BCP - Tópico Geral
Ulisses Pereira Escreveu:vaskom, se deste a ordem de venda ao preço da melhor ordem de compra, caso as cotações que estejas a ver estejam em tempo real, a ordem devia ser imediatamente realizada.
Um abraço,
Ulisses
Era essa a minha ideia, a unica razao que encontro é os valores que aparecem estarem desactualizados... Se alguem tiver acesso ao Montepio e me puder informar se aparece a mesma situaçao?...
Obrigado Ulisses Pereira.
Cumpr.
Vaskom
- Registado: 12/4/2011 15:00
nuuuno Escreveu:tens ordens de venda á tua frente...! segues uma fila...se alguem colocou uma ordem ha 2 meses ele tem prioridade sobre a tua...
uma pesquisa no google tambem deve servir http://www.investopedia.com/terms/m/matchingorders.asp
de qq modo o que pretendo dizer é que desconfiar do "sistema" parece-me uma postura inocente no minimo, e, se realmente se desconfia do sistema, entao, nao se coloca €uros no sistema.
Nao estou a desconfiar.

Ofertas de Compra.
0,18 com 5 ordens de compra, quant. 247.674
Ofertas de Venda.
0,19 com 32 ordens de Venda, quant. 1.186.731
é estranho nao aparecer ordem de venda a 0,18, que é o valor da minha venda...
Neste momento no Montepio aparece assim...
tens ordens de venda á tua frente...! segues uma fila...se alguem colocou uma ordem ha 2 meses ele tem prioridade sobre a tua...
uma pesquisa no google tambem deve servir http://www.investopedia.com/terms/m/matchingorders.asp
de qq modo o que pretendo dizer é que desconfiar do "sistema" parece-me uma postura inocente no minimo, e, se realmente se desconfia do sistema, entao, nao se coloca €uros no sistema.
- Registado: 10/11/2011 10:05
nuuuno Escreveu:vaskom Escreveu:nuuuno Escreveu:fleming7 Escreveu:nuuuno Escreveu:fleming7 Escreveu:Mas eu não fiz nenhuma acusação , eu apenas disse será de proposito ? , não disse por ex vê-se mesmo que é de preposito , quanto aos possiveis motivos , sei lá , diga-me Ulisses porquê seria impossivel ser de proposito para todos aprendermos
Abraço P.F.
Nota: não é nada contra si Ulisses até porque ademiro a sua forma de estar
Foi isso mesmo flemming. O BCP sabe quem você é e não quer que você dê a ordem de compra/venda pois desiquilibraria o mercado!![]()
é cada um...
Tiveste graça Nuuuunooo , parabéns por teres tirado a camisola , o futebol não é para aqui chamado e só trás mau ambiente
um abraço P.F.
satisfaz a minha imaginação e diz-me...já consegues dar ordem ou o mercado ainda te está a "segurar" ??![]()
![]()
1 abraço P.S- é Traz, com Z, vem do verbo trazer ok?
Dei uma ordem de venda no Montepio, açoes da Sonae Capital, pela manha. Ordem de venda a 0,18 Cent. Ainda nao foi concretizada, alguem sabe as possiveis razoes? Pois existem ordens de compra nesse valor... Cumpr.
A tua ordem é colocada no sistema de negociação, juntamente com milhões de outras ordens. Assim que atingir o preço que propões ficas na fila á "espera". Muitas vezes já fiquei com ordens parcialmente completas. Exº : queres comprar 1000 e 1€, se só existirem 800, o sistema dá-te as 800 e ficas com 200 em aberto.
Mas no Site Montepio existem ordens de compra suficientes para cobrir a minha venda, sera erro no proprio site? Como estou a ver a informaçao em tempo real...
vaskom Escreveu:nuuuno Escreveu:fleming7 Escreveu:nuuuno Escreveu:fleming7 Escreveu:Mas eu não fiz nenhuma acusação , eu apenas disse será de proposito ? , não disse por ex vê-se mesmo que é de preposito , quanto aos possiveis motivos , sei lá , diga-me Ulisses porquê seria impossivel ser de proposito para todos aprendermos
Abraço P.F.
Foi isso mesmo flemming. O BCP sabe quem você é e não quer que você dê a ordem de compra/venda pois desiquilibraria o mercado!![]()
é cada um...
Tiveste graça Nuuuunooo , parabéns por teres tirado a camisola , o futebol não é para aqui chamado e só trás mau ambiente
um abraço P.F.
satisfaz a minha imaginação e diz-me...já consegues dar ordem ou o mercado ainda te está a "segurar" ??![]()
![]()
Dei uma ordem de venda no Montepio, açoes da Sonae Capital, pela manha. Ordem de venda a 0,18 Cent. Ainda nao foi concretizada, alguem sabe as possiveis razoes? Pois existem ordens de compra nesse valor... Cumpr.
A tua ordem é colocada no sistema de negociação, juntamente com milhões de outras ordens. Assim que atingir o preço que propões ficas na fila á "espera". Muitas vezes já fiquei com ordens parcialmente completas. Exº : queres comprar 1000 e 1€, se só existirem 800, o sistema dá-te as 800 e ficas com 200 em aberto.
nuuuno Escreveu:fleming7 Escreveu:nuuuno Escreveu:fleming7 Escreveu:Mas eu não fiz nenhuma acusação , eu apenas disse será de proposito ? , não disse por ex vê-se mesmo que é de preposito , quanto aos possiveis motivos , sei lá , diga-me Ulisses porquê seria impossivel ser de proposito para todos aprendermos
Abraço P.F.
é cada um...
um abraço P.F.
![]()
fleming7 Escreveu:nuuuno Escreveu:fleming7 Escreveu:Mas eu não fiz nenhuma acusação , eu apenas disse será de proposito ? , não disse por ex vê-se mesmo que é de preposito , quanto aos possiveis motivos , sei lá , diga-me Ulisses porquê seria impossivel ser de proposito para todos aprendermos
Abraço P.F.
é cada um...
um abraço P.F.
satisfaz a minha imaginação e diz-me...já consegues dar ordem ou o mercado ainda te está a "segurar" ??

nuuuno Escreveu:fleming7 Escreveu:Mas eu não fiz nenhuma acusação , eu apenas disse será de proposito ? , não disse por ex vê-se mesmo que é de preposito , quanto aos possiveis motivos , sei lá , diga-me Ulisses porquê seria impossivel ser de proposito para todos aprendermos
Abraço P.F.
é cada um...
um abraço P.F.
- Registado: 30/9/2011 19:33
raupin Escreveu:Boas.
Parecia ser uma Sexta feira calma, e os Americanos tinham de estragar tudo, até parece de propósito.
Vieram anunciar um pacote de cortes de 85 biliões de dólares.
Os mercados como é normal não gostaram e responderam com afundanço.
Parece que a "hemorragia" estancou as 13h30, e começa haver agora uma ligeira recuperação.
Vamos aguardar, e meter esta Sexta, como mais uma vermelha para a colecção...
enquanto nao se souber direito onde vao ser os cortes de 85milhoes, acho que a tendencia sera de descida...
- serão tropas que regressam?
- serão apoios a economia que nao acontecem? (em que áreas?)
- serão apoios a energias alternativas?
- serão apoios na saúde?
- serão apoios a outros países?
- serão planos de reconstrução?
Acho que agora que terão de ser definidos os cortes prioritários, é que determinados sectores se irão ressentir a nível mundial.
- Registado: 7/4/2007 17:13
Investbem Escreveu:Diacono Escreveu:As ultimas sextas feiras não têm sido muito amigas do BCP...
Salvo algumas excepções têm sido quase todas vermelhas.
Tem um pequeno suporte nos 0.107 / 0.108€, se não quebrar..., é muito bom para um dia como o de hoje!!!
eu diria que o suporte de que fala está nos 0,106
Boas.
Parecia ser uma Sexta feira calma, e os Americanos tinham de estragar tudo, até parece de propósito.
Parece que a "hemorragia" estancou as 13h30, e começa haver agora uma ligeira recuperação.
" A Bolsa é como um pulmão, Inspira....Expira....."
- Registado: 31/7/2011 11:51
fleming7 Escreveu:Mas eu não fiz nenhuma acusação , eu apenas disse será de proposito ? , não disse por ex vê-se mesmo que é de preposito , quanto aos possiveis motivos , sei lá , diga-me Ulisses porquê seria impossivel ser de proposito para todos aprendermos
Abraço P.F.
Foi isso mesmo flemming. O BCP sabe quem você é e não quer que você dê a ordem de compra/venda pois desiquilibraria o mercado!

E tendem a perder em comissões, mesmo que não percam clientes...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Mas eu não fiz nenhuma acusação , eu apenas disse será de proposito ? , não disse por ex vê-se mesmo que é de preposito , quanto aos possiveis motivos , sei lá , diga-me Ulisses porquê seria impossivel ser de proposito para todos aprendermos
Abraço P.F.
Abraço P.F.
Ulisses Pereira Escreveu:fleming, para se fazer uma acusação dessas tem, pelo menos, que se explicar qual o objectivo da mesma.
Acredito que estejas chateado por não poderes dar ordens e tens toda a razão para isso. Mas isso não significa que digas coisas sem sentido e que as pessoas aqui fiquem todas caladas como se nada fosse.
Protesta usando todos os meios à disposição, mas não coloques nessas reclamações argumentos do estilo que aqui usaste porque perdes a razão (que a tens).
Um abraço,
Ulisses
Perdes a razão e podes ser acusado de difamação...
fleming, para se fazer uma acusação dessas tem, pelo menos, que se explicar qual o objectivo da mesma.
Acredito que estejas chateado por não poderes dar ordens e tens toda a razão para isso. Mas isso não significa que digas coisas sem sentido e que as pessoas aqui fiquem todas caladas como se nada fosse.
Protesta usando todos os meios à disposição, mas não coloques nessas reclamações argumentos do estilo que aqui usaste porque perdes a razão (que a tens).
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
fleming7 Escreveu:Ulisses desculpe lá mas já foi ao circo? é que eu já fui e desde que lá vi um porco a andar de bicicleta já acredito em tudo , em tudo mesmo até num banco (BPP) que ficou com o dinheiro dos depositantes,certo? como tal agradeço que não me venha falar das teorias da conspiração , agora fora este aparte o certo é que não consigo dar ordens no site do BCP , e isto sim é grave
No Montepio tambem estou com problemas. Os valores de compra e venda totalmente errados. Desde ontem que nao sao alterados.
fleming7 Escreveu:Estou desde as 11:30 a tentar dar uma ordem atravez do site do BCP que está em baixo com Streamer incluido , telefonei para lá e disseram "vá tentando" com a cotações do BES,BCP,BPI,MOTENGIL,SONAI a baixarem significativamente , será de preposito...
Se calhar até foi bom..

The Mind
Ulisses desculpe lá mas já foi ao circo? é que eu já fui e desde que lá vi um porco a andar de bicicleta já acredito em tudo , em tudo mesmo até num banco (BPP) que ficou com o dinheiro dos depositantes,certo? como tal agradeço que não me venha falar das teorias da conspiração , agora fora este aparte o certo é que não consigo dar ordens no site do BCP , e isto sim é grave
fleming7 Escreveu:Estou desde as 11:30 a tentar dar uma ordem atravez do site do BCP que está em baixo com Streamer incluido , telefonei para lá e disseram "vá tentando" com a cotações do BES,BCP,BPI,MOTENGIL,SONAI a baixarem significativamente , será de preposito...
Um print Scrn das tentativas de venda e pedido de indemnisação ao banco da diferença do valor a que estavas a tentar vender e o valor a que de facto vendeste. Afinal, perante os clientes, eles são os responsaveis pela sua plataforma.
Quem está ligado: