S&P500 (tópico anterior)
Dados Desemprego EUA.
Pedidos iniciais de desemprego dos EUA caíram na semana passada para o menor nível desde julho de 2008, um sinal de que o mercado de trabalho está melhorando posição em 2011.
Primeiro tempo de pedidos de seguro-desemprego diminuíram em 34.000 para 388.000 na semana encerrada em 25 de dezembro, em comparação com a previsão média de 415 mil em uma pesquisa da Bloomberg News, os números do Departamento do Trabalho mostrou hoje, em Washington. Não houve fatores especiais por trás da queda, um funcionário da agência disse que os dados foram lançados.
Um declínio nos disparos é um passo necessário para o aumento da contratação necessária para estimular os gastos dos consumidores, que representa 70 por cento da economia. Ao mesmo tempo, funcionários do Federal Reserve dizer que o crescimento econômico está aquém do necessário para reduzir a taxa de desemprego que está beirando os 10 por cento.
"A recuperação está em boa forma", Joel Naroff, presidente da Naroff Economic Advisors Inc., em Holland, Pensilvânia, disse que antes de o relatório. A queda nos pedidos de "aponta para progressos adicionais, embora lento, sendo feito no mercado de trabalho."
As estimativas dos créditos iniciais na pesquisa da Bloomberg, de 28 economistas variaram de 395.000 para 430.000. O Departamento do Trabalho reviu os valores da semana anterior para 422.000 a partir de uma previamente relatados 420.000.
futuros sobre índices de acções pared perdas após o relatório. O contrato de março de 500 da Standard & Poor's caiu menos de 0,1 por cento, para 1,255.2 em 8h32, em Nova York. O valor de referência de 10 anos nota do Tesouro diminuiu, aumentando a produtividade para 3,4 por cento de 3,35 por cento ontem à tarde.
Primeiro tempo de pedidos de seguro-desemprego diminuíram em 34.000 para 388.000 na semana encerrada em 25 de dezembro, em comparação com a previsão média de 415 mil em uma pesquisa da Bloomberg News, os números do Departamento do Trabalho mostrou hoje, em Washington. Não houve fatores especiais por trás da queda, um funcionário da agência disse que os dados foram lançados.
Um declínio nos disparos é um passo necessário para o aumento da contratação necessária para estimular os gastos dos consumidores, que representa 70 por cento da economia. Ao mesmo tempo, funcionários do Federal Reserve dizer que o crescimento econômico está aquém do necessário para reduzir a taxa de desemprego que está beirando os 10 por cento.
"A recuperação está em boa forma", Joel Naroff, presidente da Naroff Economic Advisors Inc., em Holland, Pensilvânia, disse que antes de o relatório. A queda nos pedidos de "aponta para progressos adicionais, embora lento, sendo feito no mercado de trabalho."
As estimativas dos créditos iniciais na pesquisa da Bloomberg, de 28 economistas variaram de 395.000 para 430.000. O Departamento do Trabalho reviu os valores da semana anterior para 422.000 a partir de uma previamente relatados 420.000.
futuros sobre índices de acções pared perdas após o relatório. O contrato de março de 500 da Standard & Poor's caiu menos de 0,1 por cento, para 1,255.2 em 8h32, em Nova York. O valor de referência de 10 anos nota do Tesouro diminuiu, aumentando a produtividade para 3,4 por cento de 3,35 por cento ontem à tarde.
- Registado: 18/5/2007 22:03
tiago_ferreira Escreveu:Supermann Escreveu:Para quem nao quer ter problemas de juros no SP500 pode sempre fazer como eu que abri conta na XTB
Não há juros e o spread é bem mais baixopara quem faz swing é maravilha !
Olá Supermann,
Estou a tentar pesquisar essa informação no site da XTB mas não encontro em lado nenhum.
Consegues arranjar-me um link onde isso esteja escrito?
Obrigado!
O que eu tenho é isto:
- Anexos
-
- untitled.PNG (25.93 KiB) Visualizado 3540 vezes
-
- untitled.PNG (18.08 KiB) Visualizado 3531 vezes
- Registado: 18/12/2009 18:54
Bem, lá bem o Bull falar..... Pegando no gráfico do Zecatreca, vamos lá analisá-lo ao contrário e responder a tudo que ele expôe como divergências negativas....
RSI continua a subir - Não há divergência negativa ( temos neste ultimo movimento de subida higher highs )
Slow STO Overbought - Ali pode ficar por tempo indeterminado, veja-se que já está nestas condições desde o incio da última LEG.
MACD com divergência Negativa - Correcto, mas é perfeitamente normal, dada a escassez de volume próprio da época que atravessamos com a voltalidade dos titulos em queda.
GOLDEN CROSS - Enquanto esta permanecer bem activa o BULL MARKET o caminho é para cima.....
Etc.... etc.... etc.....
Target Short-term 1350 !!!!
RSI continua a subir - Não há divergência negativa ( temos neste ultimo movimento de subida higher highs )
Slow STO Overbought - Ali pode ficar por tempo indeterminado, veja-se que já está nestas condições desde o incio da última LEG.
MACD com divergência Negativa - Correcto, mas é perfeitamente normal, dada a escassez de volume próprio da época que atravessamos com a voltalidade dos titulos em queda.
GOLDEN CROSS - Enquanto esta permanecer bem activa o BULL MARKET o caminho é para cima.....
Etc.... etc.... etc.....
Target Short-term 1350 !!!!
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Falta movimento
Estes últimos dias do ano no SPX e de um modo geral, tem sido desastrosos em termos de volume e volatilidade.
O indice claramente que pede uma correcção (veja-se AAII, VIX por exemplo, mas o que é facto é que este final de ano não é muito diferente de outros tantos estatísticamente.
Para mim e para o sistema de fechos a coisa nem é muito gravosa, mas a falta de volatilidade agoniza qualquer sistema de day-trading.
Para a lua ou para o buraco,é bom é que exista movimento e volumes.
Cumprimentos
http://trading-end-of-day.blogspot.com/
O indice claramente que pede uma correcção (veja-se AAII, VIX por exemplo, mas o que é facto é que este final de ano não é muito diferente de outros tantos estatísticamente.
Para mim e para o sistema de fechos a coisa nem é muito gravosa, mas a falta de volatilidade agoniza qualquer sistema de day-trading.
Para a lua ou para o buraco,é bom é que exista movimento e volumes.
Cumprimentos
ferradura Escreveu:Lembro-me de inicios de 2008.
Euforia, o limite era o ceu...
e depois....CABUM....
entao mas no inicio de 2008, acontecia o inverso de agora, ou seja os suportes era quebrados em baixa!!!
agora sao as resistencias que sao quebradas em alta!!
isto claro, partindo do principio que ali, aquela zona nos 1220 pontos era uma resistencia!!!
Ó Zeca,eu diria que com este andar,assim de mansinho vai chegar aos 1266 lá para sexta,
que é para na segunda stopar os teimosos
e depois comeca entao a viagem que tanto esperas
Mas atencao á primeira semana!!!
Ainda tenho curtos,(poucos)a 1239
que é para na segunda stopar os teimosos

e depois comeca entao a viagem que tanto esperas

Mas atencao á primeira semana!!!
Ainda tenho curtos,(poucos)a 1239

In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
aefernandes Escreveu:
Zeca atenção ao stop
"objetivos 1260 y 1262 en extensión. Isto no S&P 500 (Mar 11) intradía: el sesgo se mantiene alcista."
Seria chegar aos 1267 +/- stopar-te e mais não digo.
Obrigado pelo aviso Afzão.
Mas cada vez que olho para este grafico....
bem...ele fala por si!
Há que ter paciência neste momento.
Se realmente chegarem as velas vermelhas, tenho como principais suportes:
-1212(BB inferior e MA50 grafico diario)
-1185(MA200 grafico semanal)
-1145(MA200 grafico diario)
Nota:
O zeca tem posições curtas no sp500 a:
- 1234 (stops 1266, target 1180,)
- 1256 (stops 1266, target 1180,)
MÉDIA: 1245
U.M. 4% + 4% = 8%
cumprimentos
- Anexos
-
- sp 29-12-2010.png (41.19 KiB) Visualizado 4058 vezes
Re: WOW !!
zecatreca Escreveu:Bom dia.
Penso que estamos quase, quase, quase, perante uma correcção.
Estou tentadissimo a aumentar a exposição para (4+4+4)12% aqui nos 1260 mas....deduzo que tenha pernas para andar mais uns pontos até ao meu stop....![]()
![]()
Acho que vai de proposito bicar o stop, como aconteceu lá em baixo com o nosso amigo mapaman.![]()
cumprimentos
Nota:
U.M. 4% + 4% = 8%
Zeca atenção ao stop
"objetivos 1260 y 1262 en extensión. Isto no S&P 500 (Mar 11) intradía: el sesgo se mantiene alcista."
Seria chegar aos 1267 +/- stopar-te e mais não digo.
Actual 1256.6
https://t.md.it-finance.com/MDFlash/itc ... neOffset=0
BOM ANO, que o melhor deste seja o pior do Novinho em folha que se aproxima.
Abraço
Bom dia.
Estou tentadissimo a aumentar a exposição para (4+4+4)12% aqui nos 1260 mas....deduzo que tenha pernas para andar mais uns pontos até ao meu stop....(porque o vix ainda não fechou o buraco)
Acho que vai de proposito bicar o stop, como aconteceu lá em baixo com o nosso amigo mapaman.
cumprimentos
Nota:
U.M. 4% + 4% = 8%
Estou tentadissimo a aumentar a exposição para (4+4+4)12% aqui nos 1260 mas....deduzo que tenha pernas para andar mais uns pontos até ao meu stop....(porque o vix ainda não fechou o buraco)

Acho que vai de proposito bicar o stop, como aconteceu lá em baixo com o nosso amigo mapaman.

cumprimentos
Nota:
U.M. 4% + 4% = 8%
canguru Escreveu:vela fantástica, a de hoje.
com mais de meio mundo à espera do duplo topo será que o mercado vai fazer o que os participantes do mercado esperam que faça?
quase 2 meses depois do sp500* chegar aos 1220;
com o índice 40 pontos acima dessa barreira;
com mais de meio mundo em bull mode;
com a volatilidade baixíssima;
palpita-me que possa ocorrer uma correcção (salutar até), apesar de ainda nenhum sinal técnico ter sido dado.
* sem posições
- Anexos
-
- spx28122010.png (18.77 KiB) Visualizado 4234 vezes
Supermann Escreveu:Para quem nao quer ter problemas de juros no SP500 pode sempre fazer como eu que abri conta na XTB
Não há juros e o spread é bem mais baixopara quem faz swing é maravilha !
Olá Supermann,
Estou a tentar pesquisar essa informação no site da XTB mas não encontro em lado nenhum.
Consegues arranjar-me um link onde isso esteja escrito?
Obrigado!
- Registado: 27/1/2009 14:17
Para quem nao quer ter problemas de juros no SP500 pode sempre fazer como eu que abri conta na XTB
Não há juros e o spread é bem mais baixo
para quem faz swing é maravilha !
Ora tomem lá um swing ahahha
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mxPgplMujzQ?fs=1&hl=en_US"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mxPgplMujzQ?fs=1&hl=en_US" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Não há juros e o spread é bem mais baixo

Ora tomem lá um swing ahahha
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mxPgplMujzQ?fs=1&hl=en_US"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mxPgplMujzQ?fs=1&hl=en_US" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
- Registado: 18/12/2009 18:54
zecatreca Escreveu:agany Escreveu:zecatreca Escreveu:
Nota:
U.M. 4% + 4% = 8%
Zeca:
Tencionas segurar a posição por quanto tempo? Os juros limpam-te o saldo.
Bom dia
O tempo que for necessario, com especial atenção para o vix!
Nem me preocupo com os juros.
Esses consigo combater atraves do day trade, ora no dax ora no nas. O problema reside principalmente se sou ou nao stopado no sp500
Além disso a exposição não é muita.8%!!
Se fosse 30%/40%(altissima), aí sim estava preocupadissimo.
Acima dos 1264 só vejo os 1276.
Não é a primeira vez que existe o chamado rally de Natal. Este ano não queria acreditar e podia ter aproveitado....![]()
![]()
É preciso ter paciencia e estomago.
Vamos aguardar.
Cumprimentos e BN
Ok. Boa sorte.
Por enquanto estou fora.
- Registado: 29/11/2007 1:44
AC Investor Blog Escreveu:Continuo muito bullish neste mercado. Não há indicios plausiveis de fraqueza aparente.....
No entanto convém ter alguns cuidados.Como diz o ditado "cautela e caldos de galinha...."
Acho o AAII muito desiquilibrado.Por isso uma correcção razoável deve avizinhar-se.
http://www.aaii.com/sentimentsurvey/sent_results
Um abraço.
Bom Ano a todos.
"Nunca te é dado um desejo, sem te ser dada a capacidade de o realizares. Contudo poderás ter que lutar por ele" Richard Bach "in Ilusões"
corvo_47 = corvo47, registado desde Março de 2008.
corvo_47 = corvo47, registado desde Março de 2008.
SPX está a fazer um movimento de final de ano. Vai devagar devagarinho sempre em subida.
Vamos ver o que nos reserva o mês de Janeiro que costuma ser de uma correcção interessante.
Pelo menos os 10% deveria levar,masnão vejo a FED a deixar de por off na máquina.
Cumprimentos
Vamos ver o que nos reserva o mês de Janeiro que costuma ser de uma correcção interessante.
Pelo menos os 10% deveria levar,masnão vejo a FED a deixar de por off na máquina.
Cumprimentos
S&P 500
Realmente, nem as más notícias parecem diminuir o ânimo.
Hoje foi o preço das casas que continua a diminuir (ainda bem para os americanos que querem comprar casa)e a confiança do consumidor saiu "inesperadamente" abaixo das estimativas.
Teve alguma importancia?? Não!
Eu só estou curto no Dax desde ontem e se calhar por pouco tempo, não tenho qualquer posição no S&P.
Apesar de ter sido dificil ultrapassar os 1200, vai ter que parar um pouco para descansar. Quanto mais não seja por causa de notícias menos boas.
Mas como se costuma dizer " o mercado já as descontou" - whatever that means...
Vamos á AT. O resto é conversa...
Abraço
Clinico
Hoje foi o preço das casas que continua a diminuir (ainda bem para os americanos que querem comprar casa)e a confiança do consumidor saiu "inesperadamente" abaixo das estimativas.
Teve alguma importancia?? Não!
Eu só estou curto no Dax desde ontem e se calhar por pouco tempo, não tenho qualquer posição no S&P.
Apesar de ter sido dificil ultrapassar os 1200, vai ter que parar um pouco para descansar. Quanto mais não seja por causa de notícias menos boas.
Mas como se costuma dizer " o mercado já as descontou" - whatever that means...
Vamos á AT. O resto é conversa...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Continuo muito bullish neste mercado. Não há indicios plausiveis de fraqueza aparente.....
AC Investor Blog
agany Escreveu:zecatreca Escreveu:
Nota:
U.M. 4% + 4% = 8%
Zeca:
Bom dia
O tempo que for necessario, com especial atenção para o vix!
Nem me preocupo com os juros.
Esses consigo combater atraves do day trade, ora no dax ora no nas. O problema reside principalmente se sou ou nao stopado no sp500

Além disso a exposição não é muita.

Se fosse 30%/40%(altissima), aí sim estava preocupadissimo.
Acima dos 1264 só vejo os 1276.
Não é a primeira vez que existe o chamado rally de Natal. Este ano não queria acreditar e podia ter aproveitado....

É preciso ter paciencia e estomago.
Vamos aguardar.
Cumprimentos e BN
zecatreca Escreveu:WOW!
Acabado de sair:
BULLISHNESS HITS A FRESH HIGH
http://pragcap.com/bullishness-hits-a-fresh-high
"This morning’s Investor’s Intelligence survey showed a fresh high bullish reading of 58.8%."
Cumprimentos
Nota:
U.M. 4% + 4% = 8%
Zeca:

- Registado: 29/11/2007 1:44
Já agora fica por aqui um relatório da DBD.Suponho não haver qq problema, já que está devidamente identificado.
Cortesia da Goobulling!
Cortesia da Goobulling!
- Anexos
-
- DBD.png (130.22 KiB) Visualizado 5599 vezes
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
the right time.”«Mel Raiman»
Re: As festividades
paubo Escreveu:jarc Escreveu: Se na abertura estiver lá, claro que será uma tentação para muita gente meter um ferrinho curto.
Pois, mas esse têm sido o grande combustivel para os touros se alimentarem...
Exacto, paubo. Basta ler as últimas 10 páginas desde tópico para nos apercebermos disso mesmo

Parafraseando Gartman "Num bull market só há 3 posições a ter: bull, muito bull ou neutro"
Re: As festividades
jarc Escreveu: Se na abertura estiver lá, claro que será uma tentação para muita gente meter um ferrinho curto.
Pois, mas esse têm sido o grande combustivel para os touros se alimentarem...
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/