BCP - Tópico Geral
Estou desde as 11:30 a tentar dar uma ordem atravez do site do BCP que está em baixo com Streamer incluido , telefonei para lá e disseram "vá tentando" com a cotações do BES,BCP,BPI,MOTENGIL,SONAI a baixarem significativamente , será de preposito...
- Registado: 30/9/2011 19:33
franck polahvski Escreveu:Investebem, nao acho que esteja assim tão mal, senão repara:
Qualquer 0,1 cent faz variar quase 1% e toda a banca esta a baixar muito. Alias o bes e o BPI há muito tem que nao estavam nestes valores. A diferença é que o bes e o BPI nao tem nada de novo para apresentar nos próximos tempos e o BCP tem. Entra num novo índice ( com tudo de bom e de mau ) que isso tem e tem 2 casos para resolver ( Polónia e Grécia) . Sendo assim: uma parte de mim diz me que alguém ( para mim serão fundos e nao sonangol ou outro gigante europeu ) se anda a encher. O meu único senão é o facto. O banco de investimento ter dito que o BCP é a grande aposta para 2013, e se o banco. Investimento me dissesse para abrir uma pizzahut eu apostaria numa loja de ilhas de gel...
Nao sei se me estou a fazer entender
Frank, nao ligo nenhum a esses comunicados, tanto acertam como atiram à trave ou mesmo para a linha lateral, para mim valem zero. Sinceramente, e estou de fora, acredito muito neste banco para 2013 e 2014, nao so pelo que disseste, mas também porque acredito sinceramente no trabalho do Amado, tem provas dadas e gosto de administradores que não andam no comunicação social a encher pneus tentando puxar pela ação, ela percorrerá o seu curso, se sair da grecia com um negocio razoavel e começando a cumprir os cocos, tem tudo para progredir...
Em relação ao ultimo post apenas me referia ao dia de hoje!!!
Investebem, nao acho que esteja assim tão mal, senão repara:
Qualquer 0,1 cent faz variar quase 1% e toda a banca esta a baixar muito. Alias o bes e o BPI há muito tem que nao estavam nestes valores. A diferença é que o bes e o BPI nao tem nada de novo para apresentar nos próximos tempos e o BCP tem. Entra num novo índice ( com tudo de bom e de mau ) que isso tem e tem 2 casos para resolver ( Polónia e Grécia) . Sendo assim: uma parte de mim diz me que alguém ( para mim serão fundos e nao sonangol ou outro gigante europeu ) se anda a encher. O meu único senão é o facto. O banco de investimento ter dito que o BCP é a grande aposta para 2013, e se o banco. Investimento me dissesse para abrir uma pizzahut eu apostaria numa loja de ilhas de gel...
- Registado: 5/9/2012 23:16
pvg80713 Escreveu:aaugustobb Escreveu:Eu ontem estive a lanchar com o Gaspar, e ele disse-me que se o BCP não pagasse que não fazia mal, porque o estado ainda lhe devia mais!!!
adivinha o que o "g" de pvg quer dizer ?
um abraço a todos
pvg
edit 1
primo vitor gaspar
edit 2
pessoal, vamos lá a acalmar um pouco, o meu comentário foi apenas no sentido de dizer que não percebo a mensagem do Amado no actual contexto da banca mundial.
Não entendes? O simples facto do BCP entrar para o Euro Stocks 600 já não é significado de algo??? Não estou a dizer que vai ser bom ou mau para o papel (se bem que acho positivo), refiro-me ao simples facto da sua entrada, será que entraria se aquilo que está a ser feito não tivesse tudo para recuperar??? Será que entraria se não acreditassem no futuro do banco???
Sem qualquer certeza, apenas deixo estas questões para meditarem um pouco...
pvg80713 Escreveu:aaugustobb Escreveu:Eu ontem estive a lanchar com o Gaspar, e ele disse-me que se o BCP não pagasse que não fazia mal, porque o estado ainda lhe devia mais!!!
um abraço a todos
pvg
edit 1
primo vitor gaspar
edit 2
pessoal, vamos lá a acalmar um pouco, o meu comentário foi apenas no sentido de dizer que não percebo a mensagem do Amado no actual contexto da banca mundial.
Mas eu percebo.
É sinal que está a arrumar a casa e é o que quer dizer aos investidores.....

- Registado: 23/1/2008 5:01
aaugustobb Escreveu:Eu ontem estive a lanchar com o Gaspar, e ele disse-me que se o BCP não pagasse que não fazia mal, porque o estado ainda lhe devia mais!!!
um abraço a todos
pvg
edit 1
primo vitor gaspar
edit 2
- Registado: 19/4/2005 11:11
franck polahvski Escreveu:Eu ontem jantei com o primo do Amado e ele disse me que os cocos vão começar a ser reembolsados ainda antes do previsto. ..
Ulisses!!! Põe ai ordem nisto
Ontem jantei com o Joe Berardo... Parece que vai reforçar a coisa

Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
pvg80713 Escreveu:Bankia e RBS prejuizos record.
Amado, aparece a dizer que BCP está hoje entre os Bancos mais fortes e mais sólido que quando entrou.
ontem almocei com dois directores do BCP, daqueles do inicio, e ambos acham que o BCP não vai conseguir pagar os empréstimos...
Pvg, com um inside desse o unico caminho para ti é shortar. "Queres meter dinheiro nisso?"

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
franck polahvski Escreveu:Eu ontem jantei com o primo do Amado e ele disse me que os cocos vão começar a ser reembolsados ainda antes do previsto. ..
Ulisses!!! Põe ai ordem nisto
coincidência do caraças eu ontem jantei com a isabel dos santos que me garantiu que já tinha pago os cocos!
- Registado: 7/4/2011 15:21
pvg80713 Escreveu:Bankia e RBS prejuizos record.
Amado, aparece a dizer que BCP está hoje entre os Bancos mais fortes e mais sólido que quando entrou.
ontem almocei com dois directores do BCP, daqueles do inicio, e ambos acham que o BCP não vai conseguir pagar os empréstimos...
Editado pela última vez por FGRACIA3 em 28/2/2013 11:45, num total de 1 vez.
- Registado: 23/1/2008 5:01
Bankia e RBS prejuizos record.
- Registado: 19/4/2005 11:11
- Registado: 29/11/2007 12:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 207 visitantes