site da Euronext as cotações de dia 14 abrem em branco.
Devia-me ter explicado melhor, ando com o tempo curto, mas mesmo assim as minhas sinceras desculpas...
Aqui, no site do Caldeirão, há uma zona de downloads, nomeadamente das cotaçãoes do nosso Psizito, regularmente atualizadas pelo "caldeireiro" Wolfmen.
Como o teu problema, que tambem era meu, tem a ver com o dia 14, fica o link para esse dia:http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=51215
ajuda urgente
o meu problema, é que os graficos no meta apareçem em branco,):
Cotações do dia 14 de setembro
Relativamente ao meu post anterior,volto a pedir ajuda porque não consigo fazer o download das cotações do dia 14 de setembro:quando seleccino a opção histórico, e escolho por exemplo o dia 5 ou 6 de Setembro como datas de início,obtenho as cotações até dia 13 mas a partir daí nada. Até mesmo a partir do site da Euronext as cotações de dia 14 abrem em branco.
É só ires à base de dados...
Bom dia a todos!
Estive alguns dais sem acesso à Net e não pude fazer o download das cotaçãos de Lisboa via Quote Reader.
Faltam-me as cotações de 14 e 15 de Setembro.
Hoje quando fui tentar fazer o download aplicando a opção com início a 14 de Setembro o reultado é um ficheiro em branco.
com a opção intraday consigoa as cotações de dia 15 mas as de 14 não apraecem no intraday.
Já tentei fazer o intraday com datas anteriores (a partir de dia 12), mas chega a 14 e nada ....
Alguém pode ajudar?
Obrigado
Estive alguns dais sem acesso à Net e não pude fazer o download das cotaçãos de Lisboa via Quote Reader.
Faltam-me as cotações de 14 e 15 de Setembro.
Hoje quando fui tentar fazer o download aplicando a opção com início a 14 de Setembro o reultado é um ficheiro em branco.
com a opção intraday consigoa as cotações de dia 15 mas as de 14 não apraecem no intraday.
Já tentei fazer o intraday com datas anteriores (a partir de dia 12), mas chega a 14 e nada ....
Alguém pode ajudar?
Obrigado
EuroStoxx 50
Alguém pode disponibilizar um grupo para os titulos do EuroStoxx 50?
Agradeço desde já.
Agradeço desde já.
- Registado: 29/6/2006 23:21
PSI Geral - Grupo e cotações
Autentico, não sei se entendi bem mas em anexo seguem as cotações de Setembro do PSI e também o respectivo grupo para o QuoteReader, este último já disponibilizado em alguns post's atrás.
Espero ter ajudado
cUMPS
Espero ter ajudado
cUMPS
- Anexos
-
psiGeral@euronext.TXT
- (21.02 KiB) Transferido 286 Vezes
-
PSI Geral @ euronext, ago06.zip
- (1.45 KiB) Transferido 293 Vezes
- Registado: 26/8/2003 3:25
aqui vai
- Anexos
-
NASDAQ Composite @ yahoo.zip
- (45.77 KiB) Transferido 329 Vezes
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
OK, para quem estiver interessado aqui vai um group que junta numa só pasta os itens disponibilizados até agora pelo pessoal, nomeadamente PSI geral, CAC40 e AEX25 do Bender com o BEL20 do user.
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- euronext, ago06.zip
- (2.75 KiB) Transferido 347 Vezes
aí vai
Nota: poderá ser necessário acrescentar/retirar/ um ou outro titulo, já que o Bel20 é revisto periodicamente..mas isso é facil, seguir P.F as instruções do Bender.
cumps
user
cumps
user
- Anexos
-
Bel 20 @ euronext, ago06.zip
- (715 Bytes) Transferido 261 Vezes
-
AEX 25 @ euronext, ago06.zip
- (824 Bytes) Transferido 298 Vezes
- Registado: 12/12/2004 18:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Artur Jorge, Burbano, darkreflection, Google [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, MXMX, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006, xeidafome e 83 visitantes