Altri...
Re: Altri
Clinico Escreveu:Habitualmente, quando a Altri começa a perder força, já o teria feito nesta altura e tem feito várias tentativas ao máximo da sessão, i,e, 4,48.
Acho que vai ser muito importante o fecho hoje.
Castelbranco, dê cá uma ajuda aos amigos: porque fala nos 4,55? e porquê o perigo?
Abraço
Clinico
porque é nesse ponto que um dos meus indicadores acusa turbulencia, e por coincidencia no psi20 tambem
Altri
Habitualmente, quando a Altri começa a perder força, já o teria feito nesta altura e tem feito várias tentativas ao máximo da sessão, i,e, 4,48.
Castelbranco, dê cá uma ajuda aos amigos: porque fala nos 4,55? e porquê o perigo?
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: Altri
Clinico Escreveu:Sim Ilustre Castelbranco. Tudo isto é pouco comum mas se acredita no efeito Janeiro, deixe correr...
Abraço
Clinico
é claro que deixo correr, eu simplesmente apertaria os stop caso estivesse investido, porque este gaps com fortes volumes em pontas de mercados que subiram por norma são muito perigosos para essa tendencia, mas como diz a regra é deixar estar enquanto dura
Caro amigo Clínico,
Boa estratégia a redução face ao total. É importante haver equilíbrio nesse bolo. Parece-me decisão acertada.
Gostava de perceber o que se está a preparar.Hora de almoço...hum. Mais uma arrancada? Vamos ver.Na TDU foi assim.
Abraço e BN
Boa estratégia a redução face ao total. É importante haver equilíbrio nesse bolo. Parece-me decisão acertada.
Gostava de perceber o que se está a preparar.Hora de almoço...hum. Mais uma arrancada? Vamos ver.Na TDU foi assim.
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Dúvida
Boas,
Sou novo nestas andanças, mas esta subida sustentada da Altri nos últimos meses têm-me despertado a atenção.
Mas há algo que não compreendo muito bem... no site da altri estão os seguintes dados:
Valores no site http://www.Altri.pt
Capital Social: 25.641.459,00 euros
Valor Nominal: 25 cêntimos por acção
Número de Acções admitidas: 102.565.836 acções
Sendo assim, como se justifica o valor actual da Altri em cerca de 4,5 euros por acção.
Desde já o meu obrigado.
Sou novo nestas andanças, mas esta subida sustentada da Altri nos últimos meses têm-me despertado a atenção.
Mas há algo que não compreendo muito bem... no site da altri estão os seguintes dados:
Valores no site http://www.Altri.pt
Capital Social: 25.641.459,00 euros
Valor Nominal: 25 cêntimos por acção
Número de Acções admitidas: 102.565.836 acções
Sendo assim, como se justifica o valor actual da Altri em cerca de 4,5 euros por acção.
Desde já o meu obrigado.
"The simplest answer is usually the correct one."
- Registado: 28/6/2006 0:00
Altri
Bem, pelo que continuo a ver nos COFs, a pressão compradora é grande, e há muita gente a quere-las a 4,45 4,46 e 4,47 pelo que muita gente está a apostar na continuação das subidas (eu tambem)
Como se costuma dizer que "the trend is your friend", se se optar por fechar posições, talvez não fosse má ideia faze-lo só em parte.
Para a entrar, há fila a dar a volta ao quarteirão! e para vender há pouca gente...
São raros os momentos como este e é preciso aproveitá-los bem. São poucas a acções que se comportam assim.
Como se costuma dizer que "the trend is your friend", se se optar por fechar posições, talvez não fosse má ideia faze-lo só em parte.
Para a entrar, há fila a dar a volta ao quarteirão! e para vender há pouca gente...
São raros os momentos como este e é preciso aproveitá-los bem. São poucas a acções que se comportam assim.

iurp, disse:
Já somos dois.
- Código: Selecionar todos
Neste momento tudo se afigura correcto:fechar posições, abrir posições, manter. Cada cabeça sua sentença. Eu vou aguentando.
Já somos dois.

Saudações Alentejanas
Pelos vistos, a UBS está a comprar, tal e qual como faz sempre quando sobe o PT e recomenda comprar. Isto quererá dizer que 2007 poderá ser novamente um grande ano. Vamso no 2º dia e o formato habitual a manter-se implicará um 3º dia. E o primeiro foi bem abaixo do normal.É um jogo de paciência e de bastante adrenalina. Neste momento tudo se afigura correcto:fechar posições, abrir posições, manter. Cada cabeça sua sentença. Eu vou aguentando.
Abraço e BN
Abraço e BN
Epá isto na Altri não há indicadores nem o diabo a sete... Isto hoje para cúmulo, devem ir os 4,5 e sei lá que mais.
Olhem, ela vai subir até onde tiver de ser e se a tendência é esta há que aproveitá-la. Por isso parabéns a quem continua dentro, mas eu tou melhor de fora! Perspectivas...
E prognósticos só no fim.
Olhem, ela vai subir até onde tiver de ser e se a tendência é esta há que aproveitá-la. Por isso parabéns a quem continua dentro, mas eu tou melhor de fora! Perspectivas...

E prognósticos só no fim.
- Registado: 31/5/2006 21:13
Altri
Bem, ao que parece ainda ninguem fez asneira por aqui, portanto não vale a pena estarmos a penitenciar-nos!
1 - O Eulid saiu a 4,44 com bom ganho, portanto nada a dizer! niniguem pode dizer nada a quem ganha em bolsa! Ele acabou um trade e acabou-o bem. Que venha o próximo!
2 - Eu vendi 25% da carteira a 4,38 com ganho de 0.51 centimos por acção! Que ganho!!!Ainda tenho uma boa batelada delas e continuo feliz.
3 - Quem entrou a 4,38, que não chore lágrimas de crocodilo! já vai nos máximos da sessão com um volume extraordinário e não acaba por aqui.
4 - O meu ilustre amigo Iurp, sempre bem, o que me dá uma alegria especial.
Não sei bem se isto é Bolsa ou um perfeito disparate á moda antiga, mas enquanto estiver assim, é aproveitar sem arranjar muitos motivos porque isto já ultrapassou para mim tudo o que é racional em bolsa! De maneira que, deleitemo-nos com esta "orgia" que não dura para sempre.
BOM ANO NOVO
Abraços
Clinico
1 - O Eulid saiu a 4,44 com bom ganho, portanto nada a dizer! niniguem pode dizer nada a quem ganha em bolsa! Ele acabou um trade e acabou-o bem. Que venha o próximo!
2 - Eu vendi 25% da carteira a 4,38 com ganho de 0.51 centimos por acção! Que ganho!!!Ainda tenho uma boa batelada delas e continuo feliz.
3 - Quem entrou a 4,38, que não chore lágrimas de crocodilo! já vai nos máximos da sessão com um volume extraordinário e não acaba por aqui.
4 - O meu ilustre amigo Iurp, sempre bem, o que me dá uma alegria especial.

Não sei bem se isto é Bolsa ou um perfeito disparate á moda antiga, mas enquanto estiver assim, é aproveitar sem arranjar muitos motivos porque isto já ultrapassou para mim tudo o que é racional em bolsa! De maneira que, deleitemo-nos com esta "orgia" que não dura para sempre.
BOM ANO NOVO

Abraços
Clinico
4,45 já foi. E aqueles a 4,49/4,50? Gosto de ver os travões. Significa que pressionam a venda abaixo disso para depois...upa, upa. Há um interesse comprador muito grande e podeão estar a entrar novos players no título. Pelo menos há rumores, e aí sim, vão ver para onde ela vai.
Bem, se cada vez que isto se aproximar dos 5 euros fizerem um stock-slip, esta evolução nem fica a parecer completamente descabida. irá aos 1000% desde a entrada em bolsa?
A vantagem é que é uma empresa resal, e não uma pararede, mas até as paredes de betão caem, ou ardem, neste caso. Veremos quem se queima.
Esta é a melhor acção dos últimos anos, não há dúvida.
A vantagem é que é uma empresa resal, e não uma pararede, mas até as paredes de betão caem, ou ardem, neste caso. Veremos quem se queima.
Esta é a melhor acção dos últimos anos, não há dúvida.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Resina Escreveu:Jazz e RMDDS, independentemente da data e hora da ordem dada, se a ordem for dada para a abertura de bolsa, o preço é igual para todos. O que vocês falam só conta quando o mercado está no funcionamento normal...
Abraço
RMDDS Escreveu: Era ao valor que havia e pronto.
- Registado: 31/5/2006 21:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 46 visitantes