BCP - Tópico Geral
rpmt Escreveu:Esperemos que antes disso não surja o proximo.
http://expresso.sapo.pt/eslovenia-o-pro ... po=f796813
A europa a cair aos poucos...
Esperemos que antes disso não surja o proximo.
ou a Coreia no Norte não comece uma Guerra.
http://www.tvi24.iol.pt/503/internacion ... -4073.html
Porque então é que vai ser um tufão.
ou a Coreia no Norte não comece uma Guerra.
http://www.tvi24.iol.pt/503/internacion ... -4073.html
Porque então é que vai ser um tufão.
- Registado: 14/11/2006 17:47
Espera fechar o acordo até 30 de Abril
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... abril.html
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... abril.html
- Registado: 15/2/2012 12:50
Investbem Escreveu:Stresszero Escreveu:Então não era em março que ficava resolvida a venda da unidade grega? Bem...até domingo é março, ou será março 2014?
Em março??? Não me recordo de ouvir falar em datas...
Segundo o Amado 30 abril é a data desejada para venda da subsidiária na Grécia. parece também ser do interesse do comprador comprar nesta ou antes desta data, devido a compromissos de aumento de capital da banca grega.
o comprador é o grego Piraeus, existem negociações exclusivas..
~Investbem Escreveu:Stresszero Escreveu:Então não era em março que ficava resolvida a venda da unidade grega? Bem...até domingo é março, ou será março 2014?
Esta é uma delas.
http://economico.sapo.pt/noticias/bcp-f ... 63216.html
Investbem Escreveu:Stresszero Escreveu:Então não era em março que ficava resolvida a venda da unidade grega? Bem...até domingo é março, ou será março 2014?
Em Fevereiro até se falava que a venda se realizaria nos meados deste mês...
http://economico.sapo.pt/noticias/bcp-f ... 63216.html
- Registado: 27/1/2010 2:07
Investbem Escreveu:franck polahvski Escreveu:Como é bom assistir a um bom filme no sofa a comer umas boas pipocas!! Mesmo quando se trata de um filme repetido, mas quando é bom, é sempre bom!Brass River Escreveu:
cá te espero nos 0.08 mais coisa menos coisa
The mind, ainda bem que estás sentado no sofá porque assim não te cansas a esperar pelos 0.08. Na minha humilde opinião estamos em panic sell, havendo tendência a uma normal recuperação e estabilização. Se a situação financeira do Chipre correr bem na abertura do sistema bancário (dias/poucas semanas) a cotação recuperará rápido. Quando constatarmos que o Chipre é realmente um caso isolado aí sim a banca poderá subir bem.
É a minha opinião
Cumprimentos
Brass[/code]
Nao concordo nem com um, nem com outro.
Se por um lado a cotação chegar aos 8 cent nao seria bom, poisada nos garante que nao desceria ainda mais. Por outronaome pareceríeis oproblema seja só o Chipre. Para a população em geral podasse pensar que será só o Chipre, mas há aqui muito investidor, muitos fundos, muito conhecedor. Estes volumes não são coisa de povinho ( onde me incluo )
Posso pedir que sejas um pouco mais especifico?
se um disse que espera nos 0.08, o outro defende que haverá recuperação e dizes que não concordas com com um nem com outro...

Obg[/quote]
Boas. eu nao disse que ia aos 0.08. eu disse que estava lá à espera dela (se lá for, lá estarei) e porque?
Porque acho que depois de ter quebrado os .10 com tanta facilidade e depois da abertura que fez, eu so via um grande suporte que outrora era resistencia e o que demorou a derrubar.
Pois bem, mas o mercado é que manda e nós vamos atras dele. Apos tocar nos 5700pts o PSI reagiu e puxou para cima. No entanto, temos de esperar para ver o fecho de hoje e a abertura para a semana para tirar as primeiras conclusoes. Aguenta ou nao os 5700? é a duvida.
Até lá estou fora a ver o filme

Bom fim semana
The Mind
Investbem Escreveu:franck polahvski Escreveu:Como é bom assistir a um bom filme no sofa a comer umas boas pipocas!! Mesmo quando se trata de um filme repetido, mas quando é bom, é sempre bom!Brass River Escreveu:
The mind, ainda bem que estás sentado no sofá porque assim não te cansas a esperar pelos 0.08. Na minha humilde opinião estamos em panic sell, havendo tendência a uma normal recuperação e estabilização. Se a situação financeira do Chipre correr bem na abertura do sistema bancário (dias/poucas semanas) a cotação recuperará rápido. Quando constatarmos que o Chipre é realmente um caso isolado aí sim a banca poderá subir bem.
É a minha opinião
Cumprimentos
Brass[/code]
Se por um lado a cotação chegar aos 8 cent nao seria bom, poisada nos garante que nao desceria ainda mais. Por outronaome pareceríeis oproblema seja só o Chipre. Para a população em geral podasse pensar que será só o Chipre, mas há aqui muito investidor, muitos fundos, muito conhecedor. Estes volumes não são coisa de povinho ( onde me incluo )
se um disse que espera nos 0.08, o outro defende que haverá recuperação e dizes que não concordas com com um nem com outro...

Obg[/quote]
Desde já peço desculpa pelos erros,mas isto na tablet ainda é difícil para mim.
Eu acho que durante o mês de Abril a cotação vai andar condicionada pela instabilidade política em Portugal ( ainda que em potencia ) e Itália e pelas sequelas que ficaram do Chipre e já depois disso pela situação dos bancos ingleses. Nao espero que o Victor vá aos mercados antes de meados de Abril e quando for nao acredito que vá em força, logrando terá reflexo na cotação. Depois temos o anuncio dos primeiros resultados em maio e nao nos podemos esquecer que o banco da grecia ainda cá canta!!!Portanto a curto prazo nao vejo melhorias. Por outro lado acredito no trabalho do Dr Nuno Amado e na sua estratégia de longo prazo, pelo que me parece que os fortes investimentos feitos pelas casas de risco estão a ser bem avaliados e a cotação não deverá chegar ( ao que considero ) ao ponto critico dos 8,7 cent.
Nao me peçam gráficos pois não os tenho ( e já expliquei porque ), mas esse é para mim o valor a partir do qual estamos perante um descalabro total.
Assim sendo, acho que vai andar neste mes de Abril com muito liquidez e muita volatilidade. Será bom para negocios intraday.
- Registado: 5/9/2012 23:16
franck polahvski Escreveu:Como é bom assistir a um bom filme no sofa a comer umas boas pipocas!! Mesmo quando se trata de um filme repetido, mas quando é bom, é sempre bom!Brass River Escreveu:
É a minha opinião
Cumprimentos
Brass[/code]
Se por um lado a cotação chegar aos 8 cent nao seria bom, poisada nos garante que nao desceria ainda mais. Por outronaome pareceríeis oproblema seja só o Chipre. Para a população em geral podasse pensar que será só o Chipre, mas há aqui muito investidor, muitos fundos, muito conhecedor. Estes volumes não são coisa de povinho ( onde me incluo )[/quote]

Obg
Como é bom assistir a um bom filme no sofa a comer umas boas pipocas!! Mesmo quando se trata de um filme repetido, mas quando é bom, é sempre bom!Brass River Escreveu:
É a minha opinião
Cumprimentos
Brass[/code][/quote]
- Registado: 5/9/2012 23:16
[/quote]Como é bom assistir a um bom filme no sofa a comer umas boas pipocas!! Mesmo quando se trata de um filme repetido, mas quando é bom, é sempre bom!
É a minha opinião
Cumprimentos
Brass[/code]
É a minha opinião
Cumprimentos
Brass[/code]
- Registado: 26/10/2006 23:12
Investbem Escreveu:epinay Escreveu:Um fecho nos 0,098€ era desejável, nem que fosse pelo factor psicológico da cotação, contudo como referes, a zona continua intacta!Investbem Escreveu:Drecksack Escreveu:AmigosdaBolsa Escreveu:
Dito e feito... entrada hoje a 0,098€. E que grande fecho
Deve-se entrar é em tempo de subidas e não de descidas.
Mas tu lá sabes...
Pode ter vendido durante a manha, quando ainda estava a ganhar...
Por mim até nem me importo que o quebre, mas não se esqueçam que a quebra do suporte é consumada no fecho da sessão e não nos valores que atingem durante a mesma..., e mais, o suporte não é um valor exato, mas uma zona!
Esquece epinay, nao vai acontecer...
Saí hoje a 0,95€. Era o valor definido desde inicio em que assumia que o suporte não aguentou. Correu mal a entrada, mas parece que em boa hora saí.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Investbem Escreveu:epinay Escreveu:Um fecho nos 0,098€ era desejável, nem que fosse pelo factor psicológico da cotação, contudo como referes, a zona continua intacta!Investbem Escreveu:Drecksack Escreveu:AmigosdaBolsa Escreveu:
Mas tu lá sabes...
Saí hoje a 0,95€ o valor definido desde inicio como o valor estratégico de saída. E em boa hora saí...
Por mim até nem me importo que o quebre, mas não se esqueçam que a quebra do suporte é consumada no fecho da sessão e não nos valores que atingem durante a mesma..., e mais, o suporte não é um valor exato, mas uma zona!
- Registado: 25/10/2010 9:57
bb
Parece-me formado o segundo ombro, pessimismo impera em dia de abertura de Bancos no Chipre.
Estes dias tendem em formar um martelo jeitoso que daria inico auma nova vaga positiva, esperemos ento..
.
Estes dias tendem em formar um martelo jeitoso que daria inico auma nova vaga positiva, esperemos ento..
.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
- Registado: 13/12/2007 10:15
BCP e bolsa em geral
Como é bom assistir a um bom filme no sofa a comer umas boas pipocas!! Mesmo quando se trata de um filme repetido, mas quando é bom, é sempre bom!

The Mind
Boas,
Não querendo entrar numa discussão de qual o "sexo dos anjos", peço uma opinião aos mais entendidos na matéria, em relação à possivel estabilização e eventual inversão de tendência. Numa situação caótica nem os suportes lhe valem?
Obrigado
Não querendo entrar numa discussão de qual o "sexo dos anjos", peço uma opinião aos mais entendidos na matéria, em relação à possivel estabilização e eventual inversão de tendência. Numa situação caótica nem os suportes lhe valem?
Obrigado
- Registado: 12/9/2012 16:12
O que acho mais espantoso é as caras dos irresponsaveis da UE ainda terem coragem de aparecer e falar.
Todos nós que trabalhamos temos responsabilidades e sempre temos de levar em conta que os nossos actos podem prejudicar outros e podemos ser responsabilizados por isso.
Na UE temos um paraiso para os idiotas e irresponsaveis, abrem a boca e sai porcaria a todo o momento,revelam que são trafulhas e aldrabões dizem uma coisa agora,e dez minutos depois já são capazes de estarem a dizer o contrario, e depois ninguem é responsavel,qualquer um pode perder rios de dinheiro por causa desta gente não ter uma rolha na boca, mas ninguem é responsabilizado,são capazes de arruinar qualquer País,e agora ainda fomentam a fuga de capitais para os seus Países a isto chama-se terrorismo,esta gente comporta-se como autenticos mercenários.
Todos nós que trabalhamos temos responsabilidades e sempre temos de levar em conta que os nossos actos podem prejudicar outros e podemos ser responsabilizados por isso.
Na UE temos um paraiso para os idiotas e irresponsaveis, abrem a boca e sai porcaria a todo o momento,revelam que são trafulhas e aldrabões dizem uma coisa agora,e dez minutos depois já são capazes de estarem a dizer o contrario, e depois ninguem é responsavel,qualquer um pode perder rios de dinheiro por causa desta gente não ter uma rolha na boca, mas ninguem é responsabilizado,são capazes de arruinar qualquer País,e agora ainda fomentam a fuga de capitais para os seus Países a isto chama-se terrorismo,esta gente comporta-se como autenticos mercenários.

- Registado: 14/11/2006 17:47
epinay Escreveu:Um fecho nos 0,098€ era desejável, nem que fosse pelo factor psicológico da cotação, contudo como referes, a zona continua intacta!Investbem Escreveu:Drecksack Escreveu:AmigosdaBolsa Escreveu:
Mas tu lá sabes...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 337 visitantes