DAX - Tópico Geral
Re: DAX
malvoisin Escreveu:NM_2 Escreveu:malvoisin Escreveu:uma perspectiva de longo prazo
Aguardam-se sinais de confirmação que deverão vir dos states??
relativamente ao sp500, ainda dentro do longo prazo, ponho estas hipóteses...
Alguma vez já aconteceu algo do género?
- Registado: 2/9/2014 22:13
Luxor Escreveu:em relação ao diário... gostava de ver mais um sell
Ontem, de madrugada, foi até aos ~10550. Estamos, de novo, nos ~10150. Poderá, quê? vir aos 9, 10000? Os 9000 podem ser o nº certo para iniciar subida consistente... só que o dax não está imune a tudo o resto...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
malvoisin Escreveu:Luxor Escreveu:
Em contrapartida o estocástico no semanal nunca esteve tão bom,...
porquê "em contrapartida"? embora não costume estar atento a divergências, a minha ideia é de acordo com essa.
em relação ao diário... gostava de ver mais um sell
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Dom_Quixote Escreveu:Luxor Escreveu:Rangebound+, quer dizer que upside tem mais probabilidade agora que alguns dias atrás, mas MM8 continua flat no diário... ver o fecho.(+ probabilidades para entradas em novos sells no rangebound)
Flat tou eu que contava com forte movimento up para voltar à descida e assim...![]()
Uma coisa que não gosto (a única mesmo)é o estocástico nos CFDS já estar a entrar em overbought no diário e pelo comportamento que tem tido de algum tempo para cá (desde o topo), não fica por essa zona mais que alguns dias e reverte completamente, trazendo consigo o preço para um novo "vale".
Isto para dizer que neste momento, baseado apenas nisso, não vejo grande margem para subidas loucas...mais range seria o ideal.
Youtube
Luxor Escreveu:Rangebound+, quer dizer que upside tem mais probabilidade agora que alguns dias atrás, mas MM8 continua flat no diário... ver o fecho.(+ probabilidades para entradas em novos sells no rangebound)
Flat tou eu que contava com forte movimento up para voltar à descida e assim...

Rangebound+, quer dizer que upside tem mais probabilidade agora que alguns dias atrás, mas MM8 continua flat no diário... ver o fecho.(+ probabilidades para entradas em novos sells no rangebound)
Youtube
Mas sinceramente pensava que ainda havia algum resquício de pessimismo para mais um pequeno sell...bem que fiquei desconfiado com os indices asiáticos a baterem em fundos...
Agora é ver até onde vai este movimento
Agora é ver até onde vai este movimento
Youtube
O Alquimista Escreveu:ovelhaxone Escreveu:O Alquimista, só respondo porque de facto pode ser mal entendido o que escrevi. as décadas foram mais um espanto para mim do que uma afirmação. faltou um ponto de exclamação, e mesmo assim ficaria mal. se fosse agora não o teria escrito pois é muito fácil sair do contexto. de resto escusas de tentar que eu sei bem o que queres mas do meu lado não levas nada![]()
Ovelhaxone, espantado ficaria eu se dissesses alguma coisa que não saiba. Já agora, não te preocupes com a sombra.
claro que sim, ou não fosses um verdadeiro sabão

vou seguir o teu conselho, meu sol

- Registado: 18/7/2013 15:16
no mercado a seguir, nasdaq, tentou após a abertura quebrar em alta o triangulo simétrico. dax também está encostado ao topo do seu triangulo.
continua em aberto uma ida perto dos minimos de Agosto mas o bias está a aumentar progressivamente para o lado longo. neste momento parece-me mais provavel um fecho parcial do gap no nasdaq de hoje, e um breakout só amanhã. resta saber para que lado
pode não ser mal pensado meter duas ordens limite uns pontos fora dos limites do traingulo para entrada no mercado. atenção no entanto que a posição deve ser vigiada de perto por causa da elevada probabilidade de "whipsaws"...
continua em aberto uma ida perto dos minimos de Agosto mas o bias está a aumentar progressivamente para o lado longo. neste momento parece-me mais provavel um fecho parcial do gap no nasdaq de hoje, e um breakout só amanhã. resta saber para que lado

- Registado: 18/7/2013 15:16
Luxor Escreveu:Boa sorte... infelizmente não consegui entrar de manhã...não houve qq sell na 1ªhora e nem sequer abriu em gap up
Luxor, 10299 trade abortado, vou reentrar mais acima.

Dom_Quixote Escreveu:Luxor Escreveu:stop aonde ?
10440.
Boa sorte... infelizmente não consegui entrar de manhã...não houve qq sell na 1ªhora e nem sequer abriu em gap up

a aproximar-se dos xx380's

Youtube
Luxor Escreveu:stop aonde ?
10440.

Luxor Escreveu:Adoro qd fica tudo caladinho
Curto 10329!

gráfico horário, na realidade a resistência que vejo (naturalmente para além dos 10400 no diário) é no 10305, o facto de o stop estar nos 10320 é simplesmente uma margem para evitar "sombras compridas".
- Anexos
-
- r1.png (46.65 KiB) Visualizado 3664 vezes
minos Escreveu:Bom dia, eu acuso-me, entrada curta nos 10290 devido à proximidade da resistência dos 10300-10320 conforme gráfico de 5h e repetição de padrão nesse mesmo gráfico, stop nos 10320.
Cumprimentos,
Minos
Bom dia caros amigos, espero que estejais todos de boa saúde

Minos que há nos 10320 para meteres lá o stop? só estou a ver alguma resistência na zona dos 10400 / 10450.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Carlos73, Carrancho_, Google Adsense [Bot], icemetal, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, VALHALLA e 380 visitantes