S&P500 (novo tópico)
Variação de 340 pontos desde os minimos no Dow... 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
zecatreca Escreveu:Marcohvm Escreveu:Boas Zeca,
então? fechaste as posições ou ainda está em aberto?
( ou passaste a bola ao Treca!!! )
Cmps
O AC atirou-me um pontapé nos queixos.
Stopado.
Aproveitei pouco este sobe e desce. Deu uns trocados.![]()
Vou aguardar...
Já Somos dois!!!
"Saber esperar é uma virtude"
KABOOMMMMM...... Awesome !!!
AC Investor Blog
A resistência tá junto aos 1257 e não nos 1250....
AC Investor Blog
zecatreca Escreveu:Rags Escreveu:Zeca,
Olha que aquela vela horária é bem bullish, e a divergência positiva foi confirmada, diria que a subida não fica por aqui
Só para avisar que o que larguei ontem a 1200(1/4 da posição), voltei a colocar a 1210´s.
A generalidade dos analistas acredita num pullback moderado, mas o momento exacto de tal movimento ainda nao é consensual.
Ha quem acredite num teste a zona dos 1250s antes da descida...
http://www.bloomberg.com/news/2011-10-1 ... -5-6-.html
All predictions are wrong. Some are useful.
Ulisses Pereira Escreveu:Acredito que uma subida como tivemos nas semanas antes da apresentação de resultados das empresas norte-americanas coloca a faquia de expectativas muito altas, pelo que creio que a maior parte dos resultados (mesmo que sejam óptimos) poderão ser boas desculpas para vender.
Um abraço,
Ulisses
Boa tarde Ulisses,
Vender antes ou depois dos resultados?
Abraço,
Figueira
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Zeca,
Olha que aquela vela horária é bem bullish, e a divergência positiva foi confirmada, diria que a subida não fica por aqui

- Anexos
-
- SP500.........png (38.61 KiB) Visualizado 3501 vezes
Editado pela última vez por Rags em 18/10/2011 16:24, num total de 1 vez.
Cumprimentos
Rags
Rags
zecatreca Escreveu:Tecnicamente, o unico indicador que está em divergencia com o preço é apenas o rsi. Porém, além do macd não apresentar nenhuma, ainda nem sequer deu o sinal de compra(cruzamento!). Assim sendo, conto com uma ida aos [1208;1214] para voltar a cair.
Relembro que para mim, uma boa divergencia tem de aparecer nestes dois indicadores.
Bicou os 1208.

Vamos ver se quer dar mais um puxão ou vamos para baixo.
defst0ned Escreveu:Eu tb leio a dicas da IG. Tenho de admitir que a % de acertos dele não pode ser desprezável, sobretudo em índices e commodities. Todavia, já vi tiros completamente ao lado.
Recentemente foi o caso da google. Estava ela nos 500 há umas semanas atrás e eles deram projecção nos 460. Passado 3 dias estava nos 550. Quando chegou aos 550 deram projecção no 500 e ela foi quase aos 600. =)
Totalmente de acordo.
Apenas fiz referência a estas recomendações, por ser mais um dado a ter em conta, apenas isso, nunca devemos tomar qualquer decisão em função do que eles dizem, mas sim nas nossas próprias análises.
Como disse anteriormente eles também erram.
Como tão bem exemplificaste

Cumprimentos
Rags
Rags
Eu tb leio a dicas da IG. Tenho de admitir que a % de acertos dele não pode ser desprezável, sobretudo em índices e commodities. Todavia, já vi tiros completamente ao lado.
Recentemente foi o caso da google. Estava ela nos 500 há umas semanas atrás e eles deram projecção nos 460. Passado 3 dias estava nos 550. Quando chegou aos 550 deram projecção no 500 e ela foi quase aos 600. =)
Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.
- Registado: 15/1/2009 15:14
Zecatreca Escreveu:Tecnicamente, o unico indicador que está em divergencia com o preço é apenas o rsi. Porém, além do macd não apresentar nenhuma, ainda nem sequer deu o sinal de compra(cruzamento!). Assim sendo, conto com uma ida aos [1208;1214] para voltar a cair.
Relembro que para mim, uma boa divergencia tem de aparecer nestes dois indicadores.
Por enquanto a divergência apenas está a aguentar o preço, mas também conto com alguma subida devido à mesma.
O que me está a deixar de pé atrás ou seja a não acreditar em grande recuperação é a DayByDay recomendar posições curtas para o Dax e o Nas, e pelo que já li a Igmarkets também.
Vale o que vale, eles também erram ,mas...
Zecatreca Escreveu:Aproveito para agradecer as palavras de apoio de ti e dos restantes. O objectivo é a partilha de conhecimentos, e apoio moral. Tudo o resto, está na cabeça de cada um.
Ora essa, os elogios são muito bem merecidos

Cumprimentos
Rags
Rags
Rags Escreveu:Zecatreca Escreveu:Eu aguardo por divergencias positivas. Como ainda não existem, continuo com o mesmo objectivo.
Bom dia Zeca, já se está a formar uma divergência no gráfico horário, mantens o plano? Ou achas que "ela" se pode evaporar? Ou já faz sentido inverter posições?
Abraço e mais uma vez obrigado pela tua disponibilidade em partilhares os teus trades
Bom dia Rags
O nosso amigalhaço já foi "lamber" os 1192...

Tecnicamente, o unico indicador que está em divergencia com o preço é apenas o rsi. Porém, além do macd não apresentar nenhuma, ainda nem sequer deu o sinal de compra(cruzamento!). Assim sendo, conto com uma ida aos [1208;1214] para voltar a cair.
Os 50% de retrace desta onda está nos 1150 e é esse o meu objectivo. Até lá, são meras onditas que batem nos pés e nem sequer me abanam a cintura.

Ao contrario de outros traders, eu prefiro sair de posições e fazer profits nestas pequenas divergencias...não vá o diabo...!
Aproveito para agradecer as palavras de apoio de ti e dos restantes. O objectivo é a partilha de conhecimentos, e apoio moral. Tudo o resto, está na cabeça de cada um.
Zecatreca Escreveu:Eu aguardo por divergencias positivas. Como ainda não existem, continuo com o mesmo objectivo.
Bom dia Zeca, já se está a formar uma divergência no gráfico horário, mantens o plano? Ou achas que "ela" se pode evaporar? Ou já faz sentido inverter posições?
Abraço e mais uma vez obrigado pela tua disponibilidade em partilhares os teus trades

- Anexos
-
- SP 500 18-10-2011.png (39.47 KiB) Visualizado 4372 vezes
Cumprimentos
Rags
Rags
Que previsão têm para amanhã, quando o VIX às 20:15 estava a subir 11,89%?
( http://www.forexpros.com.pt/indices/Índices-de-futuros )
( http://www.forexpros.com.pt/indices/Índices-de-futuros )
- Registado: 7/4/2007 17:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 140 visitantes