Trading ideas.
Re: Trading ideas.
Trading idea, weekly chart.
Parece-me interessante, fundo formado bastante decente. O ideal seria vermos uma quebra da zona dos 6$, boa para reforços.
Parece-me interessante, fundo formado bastante decente. O ideal seria vermos uma quebra da zona dos 6$, boa para reforços.
- Anexos
-
- pacb.png (47.39 KiB) Visualizado 10351 vezes
“Buy high, sell higher...”.
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 0:34, num total de 1 vez.
Promissora esta AMCN. O único senão, é o facto de ser Xinoca, em que todo o cuidado é pouco.
BFSemana
BFSemana
Foi pena, pois nem me apercebi do movimento! Não a tenho seguido ultimamente e ontem nem dei conta. Foi uma boa bombada numa sessão. Não me surpreenderia se o movimento tivesse continuação, como já aconteceu anteriormente.
rg7803 Escreveu:Looking ok!
CLF, já a tenho há uns tempos. Estou a torcer para que chegue à zona dos $28/$29 que sei bem o que lhe faço.
RG e a KNDI que tanto por aqui foi falada. Deixa-mo-la fugir. Sempre foi uma cotada que acompanhei e já a tive.

Looking ok!
- Anexos
-
- clf.png (28.82 KiB) Visualizado 10572 vezes
Turtle Trader Escreveu:Turtle Trader Escreveu:Viva
O pessoal já foi todo de vacances, que silêncio![]()
Trago-vos a ARTX. Tem pouco volume, é uma realidade. Trade de risco ? Talvez.
O que observo ? Zona de suporte ? É possível. A ARTX está no fio da navalha, tanto pode ir para cima como para baixo.
Descobri esta ARTX, qdº andava na casa dos $2.00. Como posso ter sido tãoUm mãos fracas é o que sou
TT, essa parece o graf do BCP...
rg7803 Escreveu:Outra trading idea (EXTR).
Breakout hoje à zona de consolidação.
Sem querer editei o post anterior quando queria fazer um quote! Bom, de qq forma a ideia está passada!
Turtle Trader Escreveu:Viva
O pessoal já foi todo de vacances, que silêncio![]()
Trago-vos a ARTX. Tem pouco volume, é uma realidade. Trade de risco ? Talvez.
O que observo ? Zona de suporte ? É possível. A ARTX está no fio da navalha, tanto pode ir para cima como para baixo.
Descobri esta ARTX, qdº andava na casa dos $2.00. Como posso ter sido tão

Tony Curtes Escreveu:A Teleflex Incorporated tem recuado nas ultimas semanas. Para já encontra-se sobre MM50 que poderá funcionar como suporte.
Aqui vai o gráfico
Interessante. Bem apanhada. É de estar atento, talvez seja uma a não descuidar, assim inverta o MACD.
BNeg
A Teleflex Incorporated tem recuado nas ultimas semanas. Para já encontra-se sobre MM50 que poderá funcionar como suporte.
Aqui vai o gráfico
Aqui vai o gráfico
- Anexos
-
- tfx.png (19.87 KiB) Visualizado 10764 vezes
- Registado: 13/1/2010 18:52
Outra trading idea (EXTR).
- Anexos
-
- extr.png (27.2 KiB) Visualizado 10843 vezes
Editado pela última vez por rg7803 em 23/12/2013 19:44, num total de 1 vez.
Sim, bem apanhada. Muito interessante TT.
- Anexos
-
- qtww.png (27.6 KiB) Visualizado 10693 vezes
rg7803 Escreveu:"estou a banhos até ao ano novo!
Ainda há boas vidas

A SID é uma cotada interessante, mas gosto mais da X, pena já não a ter em carteira, estas minhas mãos fracas

RG, uma que ando a acompanhar é a QTWW. Não achas que se conseguir quebrar com volume a resistência facilmente visível, e a fazer fé no seu passado, não poderá vir a ter campo aberto para voos bem mais altos. ?
Se não nos "virmos", um Bom Natal.
Algumas trading ideas para ir acompanhando:
KERX, PACB, e SID que teve o alerta hoje do tiagopt (fez breakout mas há que esperar pelo fecho do dia).
KERX, PACB, e SID que teve o alerta hoje do tiagopt (fez breakout mas há que esperar pelo fecho do dia).
- Anexos
-
- kerx.png (28.05 KiB) Visualizado 10741 vezes
-
- pacb.png (28.59 KiB) Visualizado 10741 vezes
-
- sid.png (27.23 KiB) Visualizado 10741 vezes
Esta é uma resposta automática do seu operador de comunicações:
"estou a banhos até ao ano novo! as volatilidades inerentes ao periodo Natal/Ano Novo desaconselham fortemente a abertura de novas posições, havendo o forte risco de ser stopado (se tiver juizo...)! volto em Janeiro..."
"boas festas !!!"

"estou a banhos até ao ano novo! as volatilidades inerentes ao periodo Natal/Ano Novo desaconselham fortemente a abertura de novas posições, havendo o forte risco de ser stopado (se tiver juizo...)! volto em Janeiro..."
"boas festas !!!"

Terá a MWW, força para romper a resistência
Short ou longo ?

Short ou longo ?

Que silêncio ! Com as mais valias, anda tudo nos preparativos do Natal. Rg, não gastes os $s todos
Em 17 jul 2013, quando cotava acima dos $ 3, o amigo rg7803, referiu-se à DRWI. Acho que poderá estar na altura de voltar a falar dela. Saiu esta interessante noticia:
http://finance.yahoo.com/news/dragonwav ... 00983.html
Aqui vai:

Em 17 jul 2013, quando cotava acima dos $ 3, o amigo rg7803, referiu-se à DRWI. Acho que poderá estar na altura de voltar a falar dela. Saiu esta interessante noticia:
http://finance.yahoo.com/news/dragonwav ... 00983.html
Aqui vai:
Está interessante também.
- Anexos
-
- lvs.png (27.81 KiB) Visualizado 10961 vezes
Trade idea...
- Anexos
-
- win.png (28.43 KiB) Visualizado 10963 vezes
Madofi Escreveu:Oi pessoal está tudo jóia, vim cá só para só para cumprimentar os meus caras e dizer que a oi está dando um ar da sua graça, fiquem bem né.
VIm cá e na parte que me toca, só para agradecer o cumprimento e dando um ar da minha graça, porque não uns contributos, né ?

Oi pessoal está tudo jóia, vim cá só para só para cumprimentar os meus caras e dizer que a oi está dando um ar da sua graça, fiquem bem né.
- Registado: 14/3/2008 18:27
Trading idea ? Nada como acompanhar
R1 a suster a cotação.
Brutal volume
Interessante aplicação:
http://www.youtube.com/watch?v=bB6KDy2h ... 0nO5MnMt0g
BNegocios

R1 a suster a cotação.
Brutal volume
Interessante aplicação:
http://www.youtube.com/watch?v=bB6KDy2h ... 0nO5MnMt0g
BNegocios
Detesto estas velas, upthrusts ou shooting stars, ainda para mais quando vêm acompanhadas de volume enooooorme, como é o caso.
As velas são o sistema que conheço mais intuitivo; aprendi bastante com um livro que li uns anos atrás do Steve Nison, sobre o tema.
Uma vela destas, tipo martelo invertudo, o que intui a quem olha para o gráfico? Provável rejeição de preços altos. O que pode ter acontecido? Se calhar algo do género...
-vemos que o activo, a NVAX neste caso, marchava em tendencia ascendente, a galope, nas sessões anteriores...
-hoje faz um pequeno gap up, na abertura, e continua a subir a subir a subir....durante a sessão, e como cereja vemos que o volume aumenta ao longo desta...bons sinais
-volume e preço de braço dado em crescendo é simpático e é como....cerveja e tremoços; por isso raramente prescindo de ambos nos gráficos que uso
-algures a meio da sessão o preço faz um push e ultrapassa os 4 usd, numero redondo, que terá sido encarado como alvo para muitos traders que terão acumulado acções mais abaixo, particularmente entre os 3.00 e os 3.25, sessões onde o volume foi elevado
-depois de fazer um máximo por volta dos 4.05, as ordens de venda começar a entrar, à farta, excendo as de compra
-resultado: o preço cai...(se pressão compradora >= pressão vendedora => preço sobe, sendo o reciproco igualmente verdadeiro)
-o preço fechou mesmo assim acima do valor de OPEN, mas cedeu bastante face aos máximos do dia.
É possível que amanhã ceda mais um bocado, o que ocorre com frequencia neste cenário. O que pode invalidar isto? Se tivermos um fecho acima da vela de hoje, com volume decente, ficarei mais animado...
As velas são o sistema que conheço mais intuitivo; aprendi bastante com um livro que li uns anos atrás do Steve Nison, sobre o tema.
Uma vela destas, tipo martelo invertudo, o que intui a quem olha para o gráfico? Provável rejeição de preços altos. O que pode ter acontecido? Se calhar algo do género...
-vemos que o activo, a NVAX neste caso, marchava em tendencia ascendente, a galope, nas sessões anteriores...
-hoje faz um pequeno gap up, na abertura, e continua a subir a subir a subir....durante a sessão, e como cereja vemos que o volume aumenta ao longo desta...bons sinais
-volume e preço de braço dado em crescendo é simpático e é como....cerveja e tremoços; por isso raramente prescindo de ambos nos gráficos que uso
-algures a meio da sessão o preço faz um push e ultrapassa os 4 usd, numero redondo, que terá sido encarado como alvo para muitos traders que terão acumulado acções mais abaixo, particularmente entre os 3.00 e os 3.25, sessões onde o volume foi elevado
-depois de fazer um máximo por volta dos 4.05, as ordens de venda começar a entrar, à farta, excendo as de compra
-resultado: o preço cai...(se pressão compradora >= pressão vendedora => preço sobe, sendo o reciproco igualmente verdadeiro)
-o preço fechou mesmo assim acima do valor de OPEN, mas cedeu bastante face aos máximos do dia.
É possível que amanhã ceda mais um bocado, o que ocorre com frequencia neste cenário. O que pode invalidar isto? Se tivermos um fecho acima da vela de hoje, com volume decente, ficarei mais animado...
- Anexos
-
- nvax.png (27.98 KiB) Visualizado 11090 vezes
rg7803 Escreveu:DC, esses gráficos têm aí umas linhas muito manhosas...
Desactiva as linhas de tendencia e suporte/resistencia automáticas do PRT e ficas com gráficos mais limpos.
Tudo o que é demais atrapalha, penso eu...mas ainda estou a aprender, confesso.
Rg7803 sim algumas linhas estão muito manhosas

Mas no tópico da MT concerteza encontras facilmente AT's bem mais apresentaveis que esta, nomeadamente do Elias, etc

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Carlos73, J.f.vieira, Jonas74, macau5m, nbms2012, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014 e 183 visitantes