Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ryanair....voos por 4 cts ida e volta, já com taxas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: viagem

por pedrom » 5/7/2007 8:40

Lopes07 Escreveu:Boas noites,

Estou neste momento a tentar preparar uma viagem de lua-de-mel e gostava de saber se estes site são de confiança: http://www.dominicanatours.pt/asp/index.asp e www.edreams.pt . Estou a procura de uma viagem de praia tipo jamaica, Riviera maya, por aí... obrigado

Vais casar?

Se for por dinheiro, olha que há emprestimos com juros mais baixos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 29/7/2004 19:55

viagem

por Lopes07 » 5/7/2007 1:58

Boas noites,

Estou neste momento a tentar preparar uma viagem de lua-de-mel e gostava de saber se estes site são de confiança: http://www.dominicanatours.pt/asp/index.asp e www.edreams.pt . Estou a procura de uma viagem de praia tipo jamaica, Riviera maya, por aí... obrigado

Registado: 18/12/2006 15:06

Re: ....

por Jiboia Cega » 4/7/2007 22:25

EnglishMan Escreveu:Vai haver uma companhia low-cost para o Oriente e que deve estar mesmo a aparecer pois eles dizem que é em 2007 (agora falta saber quando) e como o "cibernauta" referiu Novembro pode ser que tenha sorte, a partir de Paris ou de Londres (penso que Stansted). A companhia vai-se chamar Air Asia X da companhia AirAsia.

Aqui fica o link:
http://www.airasia.com/site/en/page.jsp?reference=aax

Abraços.
EnglishMan

English,

Eles prometem voos de Londres para Kuala Lumpur a partir de 20 libras e para isso já começaram há dois anos a patrocinar o Man Utd. O CEO é um Tony Fernandes que tem ascendência indiana portuguesa. Esperto o gajo! :wink:

Registado: 21/3/2006 10:46

....

por englishman » 4/7/2007 15:21

Para "cibernauta" e para quem interessar... :wink:

Vai haver uma companhia low-cost para o Oriente e que deve estar mesmo a aparecer pois eles dizem que é em 2007 (agora falta saber quando) e como o "cibernauta" referiu Novembro pode ser que tenha sorte, a partir de Paris ou de Londres (penso que Stansted). A companhia vai-se chamar Air Asia X da companhia AirAsia.

Aqui fica o link:
http://www.airasia.com/site/en/page.jsp?reference=aax

Abraços.
EnglishMan

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

por lutav » 4/7/2007 11:06

Keyser Soze Escreveu:
Quinta-feira, 21 de Junho de 2007
Vueling em “dia de voos grátis” -

ACTUALIZAÇÃO
Promoção prorrogada até às 14h00 de 6.ª

“Hoje é o dia de voos grátis” na Vueling. É a segunda vez este mês que a operadora low-cost lança 25 mil bilhetes a €0, sem taxas a acrescentar. A promoção é válida até às 14h00 de 6.ª feira.

A condição, além de rapidez, reside na obrigatoriedade em comprar uma viagem de ida e volta, a realizar de 1 de Julho a 30 de Setembro; só assim um dos trajectos ficará a custo zero.

No caso português, em que a Vueling liga Madrid e Barcelona a Lisboa, há ainda muitos dias com bilhetes a €0, é preciso é algum esmero na busca.

http://www.vueling.com/PT/index.php

pois; eu ando à procura de viagens (e principalmente, alojamento) para barcelona.... mas confesso que paciencia para estas coisas nao é mesmo o meu forte... a ver se arranjo uma amiga que me trate disto! :mrgreen:

Registado: 22/9/2006 22:36

Skyscanner

por Pavel » 22/6/2007 10:55

Já agora, um bom site para pesquisar voos com conexão "low cost" (e que como se sabe estão sujeitos a alguns riscos, mas que podem compensar bastante em certos casos) é o Skyscanner.

Com uma ligação chega-se praticamente a qualquer cidade da Europa em "low cost" (e não só às capitais) e este site permite visualizar o preço total de 2 passagens "low cost" encadeadas.

Registado: 11/8/2003 19:04

por Keyser Soze » 21/6/2007 22:25

Quinta-feira, 21 de Junho de 2007
Vueling em “dia de voos grátis” -

ACTUALIZAÇÃO
Promoção prorrogada até às 14h00 de 6.ª

“Hoje é o dia de voos grátis” na Vueling. É a segunda vez este mês que a operadora low-cost lança 25 mil bilhetes a €0, sem taxas a acrescentar. A promoção é válida até às 14h00 de 6.ª feira.

A condição, além de rapidez, reside na obrigatoriedade em comprar uma viagem de ida e volta, a realizar de 1 de Julho a 30 de Setembro; só assim um dos trajectos ficará a custo zero.

No caso português, em que a Vueling liga Madrid e Barcelona a Lisboa, há ainda muitos dias com bilhetes a €0, é preciso é algum esmero na busca.

http://www.vueling.com/PT/index.php

Registado: 8/2/2006 17:32

por Jiboia Cega » 19/6/2007 17:57

Jiboia Cega Escreveu:
Gustavo Escreveu:Jiboia por favor
podes indicar algum lowcost Lisboa-Sicilia?Obrigado.

Gustavo, não há voos de lisboa para a Sicilia. Queres ir para que cidade?

Aconselho-te a fazeres Lisboa-Milão com a Easyjet e de lá podes voar para Palermo ou Catania.

Outra hipótese é ires para Londres Stansted (Ryanair do Porto) e de lá para Palermo com a mesma Ryanair.

Uma vez em Milão também a hipótese Alitalia com boas tarifas. www.alitalia.com

Abraços

Vê também em www.meridiana.it para ires de Milão para a Sicilia.

por Jiboia Cega » 19/6/2007 17:56

cibernauta Escreveu:Obrigado Jiboia ;)

Vou então verificar as companhias que me disseste. Não sei é se sigo o teu conselho de ir em low-cost para Madrid, pois o outro voo para a Tailandia não espera por mim nem sou reembolsado se algo acontecer.

Claro mas depende do intervalo que deixares entre os voos. Ou então se forem 4 ou 5 pessoas, queiram mesmo poupar dinheiro e forem "jovens" eu poria de parte a hipótese de ir para Madrid de carro.

por cibernauta » 19/6/2007 17:54

Obrigado Jiboia ;)

Vou então verificar as companhias que me disseste. Não sei é se sigo o teu conselho de ir em low-cost para Madrid, pois o outro voo para a Tailandia não espera por mim nem sou reembolsado se algo acontecer.

Registado: 28/1/2006 17:07

por Jiboia Cega » 19/6/2007 17:52

Keyser Soze Escreveu:BERLIM

os sites

http://www.booking.com/
http://pt.hotels.com/
http://www.expedia.co.uk/default.aspx

são de confiança para marcar hotel, ou deve-se marcar directamente no site do hotel ?

(estes sites por vezes têm preços mais baixo que os hoteis)

os acesso para Berlin Schoenefeld são bons ? especialmente às 4.30 am ?

Por último mas com o mesmo interesse em ajudar, Keyser, já reservei por todos eles e são todos impecáveis. o Hotels faz parte do expedia (é para segmento mais baixo e para certo tipo de mercados)

A razão pela qual nesses sites é mais barato é porque esses sites "são uma montra" para os hotéis e se eles não venderemos seus quartos por aí arriscam-se a ter uma taxa de ocupação muito baixa. Quem diz sites diz agencias de viagem

Abraços
Jiboia

por Jiboia Cega » 19/6/2007 17:49

cibernauta Escreveu:Boas,

Tou a planear uma trip até à Tailandia em Novembro.

Alguem que pode dar alguns dicas de companhias a usar ou sites a pesquisar para encontrar as melhores tarifas?

Nos voos europeus até é facil encontrar baixas tarifas nos low-fare, agora para os de longo curso....

cibernauta,

para a Tailândia não há voos low cost. A partida de Portugal tem várias escolhas mas prepara-te para desembolsares no mínimo 900 eur com taxas.

Tens Lufthansa, Turkish Airlines, KLM, Air France, Finnair entre outras.

Tenta também chegar a Madrid numa low cost e de lá tens a Thai directo (www.thaiair.com) que costuma ter boas promoções.

Nao te esqueças que de Outubro a Janeiro é época alta na ásia e que os voos nunca serão muito baratos

Jiboia

por Jiboia Cega » 19/6/2007 17:45

Gustavo Escreveu:Jiboia por favor

Gustavo, não há voos de lisboa para a Sicilia. Queres ir para que cidade?

Aconselho-te a fazeres Lisboa-Milão com a Easyjet e de lá podes voar para Palermo ou Catania.

Outra hipótese é ires para Londres Stansted (Ryanair do Porto) e de lá para Palermo com a mesma Ryanair.

Uma vez em Milão também a hipótese Alitalia com boas tarifas. www.alitalia.com

Abraços

por cibernauta » 19/6/2007 11:09

Boas,

Tou a planear uma trip até à Tailandia em Novembro.

Alguem que pode dar alguns dicas de companhias a usar ou sites a pesquisar para encontrar as melhores tarifas?

Nos voos europeus até é facil encontrar baixas tarifas nos low-fare, agora para os de longo curso....

Registado: 28/1/2006 17:07

por Keyser Soze » 19/6/2007 11:01

eu procuro marcar sempre nos sites dos hoteis, mas o Booking.com parece excelente: tem o mapa, dá para comparar hoteis, tem reviews (como o tripadvisor) e por vezes tem preços mais baixos que o site do hotel

vou marcar por lá

relativamente a Berlin (eu tive lá há uns anos, mas não chequei a conhecer a cidade toda) o melhor será marcar hotel na zona este perto da ilha dos Museus ou na zona oeste onde tem aquela igreja em ruinas ?

por Guloso » 18/6/2007 21:15

Tanto o booking como o expedia são segurissimos. Normalmente nas minhas viagens uso o booking, que tem a vantagem de se poder cancelar a reserva até 48 horas sem qualquer custo.

Já usei o expedia, e tenho vários colegas Ingleses que o usam com bastante frequência. No entanto, se bem me recordo os valores são em libras.

Aconselho-te a procurares um site oficial tipo “Berlim Tourism” ou “Alemanha Tourism”. Pode ser que tenhas alguma boa surpresa.

Registado: 4/11/2002 23:51

por Keyser Soze » 18/6/2007 20:24

BERLIM

os sites

http://www.booking.com/
http://pt.hotels.com/
http://www.expedia.co.uk/default.aspx

são de confiança para marcar hotel, ou deve-se marcar directamente no site do hotel ?

(estes sites por vezes têm preços mais baixo que os hoteis)

os acesso para Berlin Schoenefeld são bons ? especialmente às 4.30 am ?

por Gustavo » 18/6/2007 17:56

Jiboia por favor

Registado: 19/9/2006 15:15

por Jiboia Cega » 18/6/2007 17:14

Garfield Escreveu:Li aqui numa lista de dicas para o uso das "low costs" que nao se devem usar para voos de ligação devido ao facto de que se um voo inicial se atrasar perderemos os seguintes e todo o dinheiro deles.

Mas não há nenhuma margem que se possa considerar segura? Tipo 2 horas de diferença entre a chegada ao aeroporto e a partida seguinte? Mesmo assim é arriscado na opiniao dos mais experientes neste assunto?

Qual a media do atraso de um voo? 30 minutos? 1 hora?

Obrigado desde ja pelas vossas opinioes.
BN

Garfield,

Não há uma fórmula lógica que te proteja dos atrasos. Se comprares dois bilhetes separados com duas companhias diferentes e a primeira atrasar, fazendo com que percas o segundo voo, não há nada que te valha, a não ser que tenhas uma tarifa em classe executiva (mas que custa caro) que podes fazer o que quiseres com ela. O padrão de atgraso nos voos europeus é de 30 a 45 minutos.

(Mas isto é como o outro que mandou ver a média do tamanho dos pés numa aldeia para fazer sapatos e fez 500 pares número 40, so que as mulheres da aldeia calçavam 39 e os homens 41...)

No entanto eu recomendaria um mínimo de 3 horas (se tiveres bagagem) para teres alguma segurança.

Como disse o TraderBoy (que pelo seu discurso vejo que também está na minha áerea) nem sempre as low cost são mais baratas mas tendem a sê-lo geralmente e particularmente em viagens só de ida.

Scorpio,

Sempre ás ordens, mas não te esqueças de ler bem todas as condições antes de fazeres uma compra e lembra-te que reservar dois voos diferentes no mesmo dia acarreta sempre um pequeno risco que sobe à medida que o tempo de espera entre os dois voos diminui.

Abraços
Jiboia

RSP

por TraderBoy » 18/6/2007 9:53

Garfild,

Seguindo a lógica de uma companhia aérea de bandeira, se o teu voo atrasar, a companhia assume o risco e provavelmente voas no voo seguinte.

Mas se comprares bilhetes em separado, mesmo sendo uma companhia de bandeira, por exemplo 1 bilhete LIS-OPO-LIS e outro OPO-LGR-OPO, o resultado pode ir bater ao mesmo.

A vantagem é que, mesmo se comprares 2 bilhetes separados e não 1 apenas 'corrido', pode-se proceder a uma alteração(depende da tarifa, como é logico) muitas vezes sem custo; enquanto numa low-cost existe sempre custo associado para a alteração ou em certos casos tal é mesmo impossível. Perdes o voo=Perdes o teu dinheiro.

Reafirmo que viajar numa low-cost nem sempre sai mais barato que numa companhia aérea não low-cost.
É caricato mas é verdade! E até e cdompreensivel, pois não há almoços grátis.

Ao viajarem consultem sempre ambos os tipos de companhias e verifiquem os preços-

...

As low-cost, por norma não possuem voos de ligação.
Como tal, segues quase por conta e risco.

Ahh e já agora, quanto aos atrasos... cada caso é uma caso. Não se pode dizer que uma low-cost é mais pontual ou não de que uma companhia de bandeira. Cada caso é um caso. Depende da rota, do aeroporto em sim mesmo, e de outros inúmeros factores...

Relembro a todos, que é importante lerem as condições da tarifa e da companhia aérea em causa, para depois não dizerem que não foram avisados!

Registado: 1/5/2007 21:23

por Scorpio » 18/6/2007 8:52

Jibóia Cega,

Obrigado. Dicas sempre em grande e ao mais alto nível... 8-)

Cumps.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

por Garfield » 18/6/2007 2:14

Li aqui numa lista de dicas para o uso das "low costs" que nao se devem usar para voos de ligação devido ao facto de que se um voo inicial se atrasar perderemos os seguintes e todo o dinheiro deles.

Mas não há nenhuma margem que se possa considerar segura? Tipo 2 horas de diferença entre a chegada ao aeroporto e a partida seguinte? Mesmo assim é arriscado na opiniao dos mais experientes neste assunto?

Qual a media do atraso de um voo? 30 minutos? 1 hora?

Obrigado desde ja pelas vossas opinioes.

BN

Registado: 9/2/2005 4:29

por Jiboia Cega » 17/6/2007 18:04

Scorpio,

vai a http://www.blueair-web.com

Se não encontrares um bom preço vai a www.vueling.com para fazeres o Lisboa/Barcelona ou a www.clickair.com para Porto/Barcelona

Depois www.wizzair.com para o Barcelona/Bucareste na madrugada de 10 para 11 de Julho. Na simulação que fiz tens a 106.00€ só dia já com taxas. Não arranjas melhor preço.

Abraço
Jiboia

por Scorpio » 16/6/2007 8:28

Boas forenses...

Preciso ajuda para encontrar melhor preço possível para partida para Bucareste, Roménia a 10 Julho.

Alguém já fez este trajecto? Soluções? Ajudas agradecem-se desde já.

Obrigado.
Cumps
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

por englishman » 15/6/2007 22:55

Não querendo ser agente de viagens... :mrgreen:

O melhor para ir para Veneza é sair mesmo no aeroporto de Veneza (Marco Polo) e ir de "watertaxi"(barco) até Veneza, pois é uma experiência sem igual. :wink:

Quanto a alojamento podes sempre experimentar os bed&breakfast porque por vezes são pessoas (famílias) que arrendam os quartos das suas casas e fornecem tudo o que é necessário para uma boa estadia, mesmo um bom pequeno almoço. :idea:

Abraços.
EnglishMan

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Maverick StockMan e 238 visitantes