BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
zepirata Escreveu:cruzeta aposto na declaração de possivel guerra civil do presidente da ucrania, que assustou os mercados...
bakano nao analisei, mas quem o disse apenas fez uma uma simples multiplicação, o numero de acçoes em negociaçao em 2007 xs a cotação, e as de agora...
cumps
Mas estalou alguma guerra civil na Ucrânia??
- Registado: 29/11/2007 10:48
Ulisses Pereira Escreveu:zepirata, o que é que nós podemos aprender contigo?
Tu dizes que entras e sais mas não explicas porquê...
Um abraço,
Ulisses
O melhor era o zepirata abrir um tópico: Carteira do zepirata.
E quando compra diz a que valor comprou e o porquê ...e o mesmo quando vende!!
Isso é que era de valor e assim a malta podia perceber como se ganha facilmente na bolsa!
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
zepirata Escreveu:cruzeta aposto na declaração de possivel guerra civil do presidente da ucrania, que assustou os mercados...
bakano nao analisei, mas quem o disse apenas fez uma uma simples multiplicação, o numero de acçoes em negociaçao em 2007 xs a cotação, e as de agora...
cumps
Pois, volto a dizer, esse senhor não deve saber fazer contas ou não percebe nada disto.
No video ves as cotações ajustadas a esse aumento de numero de ações ao longo do tempo
cruzeta aposto na declaração de possivel guerra civil do presidente da ucrania, que assustou os mercados...
cumps
cumps
- Registado: 29/11/2013 15:32
Bakano Escreveu:Zepirata, junto remeto link com aultima análise ao BCP por parte do Ulisses.
Os gráficos estão ajustados aos aumentos de capital.
Quem te disse que existe possibilidade de agora estar a preço superior de 2007, não percebe nada disto!
Vê o video e reflete, para ver se falamos na mesma frequência...
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... meses.html
Corrigo o link. Sorry
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... arket.html
Eu às vezes gostava era de perceber estas inversões na negociação! Não é só do BCP, é do PSI todo... como é que de repente veio por aí abaixo? Há alguma coisa que "achem" que o justifique?
Stop activado na média de entradas, venda a 0,1653€.
Não vale a pena contrariar o mercado, , não existem sinais de força, não existe força compradora, parece que a correcção não fica por aqui.
Next trade...
Não vale a pena contrariar o mercado, , não existem sinais de força, não existe força compradora, parece que a correcção não fica por aqui.
Next trade...
Cumprimentos
Rags
Rags
Zepirata, junto remeto link com aultima análise ao BCP por parte do Ulisses.
Quem te disse que existe possibilidade de agora estar a preço superior de 2007, não percebe nada disto!
ulisses estabeleço uma rentabilidade diária e saio, e hoje dá bem para entender porque, a bolsa permite qualquer tipo de negociação,
por exemplo quem entrou em janeiro no bcp a longo prazo, já leva uma perda brutal....
cumps
por exemplo quem entrou em janeiro no bcp a longo prazo, já leva uma perda brutal....
cumps
zepirata, o que é que nós podemos aprender contigo?
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
sniper eu não me iniciei agora, aliás apenas estou a usar este metodo no bcp, que faz estes intervalos brutais, hoje ja vai a malhar 6,5% em relação ao maximo...
O pessoal dos shortes tem enchido bem a mina estes dias....
O pessoal dos shortes tem enchido bem a mina estes dias....
Pirata, tens sorte de te teres inciado num bom período, eu iniciei-me num mau e em 3 meses já tinha estourado 30% da conta... Aprendi da pior maneira....
Desejo-te boa sorte , vais precisar dela...
Um grande abraço
Desejo-te boa sorte , vais precisar dela...
Um grande abraço
Lose your opinion, not your money
bakano nao tenho dados, falaram me nisso a dias, mas nao analisei isso, mas quem me disse sabe da situação, mas quem o saiba que poste aqui alguns dados...
Penso que foi a noticia da guerra civil na ucrania que estoirou com os mercados, hoje é esquecer isto...
cumps
Penso que foi a noticia da guerra civil na ucrania que estoirou com os mercados, hoje é esquecer isto...
cumps
zepirata Escreveu:nao tinha reparado que era para mim, valores baixos refiro me a margem que acção ainda tem para os preços alvo, mas atenção fazendo a conta ao pico bolsista de 2007 e numero de acçoes em circulação, a muitos bancos que já estão acima desse valor, é uma boa ideia para analisarmos quanto ao bcp, alguém posta aqui esses dados...
Mais uma vez o Bcp a ser shortado a força toda, muito investidor está perder milhares acima dos 17, imagino o desgosto de alguns hoje e a sorte dos que venderam bem vendidas pela manhã...
cumps pirata
Estás a colocar a hipótese de o BCP face aos aumentos de capitais (maior numero de ações) estar acima do valor de mercado de 2007????
Foi esta hipótese que quiseste formular????

E, face a considerares esta hipótese, ainda compras ações deste banco???

O gráficos que o Ulisses utiliza já tem sempre essas correções ajustadas...
Não te preocupes com quem está perder miilhares acima de 17, deves pensar em ti, se estás a sentir-te confortável...
Sim, porque é só isso que interessa, faça o que fizer o mercado estarmos numa posição confortável.
Bons trades..
Em termos diários, o BCP parece ter feito um harami ontem, confirmado hoje. A existir investida vencedora do lado dos curtos, têm que conseguir colocá-la abaixo de €0,163. Vamos ver como corre a tarde...
Se virmos timeframes mais curtos, 1 hora ou menos, parece-me que os €0,171 são o próximo valor a abater por parte dos touros.
Se virmos timeframes mais curtos, 1 hora ou menos, parece-me que os €0,171 são o próximo valor a abater por parte dos touros.
- Anexos
-
- screenshot_001.jpeg (11.47 KiB) Visualizado 6672 vezes
- Registado: 6/10/2011 13:34
nao tinha reparado que era para mim, valores baixos refiro me a margem que acção ainda tem para os preços alvo, mas atenção fazendo a conta ao pico bolsista de 2007 e numero de acçoes em circulação, a muitos bancos que já estão acima desse valor, é uma boa ideia para analisarmos quanto ao bcp, alguém posta aqui esses dados...
Mais uma vez o Bcp a ser shortado a força toda, muito investidor está perder milhares acima dos 17, imagino o desgosto de alguns hoje e a sorte dos que venderam bem vendidas pela manhã...
cumps pirata
cumps pirata
Stresszero Escreveu:tangarizie Escreveu:O que é um valor baixo?
É por exemplo a tua temperatura corporal estar nos 30º C.
Referia-me ao zepirata, que disse acima: "(...) e claro os valores baixos, existe uma grande margem de recuperação..."
- Registado: 10/2/2009 15:53
yaya Escreveu:DomusSantanae Escreveu:
yaya,
Sou novo por estas paragens, pelo que me pudesses explicar como obtens essas curvas agradecia imenso!é através das médias móveis?
DomusSantanae podes ver no site do pc investidor e clicas em análise técnico
http://www.pcinvestidor.com/AnaliseTecnico.aspx?ISIN=PTBCP0AM0007&Plaza=25&CodIndi=&AnaliseTecnico=BCP
Cumps.
Obrigado yaya
- Registado: 25/11/2011 13:14
tangarizie Escreveu:O que é um valor baixo?
É por exemplo a tua temperatura corporal estar nos 30º C.

O que é um valor baixo?
- Registado: 10/2/2009 15:53
DomusSantanae Escreveu:
yaya,
Sou novo por estas paragens, pelo que me pudesses explicar como obtens essas curvas agradecia imenso!é através das médias móveis?
DomusSantanae podes ver no site do pc investidor e clicas em análise técnico
http://www.pcinvestidor.com/AnaliseTecnico.aspx?ISIN=PTBCP0AM0007&Plaza=25&CodIndi=&AnaliseTecnico=BCP
Cumps.
Eu nao duvido das vossas opiniões, mas este estado bull de algumas cotadas por agora permite esta estratégia, e claro os valores baixos, existe uma grande margem de recuperação...
obrigado pelos conselhos caros investidores
obrigado pelos conselhos caros investidores
zepirata, quem se guia por óráculos, sem estratégia, pode ir tendo sucesso até perder tudo. Tem sido a experiência daqueles que por aqui vão passando.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
zepirata, continuas a não querer ouvir os conselhos que te dão.
Podes ter ganho ontem, podes ganhar hoje, amanhã e para a semana... Mas a longo prazo, e suponho que queiras andar por aqui largos anos, essa estratégia é perdedora.
A malta vai-te alertando com boa vontade, mas se continuas a não querer ouvir, não tenhas dúvidas que o mercado te vai mostrar da pior maneira, consumindo-te a conta.
Abraço B.N. e tudo de bom é o que te desejo
Podes ter ganho ontem, podes ganhar hoje, amanhã e para a semana... Mas a longo prazo, e suponho que queiras andar por aqui largos anos, essa estratégia é perdedora.
A malta vai-te alertando com boa vontade, mas se continuas a não querer ouvir, não tenhas dúvidas que o mercado te vai mostrar da pior maneira, consumindo-te a conta.
Abraço B.N. e tudo de bom é o que te desejo

Cumprimentos
Rags
Rags
Stresszero, a abertura foi a 0,171.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses